Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
(Off: Centopeias não sentiriam o efeito da passiva "Aura Gélida", porque elas tem sangue frio.)

O campista avança contra as pequenas matando-as facilmente.

O resto do grupo vai até Jay, junto com Luther, para ajudá-lo.

Soldados surgem de traz da multidão que estava assustada, elas formam um semi-circulo em volta dos campistas, que agora estão encurralados entre os portões do castelo e os novos soldados.

Esses soldados tinham a armadura diferente da dos outros que estava dentro do castelo, a armadura era na cor prata, muito mais comum que as dos outros. Outra diferença era a postura, os soldados de dourado, não se moviam, sua postura era rígida, já os outros demonstravam uma certa apreensão.

"Quem sois vós, criaturas vis. O que pretendem ganhar atacando nosso reino?"

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
-Espere não atacamos o seu reino, apenas matamos esses bichos nojentos que estavam atormentando a multidão. Eu sou Marcus e estes são meus amigos e companheiros de viagem. Por favor não queremos confusão com ninguém nunca foi nossa intenção. Se fomos infames nos desculpe por isso. E nosso amigo está ferido, vocês poderiam nos levar até uma curandeira, ou a um médico?

Dou um passo para trás para não mostrar hostilidade alguma, e olho para os outros com um olhar que significa "Quem atacar eu vou matar na mesma hora.", em seguida vou até Jay e digo sussurrando para ele:

-Você não pode se curar não?

Passivas a considerar:
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]:Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Pinjente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O homem para e observa o campista como quem estivesse concordando com ele, então um som de raio é ouvida no céu, uma pequena bola negra esta flutuando em cima dos seus corpos.

"Feiticeiros!!!"

Grita o Tenente da tropa.

"Vocês querem matar nossa rainha! Vocês são feiticeiros! Olhem aquilo!"

Ele aponta para a esfera negra com pequenos raios saindo dela.

"Vamos matá-los!"

Ezio Kendris

Ezio Kendris
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Se a única diferença dos guardas do castelo são a postura e a armadura, as armas devem ser as mesmas. Lança e Escudo.

Estava começando a ficar furioso, pois achavam que nós eramos os inimigos. Agora, qualquer um ataque que eu tomasse, desencadearia minha fúria.

- PAREM! - grito com a mão disfarçadamente no cabo da lança - Não somos feiticeiros. Nem queremos matar sua rainha. - Estava armado com o elmo e o peitoral de couro me protegendo o peito. - Isso parece armadura de feiticeiro para vocês? E que centopeias eram aquelas? Por que elas saíam do castelo?

Caso não dê certo minha tentativa de diplomacia e eles comecem a me atacar ou atacar meus amigos retiro a lança do cinto e me defendo com a lança de qualquer possível ataque, o que me torna mais versátil, tendo somente uma lança elétrica como arma. Sendo minha lança elétrica, se ela encostar em alguém, provavelmente essa pessoa ou animal levará um choque. Porém, não tenho certeza de que minha lança poderá machucar alguém. Tento bloquear com a lança algum ataque dos guardas. Se eu conseguir bloquear o ataque de um guarda pra cima de mim, faço um golpe horizontal e rápido nas pernas do oponente.

Considere minha passiva Regeneração de Batalha I. Se quiser ver pela assinatura, está ali, porém, se quiser ver apenas por aqui pelo post, avise no seu outro post que eu posto aqui a habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Olá Convidado, favor considere minhas passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp.
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
(off: Como eu tinha falado a armadura é diferente e o escudo tambem, só os soldados de dentro do castelo, tem o dragão nele.)

"Blasfemia!!!"

O soldado pucha sua espada e avança.

Os portões do castelo se abrem e de dentro dele saem 4 pessoas.

Uma jovem com mantos brancos. Um soldado muito alto e forte, com a armadura parecida com as dos soldados que estavam no castelo, mas esta tinha uma capa dourada que ia até o chão. Uma garota menor com um arco em suas costas. E um senhor já muito velho.

Quando o tenente da tropa vê os 4, ele se ajoelha e fala.

"Minha rainha!"

Ela faz um sinal com a cabeça para os soldados.

"Entrem jovens guerreiros, precisamos conversar."

O soldado que estava a seu lado, assente com a cabeça, e os soldados abrem caminho para vocês passarem.

Jay Ravenwood

Jay Ravenwood
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ouço toda a movimentação o meu tornozelo ainda estava doendo muito, mas não devia ser veneno porque Centropeias não tem veneno, devia ser qualquer outra coisa qualquer. Tento me levantar e vejo a menina arqueira e sorrio para ela, dizendo:

-Belo arco ^^'.- Em seguida me viro para Luther. -Você poderia me ajudar por um tempo? Acho que vou ficar mancando por um tempinho.

Em seguida faço uma saudação torta a rainha, e entro no castelos quando ela entrar, contando com a ajuda de Luther por um tempo.

Missão Mundial | Luther, Marcus Alott, Ezio Kendris, Stella e Jay Asher | Sonhos de uma dia de inverno. - Página 4 Tumblr_l9ff2222jA1qe0r7uo1_500

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
| Missão cancelada '-' |

Missão Mundial | Luther, Marcus Alott, Ezio Kendris, Stella e Jay Asher | Sonhos de uma dia de inverno. - Página 4 XITdFif

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: