Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 11]

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Vejo o Fausto se contorcendo de dor e me apresso para ajudá-lo. Primeiramente o ajudo a retirar a lança, que certamente ia ser algo muito dolorido.

Depois de ter retirado a lança eu pego uma Poção de Cura na minha mochila e peço que Fausto me entregue sua camisa. Como não tinha álcool eu uso a Poção para tentar limpar o ferimento.

Depois de ter limpado um pouco o ferimento eu pego umas Bandagens e começo a cobrir o ferimento com elas. Eu enrolo a panturrilha do Fausto com as Bandagens, e logo depois dou o que tiver sobrado da Poção para ele.

Concerteza ele se movimentará um pouco mais dificilmente que o normal, mas ainda vai conseguir se melhor e caminhar.

“Não entende? Estão cavando a cova para o mundo.”

Convidado

Anonymous
Convidado
Conseguimos sair do local com a parte da flauta mas infelizmente não foi somente isso. Meu irmão fora atingindo na panturrilha de surpresa. A mira e a determinação de nos matar das amazonas depois do que fizemos, fora grande.
Rapidamente, tento segurar meu irmão para que não se apoiasse na perna ferida e pressionasse mais o ferimento.

_Segure firme. - Disse a medida que tentava faze-lo se apoiar melhor.

Ignorando por hora a ideia de devolver a parte da flauta de Pã pro senhor "Y", uso
|Conhecimento| para saber do objeto, tentar obter noções de uso. A minha agonia em ver meu irmão daquele jeito, mesclado com a vontade de ajuda-lo, fortificavam a minha ideia de usar aquilo a nosso favor de alguma maneira. Afinal, estávamos querendo virar guardiões de Pã. Talvez, por um momento, o espírito de Pã que residia na natureza e em nos, poderiam nos ajudar.
Deposito toda minha força de vontade e pensamentos e dúvidas. Não sabia quem era esse senhor "Y" e o que ele queria realmente com essa peça importante, esse artefato de Pã. Aquilo era precioso.

Observo a reação do senhor "Y" ao ver a parte da flauta em minha mão. Queria olhar dentro dos seus olhos e ver se sua reação era duvidosa ou não. Nós filhos de Atena, temos uma
Boa Memória. Passamos a vita toda como semideus, aprendendo sobre as artimanhas do inimigo. Não tínhamos uma assimilação de sentimentos como os filhos e filhas de Afrodite mas eramos Gênios. Conseguimos melhor que ninguém, assimilar as coisas. Nossa Disciplina Mental era invejável. Fico atento as palavras do senhor "Y". Caso sinta e ou receba algum aviso por parte da parte da flauta que estava em minha mão que o senhor "Y" era confiável, entrego a parte para ele.

Vendo meu irmão sofrer com aquilo me fez refletir um pouco sobre elas. Realmente teríamos também, uma luta árdua.

_Não se preocupe. Vamos tentar ajuda-las de alguma maneira.

Olhei para o segundo portal. Queria saber o tempo que nos restavam para tentar obter a segunda parte.

passivas - olhar as de vermelho - +20% de melhoria em todas as passivas de escudo:
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)
Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)
Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+8 CON)
Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)

ativa:
Nível 8 - Conhecimento: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário

'Y' Olha primeiramente para Fausto, que está no chão, e o vê se contorcendo de dor tirando a lança da panturrilha. A lança assim que sai por completo de dentro do campista, se desfaz em poeira.
Alek, pega a flauta e usa conhecimento, e assim como seu irmão, descobre que aquilo realmente era um pedaço de flauta, em seguida, antes mesmo de Fausto pedir, e de Allex pegar sua poção, 'Y' ergue sua mão direita, e algo que parecia ferro fundido, mas não no estado liquido, nem no solido nem no gasoso se gruda no ferimento de Fausto. A sensação que o campista tem é que sua perna inteira está ficando gelada em seguida quente, dura e depois mole. Cara, que sensação estranha que o filho de Atena sente, e antes dele se perceber, acabou. Apenas uma malha fina dessa substância estava ainda na perna. Ao levantar, percebeu que seus movimentos estavam normais. Sorrindo, fausto dá o pedaço do meio da flauta para 'Y', que agradece e a põe em um molde que brilhava com uma cor verde-marrom.
'Parece que vocês passaram por maus bocados em! Estão preparados para pegar o segundo portal?'
Os três campistas se reúnem na frente dos dois portais sobrando.

Aleksander Nowa
Hp:163/163
Mp:110/145
Fausto Nigredines
Hp:120/156
Mp:105/140
Allexander Armstrong
Hp:130/130
Mp:50/130

Convidado

Anonymous
Convidado
... Vejo o senhor Y agindo e curando meu irmão. Apenas observo como aquilo havia melhorando seu estado.

Agradeço rapidamente pois não queria perder mais tempo.

Olho para o segundo portal. O terceiro da direita para a esquerda como havíamos planejado e entro junto com os demais. Entro de guarda fechada pois não sabia o que poderíamos encontrar lá
.

passivas - olhar as de vermelho - +20% de melhoria em todas as passivas de escudo:
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)
Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)
Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+8 CON)
Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Vejo que ser encapuzado estava curando o Fausto, e suspiro em alívio. Pego meus itens e guardo, e pego uma Poção de Energia |Heróica| e bebo ela.

Vejo que Alek seguia por um portal, e ajudando Fausto a se levantar o sigo portal adentro, me mantendo sempre alerta e vigilante.

Fausto Nigredines

Fausto Nigredines
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Bom, foi útil...
Me levantei, e parecia que nada havia acontecido...
-Er... Obrigado
Olho meu irmão e Allex, estavam prestes a entrar no portal..
Sigo-os, para ver o que mais nos aguardava...

Borboletas voavam em meu estômago, de curiosidade.

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário

Após saírem do primeiro portal e conversarem com Y, os campistas entram no segundo portal, sendo imediatamente teleportados para outra localidade 'Voces vão agora para uma ilha deserta, a parte do apito da flauta está lá' Após essa notícia horrível, os campistas sentem o cheiro de água salgada e maresia, caindo todos em pé em um fofo banco de areia.
Alek e Fausto rapidamente analisam a ilha, chegando nos seguintes dados: ilha redonda; 60 metros de raio, coberta exclusivamente de areia.
Um grande coqueiro está no centro exato da vila, e um X vermelho está aos pés do coqueiro.
Allex, um grande amante de piratas, pensa em ir escavar esse X, quando um barulho estrondoso é escutado pelos campistas, que olham para trás e vêm Feuryon.
Não era ainda um dragão muito velho, tinha 10 metros da cabeça à cauda, que era coberta de espinhos roxos. Aparentava ser preto, mas graças à visão de Allex, foi observado que as escamas do dragão eram azuis, e ele possuia uma cobertura maleável por cima das escamas.
Abusando de sua visão, Allex viu uma chave dentro de um cristal do tamanho de uma bola de basquete, que ficava no elmo do dragão.
Feuryon fica parado no ar batendo suas asas, se preparando para um mergulho.

Situação atual: Feuryon está planando acima do mar, a 70 metros horizontais dos campistas, e 100 verticais. 122 na diagonal em linha reta.
Os campistas estão na frente do X vermelho, olhando para o dragão jovem.

Feuryon:100%

Aleksander Nowa
Hp:163/163
Mp:110/145
Fausto Nigredines
Hp:120/156
Mp:105/140
Allexander Armstrong - 1 Poção de Energia |Heróica|
Hp:130/130
Mp:100/130

Fausto Nigredines

Fausto Nigredines
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Uma praia praticamente
Havia apenas areia e mar... e um coqueiro.
Estava claro saber aonde estava o suposto baú.
Tudo muito fácil.... até ver o dragão.

-Claro...

Por um momento, fiquei levemente hipnotizado, pois era um dragão pra lá de lindo. Por um momento, desejei tê-lo. Mas foquei no importante.
Com dragões, não havia muito o que... conversar... agora sim, iríamos lutar.

-Allex, suas flechas sônicas iriam cair bem no momento, você pode acertar o dragão quando ele chegar um pouco mais próximo, mas deve aproveitar a distância para atirar sua flecha e só afetar o dragão que está no alto. Isso pode deixar seus ouvidos ruins, e assim ele pode não ouvir nossos passos. Não atire de frente, ele pode bater as asas e desviar a flecha.
Dei a ideia, mas Allex era quem mais entendia no assunto.

Brando meu escudo e minha lança. O dragão ainda estava um pouco longe, o que seria melhor para nos prepararmos para nos esquivar.
Se ele desse algum rasante, me esquivaria e levantaria o escudo para que areia não voasse na minha cara. E se cuspir fogo (ou qualquer outra coisa), Aí que dobro a corrida para escapar dos seus golpes elementais.
Por enquanto, não poderia fazer mais que isso.

Teríamos que cercar o dragão, para podermos domá-lo. Impedi-lo de voar seria uma bela vantagem, mas talvez não fosse tão fácil.
O que poderiamos fazer, eu só poderia saber quanto mais me envolvesse na batalha.

-Hora de agir juntos e sincrozinados
Digo quase que pra mim mesmo.

Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)

Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.

Nível 6 - Adaptador [Inicial]: Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada. Maior perícia com armas pequenas e curtas. (+5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Convidado

Anonymous
Convidado
Enfim teleportados para uma praia depois dos preparativos de cura rápida.

_Praia ? Odeio praia. - Fico um pouco chateado com o local ao mesmo tempo que o observo.

_Somente um grande coqueiro. Que interessante. Ainda assim, odeio praia. - Na realidade eu amava essas coisas, mas meu passado me faz odiar tudo que me faça lembrar de alguém que não a vejo a muito tempo e que sei que está viva ainda.

Em meio a minha observância, notei que, além de ver o coqueiro meio que, praticamente no meio da ilha, havia um "X" ao seus pés. Estranho foi a palavra que me veio a cabeça.
Allex parecia fascinado com a ideia de escavar pois seus olhos não mentiam. Sorri por um momento mas foram breves essa alegria. Um estrondo forte ecoa pelo ar e logo avisto um dragão.
Não era muito diferente pois na arena poderia se enfrentar quase tudo mas eu nunca me senti preparado para enfrentar um naquela época mas hoje as coisas eram diferentes.

Rapidamente levantei meu escudo a frente e tomei posição em arco com relação aos meus colegas, ficando numa certa distância deles. O dragão com um elmo estranho parecia estar preparando um mergulho seguido de um rasante. Como ele tinha espaço pra tal coisa, aproveitei dessa mesma vantagem para me afastar dos meus colegas o suficiente para que caso ele me escolha como presa, apenas venha atrás de mim.

Eu não poderia esquecer que esses seres mitológicos saltavam baforadas terríveis, com isso em mente, mantenho meu escudo a frente e fico em posição defensiva, fazendo base com minhas pernas para um avanço seguido de salto caso preciso for aplicar tal movimento.

Caso o dragão venha em minha direção, começo minha corrida, com a parte da frente dos pés, para que o mesmo não afunde todo na areia e dificulte minha corrida que estaria fazendo de lado, para que ainda o tenha no meu campo de visão. Corro para o lado direito com o intuito de fazer o dragão que estava prestes a dar um mergulho, se virar, dando chances de meus amigos atuarem.  Mantenho sempre o escudo a frente para também evitar que areia caia em meus olhos e evito de estar no ranger de ação da flecha sônica do Allex.

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Estávamos em uma ilha deserta, e quando digo deserta é porque é cercada de areia. O sinal de vida era um coqueiro no meio da areia, e perto do coqueiro pude observar com minha linda visão um X marcado no chão.

Ao ver aquela coisa eu corro feliz da vida, e dou a idéia de escavar atrás de algo. Derrepentemente ouço um estrondo, que para mim era mais alto que o normal. Olho para trás e me deparo com um lindo e magnífico dragâo.

Aquela magnífica criatura realmente roubava minha atenção, até que eu reparo em uma chave presa em um cristal que estava em seu elmo. Conseguia ver essas coisas graças a minha visão aguçada, que me permitia ver muito bem.

Viro para os meus amigos e falo sobre a no para eles, ao mesmo tempo que ouço as recomendações do Fausto. Pego então meu arco e fico na posição de ataque, e pego então uma Flecha Sônica e a seguro.

Esperaria o dragâo se aproximar um pouco, para então atirar a flecha, usando de minha habilidade de Profecia para saber o momento perfeito para atirar e para saber o melhor lugar perto do ouvido. Ao mesmo tempo estaria usando |Flecha Certeira| para ter melhor chance de acertar.

Depois guardo meu arco e fico na defensiva, pronto para correr quando ele chegasse perto, e para desviar de possíveis ataques, ainda usando de minha Profecia para prever seus movimentos e desviar com mais facilidade.

passivas:

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Ativas:

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em chaio. [Gasta 10 pontos de Energia] (Requer 2 MIRA)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: