Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Missão l Arkham Asylum

por Netuno em Seg 15 Set 2014 - 20:25

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os heróis estavam calados, olhando para baixo. A aura de poder no salão era opressora, e vinha das doze figuras sentadas em seus tronos. Havia uma décima terceira, encoberta por sombras em um trono menos, e uma décima quarta, ajoelhada próxima as chamas, ambas não menos majestosas. A Sala dos Doze Tronos, o centro do poder Olimpiano, foi o local escolhido para apresentar a missão que se desenrolava. Quíron estava lá, e estaria batendo o casco no chão se não estivesse no local sagrado.

- Heróis. - começou o centauro - Vocês foram voluntários para a missão mais perigosa destes tempos.

"Cem anos atrás, surgiu uma aliança de semideuses que não seguiam as regras do Olimpo. Eles causam destruição e matavam mortais pelo simples prazer da matança... Ficaram poderosos, se alimentado de sua loucura e de qualquer monstro que os impusesse em seu caminho. Alguns corromperam mortais, formando gangues e máfias. O Olimpo interviu, enviando seus melhores heróis para conte-los, vários falharam... Mas um deles conseguiu sozinho capturar todos os vilões. Eles foram banidos, para outra dimensão, junto deste heroi. Ele tinha meios de se comunicar conosco, e a 3 dias todos os vilões escaparam da prisão."

-Eles ainda estão na ilha da prisão - falou Atena, de seu trono, enquanto analisava os heróis - Mas será apenas uma questão de tempo até superarem a magia que os mantém lá. E uma vez feito isso, poderão ter poder o suficiente para voltarem a nossa dimensão.

-Isso jamais deve acontecer. - falou Zeus, a voz imperiosa - Eles apodrecerão em seu exílio eterno.

- Sim, meu pai. - retonou Atena, paciente - Heróis. Não esconderemos nada de vocês. Os semideuses que irão enfrentar são nossos filhos e filhas. Saberão agora quais são seus inimigos antes de irem em frente.

- Minha filha... - começou Deméter, mas quem terminou  frase foi Ceres. - Era apenas uma pesquisadora, tentando restaurar o pouco que havia das matas que o avanço tecnológico trouxe. Porém, em suas pesquisas ela encontrou uma flor a muito esquecida... A planta mexeu com sua mente. Ela acreditava que todas as civilizações precisavam ser destruídas para que apenas as plantas reinassem. Por mais que este mundo me agrade... É um risco ao Olimpo. Pámela nunca mais será a mesma... Tomem cuidado com seus truques. Sua pericia com plantas herdadas de mim, são apenas equiparadas a sua beleza e persuasão herdadas de sua ancestral - Afrodite sorriu aos campistas. - Ela atenderá por Poison Ivy.

Poison Ivy:

- Selina. - falou Hermes, tomando a atenção dos heróis - Escolheu errado. Escolheu roubar símbolos do poder de deuses, estados mortais e ousou roubar até mesmo a pomba de Afrodite. Ela se aliou aos outros para estar do lado vencedor de uma guerra, e nada mais. É mais astuta que muitos, tão rápida e ágil quanto um gato... Pelo preço certo, ela pode ser uma aliada poderosa. Ela atenderá por Catwoman.

Catwoman:

-Não tentem engajar Harleen. - falou Ares, o olhos perfurando os de Ryan - Ela é uma lutadora formidável, e fará a maioria de vocês em pedaços, enquanto deixa os outros exaustos e debilitados. Ela tem um caso amoroso com um dos exilados. Não tentem nada contra ele enquanto ela estiver por perto, Harleen não os perdoará. Ela atenderá por Harley Quinn.

Harley Quinn:

-Se ele estiver a mais de vinte metros de vocês, corram. - falou Apolo - Oswald não será o mais perigoso semideus que encontrarão. Enquanto ainda estava nessa dimensão fornecia os locais de trocas entre as máfias, e também refugiu para os outros. Ele pode ser o pior, ou melhor dentre os exilados. Ele atenderá por Penguim.

Penguin:

- Os outros não são filhos de Olimpianos. - falou Poseidon, fazendo um gesto para trás do grupo. -  Entrem. - os heróis se viraram, se outros deuses entraram.  - Podem começar.

- Ele renegou o destino, confiando apenas na sorte, e agora suas chances são apenas de 50% - fala Tique, a deusa da sorte - Harvey foi bom, o melhor dentre meus filhos. O mais justo. Porém, em uma missão ele confiou a vida da pessoa que mais amava a outros, e os outros o decepcionaram. Não se choquem com sua aparência. Ele atenderá por Two-faces.

Two-faces:

- Bane está tomado pela loucura. - falou Heracles, se aproximando de Ryan o unico Atleta ali - Ele era meu filho mais poderoso, até que a ganância o colou sobre testes de um grupo de filhos de Atena e Deméter que experimentavam novas drogas. O Veneno que corre em suas veias o deixará mais forte que todos vocês, e apesar disto ele ainda continua tão afiado em pensamento quanto no dia de sua reclamação. Será  seu maior adversário, Ryan, derrote-o.

Bane:

-Meu filho mais proeminente - falou Quione, olhando para Gerrad com tristeza - Se juntou a eles por amor. Amor a sua esposa, que nem mesmo os filhos de Apolo conseguiram curar. Ele a mantém em estado criogênico, procurando uma cura para sua doença. É inteligente, mas poderá sucumbir a lógica ou a compaixão de vocês. Atenderá por Mr. Freeze.

Mr. Freeze:

- O medo será seu oponente. - falou Phobos, enviando calafrios nas espinhas de todos - As ilusões de Jonathan são as mais poderosasentre todos os meus filhos, ainda está para nascer alguém para tomar seu lugar. Conquistem seus medos, heróis, ou súcuba a eles. Ele atenderá por Scarecrown.

Scarecrow:

- A missão de vocês é neutralizar esses oponentes. - seguiu Atena, voltando as atenções para si - É possível que meu filho ainda esteja vivo, e se estiver será de extrema ajuda a vocês. Bruce conhece os exilados como ninguém, e pode tornar a batalha a seu favor. Há algo que precisam saber, antes de partirem. Na dimensão que entrarão, nossos poderes não poderão ajuda-los, e seus próprios estarão comprometidos. Para não condenar outro mundo a um destino cruel, Hécate teceu um feitiço que restringe TODAS as habilidades dentro daquele mundo. Os exilados terão metade de suas forças... Mas vocês também. Sugiro que imobilizem ou nocauteiem os vilões, cada vez que matarem um deles - se conseguirem, obviamente - irão remover um pouco do feitiço, tornando a todos mais fortes.

- Voltem vivos herois, e grandes recompensas os esperarão, tenham certeza disto. - falou Hera.

- Nenhum que passou pelo portal voltou. Há chances de seus itens não serem transportados, ou que suas tatuagens e feitiços não funcionem no outro plano... É apenas uma chance, e não se preocupem , nada será perdido, todos seus itens que forem perdido serão restaurados. - perguntou Atena. - Alguma última pergunta?

-Sim, esqueceram de mim? - falou uma voz feminina do canto escuro. Uma mulher de belas formas emergiu, com um sorriso debochado - Ou meu único filho não é tão importante? - Atena apertou a boca, olhando com um desprezo frio e calculado para Éris, antes de assentir. - Meu filho é a mente que uniu todos estes "herois"... Ele é poderoso, e completamente louco. Enfrenta-lo, herois, sem nenhuma ajuda seria... Arriscado. The Joker não brinca com outro brinquedo que não seja Bruce.

The Joker:

- Alguma última pergunta... Pertinente? - voltou a perguntar Atena.

Após as últimas considerações, os deuses fecham os olhos, e um portal azulado aparece na frente dos heróis. Estariam eles prontos para a tarefa que lhes fora apresentada? Na mente de cada um, a voz de seu progenitor sussurra um último desejo de boa sorte, e eles entram no portal.







Os campistas acordam espalhados em um chão duro e negro. Era noite, mas não havia lua, estava encoberta por uma densa camada de nuvens, e logo começou a chover. Em frente a eles, havia um altar elevado, com uma placa e um mapa. No canto, em letras formosas, estava escrito: Arkham Asylum.

Mapa:


l POSTEM OS ITENS QUE DESEJAM LEVAR l
Próximo post: Amanhã, as 20h30. Qualquer um que não postar estará automaticamente FORA da missão!
Vocês estão no símbolo do Batman

#1

Re: Missão l Arkham Asylum

por Tyler Durden em Seg 15 Set 2014 - 21:05

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Ouço atentamente as instruções de todos os Deuses, mas uma única palavra ficava gravada realmente em minha mente caótica: Joker. Ele era um filho de Éris, minha mestra. É claro que ninguém ali naquele grupo sabia que eu servia a Deusa, isso era bom.

Levanto-me e checo os meus pertences para ver se todos estavam comigo.

itens:
Equipamentos:

-Elmo Comum
-Peitoral de Couro
-Espada Curta
-Bastão [Carvalho Celestial]
-Flauta com ponta de prata [Teixo][Heroico]
__________________________
Acessórios:

*Anel da Lua (Presente de Ártemis)
¹Anel Discordiano
²Anel da Discórdia
Relógio da Hipnose [Prata]
Aliança Matrimonial [Ouro]
³Anel do Sono
Tatuagem "Caos"
__________________________
Mochila Trilhas & Rumos :

Poção de Cura[Mítico] (x3)
Poção de energia [Mítico] (x2)

Depois disso vou até o altar e vejo um mapa do local. Sendo assim, tento identificar nele onde estávamos e onde seria o refeitório da prisão. Então tiro o mapa do altar  já o enrolando como um pergaminho e o coloco na mochila. Caso ele seja uma daquelas plaquinhas de metal, tento arrancá-la com minha espada.

-Vamos definir nossas prioridades. Muito de nossos itens sumiram (eu acho) e pelo visto ficaremos um bom tempo nesse local. Temos que achar o Bruce para termos um "reforço". Como os presos estão amotinados, minha primeira atitude, se eu fosse o Bruce, seria salvar as reservas de comida longe dos presos. Assim ele teria como se sustentar até a ajuda chegar e deixaria os penitentes mais fracos. Minha ideia é seguirmos para o refeitório do local, se caso nós não acharmos o Bruce, pelo menos teremos o que comer.

Presto muita atenção no olhar de todos a minha volta, eu sabia que a minha presença no meio das pessoas poderia causar confusão e eu não queria que isso acontecesse agora, principalmente em Lhokita. Como sendo a Tenente das Caçadoras, sua honra deveria ser inquestionável, e era. O que me preocupa é que ela ache ofensivo eu, um homem, dando idéias.

Aquilo estava ficando cada vez mais interessante e complexo.





Mas ele não morreu logo. Ficou gritando durante horas e horas. Eu QUASE não dormi naquela noite. Nunca mais usei vidro picado...

#2

Re: Missão l Arkham Asylum

por ☆Lhokita em Seg 15 Set 2014 - 21:33

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Eu sentia algo me incomodar há dias, por isso, quando vi que o olimpo precisava de ajuda já estava preparada para ir.

No olimpo, escutei todos os deuses falarem, atenta a todos os detalhes.
O problema não era nossos oponentes, mas sim o que aconteceria com todos nós ao chegar na tal ilha. Olhei em volta analisando pela ultima vez meu time... De longe não muito bem preparado, mas eu só poderia aceitar. Como queria que uma de minhas companheiras estivesse comigo.

Guardo o nome de todos os oponentes bem como suas características.
Antes de partir fecho os olhos fazendo minha oração ao meu pai e minha Lady...

Acordo ainda pensando em meus oponentes. Um dos nomes me ficou mais gravado: Penguim.
Não sabia exatamente o por quê, mas estava inquieta. Seria meu orgulho ferido em ouvir meu pai dizer "Se ele estiver a mais de vinte metros de vocês, corram."?
Isso sem duvida me deixou intrigada e levemente irritada.

Mas volto à realidade ao ver que todos também estavam acordando. Me levanto tentando prestar atenção em mim mesma. Queria ter certeza do que estaria errado comigo... minha audição? meu olfato? Minha visão? Meus sentidos aguçados? Tudo?
Faço uma revisão interna e escuto Tyler falar.

-Vamos definir nossas prioridades. Muito de nossos itens sumiram (eu acho) e pelo visto ficaremos um bom tempo nesse local. Temos que achar o Bruce para termos um "reforço". Como os presos estão amotinados, minha primeira atitude, se eu fosse o Bruce, seria salvar as reservas de comida longe dos presos. Assim ele teria como se sustentar até a ajuda chegar e deixaria os penitentes mais fracos. Minha ideia é seguirmos para o refeitório do local, se caso nós não acharmos o Bruce, pelo menos teremos o que comer.


Ele estava certo, mesmo assim, olho-o com olhar selvagem. Homens, sempre tão intrometidos. Mas não ia me deixar abater, não estava ali para ser só a Tenente, estava ali para salvar o olimpo e o mundo de uma ameaça. Toda ideia seria bem-vinda, e ele estava certo. Precisaríamos de suprimento.
Dou uma olhada ao redor analisando os detalhes do local enquanto me aproximava do mapa.

-- Talvez seja melhor passarmos no "Medical facility" primeiro... -- Sugiro, pensando melhor -- Imagino o filho de Atena tendo que se esconder de todos os semideuses que fugiram da prisão. Mesmo sendo exemplar, sozinho ele não poderia dar conta de se virar em ótimas condições por muito tempo. Já fazem 3 dias afinal, nesse tempo ele já deve ter dado conta da comida. -- Digo olhando para Tyler, esperando não ter muitas contrariamentos da parte dele. Eu ainda era a mais experiente do grupo.

De qualquer forma, vejo o que o grupo prefere e checo minhas coisas antes de ir.


Spoiler:
Equipamento:

- Armadura Troiana Completa [Bronze Celestial & Ossos de Dragão][Sombras][H]
- Capa de Pele de Leão da Neméia [Branco]
- Botas Aladas [Presente de Hefesto] -8-
- Escudo troiano [Ouro & Prata][Olho de Basilisco]" -9-
- Arco Troiano Longo Composto "Luna" [Heroico][Ouro & Prata][Elétrico][Lâminas][Oricalco][Gélido][Flamejante][H]
- Assassin's Dagger [Cristal da Lua§][Heroico][Elétrico][H]
- Flecha de Prata Encantada (x2)
- Flecha de Bronze Celestial (x135)
- Flecha de Prata [42x]
- Flechas Sônicas [Comum](18x)
- Flecha Sônica[Heroica](7x)
- Flecha Sônica[Mitica](6x)
- Flecha Nitrogênio Líquido (22x) -13-
- Flecha de Oricalco[Mítico](6x)
- Flecha de Oricalco(5x)
________________________
Acessório:

- Tiara da Tenente[Prata][Heroico]
- Braçadeira do Conselheiro [8]
- Luvas do Curandeiro-2-
- Colar do Brilho Oculto-3-
- Colar Estrela Vespertina [Presente de Tideborn]
- Bracelete de Ártemis [Prata]
- Anel de Netuno-4-
- Aliança Sagrada de Ouro [x2]
- Anel da Lua
- Anel do arqueiro [Presente de natal]-5-
- Anel de Prata Mágico[Lança Longa [Oricalco][Flamejante][H]][Presente de Leonardo]
- Tatuagem do Fogo-6-
- Tatuagem [Arco][Antebraço Esquerdo]-1-
- Tatuagem [Flechas][Antebraço Direito]-1-
- Tatuagem[Escudo][Pulso direito]
- Tatuagem [Armadura Troiana completa [ossos de Dragão][sombras][Nuca]
- Tatuagem [Tiara da Tenente[Prata][Heroico]] [Palma da mão Direita]
- Tatuagem [Poção de Energia [Mítico] [10x][Palma da mão Esquerda]
- Mascara [Acoplada ao elmo] -10-
- Fones de proteção [Polímero] -11-

_________________________
Mochila de acampar:

- Poção de Cura[Mítico] (14x)
- Poção de Energia[Mítico] (15x)
- Barra de Ambrosia(5x)
- Cantil de Néctar(5x)
- Soro Curativo(5x)
- Esfera dos Ventos-7-
- Kit de Armadilhas
- Acampamento Retrátil [Caixa de Sapatos]
- Lira de Ouro
- Boneco de Ação do Aaron [Heroico][Bronze Celestial][Edição Limitada]-12-




Considerar sempre:



Considerações situacionais:



Considerações de itens:



Considerar em Batalha:




#3

Re: Missão l Arkham Asylum

por λ Dite Maniel em Seg 15 Set 2014 - 23:10

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Andava meio apreensiva ultimamente por ter aceitado uma missão. Não sabia quem seriam meus companheiros de batalha mas queria me fazer útil então iria ao menos como suporte para algum deles. Após a espera finalmente me vejo em frente a sala dos 12 tronos e vejo minha mãe e Héstia. Mesmo em tal situação dou um leve sorriso pois era raro ve-las ainda mais juntas. Os deuses começam a nos contar as histórias de cada um de seus filhos e de cada perigo que ocorrerá durante a missão. Fico meio apreensiva em relação a dois adversários mas tento não pensar muito. Não poderia sair correndo igual a uma covarde logo assim de cara. Assim que Atena termina de falar faço uma breve prece a minha mãe e Héstia e antes de atravessar o portal escuto um boa sorte. Assim dando-me as forças finais que precisava para seguir rumo ao portal azul.

Assim que o passamos acordo meio desnorteada e me vejo deitada na grama fria e uma chuva caindo sobre nós. Minha sorte era que eu estava de botas e agasalhada. Havia uma placa de escrita elegante indicando o nome do local ''Arkham Asylum'' e um mapa. Olho para meus companheiros de batalha, sem dúvida alguns eram bastante experientes e alguns grandes amigos meus, tento relaxar e dizer a mim mesma que tudo ficaria bem. Assim que nos levantamos e cada um encara pelo menos um de nossos companheiros o filho de Hipnos toma a iniciativa e fala:

-Vamos definir nossas prioridades. Muito de nossos itens sumiram (eu acho) e pelo visto ficaremos um bom tempo nesse local. Temos que achar o Bruce para termos um "reforço". Como os presos estão amotinados, minha primeira atitude, se eu fosse o Bruce, seria salvar as reservas de comida longe dos presos. Assim ele teria como se sustentar até a ajuda chegar e deixaria os penitentes mais fracos. Minha ideia é seguirmos para o refeitório do local, se caso nós não acharmos o Bruce, pelo menos teremos o que comer.

Vejo a careta por assim dizer da tenente das caçadoras até que ela por fim diz o que pensa:

-Talvez seja melhor passarmos no "Medical facility" primeiro... Imagino o filho de Atena tendo que se esconder de todos os semideuses que fugiram da prisão. Mesmo sendo exemplar, sozinho ele não poderia dar conta de se virar em ótimas condições por muito tempo. Já fazem 3 dias afinal, nesse tempo ele já deve ter dado conta da comida.

Assim que a mesma termina de falar digo o breve pensamento que cortou minha mente.

- Eu concordo com a Tenente, afinal eles precisariam de tempo para ficarem bons e se adaptarem. Além disso se o problema e a comida eu tenho algumas coisas aqui caso fiquem com fome. Não é o suficiente para um exército mas acho que é o suficiente para nós por pelo menos 2/3 dias. - Deixo a frase no ar, encarando todos e aguardando a decisão final.

Equipamentos:


Em minhas botas estariam ambas as minhas adagas. (Adaga comum e Adaga do Fogo Perpétuo)
Equipamentos:

- Peitoral de Couro
- Adaga
- Adaga do Fogo Perpétuo¹
- Chicote [Elétrico] {Transmutação pulseira}
- Flecha de Bronze Celestial [x50]
- Flecha de Prata [x16]
- Forjado Chicote Laminado º [Flamejante][Transmutação: Anel]
________________________________
Acessórios:

- Colar da Ajuda Sagrada²
- Anel da Rosa
- Anel de Héstia *
- Anel Encantado*-* [Presente de Eros]
- Bracelete de Prata³
- Tatuagem Grega (Palma da mão esquerda [Pomba Branca] {Arco Curto} )
- Tatuagem Grega (Palma da mão direita [D azul] {Flechas} )
- Pingente de Plutão**
- Anel de Caveira [Prata e Ferro Estígio][Presente de casamento de Hades]***

* Mochila Rumos e Trilhas (em minhas costas é claro):
- Chaveiro de pomba
- Frasco encantado [1x] [missão]
- Poção de Cura [Mítico][4x]
- Poção de Energia [Mítico][7x]
- Poção de Cura [Heroico][2x]  
- Soro Curativo
- Vasilha com amoras
- Garrafinhas de água [8x]
- Cocas [4x]
- Garrafinhas de suco[4x]
- Pacotes de biscoito [3x]
- Chocotone
- Barras de chocolate [2x]
- Esfera Explosiva [Pequena][2x] Grande [x1]
- Bolinhos [5x]





''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#4

Re: Missão l Arkham Asylum

por Ω Legendaryy Ryan em Ter 16 Set 2014 - 4:06

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Se voluntariar para uma missão para o Olimpo, não era uma coisa que eu costumo fazer, mas a promessa de uma boa briga me fez pensar com mais carinho. Então estava eu junto as demais, olhando com pouco interesse aos deuses, com exceção de meu pai e Afrodite, é claro. Quíron também estava lá, mas não dei muita importância, embora o escutava atentamente. Depois veio Atena com todas as suas vírgulas e fala soberana. Zeus tomou a providência, de botar aquela mulher em seu lugar, mas depois ela começou a falar outra vez.

Então um por um os deuses foram falando, então eu tomei uma postura um pouco mais decente, me apropriando ao momento da melhor forma para estar diante dos deuses. Começou por Deméter, depois passou por Hermes... chegando ao meu pai. Este olhou-me de forma aniquiladora, ao tratar de sua cria mais poderosa, deste último século. Fiquei firme, olhei fixo aos olhos de meu pai e não movi um músculo, enquanto ele me olhava e dava um teaser, sobre o que Harleen era capaz de fazer.

Apolo falou por último sobre seu filho, depois Poseidon anunciou a entrada de mais deuses, tornando aquele local super lotado de divindades. Sendo que um em especial já me chamava a atenção, Héracles estava ali presente e estava muito mais sério, do que o mesmo costuma estar. Depois movi meus olhos ao meu pai, enquanto a deusa da sorte falava, até que Héracles se aproxima e toma minha atenção. Assim como fiz com meu pai, fiz postura novamente e o olhei nos olhos, enquanto o senhor dos atletas falava. Assim como meu pai, Héracles tinha uma voz forte, e suas últimas palavras ficaram gravadas em minha mente -- Será  seu maior adversário, Ryan, derrote-o. -- Instintivamente maneei a cabeça, fazendo um "sim" ao maior de todos os heróis.

Depois deste momento um pouco mais "dramático", veio Quione falar de seu filho. Momentos depois um calafrio em minha espinha, anuncia que Phobos também tinha parte nisso. Fiquei um pouco impressionado, de que o mesmo não estivesse com Deimos, ou até mesmo embaixo da saia de Ares como eles costumam fazer. As palavras de Phobos foram as que menos me importavam, terei o prazer de acabar com Jonathan, se eu tiver a chance.

Atena volta a falar e eu já estava um pouco cansado, de ficar ouvindo sua voz, ainda mais após ver a presença de Phobos. Mas por sorte a minha, estas eram suas considerações finais e ficou melhor, quando ela nos questionou por dúvidas. Com todo o seu veneno, Éris sai das sombras exibindo suas formas e seu sorriso debochado, fazendo com que Atena torcesse o nariz. Claro que isso me fez dar um leve riso, mas me contive a sorrir satisfeito com aquilo, já que Éris falava da mente mais poderosa de todos os prisioneiros. Após o show de Éris houveram mais algumas considerações, até que os deuses abrissem o portal, pelo qual todos passavam e sumiam um por um.

Eu acordo num local bem diferente dos doze tronos, era a tal prisão que Atena estava falando. Rapidamente me levanto e verifico meus equipamentos, olhando se estava tudo ok. Então me dirijo ao mapa e dou uma boa olhada, enquanto Tyler tentava retirar o mesmo do altar. Se necessário dou uma forcinha, depois entrego o mapa em suas mãos. Então me dirijo até Dite e me mantenho próximo à ela, já que esta era a pessoa mais sociável do local. O servo de Éris é o primeiro a falar, seguido da caçadora de Ártemis e depois, pela filha de Afrodite. A decisão de Tyler seria a melhor, não fossem os 3 dias passados, então a opinião das garotas me parecia mais sensata. Mas eu também queria falar, já que todo mundo falou. Então tomei a frente do grupo.

-- Não estou aqui para dar e nem seguir ordens, -- dava uma breve pausa, enquanto passava os olhos, sobre todos que estavam ali. -- mas vamos ser organizados. Primeiramente se todos concordarem, ficaremos em grupo pelo máximo de tempo possível. Eu como o mais forte fisicamente, ficarei a frente do grupo servindo tanker, rechaçando o maior número de coisas, que possam vir nos atacar. Vocês ficarão um pouco atrás, sendo a caçadora a última da fila, e nem precisa que eu explique o porque, correto? -- Fiz mais uma pequena pausa, olhando se todos tinham absorvido a informação e continuo. -- Estando todos de acordo e prontos, a gente pode ir direto ao Medical facility --

equipamentos:
Equipamento Fixo:
Armadura Espartana De Neméia [Heróico][Personalisada][H][Transmutação:Jaqueta de Couro]
Escudo Espartano [Oricalco][Antebraço Esquerdo][Símbolo Grego]
Escudo de Casca de Teixo [Presente de Daniel Ritter][Antebraço Direito][Símbolo Grego]
Espada Espartana [Oricalco][Heroico][Flamejante] (bainha)
Lança Espartana [Oricalco][Venenosa][H] (mão direita)
Luva de Neméia [Par]
Braçadeira de Conselheiro [5]
Adaga da Vingança
__________________________________________________________
Acessórios:
Colar de Diamantes da Quimera [Transmutação: Espada Longa [Ouro][Elétrico][H]]
Símbolo grego "lambda" [Lado Esquerdo do Peito]
Anel de Héracles
Aliança Sagrada de Ouro [Daniel Ritter]
__________________________________________________________
Curativos e afins (Mochila):
Poção de Energia [Mítico][x4]
Poção de Cura [Mítico] [x6]
Poção de Energia[Heroico] (x2)
Cantil de Adrenalina [Cortante][2 Goles]



Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
#5

Re: Missão l Arkham Asylum

por Ω Gerrard Fernandes em Ter 16 Set 2014 - 12:01

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Me voluntariei para ir para missão para provar minha força e testar meus limites, apesar de ficar um pouco recuado ao ver quem mais se juntaria à mim apenas olhar e ouvir minha mãe já fora o suficiente para me desestressar.

Ouço atentamente a tudo que falam, tento raciocinar quais “heróis” seriam mais interessantes de derrotarmos primeiro, provavelmente Bane, ele vai ser um problema cada vez maior com o tempo.

“-Meu filho mais proeminente” - Essa frase doeu mais fundo que imaginava, não poderia deixar que ficasse assim, já estava pensando em como o mataria até ouvir sobre ele. Não poderia matar um irmão assim se mais nem menos, apenas por querer sua amada de volta. Vou tentar ajuda-lo.

Ao passar pelo portal nós paramos em um lugar escuro e sinistro, não havia nem lua nem sol. A placa deixava claro aonde estávamos: Arkhan Asylum.


-Vamos definir nossas prioridades. Muito de nossos itens sumiram (eu acho) e pelo visto ficaremos um bom tempo nesse local. Temos que achar o Bruce para termos um "reforço". Como os presos estão amotinados, minha primeira atitude, se eu fosse o Bruce, seria salvar as reservas de comida longe dos presos. Assim ele teria como se sustentar até a ajuda chegar e deixaria os penitentes mais fracos. Minha ideia é seguirmos para o refeitório do local, se caso nós não acharmos o Bruce, pelo menos teremos o que comer.


-Talvez seja melhor passarmos no "Medical facility" primeiro... Imagino o filho de Atena tendo que se esconder de todos os semideuses que fugiram da prisão. Mesmo sendo exemplar, sozinho ele não poderia dar conta de se virar em ótimas condições por muito tempo. Já fazem 3 dias afinal, nesse tempo ele já deve ter dado conta da comida.


_Desculpa Tyler mas tenho que concordar com a Lhoka, além do mais a maioria dos “heróis” devem estar lá, você consegue imaginar a quanto tempo eles não comem decentemente? Com algumas excessões a maioria estará lá, é quase ir suícidio ir lá antes de falarmos com Bruce e conhecer melhor quem vamos enfrentar, suas manias e pontos fracos.

Verifico o que veio junto comigo e se a minha tatuagem ainda funcionava tentando invocar uma flecha. [Por favor postar o que veio ou não]



Equipamentos:
Armadura Ateniense Completa
Escudo Médio
Lança Média [Gélida]
Arco Longo Composto [Gélido]
__________________
Acessórios:

Tatuagem Grega [Palma da Mão Direita] {Flechas de Gelo (x100)}
Anel Misterioso do Gelo * (*O PODER PODE SER DESCOBERTO NA PROXIMA MISSÃO QUE FOR)
Pingente de Gelo - O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.
__________________
Mochila Comum:
Poção de Cura [Heróico] (x3)
Poção de Energia[Heroico] (x1)
Poção de Energia [Mítico]



Última edição por Ω Gerrard Fernandes em Ter 16 Set 2014 - 12:56, editado 1 vez(es)

#6

Re: Missão l Arkham Asylum

por Ravyn Ollicourt em Ter 16 Set 2014 - 12:52

Ravyn Ollicourt

Ravyn Ollicourt
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Aquela missão desde o início estava me deixando com uma pulga atrás da orelha. Primeiro por irmos todos ao Salão dos Doze Tronos. Segundo pelo modo como todos os Deuses (e, por consequência, nós) estávamos. Ouvi tudo o que disseram, tentando decorar os nossos futuros adversários. Assim que disseram que era possível que não fosse ter equipamentos, invoquei meu martelo, olhando para ele. Fiz ele desaparecer novamente. "Talvez não sumam...", repeti para mim, mentalmente. Murmurei uma oração ao meu pai e aos Deuses, embora estivéssemos na mesma sala. Seu poder não seria útil lá, mas a reza vinha por estar habituado a fazer. Ouço a voz de meu pai e sorrio, olhando para ele. Viro-me e ando, entrando no portal.

Algum tempo depois, estávamos todosem Arkham Asylum. Pelo menos era o que dizia o mapa, quando fomos o ver. Tento notar se estava tudo em ordem, ou se realmente algo havia me sido tirado. Poderes, armas... será? Ouvi dizerem:

-Vamos definir nossas prioridades. Muito de nossos itens sumiram (eu acho) e pelo visto ficaremos um bom tempo nesse local. Temos que achar o Bruce para termos um "reforço". Como os presos estão amotinados, minha primeira atitude, se eu fosse o Bruce, seria salvar as reservas de comida longe dos presos. Assim ele teria como se sustentar até a ajuda chegar e deixaria os penitentes mais fracos. Minha ideia é seguirmos para o refeitório do local, se caso nós não acharmos o Bruce, pelo menos teremos o que comer.

-Talvez seja melhor passarmos no "Medical facility" primeiro... Imagino o filho de Atena tendo que se esconder de todos os semideuses que fugiram da prisão. Mesmo sendo exemplar, sozinho ele não poderia dar conta de se virar em ótimas condições por muito tempo. Já fazem 3 dias afinal, nesse tempo ele já deve ter dado conta da comida.

- Eu concordo com a Tenente, afinal eles precisariam de tempo para ficarem bons e se adaptarem. Além disso se o problema e a comida eu tenho algumas coisas aqui caso fiquem com fome. Não é o suficiente para um exército mas acho que é o suficiente para nós por pelo menos 2/3 dias.

- Não estou aqui para dar e nem seguir ordens, mas vamos ser organizados. Primeiramente se todos concordarem, ficaremos em grupo pelo máximo de tempo possível. Eu como o mais forte fisicamente, ficarei a frente do grupo servindo tanker, rechaçando o maior número de coisas, que possam vir nos atacar. Vocês ficarão um pouco atrás, sendo a caçadora a última da fila, e nem precisa que eu explique o porque, correto? Estando todos de acordo e prontos, a gente pode ir direto ao Medical facility.

- Desculpa Tyler mas tenho que concordar com a Lhoka, além do mais a maioria dos “heróis” devem estar lá, você consegue imaginar a quanto tempo eles não comem decentemente? Com algumas exceções a maioria estará lá, é quase ir suícidio ir lá antes de falarmos com Bruce e conhecer melhor quem vamos enfrentar, suas manias e pontos fracos.



Olhei para eles, dizendo, concordando com a opinião de Lhoka:

- Acho que a melhor opção é o Medical Facility. Concordo com a Tenente. - Geralmente eu era de mais palavras. Mas aquele lugar era completamente sombrio. Sem sol, sem lua, apenas chuva. O solo era escuro e duro. Era uma perfeita ilha de prisão para semideuses exonerados.

E eu estava temeroso de não ter meus itens. Ok que seriam restituídos depois, se sobrevivêssemos, mas isso não me deixava mais tranquilo. Tento invocar meu martelo, para testar. Vejo se minha armadura ainda estava em meu corpo.

Equipamentos:
Armadura de Couro Revestida com Bronze
Martelo Gigante de Batalha de Dois Lados [Bronze Celestial & Osso][Flamejante][Elétrico]
Tatuagem Grega [Martelo Gigante de Batalha de Dois Lados][Chamas][Braço Direito]
Tatuagem Grega [Mochila Rumos e Trilhas][Fogo][Costas]
Poção de Cura[Mítico][x3]{Dentro da Mochila}
Poção de Energia[Mítico][x3]{Dentro da Mochila}
Soro Curativo{Dentro da Mochila}
Cantil de Adrenalina[Esmagador] (3 goles){Dentro da Mochila}
Mochila Rumos e Trilhas
Óculos de Forja "High-tec"{Dentro da Mochila}



Sempre Considerar:
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)

Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)

Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 11 - Ira Nata: Agora, diferentemente da habilidade Fúria do Berserker, todas as marteladas dos filhos de Hefesto irão gerar um pouco de chamas, cuja intensidade varia de acordo com a força do golpe aplicado, nível do usuário e estado emocional do personagem.
#7

Re: Missão l Arkham Asylum

por Netuno em Qua 17 Set 2014 - 17:48

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Quase todos os heróis checam seus itens, percebendo que em todos os casos, não havia mochila. Seus itens de cura, e qualquer outra tralha que estivesse nela, estavam desaparecidos. Estavam ainda discutindo para onde iriam quando num flash aparecem dois novos herois. Atendendo as preces de Lhokita, Sophia a olhava com um sorriso no rosto, e uma mochila a tiracolo. Enquanto para o gosto de Ryan, que já havia lutado várias batalhas a seu lado, Saito piscava um olho.

A caçadora anda até Lhokita, lhe entregando a mochila da filha de Apolo, com suprimentos dentro.

-Ártemis me enviou especialmente para lhe dar isto, ela disse que seria importante. - fala a filha de Hades.

Os heróis voltam a discutir para onde iriam, com a chegada dos novos campistas. Logo atrás deles, há cerca de 20 metros, estava a penitenciaria, e um barulho infernal começou a vir de lá. Como se vários homens gritassem por qualquer coisa.


Tyler:
Equipamentos:

-Elmo Comum
-Peitoral de Couro
-Espada Curta
-Flauta com ponta de prata [Teixo][Heroico]
__________________________
Acessórios:

³Anel do Sono
Tatuagem "Caos"

Poção de Cura[Mítico] (x1)
Poção de energia [Mítico] (x2)

Lhokita:
Equipamento:

- Armadura Troiana Completa [Bronze Celestial & Ossos de Dragão][Sombras][H]
- Arco Troiano Longo Composto "Luna" [Heroico][Ouro & Prata][Elétrico][Lâminas][Oricalco][Gélido][Flamejante][H]
- Flecha de Prata Encantada (x2)
- Flecha de Bronze Celestial (x135)
- Flecha de Prata [42x]
- Flechas Sônicas [Comum](18x)
- Flecha Sônica[Heroica](7x)
- Flecha Sônica[Mitica](6x)
________________________
Acessório:

- Tiara da Tenente[Prata][Heroico]
- Anel da Lua
- Tatuagem do Fogo-6- (NÃO SABE)
- Tatuagem [Arco][Antebraço Esquerdo]-1- (DEFEITUOSA: FUNCIONA COMO UMA TATUAGEM NORMAL)
- Tatuagem [Flechas][Antebraço Direito]-1- (DEFEITUOSA: FUNCIONA COMO UMA TATUAGEM NORMAL)
- Tatuagem[Escudo][Pulso direito] ((NÃO FUNCIONA)
- Tatuagem [Armadura Troiana completa [ossos de Dragão][sombras][Nuca]
- Tatuagem [Tiara da Tenente[Prata][Heroico]] [Palma da mão Direita] (NÃO FUNCIONA)
- Tatuagem [Poção de Energia [Mítico] [10x][Palma da mão Esquerda] (NÃO FUNCIONA)

_________________________
Mochila de acampar:

- Poção de Cura[Mítico] (14x)
- Poção de Energia[Mítico] (15x)
- Barra de Ambrosia(5x)
- Cantil de Néctar(5x)
- Soro Curativo(5x)
- Kit de Armadilhas
- Acampamento Retrátil [Caixa de Sapatos]
- Lira de Ouro

Dite:
Em minhas botas estariam ambas as minhas adagas. (Adaga comum e Adaga do Fogo Perpétuo)
Equipamentos:

- Peitoral de Couro
- Adaga do Fogo Perpétuo¹
- Forjado Chicote Laminado º [Flamejante][Transmutação: Anel]
________________________________
Acessórios:

- Colar da Ajuda Sagrada²
- Tatuagem Grega (Palma da mão esquerda [Pomba Branca] {Arco Curto} ) (NÃO FUNCIONA)
- Tatuagem Grega (Palma da mão direita [D azul] {Flechas} (NÃO FUNCIONA)

Ryan:
Equipamento Fixo:
Armadura Espartana De Neméia [Heróico][Personalisada][H][Transmutação:Jaqueta de Couro]
Escudo Espartano [Oricalco][Antebraço Esquerdo][Símbolo Grego]
Escudo de Casca de Teixo [Presente de Daniel Ritter][Antebraço Direito][Símbolo Grego] (NÃO FUNCIONA)
Espada Espartana [Oricalco][Heroico][Flamejante] (bainha)
Braçadeira de Conselheiro [5]
__________________________________________________________
Acessórios:

Símbolo grego "lambda" [Lado Esquerdo do Peito]

Poção de Cura[Mítico] (x2)
Poção de energia [Mítico] (x1)[

Gerrad:
Armadura Ateniense Completa
Lança Média [Gélida]
Arco Longo Composto [Gélido]
__________________
Acessórios:

Tatuagem Grega [Palma da Mão Direita] {Flechas de Gelo (x100)

Poção de Cura[Heroica] (x2)
Poção de energia [Mítico] (x1)[}

Ravyn:
Armadura de Couro Revestida com Bronze
Martelo Gigante de Batalha de Dois Lados [Bronze Celestial & Osso][Flamejante][Elétrico]
Tatuagem Grega [Martelo Gigante de Batalha de Dois Lados][Chamas][Braço Direito]
Tatuagem Grega [Mochila Rumos e Trilhas][Fogo][Costas] (NÃO FUNCIONA)
Poção de Cura[Mítico] (x2)
Poção de energia [Mítico] (x1)[

Sophia:
Equipamentos

Casaco de Pele do Leão de Neméia
Adaga [Ferro Estígio][Sombras][H]
Arco de Prata Lunar Longo
Tatuagem Grega [Ombro Esquerdo][Flecha cercada por Estrelas] Encantada com Flechas de Prata [∞][Presente]
__________________________
Acessórios:

Anel da Lua
Bracelete de Ártemis [Prata]


Poção de Cura[Mítico] (x1)
Poção de energia [Mítico] (x2)[

Saito:
Equipamento:

Katana[H][Oricalco][Elétrico]
Katana[H][Oricalco][Sombras]
Armadura Completa de Basilisco [Escamas]"
Capa do Pretor ♣
___________________________
Acessórios:

Pingente de Iris *

Poção de Cura[Mítico] (x2)
Poção de energia [Mítico] (x1)[



Notas de Narração:
- As passivas serão consideradas apenas até o nível 16, e nenhum além deste. (Pela limitação)
- As ativas serão consideradas até a METADE do seu nível, ou seja, Nível 22 = Ativas até o nível 11. (Pela limitação)
- São cerca de 19hs.
- Vocês estão no símbolo do Batman no mapa.
- Os itens postados são aqueles que estão com vocês, os de nível mais baixo possuem mais itens.
- A mochila de Lhokita foi escolhida arbitrariamente por possuir a maior quantidade de itens de cura para a missão.  É possível encontrar novos itens no mapa.
- Próximo post: Amanhã, pelas 21h. O tópico será bloqueado e sua vez será pulada se não houver postado.

#8

Re: Missão l Arkham Asylum

por Ω Gerrard Fernandes em Qua 17 Set 2014 - 19:00

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Fico aliviado de ver que ambas minhas armas, minha armadura conseguiram vir comigo e que minha tatuagem ainda funcionava, seria horrível ter o arco e não a tatuagem mas o contrário ainda poderia ser útil de alguma maneira. Aproveito que invoquei uma flecha e guardo minha lança em minhas costas e mantenho a flecha em posição no arco o tempo todo, sem puxar a corda para não danifica-la.


_Apesar de ser mais perigoso acho que devíamos nos separar em dois grupos, um grupo menor deve ir ao medical facility e o outro deve ir verificar o que está acontecendo lá. - Aponto para o lugar de onde vinha a barulheira - É arriscado mas nós não sabemos se Bruce está no meio da confusão lá, precisando da nossa ajuda. E caso não esteja o outro grupo pode encontra-lo e trazer ele ao nosso auxilio.


Espero para ver a opinião dos outros, provavelmente teriam um plano melhor, mas caso concordassem comigo deixo que eles escolham os "grupos", conhecia apenas poucos ali, alguns apenas de nome, e não queria arriscar palpites.


_Mais uma coisa, se tivermos opção acho que devemos ir atras de Bane primeiro. De acordo com a descrição de Herácles, ele vai ser nosso maior problema e é melhor que o derrotemos antes dos outros pois ele vai virar um problema ENORME se for o último a ser derrotado. E mais importante de tudo, NÃO saiam atacando caso vejam Mr. Freeze. Tentem raciocinar com ele, por ser meu irmão sei quão cabeça dura e imperioso ele pode ser, mas não é nenhum idiota psicopata.

#9

Re: Missão l Arkham Asylum

por Ravyn Ollicourt em Qua 17 Set 2014 - 23:28

Ravyn Ollicourt

Ravyn Ollicourt
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
O martelo estava comigo. E minha armadura. Minha mochila não, mas isso eu podia me virar sem. Vi a caçadora chegar com uma mochila para Lhokita. Imaginava que eram suprimentos. Ótimo, melhor assim. Outro estava junto. Não conhecia, provavelmente era romano.

- Apesar de ser mais perigoso acho que devíamos nos separar em dois grupos, um grupo menor deve ir ao medical facility e o outro deve ir verificar o que está acontecendo lá. É arriscado mas nós não sabemos se Bruce está no meio da confusão lá, precisando da nossa ajuda. E caso não esteja o outro grupo pode encontra-lo e trazer ele ao nosso auxilio.Mais uma coisa, se tivermos opção acho que devemos ir atras de Bane primeiro. De acordo com a descrição de Herácles, ele vai ser nosso maior problema e é melhor que o derrotemos antes dos outros pois ele vai virar um problema ENORME se for o último a ser derrotado. E mais importante de tudo, NÃO saiam atacando caso vejam Mr. Freeze. Tentem raciocinar com ele, por ser meu irmão sei quão cabeça dura e imperioso ele pode ser, mas não é nenhum idiota psicopata.

Disse, ouvindo a barulheira do que parecia ser um presídio:

- Bem... suprimentos, agora... Eu vou para onde vocês decidirem, principalmente com a Lhokita no comando. Mas quanto ao Mr. Freeze... prefiro estar bem longe dele. Com os poderes no máximo, o gelo dele provavelmente ainda venceria meu fogo. Enfraquecido ainda... Sem contar que um filho de Hefesto não ajudaria muito a argumentar para conseguirmos convencer ele.

Espero o que seria a ideia do grupo. Especialmente da Tenente. E, agora, do pretor dos romanos, reconheci a capa daquele que acabara de chegar. Eram dos mais experientes do grupo, provavelmente teriam boas ideias. Eu não era de estratégia. Olhei de canto para Ryan. Eu era que nem ele: podia tankar ataques, e bater, mas planejar muito não era minha praia. Esperei o que decidiriam.



Sempre Considerar:
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)

Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)

Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 11 - Ira Nata: Agora, diferentemente da habilidade Fúria do Berserker, todas as marteladas dos filhos de Hefesto irão gerar um pouco de chamas, cuja intensidade varia de acordo com a força do golpe aplicado, nível do usuário e estado emocional do personagem.
#10

Re: Missão l Arkham Asylum

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum