Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Missão l Arkham Asylum - Página 2 Empty Re: Missão l Arkham Asylum

por Ω Legendaryy Ryan em Qui 18 Set 2014 - 3:36

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Como era bom ver mais um rosto amigo no local. Saito, junto a Daniel Ritter e mais alguns, era uma das melhores companhias, que eu poderia ter nesta missão. Claro que os já aqui são ótimos, mas ter a ajuda de um pretor e amigo, torna as coisas um pouco melhores (ou menos piores) do que já eram antes. Quanto a outra caçadora... bom, tanto faz. Sophia era boa... sim. Mas seria melhor, se ela fosse tão boa, quanto era chifruda.

Suspiro impaciente enquanto ouço ideias e mais ideias, saindo de qualquer lugar do cócitos, vozes e mais vozes perturbando o meu juízo enquanto eu só queria entrar logo de uma vez. Quando repentinamente uma bagunça é ouvida de dentro do local, isso me fez com que arrumasse a minha armadura e passasse a mão, sobre a bainha que guardava minha melhor arma. Mesmo impaciente, mantive a minha boa postura e falo novamente

-- Eu continuo com o que eu disse antes, mas temos uma boa quantidade de semideuses, para fazer a pequena divisão sugerida por Gerrard. Só que pra isso, deveremos separar pelo menos dois, ou três de nós pra isso. E eu não penso em ninguém melhor pra isso, que as caçadoras. -- Fiz um pequeno aceno com a cabeça, direcionado às mesmas -- Caso essa não seja a melhor ideia do mundo, a gente escolhe outros pra ir, eu mesmo me proponho a ir se necessário. -- Aquele barulho todo estava me incomodando, mal começamos e minha vontade é de entrar lá e descer a porrada. Respiro fundo.

-- Não quero perder mais tempo aqui, se decidam logo. -- Me virava de costas, aguardando a resposta dos demais, enquanto olhava direto para a entrada da penitenciária.



Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
Missão l Arkham Asylum - Página 2 Tumblr_mqifmjUmfB1rivbp9o1_400
#11

Missão l Arkham Asylum - Página 2 Empty Re: Missão l Arkham Asylum

por λ Dite Maniel em Qui 18 Set 2014 - 9:06

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Estava tentando invocar meu arco quando percebo que isso não era possível e que meu chicote elétrico também não estava comigo. Respiro fundo, e olho para meus companheiros. Pelo jeito todos perderam algo. Pelo menos Lhokita ainda tinha sua mochila com suprimentos. Escuto a sugestão de Gerrard e viro o rosto.

- Eu discordo. Realmente seria mais rápido se fossemos em dois grupos, mas as chances de nos reencontrarmos seria pequena. E os própios deuses falaram que nossas habilidades foram ''cortadas'' pela metade. - Os barulhos ao fundo me atrapalham muito ao falar - E mesmo com esse barulho ainda acho prudente ir ao Medical City. Mas podemos dar uma passada lá, só para ver o que está acontecendo afinal. - Dou de ombros e olho para cima sentindo a chuva bater em meu rosto. Fecho os olhos e aguardo meus companheiros.



Missão l Arkham Asylum - Página 2 72q0c8

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#12

Missão l Arkham Asylum - Página 2 Empty Re: Missão l Arkham Asylum

por Tyler Durden em Qui 18 Set 2014 - 19:34

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Escuto as palavras de Guerrard como se alguém estivesse enfiando agulhas em meus tímpanos. Como alguém poderia falar tanta merda em tão poucas palavras? Dou um sorriso para o garoto.

-Bom, acho que como os outros falaram, nos separar seria muito ruim. Eu sinto que estou mais fraco, deve ser por conta dessa dimensão estranha. -Olho para os demais tentando perceber se todos se sentiam assim. -Quanto ao Bane... Ele é a menor de nossas preocupações. Por mais que ele tenha muita força bruta, desconfio que ele não seja um gênio. Nós, por outro lado, temos eu e a Dite, que poderia facilmente cozinhar o coração de Bane em uma panela de emoções falsas. Quanto ao Froozem... -Minha raiva já estava no limite e eu não conseguia mais me conter. -Como você pode ter certeza das características desse homem sem ao menos conhece-lo?

Contenho bem no fundo minha raiva crescente, aliviando o meu semblante e olho para Lhokita.

-Tenente. -Falo quase inclinando a cabeça como um sinal de respeito, afinal, o orgulho daquela mulher não poderia ser feriado, se fosse, a missão poderia fracassar. -Acho que devemos sim ir ao Medical Facility como você sugeriu brilhantemente, porem... muitos presos são viciados, maníacos e etc que dariam tudo para ter um pouco de morfina... Nessa prisão não deve ser diferente. Acho que lá encontraremos os mais maníacos e pervertidos criminosos desse local. Na minha opinião deveríamos tentar encontrar Bruce primeiro. Acho que ele não deve estar no Medical porque ele simplesmente não deve ter sido atingido. Pela descrição de Atena ele deve ser o filho dela mais fodão da história. Desculpe-me pelo palavrão. -Dou um sorriso e espero realmente que eles me escutem.

Depois disso ouço os barulhos vindo da penitenciária.

-Os presos podem estar tentando pegar o Bruce, temos que salvá-lo, vamos!!! -Falo quase que gritando tentando fazer com que as pessoas me sigam. Eu não achava mesmo que isso estava acontecendo mas eu tinha que fazer com que eles entrassem na prisão. Utilizo de minhas Mentiras Impecáveis II para fazer com que acreditem e Revolucionário para fazer com que me sigam para dentro da prisão.

-Ryan de um de seus escudos para Ravyn. Vocês farão a linha de frente. Guerrard e Saito sigam atras dos dois, caso algo de problema use suas habilidades Guerrard. Dite, você segue do meu lado para termos ataques "mentais". Sophie e Lhokita, vocês podem vir atras de nós nos dando cobertura? Afinal, vocês são as mais fortes e atacam de longe... -Falo com minha melhor cara de gato de botas.


Passivas a Considerar:


Nível 3 - Revolucionário: É comum o servo ser visto como um líder inspirador, uma vez que grandes revoltas, motins e tumultos são facilmente incitados por sua figura de liderança. [+5 CHA]

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+12 CHA]

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade. [+12 CHA]

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.





Mas ele não morreu logo. Ficou gritando durante horas e horas. Eu QUASE não dormi naquela noite. Nunca mais usei vidro picado...

Missão l Arkham Asylum - Página 2 Scaled.php?server=189&filename=whysoseriousbyr34n1m4t3
#13

Missão l Arkham Asylum - Página 2 Empty Re: Missão l Arkham Asylum

por Sophia Masters em Qui 18 Set 2014 - 20:11

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Permaneço ao lado da tenente, a mão na adaga, preparada para qualquer eventualidade. E obviamente, concordo com tudo o que ela disser, afinal, ela é a Tenente.




I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

Missão l Arkham Asylum - Página 2 OotZW
#14

Missão l Arkham Asylum - Página 2 Empty Re: Missão l Arkham Asylum

por ☆Lhokita em Qui 18 Set 2014 - 20:33

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Escuto os primeiros falarem e reviro os olhos. Claro que nos separarmos seria uma péssima ideia. Por fim, parece que as mulheres dali pensavam, pois dite disse algo verdadeiro. Eu não tinha certeza do quanto poderia fazer neste estado e não estava afim de deixar todos na mão.
Por fim Tyler começou a falar. Dessa vez ele estava certo sobre nos separar e sobre Bane.  Infelizmente eu ainda não concordava com ele sobre não ir ao Medical facility, mas por conta do seu respeito resolvo reconsiderar.
Ergo minha cabeça, me reposicionando como a quem normalmente dá as ordem e começo.

-- Bem... nem vou comentar sobre dividir o grupo, pois isso é uma burrice. Mas voltando ao que importa... Ir ao medical facility serviria principalmente para que nós tivessemos uma boa recarga de suprimentos curativos, além de ter grandes chances de encontrar Bruce. -- Olho para Tyler e continuo -- Mesmo sendo o possível filho de Atena mais forte, não vejo como fugir de todos os outros filhos exemplares dos outros deuses por 3 dias sem nenhum arranhão. Contudo, -- volto a atenção ao grupo depois de já ter ouvido os barulhos da penitenciária -- Também acho que devemos dar uma olhada nessa penitenciária... A provável batalha nos dará motivo para ir ao medical facility do mesmo jeito. Vamos na formação sugerida pelo filho de Hypnos. -- Digo a ultima frase com um tom desafiante, para mostrar à Tyler que mesmo fazendo cena, aquele confronto estava me irritando.

Indo pelo final da fila, reviso com Sophia nossas táticas de batalha para conseguirmos nos organizar com poucas palavras durante a luta.
Também fico atenta à todos os detalhes da ilha em que estava. De fato era um lugar que eu não conhecia e por isso usaria de meus conhecimentos e experiencia para gravar bem os caminhos e possíveis caminhos que poderíamos fazer.


Passiva:
Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Elas sempre saberão se localizar, independentemente de onde estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS.




Considerar sempre:



Considerações situacionais:



Considerações de itens:



Considerar em Batalha:




#15

Missão l Arkham Asylum - Página 2 Empty Re: Missão l Arkham Asylum

por Ж Saito Namikaze em Qui 18 Set 2014 - 21:13

Ж Saito Namikaze

Ж Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário

Ao chegar no local por teleporte, inicialmente ignoro todos os meus companheiros de missão e passo tatear meu corpo para ver o que havia comigo. Tento invocar minha bolsa magica pela tatuagem, mas falho, rapidamente sinto um desespero bater e levo minha mão ao peito. O Desespero logo some ao perceber que o meu pingente estava lá.

Tirei minhas duas katanas da bainha e as gireis no ar, dando alguns gritos e umas risadas em extasse, com aquelas duas armas eu poderia completar aquela missão facilmente
-- YUOOO UHHH, OH YEA !!! – Falei enquanto terminava de girar a katana na mão, e embainhava novamente. Ao finalizar a ação apenas abri um grande sorriso na minha face e me virei pra minha equipe e fiz questão de apertar a mão de todos ali, em Ryan, dei um abraço e disse.

-- é bom estar com você novamente cara. – falei e logo fui em direção a Stella, mas não apertei sua mão, também abri os braços para um abraço mas logo os recolhi achando que isso não seria uma boa ideia

-- EAE CHEFA ! – disse utilizando o apelido que eu já havia dado a lhokita em outras missões, que ela também havia liderado - É bom ter você aqui, mais uma vez, confio em você – Fiz um sinal de bater continência, era um romano, e deveria respeitar a Hierarquia. Mas não me segurei e logo em seguida cai em risos, mas logo me coloquei na mesma postura anterior.
-- Enfim, eu concordo com a chefa, vamos no lance medicinal primeiro – Disse enquanto assumia meu lugar na formação conforme o filho de Hypnos havia dito.



Better Nerf
Missão l Arkham Asylum - Página 2 Tumblr_o0og5xNXLL1qazrj6o1_400
O Relampago Cinza


Passivas importantes
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
#16

Missão l Arkham Asylum - Página 2 Empty Re: Missão l Arkham Asylum

por Netuno em Sex 19 Set 2014 - 17:29

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os heróis decidem acatar a boa fala de Tyler, aliada ao senso de comando de Lhokita. Eles entram em formação, e adentram nos portões da prisão, uma vez vencida a distância. O barulho lá dentro era infernal, como se mil pessoas gritassem e gemessem ao mesmo tempo. Imediatamente na recepção, viram o cadáver de um guarda. Havia capsulas de escopeta espalhadas ao redor, demonstrando o combate que ali passara. Seguindo o corredor por dez metros havia uma porta de barras, aberta, e para lá da porta, era possível ver uma trupe de homens. Haviam 7 deles, com três com tacos de beisebol, utilizando as roupas da penitenciaria. Estavam em uma área comum, que poderia ser utilizada para o encontro em detentos e suas familias.

A iluminação do local era precária, dando um aspecto sinistro a cena. Os homens estavam ao redor de algo, e não havia duvidas de ser outro guarda morto. Conversavam em voz alta e ainda não haviam notado os campistas.

Mapa da Prisão:
Missão l Arkham Asylum - Página 2 313422046




PRÓXIMO POST: AMANHÃ AS 21H.

Vocês estão no topo do mapa, neste momento.
Os homens ainda não o viram, ainda.
A iluminação é precária, mas não ausente, todos enxergam normalmente.

#17

Missão l Arkham Asylum - Página 2 Empty Re: Missão l Arkham Asylum

por ☆Lhokita em Sab 20 Set 2014 - 13:10

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
--Voltem -- disse, em voz suficientemente baixa para que somente o grupo escutasse, logo ao perceber que tinham pessoas falando la dentro. -- Sophia, vá ver o que tem la dentro e colete informações, seja cuidadosa, não se exponha e seja breve. -- Ordenei.

Faço um sinal para que o resto voltasse para os portões comigo até que Sophia volte.
Antes de sair destruindo a todos, queria ter certeza quem deveríamos destruir.





Se eles nos virem antes de voltarmos:

-- Em suas formações! -- Grito, indicando que deveríamos sair do corredor e nos posicionar melhor

Começo a andar circundando os homens tentando ter uma visão de quem estava no centro deles antes de atirar. Fico muito atenta ao movimento alheio, mesmo achando que eles não me representaria perigo estando com tacos de baisebol em suas mãos.
Espero que o grupo aguarde o momento certo de atacar, nem que seja depois de um desaforo dos detendos. Precisávamos saber de alguma coisa sobre eles antes de matá-los. Talvez os mais persuasivos do grupo pudessem começar um dialogo...




Considerar sempre:



Considerações situacionais:



Considerações de itens:



Considerar em Batalha:




#18

Missão l Arkham Asylum - Página 2 Empty Re: Missão l Arkham Asylum

por Ravyn Ollicourt em Sab 20 Set 2014 - 13:22

Ravyn Ollicourt

Ravyn Ollicourt
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Preparei-me para invocar meu martelo, quando ouvi Lhokita murmurar:

- Voltem. Sophia, vá ver o que tem lá dentro e colete informações, seja cuidadosa, não se exponha e seja breve.

Controlei o impulso e não invoquei minha arma, recuando junto com a Tenente, caso realmente não nos notassem.




Caso nos notassem, invocaria meu martelo e ficaria, provavelmente junto com Ryan, na frente do grupo, saindo do corredor e entrando na zona comum como ordenado pela Tenente. Tentaria afastar quem se aproximasse com golpes de martelo horizontais, que impediria-os de se aproximarem dos que estavam com armas de longo alcance, mas sem atrapalhar o filho de Ares ou qualquer outro que tomasse a dianteira junto conosco.



Sempre Considerar:
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)

Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)

Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 11 - Ira Nata: Agora, diferentemente da habilidade Fúria do Berserker, todas as marteladas dos filhos de Hefesto irão gerar um pouco de chamas, cuja intensidade varia de acordo com a força do golpe aplicado, nível do usuário e estado emocional do personagem.
#19

Missão l Arkham Asylum - Página 2 Empty Re: Missão l Arkham Asylum

por λ Dite Maniel em Sab 20 Set 2014 - 23:16

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
stava receosa em ir para a barulheira porém era algo necessário então sigo a formação ficando ao lado de Tyler. Não achava ele exatamente confiável, pois senti quando ele usou algum meio de manipulação ou algum truque para nos fazer segui-lo. Ele com certeza estava escondendo algo.

Saio de meus pensamentos e sigo prisão à dentro com a pouca porém suficiente claridade que havia ali. Estavamos adentrando a area comum quando vemos 7 caras ali. A tenente rapidamente nos põe na recuada e não hesito em seguir tal ordem.

Caso nos vejam sigo o povo e percebo que querem de algum modo falar com os caras assim digo:

- Quem são vocês? - Aproveitando de minhas habilidades persuasivas.



Missão l Arkham Asylum - Página 2 72q0c8

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#20

Missão l Arkham Asylum - Página 2 Empty Re: Missão l Arkham Asylum

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum