Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Re: Missão l Arkham Asylum

por Tyler Durden em Dom 21 Set 2014 - 1:50

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
A iluminação era precária mas minha visão no escuro era melhor ainda. Um sorriso acanhado se abria em meu rosto ao ver que todos faziam aquilo que eu queria. Por mais que eu fosse um discordiano, eu gostava quando as pessoas seguiam as minhas ordens.

Vejo alguns guardas mortos e resolvo checar seus corpos. Ver se eles possuíam alguma chave para abrir futuras portas fechadas. Checo também se todos estavam mortos realmente. Após fazer isso, volto a nossa formação.

Assim que cheguemos no corredor, vi os presos gritando em volta de um corpo. Lhokita ordena para que todos parem e eu esperava que os que estavam na frente ouvissem essa ordem.

Caso o plano da caçadora de certo, apenas observo em volta e espero pelas obervações de Sophie (da puta) para conseguir elaborar um plano melhor.

Caso as coisas deem errado...

-Ataquem! -Ordeno com minha voz firme. - Avancem homens! Guerrard use suas habilidades para atrapalha-los! Tente sempre dar o ultimo golpe Saito! Dite, me ajude a distraí-los! Caçadoras. -Olho para as duas que estavam atras de mim. -Façam... o que quiser. -Dou um sorriso para elas esperando que elas reconheçam que aquilo fora um sinal de respeito. -Vamos acabar com isso de uma vez!

Uso Ícelo em Ryan para que ele assuma a forma do próprio pai, só que com a cabeça quase encostando no teto. Minha intenção era fazer com que todos os detentos ficassem com muito medo do rapaz e desviassem suas atenções.

-Deixem pelo menos um vivo. Preciso colher informações.


Ícelo: O Filho de Hipnos consegue fazer com que a sua aparência, ou a de alguém próximo a ele, mude aos olhos dos que estão ao seu redor, sendo apenas uma ilusão. O herói ainda poderá dormir e continuar com essa habilidade ativada. A habilidade requer 20 pontos de energia para ser ativada e mais 10 pontos de energia para cada rodada em que se manter ativo.





Mas ele não morreu logo. Ficou gritando durante horas e horas. Eu QUASE não dormi naquela noite. Nunca mais usei vidro picado...

#21

Re: Missão l Arkham Asylum

por Ω Legendaryy Ryan em Dom 21 Set 2014 - 3:24

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Finalmente entramos no recinto, logo atrás estavam os outros com exceção de Moita, que estava ao meu lado. Não fiquei muito próximo do mesmo, fiquei a uma distância relativamente boa, dadas as circunstâncias. Após avançarmos um pouco, vemos um guarda morto no local, os gritos e gemidos me faziam pensar, que este guarda aqui teria uma companhia no outro plano logo logo. Mas não sei o que me incomodava mais... os barulhos, o Tyler achando que mandava em alguém, ou a tenente das caçadoras, com aquele seu ar de autoritária. Mais um pouco e eu começo a bater em todo mundo, e que se foda todo o resto.

Em silêncio ouvi a "ordem" de Lhokita, pedindo que voltássemos assim que avançamos, ao ponto de encontrar um grupo de sete detentos armados com tacos de baseball. Mantenho minha postura de soldado, enquanto ouvia a conversa das caçadoras, mas sem tirar meus olhos e ouvidos dos detentos. Analisando o modo que eles se comportam, tentando tirar minhas próprias conclusões, sobre estilo de lutas e estratégias de batalhas. Na verdade, eu só esperava que algo acontecesse logo, era o que eu queria. Também não deixo de olhar por Sophie, enquanto a mesma estiver seguindo as ordens de sua tenente, afinal ela faz parte do grupo e assim como todos atrás de mim, voltará viva para o acampamento. Mesmo que isso custasse minha vida.

Fiquei em formação o tempo todo, sem mover um músculo, até que a hora agir chegue. Quando a mesma chegar, invoco meu escudo espartano de minha tatuagem no braço esquerdo, ao mesmo tempo que transmuto minha jaqueta em armadura, e saco minha espada espartana da bainha. Então me manteria em posição de defesa, fazendo a linha de frente da batalha que se aproxima. Sendo assim, usaria o escudo para defender-me, contra-atacando com a espada logo em seguida. Usando de preferência golpes perfurantes, mas não dispensando os cortantes.

passivas:
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)



Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
#22

Re: Missão l Arkham Asylum

por Netuno em Dom 5 Out 2014 - 17:42

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Missão oficialmente pausada para recesso!

#23

Re: Missão l Arkham Asylum

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum