Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[Ficha] Katherine Bovary Empty ✓[Ficha] Katherine Bovary

por Katherine Bovary em Dom 28 Set 2014 - 23:05

Katherine Bovary

Katherine Bovary
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Katherine Bovary
Ω Idade:16
Ω Aparência: Estatura media (1,67) tem os cabelos louros como o luar, com cachos bem largos e bagunçados, os cabelos jogados deixam seu rosto de boneca mais selvagem, ainda mais com seus olhos acinzentados que transpiram segurança e ira, tem um sorriso lindo mas pouco utilizado, o rosto tem traços bem marcados que combinado a sua pele alva causam a sensação de um mistério gélido.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Katherine é uma garota que  normalmente fica no canto dela, mas nem por isso é anti-social, faz aqueles que estão ao seu lado felizes mesmo quando ela própria não esta.
Não gosta das pessoas com facilidade mas sempre esta aberta a mudar de opinião. Facilmente é irritada, porem não é muito rancorosa e só guarda magoa em casos extremos.
Adora filmes, musicas e seriados e tudo que tiver ligação com magia e o sobrenatural... Gosta de desenhar e escrever durante a madrugada que é quando se sente mais a vontade.
Ω Humor: Para quem ver de longe Katherine é muito seria mas quem a conhece de verdade sabe o quão divertida a menina é e o quão confortável é estar ao lado dela.
Ω Três Qualidades: Aberta a mudar de opinião, gosta de ter poucos amigos mas se liga fortemente a eles, e faria tudo por um amigo de verdade.

Ω Três Defeitos: Parece ser uma garota arrogante e esnobe, facilmente irritada e  sua capacidade de perdoar e esquecer parece falsidade em muita das vezes
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Pois bem, minha vida sempre foi diferente das dos meus ‘’amigos’’ sempre mudei muito daonde morava, meu pai é fotografo e esta sempre viajando a trabalho e me levando junto. Por mais que eu amasse conhecer novos lugares eu queria poder fazer amigos e ter um lugar fixo para poder chamar de lar, mas não gostava de incomodar meu pai com isso.
Mas no meu aniversario de 15 anos ele me deu um presente que eu nunca tinha esperado, uma passagem para casa do meu avó em NY e me disse que passaria meu verão lá.
Meu avó por mais que seja bem velho irradia jovialidade, ele me recepcionou muito bem na casa dele e disse que tinha um presente pra me dar.
Logo no segundo dia na casa dele ele me apresentou um menino chamado Oliver e falou que ele me levaria a um acampamento de férias, para crianças assim como eu.
Eu não entendi nada, mas gostei da ideia de ir a um acampamento de feria, ainda mais que Oliver era um menino bem bonito.
***
Centauros, Deuses e Semi deuses, foi muita coisa para digerir, mas por mais que eu negasse no fundo eu sempre quis isso, eu sempre acreditei ser especial... E agora aqui estou eu treinando pelo meu 2 ano.[/b]

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum