Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista
IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.
Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo
Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tomo minha poção de energia [heroica] esperando o pior.

- Itens:
- Espada Curta [Elétrico]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Máscara do Medo
"Parecem os bueiros da light. Todos explodindo

"What does not kill me, makes me stranger"
- Habs Únicas:
- Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).
- Alguém tem luz?
Considere minha esquiva sobrenatural, com a descrição na assinatura. Lá, ela diz que eu posso sentir o perigo se aproximando e me esquivar rapidamente.
"What does not kill me, makes me stranger"
- Habs Únicas:
- Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).
- Tome cuidado seu idiota, se usar isso com mais um pouco de precisão eu agradeço, é uma arma difícil de conseguir. Os vendedores somente conseguem fazer as coletas em boas condições. E arrombe logo essa porta, não temos todo o tempo do mundo, apesar dele está em nosso favor.
Eles ouvem algo andando atrás deles e se viram. Do lado de fora do banco está Kristen, a filha de Poseidon e caçadora andando pelas águas, e Sam o filho de Hypnos que adovo bolinhos. Eles entram no banco e Kris fala baixinho:
-E ai negada o que ta pegando?
Sorri satisfeita e tirei o capuz me mostrando para os garotos, apertando minhas mãos me preparando para o combate... havia encrenca por aqui e eu estou louca para me divertir um pouco.
- Então, dificuldades em ver no escuro? Eu posso guia-los - Sorrio mais, via com facilidade graças as caçadas. Fico a disposição para ajudar.

Antes que você perceba eu estarei a seu lado
Não como alguem que lhe protege
Não como alguem que lhe zela
Apenas como uma sombra que observa
E quando eu julgar certo por meus principios
O seu destino estará selado
Vivo, ou silenciado.

Herois do Olimpo RPG » Resto do Mundo » Resto do Mundo » MISSÃO O Grande Roubo | Raphael Moura, Criptoniano, Mark, John Spark e Matthew Laughstaain, Kristen Bongiove e Sam Cupcake
Tópicos similares
Permissão deste fórum: