Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ver perfil do usuário
Olho com desprezo para a caçadora e digo:
-É..tanto faz.Acho que você possa talvez nos ''ajudar'' -Olhando para a caçadora com desânimo-Mas esse barulho que está me intrigando.Alguma idéia?-Falo,como se estivesse ignorando a presença de Kristen

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Sam começa a deixar todos com sono, muito sono. Mesmo o barulho que está vindo do local iluminado não é o suficiente para deixá-los acordado. Kristen começa a arder de odio por John e em seguida boceja de sono, mas com muito odeio ainda.

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
- Sam, vc veio junto comigo então vamos a açao, nada de dormir criatura ! - Puxo ele pela gola da camisa impedindo-o de apagar e vou indo em direção ao bueiro..

Paro de lado a John Spark e o olho com desprezo ainda maior.

- Fica esperto, eu sou uma ajuda que você não tem como rejeitar e que deveria agradecer...eu sou amistosa garoto ao contrário de muitas de minhas irmãs...
- Aperto os olhos e flexiono a Wolf Claw na minha frente deixando as laminas aparecerem - ... Mas pode ter a certeza q eu sou a pior quando perco a minha paciencia.

Continuo andando e sigo pelo bueiro ainda puxando Sam ate ele resolver andar sozinho, atenta, olhando tudo ao redor e cheirando fundo o ar...em busca do que eu sabia que deveria ter impregnado nele e analisando o chão procurando por rastros pelo caminho.

- É só seguirem meus passos.

considerar:

Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade
: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de
Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as
muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão
atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 12Conhecimento:
As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na
mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
Nível 15 - Olfato de Caça
: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de
Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas
com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser
esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.
Nível 18 - Rastros:
Pela convivência com sua senhora e experiencia em caçar monstros, a
caçadora consegue detectar rastros de monstros que tenham passado por
ali de dois a três dias, desde que não tenha chovido.**

MISSÃO O Grande Roubo | Raphael Moura, Criptoniano, Mark, John Spark e Matthew Laughstaain, Kristen Bongiove e Sam Cupcake - Página 3 Zlt2fk

Antes que você perceba eu estarei a seu lado
Não como alguem que lhe protege
Não como alguem que lhe zela
Apenas como uma sombra que observa
E quando eu julgar certo por meus principios
O seu destino estará selado
Vivo, ou silenciado.

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Kristen da um tampa em Sam para ele acordar e isso resolve, em seguida ameaça o indefinido e cheira o ar. Em seguida ela fala com os companheiros de missão:

-Humunos? Homens? Semideuses? Que cheiro horrivel é esse?

Ela vai guiando os meninos pelo caminho com o nariz franzido.

Ver perfil do usuário
-Ah,tanto faz,garota.
Começo a seguir a Kristen revirando os olhos.

Sam Cupcake

Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Acordo com o que a kris fez mais ainda sonolento, depois ouço o que ela diz e estranho --Tudo isso juntos? homens? humanos e semideuses? só pode ser encrenca....- depois me viro para John depois do comentario dele para kris e falo --Cale a boca antes que ela te mate, um conselho --Depois começo a seguir mi amiga kristina

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os semideuses chegam perto da luz que ofusca inicialmente a visão de todos, a visão deles vai voltando ao normal depois de um tempo e logo se regula perfeitamente. O lugar é uma sala que não está alagada, mas impecavelmente limpa e decorada, na parade a uma enorme porta de cofre, não qualquer porta de cofre, ela parece impenetravel. Um homem muito braco de imensos olhos azuis se afasta segurando algo parecido com uma barra de metal larga, um claro e um estrondo é ouvido. Um raio saio de arma e estourou na porta do cofre, os campistas sentiram a eletricidade pergorendo o seu corpo e seus cabelos ficando em pé. Em seguida o mesmo fala:

-É impossivel conseguirmos entrar ai, essa maldita porta não parece abrir de jeito nenhum. Hefesto é o melhor, esse maldito rei conseguiu o melhor cofre do mundo.

Dentro da sala ainda há cinco meninos, somente homens, eles estão suados e fedendo a distacia, parece qu estão lá durante dias. É possivel ver resto de comida pelo chão, colchonetes e etc. E eles não parecem cansados.

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Opa, era um cofre feito por Hefesto, o que eles estariam tentando roubar de lá?
O importante é que haviam chegado mais campistas para nos ajudar, como se Hermes achasse que nós não fossemos capazes de conseguir efetuar a missão com sucesso. O filho de Hypnos ainda fez eu ficar com sono inicialmente, o que me fez ficar bastante aborrecido e não falar nada no caminho à sala.

- Hermes me perdoe, mas odeio ladrões - Disse eu baixo, empunhando mais firmemente o cabo de minha espada na mão direita e roçando os dentes um no outro. "Devia ter trazido minha máscara", pensei. Não estou com raiva, apenas indignado com pessoas que tentam roubar coisas dos deuses.

MISSÃO O Grande Roubo | Raphael Moura, Criptoniano, Mark, John Spark e Matthew Laughstaain, Kristen Bongiove e Sam Cupcake - Página 3 Brianlargemsg1233790955

Itens:
Espada Curta [Elétrico]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Máscara do Medo

Ver perfil do usuário
-Alguém tem alguma idéia de como entrar? -me virando para o filho de Phobos,ele me parecia o mais amigável dali-
-E se é um cofre feito por Hefesto deve guardar algo realmente importante.

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
- Fiquem ai no escuro por um instante...

Falo bem baixinho me assegurando que eles me ouvissem e ficassem escondidos no escuro. Coloco o capuz do meu casaco de leão de nemeia[sombras] e fecho a capa da noite...ficando invisivel no escuro.
Então ainda com o arco pronto com as flechas mantenho a mira no homem branco de olhos azuis falo em um tom zombeteiro:

-- Ora...será que está ai o primeiro desafio que Hermes me mandou? Quem preciso matar primeiro? ...
- Digo omitindo a presença de outras pessoas na missão...era uma armadilha, eu estava analisando tudo calculadamente e se viessem atrás de mim os garotos já estavam na espreita e minhas flechas prontas. Será q eles eram os primeiros inimigos q deveriamos eliminar? Não sabia, mas nao ia arriscar.

MISSÃO O Grande Roubo | Raphael Moura, Criptoniano, Mark, John Spark e Matthew Laughstaain, Kristen Bongiove e Sam Cupcake - Página 3 Zlt2fk

Antes que você perceba eu estarei a seu lado
Não como alguem que lhe protege
Não como alguem que lhe zela
Apenas como uma sombra que observa
E quando eu julgar certo por meus principios
O seu destino estará selado
Vivo, ou silenciado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: