Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 11 de 11]

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Allex já atira uma flecha 'carregada' para cima de Yphrot. Petala novamente observa uma espécie de listra roxa brilhar na glaive antes da flecha parar em meio ar e explodir. Allex também vê, quando atira a flecha na coxa de Yphrot outro brilho roxo, parando a flecha no ar e fazendo-a cair no chão inofensivamente.
Com um sorriso Yphrot some em outro portal (Petala e allex vêm a listra na glaive novamente). Então tudo passa em questão de segundos, os dois filhos de Atena vêm um inicio de portal se materializando no meio do ar um pouco atrás de Allex que com suas flechas preparadas no arco nada sabia, ele apenas ouviria um estalo quando fosse tarde demais. Alek gritou e Petala arremessou seu escudo...
Porém não foi um estalo escutado, foi mais um barulho de carne sendo rasgada, sangue jorrando e um arquejo. Outro estalo e clarão e o mago estava no mesmo lugar que começou, com o lado direito do abdômen rasgado.
Petala recupera seu escudo e volta a atenção para Yphrot, que está começando a emanar uma aura maligna de fúria semelhante aos filhos de Ares.

Yphrot: 75%

#101

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Tudo aconteceu muito rápido e como eu previra: as flechas foram bloqueadas e ele atacou através dos portais e dessa vez o alvo foi o arqueiro. Então ataquei. Fiquei tensa ao ver a ferida que provoquei em seu abdômen. Por mais que estivéssemos numa batalha de vida ou morte eu não consigo gostar da ideia de ferir alguém.

Quando meu escudo retornou para mim analisei rápida aquele filete de sangue em suas lâminas. Então olhei na direção do mago que estava estático só que dessa vez emanando uma áurea que eu conhecia muito bem dos filhos de Ares: a fúria. Só que tinha outra coisa que me incomodava, o semideus que não conhecia Allex.

Ele esta numa desvantagem sem igual. Um arqueiro é sempre útil mas tem que estar bem posicionado e ali num campo aberto ele era apenas um alvo fácil a ser abatido. Peguei então na minha mochila o cantil de néctar que estava em 2/3 e tomei um gole ( 100 de mana) e andei até o filho de Apolo e entreguei o restante.

_ Beba. ~ Depois de oferecer aquilo me posicionei ao lado dele só que um pouco atrás, cerca de um passo, afim de garantir sua retaguarda. _ Ele esta entrando em fúria. Isso é um problema. Não ataque.

Sempre vi a fúria como uma faca de dois gumes: por lado muito bom pois a pessoa em fúria fica descuidada e negligente, tais características podem definir uma batalha. Porém, por outro lado ela tem suas capacidades ampliadas e seus ataques se tornam mais ferozes e mortais, e isso para nós, contra um mago, era péssimo.

Qualquer movimento que eu percebesse ser ofensivo eu empurraria Allex para lado e me jogaria para o outro afim de esquivar. Não arriscaria defender. Como eu me preocuparia em defender o arqueiro, contava que meu irmão tomasse uma postura ofensiva.

#102

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Tudo acontecia muito rápido, eu sequer conseguia acompanhar, e por pouco não sou atacado. Petala havia atacado Yphrot, e isso me salvou. No próximo instante ele estava no ponto inicial, com o lado do abdômen ferido.

Petala se aproxima e me entrega algo, um cantil de néctar, e eu bebo. Eu sentia minha energia ser renovada.

- Obrigado! - Olho para Y, e depois para o domo.

Eu estava em enorme desvantagem, minhas flechas são todas inutilizadas, mas talvez meus dons de cura sirvam para algo. Ouço o que Petala tem a dizer, e concordo com a cabeça. Isso iria ficar mais complicado.

Ponho meu arco em meu ombro, eu precisaria dele por hora, e foco em mim, em minha defesa. Fico atento ao mago, confiando em meus sentidos aguçado e em minha profecia para poder me esquivar melhor. Caso ouça algum ruido que possa denunciar um ataque, eu me afasto, e tento me esquivar da melhor forma, entrando em Rodada de Defesa Total.

Habilidades Passivas:

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar.

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)




“Não entende? Estão cavando a cova para o mundo.”
#103

Convidado

Anonymous
Convidado
Ele havia entrado em um aparente estado de fúria. Para um mago isso seria estranho logo que, isso se aplicava mais a força física mas como não sabia o efeito que o dele tinha, me mantive na defensiva até o momento em que minha irmã se posicionou. Notando ainda a indignação do nosso inimigo, avancei pela sua lateral, ainda tendo em mente como ele se movimentava pelo seus teleportes. Notei que ele voltava pro mesmo lugar de partida.

Com o meu avanço pela lateral esquerda de todos, o nosso inimigo finca em um impasse. Obviamente eu seria o alvo já que minha irmã experiente, não era pega desprevenida com tanta facilidade. Ele era alvo de um excelente arqueiro. Evitei correr na direção da linha de visão do Allex.

Rogo a Niké pela sua benção, a
|Benção da Vitória|. Era mais provável ele me atacar. Sua fúria não poderia lhe dar tanta sensatez mas não subestimante o poder do meu inimigo, ainda mantinha o escudo a frente. Era automático ficar com o escudo assim, mesmo sabendo da capacidade do carinha.

_Pensou que com esse poder as coisas seriam fáceis ? - Busquei deixá-lo mais com raiva.
_Esse vermelho de raiva e frustração, não combina com essa luz roxa tão sem graça.

Deixá-lo mais instabilizado poderia ajudar. Não precisava olhar nos olhos de minha irmã para saber que ela já notara isso quando a fúria de nosso inimigo começou a aparecer.

Caso ele teleporte de novo, salto rapidamente pra frente, meio pela diagonal pro lado, não indo para o lado do Allex. Meu objetivo era ir para mais próximo do ponto de partida do nosso inimigo.
Eu não tinha uma referência melhor a não ser o brilho que o teleporte emanava quando aparecia. Caso ele seja mais rápido que meu salto, ao invés de concluir apenas meu salto para a diagonal a frente, salto aplicando uma corte horizontal na direção do portal. Uso
|Estrategista| para ter uma chance melhor de acertá-lo caso ele for realmente para cima de mim.

Caso ele permaneça no seu lugar e tente lançar, avançar pela minha direção, continuo ir para a esquerda, não ficando na frente do Allex mas virando nosso inimigo pro meu lado, dando uma chance deles o acertarem de novo. Aplico saltos e giros caso preciso for. Como meu escudo não era eficaz contra sua arma translúcida, não contaria com a sorte de seus ataques serem a mesma coisa.

Por fim, foco meus olhos atentos no meu inimigo, buscando não cair em sua fúria.


passivas - olhar as de vermelho - +20% de melhoria em todas as passivas de escudo:

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)
Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)
Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+8 CON)
Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)


ativas:
Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 10 - Benção da Vitória: Assim como sua mãe sempre possuiu o auxílio de Niké, a Deusa da Vitória, também o seu filho pode adquiri-la. Após fazer uma oração, o filho de Atena é abençoado pela Deusa Niké, conseguindo um bônus de 50% de acerto em todos os seus movimentos durante 5 rodadas. Gasta 70 de energia e só pode ser usado uma vez na narrativa.

Um escudo médio de oricalco ornamentado com imagens de Partenon e no centro a imagem da deusa Nike. O escudo eleva as passivas com escudo do filho de Atena em 20%

#104

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Yphrot ignora completamente o avanço do Alek e após os insultos do filho de Atena, começa a gritar.
'aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah'
A aura roxa em volta de seu corpo fica mais espessa, fazendo Yphrot largar a glaive no chão e cair de joelhos com as mãos na cabeça. Os 3 campistas ali ficaram até com um pouco de pena da dor que o mago deveria estar sentindo agora...
A arena de cristal em volta dos campistas vira pó, e converge completamente até o mago, deixando-o dentro de um 'tumulo' de cristal completamente liso.
Esse tumulo pulsava, como um coração de luz roxa.
Yphrot: 65%

#105

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Quando o mago ignorou totalmente o avanço do meu irmão fiquei apreensiva.

_ Alek, se afasta dele. ~Gritei para meu irmão já rasgando uma faixa da minha blusa com minha adaga. Então peguei minha esfera explosiva de dentro da mochila e comecei a prendê-la na lâmina do meu escudo.

Aquela situação para mim só fazia sentido em: aquela nuvem roxa estar mais espessa significava que o que quer que fosse estava se concentrando e provavelmente tomando conta do corpo do mago e meu irmão estar se aproximando desse tipo de possessão poderia ser perigoso. Ou, na menor das hipóteses que o corpo do mago era frágil demais para suportar a dor provocada pelo meu escudo, e pelo poder que ele demonstrou isso era quase tão surreal quanto a imagem dele debruçado de dor com a glaive caída a sua frente. Poderia ser um truque e mais uma vez meu irmão estar próximo poderia ser um problema.

_ Allex, agora que a arena roxa se desfez você poderá usar o sol a seu favor?  Se sim, uma carruagem solar nele agora poderia ser uma boa. Se não, arremesse uma flecha na direção do coração dele. ~ Meus olhos cinzas cor de céu que antecede tempestade analisava aquela figura e todas suas expressões, movimentos e qualquer outra ação que pudesse servir de leitura corporal.

Analisaria o resultado dos ataques de Allex [Estrategista]. Levando em conta que o mago estava sem sua glaive.

Ação 1: Caso eu consiga prever o movimento do mago com relação ao ataque de Allex, anteciparei seu próximo movimento e arremessarei meu escudo com a esfera explosiva no local que eu tinha previsto, e para isso abençoaria meu escudo [Ασπίδα της Ευλογίας I][Escudo Bumerangue] para que ele suportasse a explosão.

Ação 2: Caso eu veja que os ataques de Allex foram barrados pela arena que fora convergida ao raio do mago manterei-me atenta aos seus movimentos afim de traçar a melhor forma de defesa, para mim e para o filho de Apolo: fosse empurrando-o ou dando ordens como ( abaixe, se afaste ou até mesmo corra a que melhor se adapta-se a possível investida dele).

Ação 3:  Caso ele apareça para mim, com seus portais, farei um giro em meu próprio eixo [SENSIBILIDADE DA CORUJA][ESTRATEGISTA][ MESTRE DAS DEFESAS II] e contra atacarei com minha adaga na direção do seu peito. Lembrando que é muito difícil de eu ser pega desprevenida por causa da minha sensibilidade. Não usaria meu escudo para bloquear e sim, no máximo redirecionar o ataque fazendo-o raspar no meu escudo num angulo de 60°. Depois de feri-lo eu me tornaria, provavelmente, um dos alvos principais dele.

Habilidades usadas:


Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Mestre de Defesa I: O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar (+10 REFLEX)

Nível 6 - Ασπίδα της Ευλογίας I: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada. A habilidade entrará em espera por 2 rodadas.

#106

Convidado

Anonymous
Convidado
Em meio ao meu avanço, esculto minha irmã me dizer para afastar. Recuo mas continuando ir para o lado esquerdo, ainda não deixando de ser uma ameaça para o nosso inimigo. instigava ele contra mim, aplacando-o com palavras duras e sarcásticas. Buscava fazê-lo girar para o meu lado mas mantinha uma certa distância dele. 5 metros pra mais.

Mantinha meu escudo e pernas bem flexionadas para saltos e ou rolamentos caso preciso for.



passivas - olhar as de vermelho - +20% de melhoria em todas as passivas de escudo:

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)
Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)
Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+8 CON)
Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)

#107

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
O Sol voltava a me fortalecer, me dando força e energia. Escuto o que Petala tem a dizer, e concordo com ela. Esse era o melhor momento para atacar com tudo, e o meu melhor era a Carruagem Solar.

A invoco diretamente sobre o Y, descendo em linha reta até ele. Fico sempre atento.

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

Poderes Ativos:

Nível 6 - Carruagem Solar: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. Para invocar a carruagem é necessário sol. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.




“Não entende? Estão cavando a cova para o mundo.”
#108

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A carruagem solar começa a cair junto com os primeiros raios da aurora, ambas iluminando a floresta enquanto irrompiam pelo campo...
O Túmulo de Yphrot explode ao mesmo tempo em que a carruagem aparece, mandando pedaços daquele cristal em todos os presentes.
'A força, eu a sinto... HAHAHA'
Um Yphrot completamente revigorado aparece por cima dos escombros do tumulo, com a glaive em mãos crepitando em energia pura.. A arma tinha o poder de um Deus.
Ao ouvir as chamas crepitantes, o mago se vira para cima e com um sorriso enfia a glaive bem no meio da carruagem, fazendo-a explodir sem o machucar nem um pouco...
Uma explosão de energia é irrompida de seu corpo e faz todos caírem sentados no chão, com a certeza de que iriam morrer, até que escutam um riso antes de escarnio e loucura se transformando em um grito de dor.
Da glaive brotavam galhos de árvore que se enrolavam no braço do mago e apertavam fortemente, espirrando sangue para todos os lados.
A clareira aonde acontecia a batalha começava e ser cercada por sátiros de todos os tamanhos e cores. Todos chorando de emoção, caindo no chão até e se abraçando uns com os outros.
Os 3 campistas sem entender direito, olham novamente para Yphrot e dessa vez vêem algo no ar.
Um sátiro meio grande com enormes chifres curvados era feito por folhas e galhos flutuantes estava segurando a glaive com um braço feito de elementos da natureza.
'Você!!! Você está morto, suma daqui... AHHHHHHH desgraçado! pare com isso, eu sou Yphrot, eu sou IMORTAL, eu tenho a Gla'
Um barulho de ossos quebrando e pele rasgando é escutado pelos campistas, e é averiguado que Yphrot tinha sido esmagado até a morte por vinhas do ser místico na frente deles.
Esse ser vira para os três, que já tinham se tocado de quem se tratava e diz, com uma voz rouca e proferida com dificuldade 'Eu só estarei morto quando não tiver ninguém para seguir minha ideologia. Espero que vocês estejam aptos a segui-la. Boa sorte, guardiões...'
Tão unreal como tinha surgido, Pã, ou o espirito dele some através da brisa, deixando os soluços dos sátiros ao redor cada vez mais altos.
Os três campistas olham uns para os outros, sentindo um comichão no braço. Vendo suas braçadeiras, sorriem entre si e vão até Quíron, responder o que tinha acontecido nesse tempo todo.




FINALMENTE, GG

Teste finalizado.
Exp Máxima
|4000|

Allex e Alek: +1 respeito(cada)
0.35 de participação
3 membros
Exp a receber: 4200
Dracmas a receber: 1400

Petala: +1 respeito
0.30 de participação
3 membros
Exp a receber: 3600
Dracmas a receber: 1200

Todos recebem os seguintes itens:

Braçadeira do Guardião [recruta]

Lança Média [Venenosa][Cedro Olimpiano & Bronze Celestial]: A arma principal de qualquer guardião, possui uma haste de cedro olimpiano e uma ponta envenenada com um Veneno de Dano Continuo fraco.

Apito da Natureza = Quando tocado, o Guardião Invoca um Espirito da Natureza para lhe ajudar. O tipo de espirito fica a critério do narrador e poderá ser usado uma vez por batalha.


PS: Vocês podem escolher 1 pet ornamental. Me mandem mp com o que querem.



#109

Conteúdo patrocinado


#110

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 11 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum