Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Vocês fazem a invocação. E Luther quase desmaia.

20 Almas saem do chão e ficam parados na frente de vocês, mas...

A mesma coisa que esta acontecendo no submundo com as almas, acontece agora. Algumas almas começam a desaparecer, outras a mudar de forma, algumas não falam nada, outras ficam gritando.

Depois de uns 2 min de confusão, nenhuma alma mais estava ali, todas haviam desaparecido.

O grupo se dirige até Argos, esse fica olhando para os campistas com impaciência.

"Então, para onde vamos, Quiron me falou que teria que levar vocês para algum dos pontos de convergência, mas disse que vocês saberiam onde era."

Luther: 76/140
7/172

Marcus: 120/120
76/126

Jay Ravenwood

Jay Ravenwood
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Corro para dentro da casa Grande novamente, e pego o mapa sem ligar para o que vão dizer. Em seguida me viro para Argos e digo:

-Isso vai nos guiar e prepare-se para dirigir muito, porque vamos para o Canadá.

Em seguida ajuda o carregar Luther que está começando a desmaiar por causa do gasto excecivo de energia.

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Jay vai até a casa grande e volta com uma quadro de mais ou menos 2x2 metros de baixo do braço.

Ele fala isso pra Argos, e ele olha para Jay com um sorriso na cara.

Argos começa a andar floresta adentro, até chegar em uma clareira, nunca vista antes pelos campistas ali, e um jato estava esperando por eles.

"Não vou dirigir, vou pilotar. Eu amo Hefesto."

Argos entra no Jato.

"Andem logo, não temos o dia todo."

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
-- Hey hey, calma ai negão, vamos ate o Olimpo... precisamos de mais informações.
Tomo minha poção de energia mítica
-- ‘’ Lá no céu, você vera o final disso tudo’’ Sé tempestades estão se formando e algo esta acontecendo com o Ceu, Zeus deve saber, precisamos dessa informação antes de ir para o canada, Argos por favor ao olimpo
Me sento na nave espacial futurística dos inferno

Missão Mundial | Luther, Marcus Alott, Ezio Kendris, Stella e Jay Asher | Sonhos de uma dia de inverno. - Página 2 Tumblr_n5ky86jqi71rbofqbo1_500
Não estamos destruindo, mas somos o arco e a flecha. Não queremos salvar, só queremos ser normais e livres de dominações e regras. Somos o escudo do mundo, somos a luz da escuridão, a noite que se apodera do dia. Somos a luz, somos a noite. Somos o universo! Somos Filhos de Hades !
-Luther

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Argos fica olhando para os campistas com mais impaciência do que nunca.

"Decidam-se logo."

Ele entra no jato e começa a ligar os motores.

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
-Podemos mandar uma mensagem de Íris para Zeus no caminho e tentar conversar com ele. Pode ser até um pouco mais seguro.

Entro no Jato e aperto bem o cinto, não gosto de voar. Então não ficarei dando bobeira, quanto estivermos estabilizados nos céus manda uma mensagem de Íris para tentar conversar com Zeus sobre as tempestades, faço de tudo para não enfurecer o meu tio com nervos bem enérgicos. Ignoro qualquer protesto do Luther durante a viagem.

Pinjente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A voz de Argos começa a sair pelos auto-falantes do jato.

"Atenção senhores passageiros. Me digam logo para onde vão, ou eu decidirei."

Ezio Kendris

Ezio Kendris
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Olho para Argos enquanto entro no jato e digo:

- Vamos para o Canadá. Mas POR FAVOR NÃO NOS MATE!

Estava com minha lança no cinto e com meu elmo e peitoral de couro equipados.

Olá Convidado, favor considere minhas passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp.
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O jato logo começa a planar sobre a floresta e em poucos instantes, já esta voando pelo céu indo em direção ao Canada.

...

“Campistas, gostaria que todos vocês se sentassem em suas poltronas.” Diz Argos com uma voz meio metálica.
“Iremos passar por uma tempestade nesse momento, e teremos algumas turbulências.”

Um forte tremor é sentido dentro do avião, acompanhado por outro mais forte ainda.
“Pelos Deuses.”

A voz de Quiron pelo microfone do jato, parecia de espanto, e não era pra menos, uma forma gigantesca tomava forma entre as nuvens.

Aos poucos já estava formada, era um homem, ele tinha uma espada que ficava na bainha e uma capa que ia até os seus pés, isso era tudo o que se dava pra analisar, porque ele era feito de nuvens e a imagem ficava destorcida.
Ele da uma risada para os campistas, então fecha o punho e avança para dar um soco no jato, Argos consegue fazer uma manobra e desvia da acometida da criatura.

Jay Ravenwood

Jay Ravenwood
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Sinto a turbulencia, e logo em seguida a manobra de Argos, faz o meu estomago vir a boca, nesse exato minuto começo a rezar para o meu pai desesperadamente, sou muito novo para morrer agora. Espero que tudo isso passe, mas grito para Argos:

-Desça o máximo que você consegue, vamos sair da nuvem.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: