Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os campistas estavam jantando quando uma luz enche o ambiente e um homem em roupas atléticas, caduceu e um All Star com asas de lado aparece e diz:

- Preciso de Semideuses para buscar uma encomenda para mim. – Hermes parecia com tão de urgência. – Estes tem que serem corajosos e não podem temer a morte, e quem conseguir ficar vivo até o final será recompensado com a minha gratidão.

Quiron espera alguns semideuses se apresentarem e quem se apresentam são: Raphael, seu filho, Criptoniano, filho de Ares, Mark, filho de Dionísio, John Spark, um indefinido, e Matthew Laughstaain, filho de Phobos.

-Bom peguem as suas armas que o show vai começar.

Hermes os levam para a casa grande e lá mostra um mapa para eles:

Exibir mapa ampliado

-Ai está o primeiro adversario, depois que acabarem com ele darei mais informações. - Depois de terminar a frase ele sai da Casa Grande e desaparece.

Última edição por Hermes em Ter 30 Ago 2011 - 19:08, editado 1 vez(es)

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Vou até o meu chalé antes de ir para a Casa Grande, pego minhas armas:

Assassins Dagger[Heroica]
Botas de Hermes[Heroico]
Pétaso
Mochila Automato Grande**
Poção de Cura[Comum]
Poção de Energia[Comum]

Coloco a mochila nas costas e a ativo. Então, vou para a Casa Grande, olho e pego o mapa e o coloco no bolso. Olho para meu pai e pergunto:

- Como vamos chegar até lá? Argos? Ou vamos voando?

OFF: **Me protege cabeça braços pernas costas e peito.

"What does not kill me, makes me stranger"

Habs Únicas:
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Pego em meu chalé o meu Anel de Devoção[♀] e minhas poçoes de Cura e a de Energia, logo após isso, penso no que vi... o Deus em minha frente. O tom de urgencia dele estava me preucupando, espero meus amigos e digo: - Sera que quiron nos descola um dinheiro? -p

Ver perfil do usuário
Vou até o Chalé de Hermes (já que eu era um indefinido :megusta: ) e pego minha armadura inicial,minha espada curta,minha erva,isqueiro zippo e uma Seda.Era minha primeira missão,estava ansioso.Acho que nervoso,ou com medo não seriam adjetivos que me caracteriza-se naquele momento.Espero alguém se pronunciar e digo :
-Sim,precisamos de uma graninha,e/ou de um meio de transporte.

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Após ver o primeiro deus à cores em minha frente me animo um tanto. Vou até o chalé de Phobos e pego todas as minhas coisas... Elmo comum, peitoral de couro e uma espada curta [Elétrica] :fuckit:
Sigo os outros campistas.

Itens:
Espada Curta [Elétrico]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Máscara do Medo

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os campistas depois de pegarem os seus equipamentos vão para a Casa Grande e tudo o que foi citado no primeiro post acontece. Depois que Hermes foi embora sem dar dinheiro algum :megusta:, um informativo de urgência começou na televisão. Era a imagem da Time Square, uma grande confusão estava acontecendo lá e os letreiros antes acessos estavam apagados e o breu tomava conta da esquina mais famosa do mundo. Quiron leva os campistas até Argos que os levam para a Time Square dirigindo muito rápido, em cinco minutos os semideuses estão no local e encontram uma grande destruição, cacos de vidro, cabos condutores de energia, água por todo o chão. Parecia que o local havia sido varrido por um fuçarão.

Última edição por Hermes em Sab 27 Ago 2011 - 19:42, editado 1 vez(es)

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Olho para a esquina mais famosa do mundo. Estávamos todos parados na esquina mais famosa do mundo. :megusta:

Estava tudo escuro, blablabla, e eu então, retiro minha Assassins Dagger do cinto, e observo todos os lados e caso eu veja algum movimento estranho ou suspeito, aviso para os meus companheiros.

Era possível que o lugar tenha sido roubado, ou algum arrastão :megusta:

Considere que tenho Esquiva Sobrenatural e Perícia com Armas Curtas e Perícia com Facas[Avançado] e Destreza [Avançada].

Descrições na assinatura...

"What does not kill me, makes me stranger"

Habs Únicas:
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Fico ligado nos cabos de energia, se eles tocarem em min to frito.
Vou para perto do indefinido caso Haja algum ataque e tomo uma poção de cura [heroica]
Fico com minha lança em riste, esperando um ataque. e se alguem atacar, rolo para a direita e arremesso minha lança ò_ó
Se ninguem atacar fico de boa.

Ver perfil do usuário
Olho com essa cara para aquilo tudo :pokerface: . Coloco a mão em minha espada curta se perceber algum movimento inimigo,para que possa rapidamente retirar a espada.Se nada acontecer continuo seguindo o Raphael .-.

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Ha-ha-ha, micareta em Nova Iorque? :fuckit: Opa, aquilo era vandalismo!! :megusta:
Desembainho minha espada curta super foda e fico atento a qualquer som estranho, fico olhando para os prédios e edifícios altos.

- Que lugar bonito! - disse eu a primeira frase da noite Troll Face

Itens:
Espada Curta [Elétrico]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Máscara do Medo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: