Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Sam Cupcake

Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Corro em direçao do Coisosso e dou um salto (nao mortal se nao eu caio de boca, apenas pra ser mais rapido) e toco no Colosso e uso habilidade hipnose nele mas antes faço um testamento

--Deixo tudo ao pedro egam ou a kris

Nível 1 - Hipnose [Inicial] : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo. Se o efeito não for cortado, cessando o toque, o alvo cairá em sono profundo após 1 turno completo de hipnose, acordando apenas após 3 turnos ou após um estímulo físico forte. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Hypnos em um ato insano começa a correr em direção ao colosso de peito aberto. O Colosso investe contra o menino com toda a sua fúria, o espada de Matthew ainda cravada na panturrilha do mesmo, soltando pequenas quantidades de energia pelo corpo do Colosso. O filho de Hypnos salta, o Colosso larga o indefinido que caí no chão com muita força e quebra algumas costelas com o impacto (agradeça por não estar morto). Enquanto o filho de Hypnos está em seu pulo em direção ao Colosso ele estica a mão tentando tocar no mesmo, o gigante de metal desce o braço no filho de Hypnos como se fosse abater uma mosca e o acerta em cheio, lançando-o bruscamente no chão (-65), o corpo de Sam já caí sem vida no chão. Kristen grita por causa da morte do seu amigo, e o Colosso para ajudar pisa em cima do corpo de Sam enquanto marcha em direção a Criptoniano sem mudar o seu plano antes do entromissão do garoto. Hermes aparece para o campistas morto e o guia para o sub-mundo, enquanto os outros tentam dar seguimento a missão.O bastão de raio rola para longe do corpo de Sam, apesar de tudo ele está com pequenas fisuras, mas funciona perfeitamente.

Colosso:400/500

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Olho em fúria para o colosso, a dor abrazadora de perder um amigo amargurava meu estomago e a sede por vingança queimava em meu peito.

Concentro toda a água do corpo d'agua na ponta de Akemi Yue que faço aparecer na minha mão direita, a mesma que usava a Luva de Jupiter Wolf Claw. Aponto o tridente para o Colosso e começo a correr com toda minha velocidade em sua direção e ativo Hidropump na direção de seu pescoço, congelando toda a água de modo que formasse uma lança de gelo gigantesca, pois juntamente do Hidropump lanço toda a água que estava ao meu redor do Corpo d'agua..

A Lança iria de gelo iria força-lo para trás cada vez mais até decepar sua cabeça, pois assim eu estava a ordenando, e mesmo que ela não seja capaz disso eu não paro de correr em direção ao Colosso que com certeza estava sendo obrigado a recuar ao menos um pouco, então ainda sem parar de correr lanço com toda minha força amplificada pela noite e pela água em que eu estava mergulhada agora no corpo d'agua, e ainda com a habilidade força da maré o meu tridente em direção ao pescoço do Colosso, com minha mira impecavel de caçadora....ele rodeado pela lança imensa de Gelo que eu lancei em direção ao colosso, sendo empurrado mais ainda pela água que se abria no caminho... e com seu ORICALCO e BENÇÃO DE HEFESTO e toda a força da luva de jupiter e minhas habilidades eu iria decapita-lo....se não houvesse não importava. Momento algum eu parei de correr, agora passando por trás dele e indo para o escuro, já me preparando para o proximo golpe, atenta com meus instintos...se houvesse matado-o ótimo, meu tridente era a primeira coisa q eu iria pegar até correr para perto do corpo de meu amigo.

USADAS:

Nível 3 - Força da Maré
: Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o
filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força drasticamente durante um
turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente
para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos

Nível 15 - Hidrocinese IV
: O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes
volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura
com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos
como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de
energia.
Nível 15 – Hidropump : O filho de Poseidon
invoca uma grande quantidade de água em na ponta do seu tridente e a
libera na forma de dois poderosos jatos em alta pressão; que causam
grande dano ao oponente. A habilidade consome 60 pontos de energia e
entra em espera por duas rodadas.

[spoiler=CONSIDERAR]
Luva de Jupiter
Posse de Tridente

Nível 2 - Habilidades Aquáticas :
O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade
e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção
também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o
nível.

Nível 5 - Tridente
: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a
água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento
Nível 10 - Proteção aquática : Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa, bem como os limites de vida e energia atual e total em 20%.Nível 11 - Filho do Mar : O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Nível 16 - Perícia com Lanças [Avançado]
: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com Lanças.
Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].

Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade
: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de
Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as
muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão
atentas.

Nível 5
- Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.

Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]

: Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Tem efeito
da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite treinamento
das demais perícias até o nível [Avançado].

Antes que você perceba eu estarei a seu lado
Não como alguem que lhe protege
Não como alguem que lhe zela
Apenas como uma sombra que observa
E quando eu julgar certo por meus principios
O seu destino estará selado
Vivo, ou silenciado.

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A caçadora muito indignada com a morte do seu amigo. Ela saca o seu tridente e faz com que toda a água do corpo que a envolvia fique na ponta de seu tridente. Em seguida ela faz uso de outra Habilidade dos filho de Poseidon e concentra mais uma grande quantidade de água na ponta do seu tridente. Com a sua Hidrocinese ela faz com que a água congele de certa forma. O Colosso está chegando cada vez mais perto do filho de Ares, Kristen vê ai o momento mais que perfeito. Ela aponta o seu tridente para o Colosso e lança a quantidade exorbitante em forma de uma lança congelada na direção do "pescoço" do Colosso. O barrulho de uma cachoeira invade a sala, uma chuva de pequenas goticulas de água molha o rosto de todos. Um barrulho de metal caindo no chão praticamente estoura os timpanos de todos. Depois de alguns minutos longos de silencio palmas são ouvidas dentro do cofre, e uma rissada alta, os campistas olham para o lado esquerdo, e veem Hermes, enchendo os bolsos de dracmas. De vez em quando eles assoprava os dedos. Ele si vira para os meninos e diz:

-Pelo trabalho caçadora, ninguém nunca matou um Colosso assim. Ai! Malditos dracmas enfeitiçados. - Ele estala os dedos e volta a mexer nos dracmas. - Bom Hécate vez um ótimo trabalho aqui, e aqui.

Ele caminha até o bastão de raios e o pega, os campistas ficam olhando abismados enquanto ele fica girando o bastão entre os dedos com imensa habilidade. Ele pega o seu caducel do chão e os gritos de protesto de George e Marta se tornam altos:

-O que você acha que nós somos para nos colocar no chão dessa forma? - Grita George

- Nunca pensei que falaria isso, mas concordo com o George. - Marta pareci indignada.

-Por que você dois não se calam de uma vez? Pelo o que eu me lembre ainda sou um deus aqui. - Ele se vira para os campistas e mostra o bastão de raios. - Está é uma das armas mais poderosas já produzidas para qualquer ser, ela contém como vocês devem saber raios. Mas não são qualquer tipo de raios, são raios capturados por Hécate de nuvens de tempestade de Zeus. E esses dracmas também foram enfeitiçados por ela, por isso eles queimam terrívelmente. Eles me pertencem agora, o antigo rei de de Creta, não vai se importar com isso. Bom Kristen, o seu amiguinho de deixou algumas coisas pelo o que ele me disse, mas não se preoculpe ele está muito bem no sub-mundo uma hora dessas. Aqui está uma pequena recompensa para alguns de vocês.

Hermes entrega para Kristen e para Matthew, 1000 dracmas. Os campistas se viram e saem do cofre, eles seguem pela Time Squeare destruida, e voltam para o acampamento. Kristen ainda carrega o corpo de Sam, Matthew vai na frente, enquanto Mark ajuda o indefinido a caminhar por que eles está com as costelas quebradas e vai ter que passar um longo tempo na enfermaria. O chalé de Hypnos fica em luto com a noticia da morte do Sam.

Exp Máxima: 3000
Membros: 7

Kristen
Participação: 0.4
Exp a receber: 8400
Dracmas: 1200 + 1000 = 2200

Matthew
Participação: 0.4
Exp a receber: 8400
Dracmas: 1200 + 1000 = 2200

Criptoniano, John, Raphael Moura, Mark
Participação: 0.025
Exp a receber: 525
Dracmas: 75

0,1 de Participação NÃO foi dado por falta de comprometimento dos campistas
Obs.: John está na enfermaria até o dia: 30/9/2011

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: