Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] - Lin Thompson  Empty ✓[FICHA] - Lin Thompson

por Lin Thompson em Qui 2 Out 2014 - 22:30

Lin Thompson

Lin Thompson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Alicine Rosalya Archius Pefrect Elliun Reylus Fisch Eucliwood Instred Thompson Allian
Ω Idade: 13
Ω Aparência: 1,43 de altura, 28 kg, cabelos loiros e curtos, olhos azuis grandes, pele clara, corpo de uma criança de nove anos, queixo fino, boca e nariz pequenos, pés pequenos e pernas curtas.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Lin (Apelido para Alicine) costuma ser bem animada e alegre, mas as vezes pode ser assustadora, mesmo com a aparência infantil e fofa. Sorri bastante e é uma pessoa tranquila, quase sempre com cara de paisagem.
Ω Três Qualidades: Calma, compreensiva e gentil.
Ω Três Defeitos: Lerda, mimada e apegada.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Vejamos, oque posso dizer? Como princesa do reino de Rosalya, sempre tive tudo na mão. Não posso negar que sou bastante mimada, e a vida de semideusa foi um soco no estômago pra mim. Começando quando minha mãe morreu, pouco antes de meu aniversário. Baile no palácio, vários convidados. Nunca se sabe quando terá alguém perigoso. Ela foi envenenada, e morreu quase instantaneamente. Pode imaginar o drama, não é? Mas, bem, eu tive muito apoio. As pessoas eram carinhosas e solidárias, então eu acabei ficando bem. Isso tudo, aos meus seis anos. No meu aniversário, recebi diversos presentes. Entre eles, uma madrasta. Nunca fui muito ligada ao meu "pai", mas fiquei realmente irritada quando ele substituiu a antiga rainha, minha mãe. Mesmo sendo egoísmo de minha parte, eu via a mulher como uma cobra. Aí é que está! Ela era, literalmente, uma cobra. Sorria como se tivesse veneno nos dentes, e imaginasse como seria divertido rasgar minha garganta. O rei, é claro, não estava apaixonado. Queria apenas por as mãos no enorme reino que ela dizia comandar. Ah, mamãe! Como a senhora fez-se amar um homem assim?! Os anos passaram normalmente para mim. Um servo de meu pai, que era muito meu amigo me dava aulas, mas me sentia sempre incomodada pela sombra da madrasta que me perseguia. Certa noite, ela tentou me atacar. Quando abri os olhos, ela estava se transformando em uma mulher-cobra horrorosa. Só deu tempo de me encolher e ver alguém saltar na minha frente com uma espada reluzente. Como de imaginar, era Louis, o servo que me dava aulas. Ele apenas sorriu e a transformou em pó, oque me confundiu bastante. Não melhorou nada quando ele jogou uma mochila em mim e disse "Vamos logo para o acampamento." E QUE RAIO DE ACAMPAMENTO É ESSE? Eu me perguntei na hora, mas não discuti. Cheguei aqui aos 13 anos, sob proteção de Louis. Agora, eu escalo um muro com lava e treino com todo tipo de arma. Uma tremenda reviravolta para quem um dia foi da realeza, mas é realmente divertido ser uma semideusa, de forma que eu possa cumprir meu papel para com os deuses.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum