Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Sam Cupcake

Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Preparo uns sandubas com geléia de poring e ofereço aos meus colegas para nao morrerem de fome, depois fico com minha espada em mãos para ficar dando cobertura para kristi

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Depois de um tempo obvervando a cena, os campistas reagem e começam a pensar mais um pouco. Como tudo que é bom dura pouco os garotos dentro da sala os percebem e param o trabalho. Um garoto alto com 1,75m se levanta e caminha em direção as semideuses e pergunta:

-Ivo será que eles podem nós ver? Aquele feioso ali tem cara de filho de Phobos- Diz o garoto apontando para Matthew -Na verdade todos tem cara de semideuses.

Ivo o menino que segurava a barra de raios anda até o seu amigo e fica olhando assim como ele para os campistas. Nesse meio tempo Kristen já tinha colocado os seu capuz da cabeça do leão da Nemeia e tinha ficado invisivel, e seguido para perto da parede, mas obviamente ninguém a via. Ela fala para os meninos dando um belo susto em todos eles. Os garotos dentro da sala também ouviram a voz dela e estão procurando de onde ela veio.

-Agora eu tenho certeza que são semideuses, mas para onde eles foram? Não estavam aqui a segundos atrás?

Parece que os meninos ouviram Kristen e se afastaram para o escuro deixando que ela ficasse ali oculta pelo seu casaco. Eles estão a 5 metros da sala totalmente escondidos pela luz que vinha da mesma. Enquanto Kristen está perto da sala em uma area onde não havia muita luz para não ser descoberta pelos garotos dentro da sala.

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
--' Maldita caçadora, vai acabar se dando mal desse jeito. -Penso junto a um plano...
Eles sabem da existencia de semi deuses, entao nao posso tentar matar todos ao mesmo tempo.. mas posso assustalos.
Me dirijo a mathew, falando quase em mimica:
Deixe os javalis mais amedrontadores manin.
Utilizo Nível 7 - Invocação de Javalis. E utilizo os javalis para que fiquem olhando com cara feia para os ladroes, esperando que kristen faça algum uso disso.

Nível 7 - Invocação de Javalis: O filho de Ares pode invocar um PEQUENO grupo (até 3) de javalis [40/40] para ajudar em batalha. O uso da habilidade custa 30 de energia e entrará em espera durante 8 turnos.

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Criptoniano invoca Javalis para ficar de olho nos ladrões coisa não muito inteligente, o menino com o bastão de raios vê e diz para os seus colegas:

-Temos um filho de Ares... Cuidado com ele será o nosso primeiro alvo.

Então ele aponta o bastão para os javalis e um raio atinge os animais que viram poeira dourada, agora ele está apontando o bastão para o lugar onde os meninos estão.

Semideus: 300/300

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
O que o filho de Ares pensava que eu pudesse fazer para aqueles javalis? :fuckit:
Vejo os javalis virarem poeira dourada e me aproximo à vista deles com as mãos para cima, de forma que não fosse fazer nada, olhando para os olhos do cara do bastão de raios, fazendo uma Leitura da Mente no ladrão, o que faria eu e ele ficarmos parados, então aproveito que estou recolhendo informações e medos dele e digo em um tom frio:

- Pra quê essa agressão? fomos enviados para ajudá-los, seus tolinhos! - "E arrombe logo essa porta, não temos todo o tempo do mundo, apesar dele está em nosso favor." Dele estar em nosso favor? Ele quem? Seria Hermes? Qual outro ser supremo que ajudaria ladrões? Mas claro que não queria os ajudar, só estava querendo fazer nós ficarmos mais perto deles para podermos matá-los e, como o garoto do bastão estava imóvel e era o que parecia mais poderoso ali, meus amigos se quisessem, poderiam avançar, ou não. Lembrando também que de acordo com que o semideus ter mais medo, eu automaticamente me transformo no seu temor em sua mente.

Poderes Ativados:
Nível 10 - Leitura da mente [Intermediário] - Agora por contato visual, o filho de Phobos já pode entrar na mente do adversário e descobrir seu maior medo e muitas informações úteis. O filho de Phobos e seu inimigo ficam imóveis durante a leitura da mente. O uso da Habilidade requer 35 pontos de energia. Entrará em espera durante 5 turnos.
Habilidades passivas:
Nível 1 - Sangue Frio : O filho do medo nada tem a temer, muito pelo contrário. As outras criaturas é que costumam temê-lo.
Nível 2 - Antipatia : As pessoas dificilmente vão gostar do filho de Phobos. Em combate, caso não esteja completamente amedrontado, seu inimigo pode deixar-se levar pela raiva, tornando-se mais impulsivo, previsível e vulnerável.
Nível 4 - Filho do medo : Sempre que houver temor no ar, a força do filho de Phobos aumenta.
Nível 10 - Transmutação Ilusória : O filho de Phobos é capaz de transmutar-se em alguma figura captada através da leitura da mente de algum alvo, de forma a amedrontá-lo. Melhora conforme o nível da capacidade de leitura, podendo tornar-se monstros/coisas maiores ou mais poderosas conforme a leitura usada, porém a forma é uma ilusão e serve apenas para amedrontar, não para atacar, o que não quer dizer que o filho de Phobos não possa usar suas armas.

Itens:
Espada Curta [Elétrico]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Máscara do Medo

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Phobos começa a andar em direção para ficar a vista dos pequenos ladrões que tentavam arrombar o cofre, ele olha dentro dos olhos de Ivo e faz uma leitura, ele descobre o que há dentro do cofre e seus olhos se arregalam de ambição. Dentro do cofre a montanhas de Dracmas e dinheiro mortal, mas quando ele vai chegar ao ponto crucial da leitura ela fica embaçada e uma voz ecoa na mente de Matthew "Não seja tolo menino, nunca deixaria meus servos assim tão desprotegidos". Ivo estava parado esse tempo todo, depois que a leitura se encera ele olha para o Matthew com um sorrisso ameaçador e aponta o bastão para o peito dele. O raio avança pela sala em direção a Matthew, o risco azul faz o cabelo de todos se arrepiarem enquanto o mesmo corta o ar com velocidade, o raio estoura e um barrulho ensurdecedor é ouvido, o filho de Phobos abre os olhos e constata que está intacto. A trajetoria do raio foi alterada para Mark o filho de Dionisio. O menino está caido no chãr com o peito arfando, por pura sorte ele sobrevivel ao raio, mas não demorara para morrer. Dois meninos vão em direção aos meninos e os rendem, os mesmos não apresentam sinais de hostilidade. Somente Kriten não é levada e Ivo pergunta:

-Cadê a menina? Está faltando uma.

Semideuses[x4]:300/300

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Estava rendido, porém, posso fazer algo. Discretamente, uso a Habilidade Vulto II e mando o vulto usar Furtividade e tentar um ataque por trás em um dos ladrões enquanto continuo rendido. Caso eu consiga um ataque e distraia os ladrões, ativo as botas e começo a voar, procurando um local para me esconder dos ladrões. Considere: Perícia com Facas Avançado, Destreza Avançada, Tênis Voador e Esquiva Sobrenatural.

Habilidades usadas por mim:
Spoiler:
Nível 15 – Vulto II: O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 70% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . –65 sp e entra em um periodo de espera de 4 turnos.

Habilidades usadas pelo vulto:
Spoiler:
Nível 8 – Furtividade: O Herói usa sua furtividade é se esconde como ninguém, se movendo apenas pelas sombras, no caso e quase impossível ver o Herói . O uso dessa habilidade gasta 30 de energia.

Passivas a considerar
Spoiler:
Nível 8 - Tênis Voador: o herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora o filho de Hermes é muito mais rápido, ágil e veloz que todos os outros heróis.
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: o herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. O narrador deverá definir os efeitos desta habilidade.
Nível 16 - Perícia com Facas[Avançado] : Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].

"What does not kill me, makes me stranger"

Habs Únicas:
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Raphael aproveita um momento de distração e ativa a sua habilidade e cria um Vulto e manda o mesmo atacar os seus sequestradores e manda o mesmo ativar Furtividade, o vulto ataca os semideuses e os mesmos não são pegos desprevinidos, eles começam a lutar com o Vulto. Antes de acabarem com o Vulto dois deles saem feridos por causa das habilidades herdadas do Vulto. Os sequestradores jogam os campistas em um canto e ficam ameaçando os mesmo com suas armas, Ivo volta a tarefa de abrir o cofre.

Semideuses[x2]:300/300
Semideuses[x2]: 200/200

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Balanço a cabeça negativamente...que vacilo, Criptoniano basicamente tinha entregado todos eles...não poderia ter errado ali.

Em absoluto silencio me mantenho nas sombras, ainda com as duas flechas de prata preparadas bem escondidas no escuro.

Fico observando e mantendo-me concentrada, calma e calculista...

Fico aguardando que abram a porta, estava curiosa admito mas talvez houvesse algo por lá que fosse necessário para nós... assim que abrirem a porta e começarem a comemorar, ficando mais distraidos, atiro uma delas bem certeira nas costas de Ivo, aonde seria seu coração e a outra flecha rapidamente em um dos guardas dos meninos.

Mantenho-me escondida já pegando outra flecha e me distanciando um pouco da porta, aguardando que viessem pois estaria pronta e cairiam na minha armadilha...porque no escuro quem iria se dar bem era unicamente EU.

Considerar meus bonus de Ódio aos homens, instinto selvagem para nao ser pega de surpresa e minha pericia é AVANÇADA com arco e flecha.
Considerar:
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade
: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de
Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as
muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão
atentas.

Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 11 - Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.
Nível 12Conhecimento:
As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na
mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Avançado].

Usadas:

Nível 3 - Flecha Dupla:
A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua
mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de
uma só vez. [25 de energia]

Nível 16 - Flecha Certeira Avançada:
A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria
Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de
Energia]

Antes que você perceba eu estarei a seu lado
Não como alguem que lhe protege
Não como alguem que lhe zela
Apenas como uma sombra que observa
E quando eu julgar certo por meus principios
O seu destino estará selado
Vivo, ou silenciado.

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Kristen esperea no escudo silenciosamente com suas flechas preparadas. Um último e forte estrondo de raio se ouve na sala, em seguida o barulho de algo pesado e enorme caindo no chão, a porta do cofre finalmente foi aperta. Nesse exato momento Kristen atira a sua flecha em Ivo e o mata, depois ela acerta outra flecha em um dos guardas matando-o também. O bastão de raios cai no chão e atira mais um raio que acerta uma parede próxima e demole a mesma, os meninos se levantam mais são abordados pelos guardas ainda em riste com suas armas, eles se preparam para a batalha, um corre até o bastão e o pega. Em seguida eles avançam para dentro do cofre. Kristen continua parada oculta pelas sombras, ela sabe que sair dali significa que ela terá que acabar com o seu disfarce.

Semideuses[x2]:200/200

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: