Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Suspiro prendendo meu arco em minhas costas... não era seguro prorrogar tudo aquilo.

Mais duas flechas miradas na garganta de cada semideus inimigo, um ponto vital.

Assim que os mato saio da sombra já prendendo meu arco em minhas costas e olho para meus amigos:

- Porque os garotos nunca me escutam? -
Olho para o filho de Ares

- Se quer fazer as coisas do seu jeito, ao menos faça direito...estou aqui pra ajudar mas desse jeito fica dificil, Pega Sam .
- Pego o bastão no chão e coloco na mão dele, era quem eu mais confiava ali....então olho ao redor atentamente e com cautela...

usada:

Nível 3 - Flecha Dupla:
A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua
mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de
uma só vez. [25 de energia]

Nível 16 - Flecha Certeira Avançada:
A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria
Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de
Energia]
considerar:

Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade
: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de
Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as
muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão
atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 15 - Olfato de Caça
: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de
Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas
com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser
esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.
Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Avançado].
Nível 18 - Rastros:
Pela convivência com sua senhora e experiencia em caçar monstros, a
caçadora consegue detectar rastros de monstros que tenham passado por
ali de dois a três dias, desde que não tenha chovido.**

Antes que você perceba eu estarei a seu lado
Não como alguem que lhe protege
Não como alguem que lhe zela
Apenas como uma sombra que observa
E quando eu julgar certo por meus principios
O seu destino estará selado
Vivo, ou silenciado.

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Kristen entra no cofré que estava completamente iluminado, ela entra sorrateira como um boa caçadora que é. Quando ela avista os dois último sequestradores os mata sem piedade rapidamente, e liberta os seus companheiros. Depois de uma pequena bronca eles começam a analisar o cofre, ele é rodeado por enormes pilhas de dracmas de ouro, parece um mar de moedas de ouro. As moedas brilham como se fossem novas, então os semideuses percebem que os dracmas iluminam mais o local que as próprias luzes pendendo no teto. A cobiça começa a tomar conta dos semideuses, suas mãos coçam para pilharem nem que seja um pouco de todo aquele ouro, Sam está segurando o bastão que quase matou Mark, que está começando a levantar agora, com um gosto métalico na boca. O primeiro a roubar roubo é Raphael filho de Hermes, o segundo é Criptoniano, filho de Ares, Sam está começando a caminhar em direção aos dracmas para encher seus bolsos.

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Olho com desprezo para kristen enquanto pilho o ouro, Quando minha mente fica um pouco mais lucida, tento pensar em algo mais forte do que a tentação de roubar o ouro... Mulheres ò_ó
Imagino-me em um Harém jogando ds fazendo putaria, se isso nao for melhor que ouro Fudeo ò-ó
Após isso Pego Moura e Sam e arrasto para longe do ouro, contando com a passiva Potencia, o que me torna capaz de arremessar cavalos :]
Procuro um bebedouro e/ou qualquer fonte de agua, quebro-o e tento fazer um esguicho para contatar hermes com uma mensagem de Iris.

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Criptoniano tenta pensar em outra coisa além do ouro, mas não consegue ele se joga dentro de uma montanha de ouro, e começa a dar braçadas como se estivesse nadando em uma piscina funda o suficiente para ele dar proeminentes mergulhos Troll Face.
Enquanto isso o resto do grupo começa a catar ouro também, inclusive a caçadora. Passos pesados são ouvidos dentro do cofre e logo em seguida gritos e mais gritos de dor. Criptoniano, Kristen, Raphael, Mak, John, Matthew e Sam começam a sentir uma urtiga muito forte em suas peles e uma dor insuportável de queimadura, eles tentam se livrar da dor, mas n conseguem.

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Rapidamente começo a tirar os dracmas e joga-los longe. Invoco Akemi Yue e crio um Geiser e rapidamente um Corpo d'agua com toda a água do geiser para me proteger da queimadura, puxando Sam comigo para que ele não se machuque, e usando de minha hidrofobia para fazer com que ele respire debaixo d'agua comigo.

- SAIAM DA SALA ! RÁPIDO !
- Me arrependo amargamente de ter entrado, deveria ter esperado por algo assim... começo a correr em direção aos passos com Akemi Yue preparado, isso dps de ter dexado Sam do lado de fora, já seguro. Não deixaria que meu amigo se machucasse.

Então vou em direção aos passos, protegida com o corpo d'agua e pronta para a batalha, atenta, cheirando o ar em busca de identificar o que é, e fazendo tudo com velocidade. Eu estava mais forte agora em contato com a água que se moldava ao meu redor como uma bola imensa de água que envolve uma vitima, mas no meu caso era envolvendo uma Aliada. Sentia que ela aumentava minha força, estava submersa na água e me regenerava, além de estar usando o tridente que duplicava a potencia de minhas habilidades aquatica e o bracelete de Artemis que me dava bonus. Aquilo não tinha me atingido tanto graças a minha resistencia ao fogo e Resistencia de caçadora.

usadas:

Nível 8 - Geiser [Inicial]
: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do
chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente
geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 turno. O uso
da habilidade requer 60 pontos de energia. As habilidade Geiser,
Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o
término do efeito.

Nível 13 - Corpo de Água [Inicial]
: Dispondo de fontes suficientes de água, o filho de Poseidon pode
criar em torno de si um corpo feito de água com a forma que desejar, sem
ultrapassar o dobro do próprio peso. Os danos sofridos pelo corpo de
água serão reduzidos pela metade e descontados da ENERGIA (MP) do
usuário. Se o usuário ficar com menos de 10% de sua energia total, a
habilidade irá se desfazer. O uso da habilidade requer 0 pontos de
energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após seu
cancelamento.

CONSIDERAÇÕES NA ÁGUA:

Nível 1 - Hidrofobia : O
filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem
como qualquer objeto que segurar, o que também garantirá que o filho de
Poseidon atingido por descargas elétricas descarregadas na água.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas :
O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade
e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção
também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o
nível.

Nível 5 - Tridente
: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a
água dobrados, melhorando todos os poderes
Nível 10 - Proteção aquática : Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa, bem como os limites de vida e energia atual e total em 20%.
Nível 11 - Filho do Mar : O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Nível 14 - Escudo de Água [Intermediário] :
Ao entrar em contato direto com a água de rios, lagos ou até mesmo
piscinas, a água irá se moldar na forma de um escudo protetor que
diminuirá razoavelmente os danos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Inicial].
Nível 15 - Regeneração Aquática [Intermediário] : Por cada turno que permanecer em contato direto com a água, o herói irá regenerar 8 pontos de MP e HP.
Nível 18 - Resistência ao Fogo
: Sua natureza marítima lhe dá vantagem sobre o fogo, o que garante que
você não se queime tão facilmente e demore mais para ser queimado.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

Considerações como Caçadora:

Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade
: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de
Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as
muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão
atentas.

Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.

Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 12Conhecimento:
As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na
mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
Nível 13 -Resistência:
As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não
se cansam tão facilmente, criando uma resistência maior que outros
semi-deuses, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.

Nível 15 - Olfato de Caça
: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de
Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas
com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser
esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.

Antes que você perceba eu estarei a seu lado
Não como alguem que lhe protege
Não como alguem que lhe zela
Apenas como uma sombra que observa
E quando eu julgar certo por meus principios
O seu destino estará selado
Vivo, ou silenciado.

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Kristen grita desesperadamente por causa da dor, a sua resistencia não estava funcionando muito bem, mas ela estava um pouco melhor que os outros campistas. Ela faz o seu Geiser e o seu corpo de água, eles lavam os dracmas de seus bolsos, em seguida ela "lava" o filho de Hypnos que já estava com grande queimaduras na pele, Mark o filho de Dionísio também si livra das moedas, Criptoniano de Ares com muita coragem (única coisa que eles herdam de Ares) também retirou os dracmas dos bolsos, mas estava com grandes crateras na pele provocadas pelas queimaduras, Raphael de Hermes estava pior ainda, a sua enorme ganancia havia deixado marcar muito fundas, Matthew o filho de Phobos não estava mais feio que o costume. A caçadora começa a correr farejando o ar (Like a Dog), o unico cheiro que ela sente é de métal, o seu olfato está prejudicado por causa da bolha de água, enquanto os ferimentos dela vão se curando por causa das suas habilidades herdadas de Poseidon. Quando ela está próximo a porta do cofre, ela para bruscamente. Bloqueando a passagens está nada mais nada menos que uma reflica um pouco menor, mas perfeita, de um colosso.

Colosso: 500/500

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Ao me recuperar. Observo o Oponente.
Um Robô Maldito, teria que destrui-lo.

Mas era um Robô XD Nada melhor do que Molha-lo para dar Curto Circuito.
Crio um |Clone de Vinho| Seguido de Uma |Videira Protetora|
Uso meu Cálice para retirar uma quantidade de vinho de meu clone, prenchendo-a e Ordeno que este Vá e golpeiei o Robô.
A Intensão é apenas desativa-lo, molhando-o com vinho.
é provavel que exploda, por isso crio uma Videira protetora para que envolva a porta. que surgirá ápós o clone de vinho passar
Ela será destruida mas Amenizará os Danos
Enquanto meu Clone faz o ataque, tomo todo o Vinho do Cálice me recuperando. Porém, uso uma Façanha, uso |Controle de Vinho II| para fazer com que o vinho do Cálice vá se intensificando, como se nunca acabasse quando eu bebesse, Bebo até me recuperar completamente e isso pode afetar a passiva |Estilo Bêbado|
Por estar tentando ajudar meus amigos, considere a apssiva [color-indigo|Compaixão|[/color]

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor : Quando o filho de Dionísio berber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. Conforme a quantidade ingerida, aumenta a cura, podendo ser total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida

Nível 8- Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros (Ex: por se sentir preocupado o campista às vezes conseguira ajudar seus parceiros mais rápidos que outros campistas, o que faz dele um ótimo parceiro em Missões).

Nível 12- Estilo Bêbado: O Herói poderá entrar em um estado Bêbado, tornando suas habilidades do tipo de Sintomas (Ex: Dor de Cabeça) e ligado ao vinho (Ex: Homem de Vinho) Aprimoradas, porém teriam suas habilidades de Agilidade e percepção diminuídas.

Nível 6- Videira protetora : Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes as armas, mais não a chamas nem gelo. O Uso desta habilidade Requer 30 pontos de energia

Nível 8- Controle de Vinho II : Poderá agora controlar melhor o vinho, fazendo-o jorrar na direção que você quiser (quantidades não muito grandes, até aproximadamente 5L no máximo). Pode também controlar a temperatura do seu vinho, para causar danos se usar uma temperatura alta e uma temperatura muito baixa para usar contra monstros do tipo fogo. O Uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.

Nível 11 - Clone de Vinho [Inicial] : O filho de Dionísio pode criar 1 cópia sua de vinho, que fará o que você ordenar, como, por exemplo, atacar algum inimigo, ou então enganar o adversário, dando chance para o filho de Dionísio original fugir, entre outros. A cópia possuirá 50% da sua força. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia.

HABILIDADE FUTURA SUPREMA

Funk:Uma música de Éris + um Videoclipe vem na mente e nunca mais sai da sua cabeça

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O Filho de Dionísio usa o seu vinho para criar um clone do liquido. Logo em seguida ele usa a sua taça e pega um pouco do vinho do clone para se recuperar. Ele manda o seu clone correr em direção ao Colosso que está parado na porta do cofre, quando o clone vence uma distancia segura ele cria uma barreira de videiras para protege-lo e aos companheiros de missão, o silencio e o desespero tomam conta do ambiente, até que um grande estrondo é ouvido, o filho de Dionísio fica esperando ver os destroços do Colosso atingirem as videiras, mas os destroços não atingem as videiras. Os passos pesados do Colosso começam a tremer a terra novamente, ele rompe a barreira de videiras correndo. Kristen, Mark, Sam, Criptoniano, Matthew e Raphael saem da frente, o indefinido John se joga para o lado a tempo, o Colosso está si virando para ele.

Colosso:480/500

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Putz! Após ter me posto de pé novamente, atento ao Colosso.

"Uma criatura daquelas teria ao menos medo de algo? Teria pelo o menos sentimento?" eu pensava.... claro que não :fuckit:

Como o Colosso focou-se no indefinido, caminho cautelosamente até sua traseira.

Caso ele perceba que estou atrás dele, empunho firme minha espada para não voar ao eu rolar para trás em defensiva.
Se ele não perceber que estou em sua traseira, do mesmo jeito mantenho minha espada em mãos, porém com a lâmina virada para baixo, respiro fundo e corro até uma de suas pernas, apoiando-me com meu pé direito - o qual tinha mais habilidade - na "panturrilha" do Colosso e ao mesmo tempo pegando um impulso para cima, no instante do salto, passo a segurar o cabo de minha espada com as duas mãos com muita força e desço-a com muita velocidade, cravando a lâmina no "ombro" do Colosso - ou não - e mantendo minhas pernas apoiadas, de alguma forma, em volta de seu tronco, afinal ele era uma miniatura da forma original.

Última edição por Ω Matthew Laughstaain em Seg 12 Set 2011 - 20:25, editado 1 vez(es) (Razão : meme)

Itens:
Espada Curta [Elétrico]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Máscara do Medo

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Phobos percebe que as suas habilidades de medo não funcionariam no colosso, então decide seguir o seu lado Ares da família. Ele começa a anda sorrateiramente até a "traseira" do colosso, assim que ele consegue uma posição boa o suficiente ele começa a correr em direção ao mesmo, visando uma parte vital do mesmo. Ele está com a sua espada elétrica com a lamina virada para baixo, ele a coloca para cima e continua a sua silenciosa investida. Quando ele está próximo o suficiente do colosso percebi que o seu plano é uma furada e o muda no mesmo instante, em vez de tentar acertar o ombro do colosso como ele queria, ele visa a sua panturrilha. A espada se crava bem fundo, apesar do metal envolvendo o corpo do colosso, e a eletricidade se espalha pelo corpo do mesmo, atraindo toda a sua atenção para o filho de Phobos, ele está com o indefinido em suas mãos, o mesmo gritando de dor. O monstro gigante tenta pisar no filho de Phobos, mas o mesmo desvia por milagre, ele tenta um chute que passa a alguns centímetros com mesmo, mas no último golpe do colosso o filho de Phobos não consegue desviar e é atingido por um chute do colosso, ele voa varios metros e caí fora do cofre, desacordado por algum tempo. Enquanto isso o indefinido ainda está nas mãos do colosso, que está caminhando para o filho de Ares. A espada de Matthew ainda está presa na panturrilha do Colosso, liberando eletricidade pelo corpo do mesmo, apesar de ser pequenas cargas.

Colosso:400/500

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: