Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O caos reinava na Time Square, os semideuses ficam andando pelo local no breu, a única fonte de luz e mínima era a espada elétrica do filho de Phobos. Não tinha ninguém na avenida, e era horário de pico, Criptoniano caminha para longe dos cabos elétricos e é seguido por todos :megusta:. Em seguida um grande estalo é ouvido e a luz volta a Time Square, os semideuses se deparam com uma cena nunca vista antes, os bueiros parecem um tanto Gêiser super potentes. Jogando água a mais de 10 metros de altura, o chão começa a tremer com uma força descomunal e as paredes de um banco próximo explodem com uma força descomunal.

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Preparo minha lança, esperando o que quer que seja que venha de dentro do banco, enquanto "puxo" meus companheiros para um lugar onde tenhamos uma visao De todos os bueiros e da parede do banco, de modo que nada possa nos atacar por tras.
Tomo minha poção de energia [heroica] esperando o pior.

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Vou para o lado de Criptoniano empunhando com firmeza a minha espada curta [Elétrica] na mão direita que antes fora envenenada e fico feliz por poder usá-la com eficiência novamente e então olho atentamente para o banco e puxo o indefinido para perto de nós.

Itens:
Espada Curta [Elétrico]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Máscara do Medo

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Ainda com a adaga, tento apurar meus ouvidos e considere que eu tenho a Esquiva Sobrenatural (descrição na Assinatura) e sempre tento apurar meus ouvidos e caminhar por longe dos bueiros. Penso:

"Parecem os bueiros da light. Todos explodindo :megusta:"

"What does not kill me, makes me stranger"

Habs Únicas:
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os semideuses caminham em direção ao banco, todos agrupados e munidos de suas armas. Eles chegam em frente ao banco, mas não conseguem ver nada lá dentro, a escuridão é tremenda dentro do banco e ninguém enxerga direito.

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Tento focalizar bem dentro do banco para tentar observar alguma coisa. Precisaria de uma luz. Pergunto para meus companheiros:

- Alguém tem luz?

Considere minha esquiva sobrenatural, com a descrição na assinatura. Lá, ela diz que eu posso sentir o perigo se aproximando e me esquivar rapidamente.

"What does not kill me, makes me stranger"

Habs Únicas:
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Raphael tenta ver alguma coisa, mas não consegue o breu é total dentro do banco. Ele pergunta quem tem uma luz para ajudar, Matthew o filho de Phobos tenta ajudar, mas a eletricidade da espada é pouca ainda e não cobre a arma toda, então não oferece uma fonte de luz que ilumina tudo. Eles começam a ouvir estalos e depois um chão começa a tremer levemente de novo. Uma fonte de luz pode ser vista ao longe, uma luz branca, eles não sabem exatamente do que aquilo pode ser, mas sabem que não é coisa boa. Um grande barulho parecido com o de um raio vem do local onde se pode ver as luzes e um grito:

- Tome cuidado seu idiota, se usar isso com mais um pouco de precisão eu agradeço, é uma arma difícil de conseguir. Os vendedores somente conseguem fazer as coletas em boas condições. E arrombe logo essa porta, não temos todo o tempo do mundo, apesar dele está em nosso favor.

Eles ouvem algo andando atrás deles e se viram. Do lado de fora do banco está Kristen, a filha de Poseidon e caçadora andando pelas águas, e Sam o filho de Hypnos que adovo bolinhos. Eles entram no banco e Kris fala baixinho:

-E ai negada o que ta pegando?

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Com meu casaco de sombras, usando o capuz da cabeça do leão de nemeia e ainda usando a capa da Noite de caçadoras eu estava invisivel basicamente naquele breu.

Sorri satisfeita e tirei o capuz me mostrando para os garotos, apertando minhas mãos me preparando para o combate... havia encrenca por aqui e eu estou louca para me divertir um pouco.

- Então, dificuldades em ver no escuro? Eu posso guia-los
- Sorrio mais, via com facilidade graças as caçadas. Fico a disposição para ajudar.

Antes que você perceba eu estarei a seu lado
Não como alguem que lhe protege
Não como alguem que lhe zela
Apenas como uma sombra que observa
E quando eu julgar certo por meus principios
O seu destino estará selado
Vivo, ou silenciado.

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A nossa pequena filha de Poseidon que tinha a aparencia de uma menina de 14 anos ainda, goza a cara dos meninos e se oferece para ajudá-los. O bargulho almenta no local onde vinha a luz.

Sam Cupcake

Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
--Ai, ai, que sono vou tirar uma soneca, alguem quer um pouco de pao com geléia de poring?- Digo oferecendo a eles bocejando minha deliciosa geleia de poring- Se acontecer alguma coisa de importante acordem-me - Digo coçando os olhos, depois me deito em qualquer lugar e fico dormindo :fuckit:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: