Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Como Argos estava dentro da cabine e você fora, então ele não escuta.

Você começa a rezar ao seu pai e partículas da profecia veem em sua mente.

“Os três primeiros serão sempre importantes(...) (...)Sou um mudo que com dificuldade tenta falar(...)"

“Lá no céu, você vera o final disso tudo.”

"No campo, batalha! Na mente, derrota.”

"Se alguém morrer, não lamente, sua realidade estará pior do que a dele”

Então uma luz entra na sua mente e você consegue entender.

Os três primeiros, eram as três primeiras frases e três primeiras letras.

“Lá no CÉU, você vera o final disso tudo.”

"No campo, BATALHA! Na mente, derrota.”

"Se alguém MORRER, não lamente, sua realidade estará pior do que a dele”

Céu, batalha, morrer. Esses palavras fazem os pelos de sua espinha arrepiar.

O oraculo, alem de profecias, havia deixado pistas.

O gigante da outro soco, este pega no jato, que começa a girar e ao mesmo tempo cair. Uma gargalhada é ouvida e a criatura se desfaz.

O jato começa a cair em alta velocidade, todos vocês fecham os olhos, então...

...

Uma luz clara ofusca os olhos de vocês, não conseguiam enxergar nada. Aos poucos vocês conseguiam ver o céu nublado em cima de suas cabeças. Ao longe uma musica ao som de violinos e banjos, estava sendo tocada.

Quando vocês ficam conscientes, estão em volta de muitas pessoas vestindo trajes medievais, alguns com armaduras completas de soldados.

Duas crianças passam correndo por vocês, elas estavam conversando entre si.

"Você viu, hoje é o 18° aniversário da rainha criança, hoje saberemos o nome dela!"

O outro retruca.

"Estou nem ai, isso é uma feira, meu amigo, vamos roubar maças!"

E os dois continuam.

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
-- O-onde estamos ? Me levanto tentando se situar, olho para as crianças correndo e logo grito
-- Ei vocês dois – Digo gritando apontando para as crianças .— -- Podem nos dizer que lugar e esse e o que esta acontecendo ?

Missão Mundial | Luther, Marcus Alott, Ezio Kendris, Stella e Jay Asher | Sonhos de uma dia de inverno. - Página 3 Tumblr_n5ky86jqi71rbofqbo1_500
Não estamos destruindo, mas somos o arco e a flecha. Não queremos salvar, só queremos ser normais e livres de dominações e regras. Somos o escudo do mundo, somos a luz da escuridão, a noite que se apodera do dia. Somos a luz, somos a noite. Somos o universo! Somos Filhos de Hades !
-Luther

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
As crianças para e analisam vocês.

"Vocês não são daqui." Uma delas diz em um tom altamente aterrorizante.

"Estamos em Sonodar, capital de Enok."

E voltam a correr e se perdem na multidão.

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
- Voltamos no tempo, precisamos achar Argos. Jay você tem entendimento com música por ser filho de Apolo, consegue reconhecer que estilo de música é esse e de que ano é?

Espero a resposta do filho de Apolo, em seguida paro qualquer pessoa e faço perguntas sobre o lugar, dizendo que somos estrangeiros e estamos de passagem por ali. Depois de conseguir as informações, espero a resposta do filho de Apolo. Em seguida faço uso da minha passiva | Conhecimento do Lar| para saber em que época exata o submundo está e a situação lá, se voltamos no tempo o submundo que tínhamos antes não é o mesmo que temos agora.

Pinjente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Marcus faz essa pergunta para seu parceiro, mas algo acontece.

Pessoas começam a correr na direção de vocês, elas estavam em pânico.

Ao longe vocês veem 8 centopéias, uma delas estava mordendo um homem que estava caído no chão.

Elas estavam perto de um castelo que ficava no meio da cidade, guardas saem de dentro do castelo mas não atacam, ficam protegendo as entradas do mesmo.

Ezio Kendris

Ezio Kendris
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
:pokerface::fuuu:

Empunho minha lança e olho para as centopéias com a cara de pokerface e então olho para o meu grupo:

- Se as pessoas correram por causa dessas centopeias, é sinal de que algo pior vem por aí. Stella, você é uma filha de Ares melhor do que eu e sabe como atacar corpo a corpo e se defender melhor. Luther e Marcus, vocês sabem como se esconder nas sombras. Jay, você fica longe da batalha corpo a corpo, mas usa suas flechas de longe. Não estou mandando em ninguém mas vamos tentar isso.

Procuro uma pedra, caso ache, jogo com minha força na direção de uma centopeia. :pokerface:

Olá Convidado, favor considere minhas passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp.
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O herói aconselha seus companheiros e corre para achar uma pedra.

Ele se aproxima um pouco mais do castelo e consegue ver melhor os soldados que estavam o guardando. Estes usavam armaduras douradas, todos eles tinham uma lança e um escudo com um dragão no meio, em alto relevo. No peitoral da armadura, no canto esquerdo, havia duas letras gravadas, DC.

Uma das centopéis tenta passar pela entrada principal, mas logo é morta por uma flecha vinda do castelo.

Ao ver o herói se aproximando, as centopéias começam a avançar para cima do jovem, que esta com uma ameaçadora pedra nas mãos.

Jay Ravenwood

Jay Ravenwood
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Aproveito que as centopeias estão destraidas com o Ezio, pego qualquer coisa que esteja ao meu alcance que consiga esmagar uma grande quantidade de centopeias ao mesmo tempo. Não vou gastar minhas flechas com isso ( :megusta: ), jogo a coisa que eu conseguir em cima das centopeias. (deço a chinela nelas) Depois corro em direção ao castelos, gritando por ajuda dos guardas.

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Jay pega um pequeno barril que estava parado em um canto, perto de uma tenda, e toca em direção das centopeias, 3 delas são esmagadas pelo ataque. Depois disso, ele sai correndo em direção ao portão principal do castelo, mas as centopeias estavam vindo de lá. Quando ele passa por elas, uma pula em seu calcanhar e o morde, a picada parecia não ter doido, e ele continua.

Quando ele chega perto dos portões e resolve gritar, sente uma tremenda queimação por dentro do seu corpo, parecia que cada órgão estivesse entrando em combustão. Ele cai de joelhos no chão, e pede ajuda aos guardas, e eles nem se quer, olham para o campista.

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Graças aos deuses eu tinha uma adaga de ferro estigio, e graças aos deuses Ferro estigio podia fazer dano em qualquer tipo de ser... então que comece a morte de centopeias

Avanço em direção a algumas centopeias por tras utilizando minha Adaga na mão esquerda e o escudo na direita, avanço cortando o maximo de cemtopeias possiveis tomando cuidado para não ser mordido, sempre que possivel defendo dos golpes das centopeias utilizando o meu escudo cabeça de leão .

Tento ver melhor de que parte do castelo do castelo e exatamente em que ponto as centopeias estavam saindo .

Utilizo sempre as passivas |Sombras| e |Aura Gélida|, lembrando que as centopeias ficariam com frio e mal se moveriam quando eu chega-se perto .

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]:Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**

Missão Mundial | Luther, Marcus Alott, Ezio Kendris, Stella e Jay Asher | Sonhos de uma dia de inverno. - Página 3 Tumblr_n5ky86jqi71rbofqbo1_500
Não estamos destruindo, mas somos o arco e a flecha. Não queremos salvar, só queremos ser normais e livres de dominações e regras. Somos o escudo do mundo, somos a luz da escuridão, a noite que se apodera do dia. Somos a luz, somos a noite. Somos o universo! Somos Filhos de Hades !
-Luther

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: