Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[FICHA] - Sirvao Empty ✓[FICHA] - Sirvao

por Sirvão em Dom 12 Out 2014 - 10:43

Sirvão

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Sirvão
Ω Idade: 18
Ω Aparência: Humano branco com cabelos enrolados pretos, 1,70 m de altura, olhos verdes meio amarelados ( lembrando olhos de felinos), porte atlético com o único problema relacionado a sua altura por ser um pouco baixo.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Sirvão é uma pessoa bem calma entretanto não perdoa aqueles que o irritam, coisas que ele julga serem erradas. Tem muita preguiça porem se decidir fazer algo não irá parar até conseguir
Ω Três Qualidades: Facil de se comunicar, persistente e valente
Ω Três Defeitos: Orgulhoso, ganancioso e preguiçoso.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Sirvão sempre perguntou muito de seus pais entretanto nunca ouviu falar muito deles, sua mãe morreu em seu parto e a unica coisa para lembrar dela era uma foto em seus braços,já seu pai nunca houve sinal de sua existência apenas a ira de Sirvão por acreditar que ele tivesse abandonado sua mãe quando ela mais precisou.
Morou em um orfanato até os 17 anos, no dia de seu aniversario de 18 anos foi expulso de la por espancar 2 jovens garotos que estavam zombando dos outros colegas de Sirvão do orfanatos, nesse momento ele soltou sua irã e viu o quão bom ele era em brigas. Começou a espancar todos aqueles que em sua visão estavam cometendo coisas erradas desde jovens garotos por baterem em pássaros até adultos por baterem em mendigos.
Cada vez mais ele viu o poder que tinha  em mãos e seu sonho agora virou usar sua enorme força bruta para avassalar todos os que ficassem em seu caminho. Seu sonho virou ser o cara mais forte de sua cidade e posteriormente do mundo.
Um dia passou em frente a uma loja de televisões e viu um documentário sobre a mitologia grega e se impressionou ao ver os deuses e mais se impressionou com a similaridade de seus desejos com um em especifico Ares. Esse deus tinha um poder fora do normal, deus da guerra, aquilo inspirou o personagem dessa história, agora n ão queria ser mais o cara mais forte, o sonho dele virou ser aclamado mais que Ares queria ter um poder que nem ele tinha logo começou a correr atras desse deus suas historias e seus feitos.
Sua força crescia conforme ele enfrentava pessoas em sua rota até um dia quando estava parado em um canto de uma arvore sentiu uma presença fora do normal uma placa ergueu-se em sua frente e lá estava escrito acampamento meio-sangue, ele se empolgou e entrou para ver o que poderia fazer nesse novo mundo.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum