Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 11]

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário

Feuryon, antes de investir contra os semi-deuses, começa a acumular algo na garganta, e algum tempo depois, lança um jato de ar puro na direção dos campistas. Uma bola de ar comprimido pode ser vista viajando pelo ar numa velocidade tremenda. E quando essa 'bola' chega no chão, o coqueiro balança fortemente, a areia voa para todos os lados, quase entrando nos olhos dos campistas. Allex por sorte conseguiu largar o arco e colocar o braço na frente do rosto, enquanto os filhos de atena se protegem com o escudo. Após o vendaval passar, Feuryon pousa diretamente à frente dos campistas, e olhando bem (o melhor possivel, graças à areia no ar) os campistas vêm pequenos raios elétricos correndo pelo corpo do dragão, passando pela armadura e indo na direção da cabeça.
Situação Atual: Os campistas estão juntos diretamente à frente de Feuryon, a extamente 50 metros.
28:03...
28:02...

Feuryon:100%

Aleksander Nowa
Hp:163/163
Mp:110/145
Fausto Nigredines
Hp:120/156
Mp:105/140
Allexander Armstrong - 1 Poção de Energia |Heróica|
Hp:130/130
Mp:100/130
[/quote]

Fausto Nigredines

Fausto Nigredines
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
E um vendaval se levantou...
Parte de mim ficou preocupado com aquilo, principalmente depois que vi os raiozinhos pelo corpo do Dragão. Porém, outra parte minha sorriu...
Falo baixo pros meus amigos:
-Deixa ele continuar atacando com sua magia

Parecia suicida, mas uma coisa era verdade, cada baforada de ar que o Dragão desse, diminuiria o nível de areia que havia por ali, e caso ele atacasse muito com seu vento, principalmente na área em que estava o coqueiro, era capaz de que qualquer coisa que estivesse enterrada na areia fosse revelada em pouco tempo... é como as tempestades de areia do deserto, as vezes cobrem e escondem coisas... as vezes revelam, depende sempre da direção do vento.

Tento me manter o mais próximo possível da marcação de X (que provavelmente nem estaria ali devido a areia levantada). Esperava que o Dragão me atacasse, tentaria me esquivar claro e proteger os olhos com o escudo, pois o intuito é fazer ele baforar seu ar perto da marcação de X.
Para atingi-lo, seria necessário todo mundo se dividir, pois enquanto ele jogar baforada de vento em um, os outros devem aproveitar a brecha, caso ele se recuse a usar a baforada em mim e se distraia demais com os outros, aproveito para cavar a areia eu mesmo.

Devido ao fluxo de energia em direção a cabeça, pensei que o mecanismo esférico acima de sua cabeça poderia muito bem ser a fonte de sua energia.
Deveríamos quebrar a esfera... Mas para isso, deveríamos tornar acessível a cabeça do monstro.

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)

Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)

Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.

Nível 6 - Adaptador [Inicial]: Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada. Maior perícia com armas pequenas e curtas. (+5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)

Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)

Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+8 CON)

Convidado

Anonymous
Convidado
"FIlho da p...." - Pensei. Se não fosse meu escudo, estaria comendo areia até pelo nariz. Mantenho meu escudo a frente enquanto continuo a me movimentar pela direita mais rápido que podia. Seu único ataque estava fazendo efeito em nos três e isso estrategicamente era desvantajoso.

Ouvir meu irmão falar pra deixar ele continuar com o ataque de ar foi estranho em primeira instância mas quase que instantaneamente, percebo o que ele queria. O ataque da criatura estava removendo a areia do local.
Continuo a me movimentar pronto para saltar se preciso pois parecia que ele estava acumulando algum tipo de ataque elétrico.

Caso eu consiga ficar estrategicamente posicionado e ele ataque um dos garotos e não a mim, atiro meu escudo estrategicamente, para que ele volte para mim, bem no elmo da criatura, com o intuito de quebrar ou se possível, rachar. Alguns raios percorriam o corpo do mesmo e iam para sua cabeça. Não sabia ao certo se aquilo era o que lhe dava o poder, nunca vi um dragão usar um elmo também. Buscava ao menos desconcentrá-lo com esse ataque. Ativo
|Estrategista| para prever o momento mais oportuno. Ativo |Ασπίδα της Ευλογίας I"| para deixar meu escudo mais leve e mais resistente e ativo |Escudo Bumerangue| para ataca-lo mas se caso eu não consiga ficar estrategicamente melhor posicionado para tal ataque, busco me defender saltando e ou rolando a fim de fazer o dragão se virar pro meu lado e dar oportunidades de ação para os meus companheiros.

Tomo uma poção caso consiga atacar como planejado. Uma poção de energia mítica
+100

passivas - olhar as de vermelho - +20% de melhoria em todas as passivas de escudo:
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)
Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)
Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+8 CON)
Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)

ativas:
Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 5 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 6 - Ασπίδα της Ευλογίας I: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada. A habilidade entrará em espera por 2 rodadas.

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Realmente aquilo estava se complicando.
Ainda bem que consegui proteger meus olhos da tal ventania, se não agora estaria em um sério problema. Observava os raios elétricos percorrer o corpo do dragão, e aquilo seria um problema para nós.

Não deixará de escutar Fausto dizer algo para nós, e então percebi o seu raciocínio. Possivelmente o pedaço da flauta de estava enterrado, e tínhamos que conseguir ele o mais rápido possível.

Me preparo e fico em posição de defesa, observando o próximo movimento do dragão. Sabia que ele logo atacaria, e nesse exato momento eu iria desviar do melhor jeito possível, abusando de meus reflexos e de minha habilidade de profecia.

Usaria também minha habilidade de profecia para saber o local que ele possivelmente atacaria, tendo assim uma melhor esquiva e também poderia avisar meu amigos para que eles se protejam ou desviem.

passivas:

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

“Não entende? Estão cavando a cova para o mundo.”

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário

'Sei lá o que se passa na cabeça desses campistas' Pensou um narrador externo.

Ao ver que Feuryon estava acumulando energia elétrica, dois campistas nada fizeram, e Feuryon, se aproveitando disso descarregou seu ataque elétrico nos mesmos(-25)O ataque não era propriamente um raio, era mais como uma malha saindo em formato de cone da boca de Feuryon. Os dois campistas caem no chão devido à corrente elétrica e logo se recuperam.
Já o filho de Atena que não ficou parado na frente de um dragão, ativa suas habilidades e arremessa seu escudo com sucesso no cristal do elmo do dragão, então algo estranho acontece.
Os três campistas, e toda criatura viva num raio de 10km, ouvem um estampido MUITO alto mesmo, que faz o dragão reerguer vôo e ficar circulando a ilha.
27:03...
27:02...

Aleksander Nowa -1 pot energia mitica
Mp:115/145
Fausto Nigredines
Hp:95/156
Mp:105/140
Allexander Armstrong - 1 Poção de Energia |Heróica|
Hp:105/130
Mp:100/130

Última edição por Pã em Qua 29 Out 2014 - 13:36, editado 1 vez(es)

Convidado

Anonymous
Convidado
Acertei o golpe mas não foi só minha ação que gerou um estrago. A maldita fera havia consegui acertar meus companheiros com o seu ataque elétrico. Pensei que eles aproveitariam a chance, já que aquele ataque exigia concentração. Não creio que a admiração deles ao vê-lo os tenham impedido.

Depois de efetuar um bom ataque, acertando o cristal do elmo, um som bem alto ecoa pelo local. Eu não conseguiria acerta-lo novamente. O som era muito forte. Decido manter minha posição mais a trás de meus colegas. Tento manter meu escudo a frente seguindo a movimentação criatura. Mesmo com um elmo, o som era forte.

_Allex, Fausto, mantenham o foco. Não podemos dar mais oportunidades a ele.

Fico atento a movimentação do dragão e no chão da ilha e no mar a medida que vou acompanhando a movimentação do dragão. Não sabia o efeito daquele som, se invocaria criaturas ou não. Tento me posicionar com relação a criatura pra caso ele tente um rasante em mim, eu consiga rolar e ou saltar levantando muito areia com o intuito de acertar seus olhos mas caso tente nos meus amigos, tento um ataque cortante na sua asa, na sua passagem. Tomo cuidado com suas asas na sua passagem do rasante.

passivas - olhar as de vermelho - +20% de melhoria em todas as passivas de escudo:
Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)

Fausto Nigredines

Fausto Nigredines
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Fui eletrocutado.

E logo após, um imenso barulho (?)
E depois, meu irmão fala para mantermos o foco...
Sim querido, o que eu tenho feito até agora? -Pensei
Uso meu elmo do estrategista para analisar os golpes do Dragão antes desses acontecerem, pois não consegui prever o que eram aquelas descargas elétricas. Mas uso apenas caso ele resolva fazer algo desconhecido. Interpreto para poder me esquivar/proteger da melhor maneira. Ele estava acima de nós, olho para o coqueiro e com Camuflagem, me escondo abaixo caso ainda restassem folhas, e no próximo pouso do Dragão, atiro o Escudo Boomerangue +Ασπίδα της Ευλογίας I na sua nuca. Caso não haja folhas, fico de boa no meu lugar.

A única maneira seria esganar esse dragão de todos os lados mesmo.
Ele provavelmente iria retornar, e caso fosse em um rasante, saio da sua frente da sua rota, e com um giro, dou com meu Escudo Boomerangue + Ασπίδα της Ευλογίας I  Direito na parte de trás da sua cabeça, eu tinha uma boa Mira, estava me aplicando nisso. Caso Feuryon use seu ar novamente, protejo meus olhos com o escudo.

Nível 5 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 2 - Camaleão: O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. Normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 6 - Ασπίδα της Ευλογίας I: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada. A habilidade entrará em espera por 2 rodadas.

Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)

Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.

Nível 6 - Adaptador [Inicial]: Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada. Maior perícia com armas pequenas e curtas. (+5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

[/i]

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Realmente não esperava levar um choque do dragão, e isso so serviu para que eu ficasse mais atento. Logo depois do ocorrido eu ouço um barulho ensurdecedor, e como eu possuía uma audição apurada isso só complicava mais.

Coloco as mãos em meus ouvidos, tentando de algum jeito amenizar o barulho, e parece que isso afetou o dragão também, pois o mesmo começou a voar, o que poderia ser bom e ruim ao mesmo tempo.

Observo enquanto ele subia, possivelmente ele estava longe do alcance das minhas flechas. Enquanto me levantava eu pensava o que teria provocado o barulho que ouvimos, além de o que estaria enterrado embaixo do X. Isso teria de ficar para depois, pois no momento nosso foco era o dragão.

Vejo Alek dizer para mantermos o foco, pois bem. Pego meu arco e saco uma Flecha de Ouro, e logo depois a encaixo no arco. Teríamos que atacar em conjunto, então logo após eu atiro a flecha usando |Flecha Certeira+Flecha Giratória| e mirando em uma parte vantajosa de seu corpo.

Para realizar o ataque eu utilizo de minhas habilidades de profecia para saber o melhor momento para atacar. Caso perceba que o dragão irá atacar eu realizo uma esquiva e usaria minhas habilidades de profecia e meus reflexos para me esquivar melhor.

Depois de atacar guardo meu arco e fico em posição de defesa, e caso o dragão ataque eu me esquivo, desvio, faço o possível para me salvar.

passivas:

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Ativas:

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em chaio. [Gasta 10 pontos de Energia] (Requer 2 MIRA)

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada. 

“Não entende? Estão cavando a cova para o mundo.”

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário

Feuryon está planando acima dos campistas, quando recebe a flecha de Allex no peito. Como Allex estava olhando para o dragão, percebeu que onde sua flecha atingiu foi formada uma rachadura na cobertura que cobre (?) o dragão. A flecha dele cai no mar sem maiores efeitos.
Feuryon tomou essa flechada como uma provocação, e decidiu mergulhar na direção do coqueiro. E é isso que ele faz, porém ao agarrar o coqueiro com suas garras, recebe uma escudada em cheio na parte de trás do pescoço, então os campistas vêm algo inusitado: um grande pedaço dessa cobertura cai do dragão, e ao chegar na areia, os campistas se dão conta do peso, graças ao barulho que essa cobertura faz. Graças ao impacto do ataque, Feuryon desvia seu trajeto e cai no chão, rolando até parar a 30 metros dos campistas com o coqueiro recém arrancado ao seu lado. O dragão já começa a se recuperar, olhando com ódio para os campistas.

Aleksander Nowa -1 pot energia mitica
Mp:115/145
Fausto Nigredines
Hp:95/156
Mp:35/140
Allexander Armstrong - 1 Poção de Energia |Heróica|-1 flecha de ouro
Hp:105/130
Mp:75/130

Convidado

Anonymous
Convidado
Ataques coordenados fizeram que a criatura sofresse uma baita queda.

_PQP!!!

Falei enquanto me protegia dos ventos e areia devido o impacto da criatura. No mesmo momento, tentei observar se algo havia sido retirado de onde estava o X" da Xuxaou até mesmo preso no coqueiro. O tempo estava fluindo sem demora ou consideração a nosso sufoco.

Se eu encontrasse algo parecido com uma das partes da flauta de Pã ou até mesmo o cristal que arranquei do elmo da criatura, o pego e aviso os outros mas caso não, me afasto dos demais, abrindo um arco entre nos. O dragão obviamente teria que escolher um de nós para atacar e por consequência, deixaria sua lateral e ou costas" mais vulneráveis. Fazendo o arco, avanço ainda pela lateral chamando a atenção da criatura.

_Olhe se encontra alguma coisa. Ele arrancou quase tudo!!

Era hora de uma luta. O tempo estava passando. Pela lateral, avanço em ziguezague largos, seguidos de saltos. Brandava minha espada. Queria chamar sua atenção. A parte de trás de seu pescoço estava vulnerável graças ao meu irmão e aproveitar isso era preciso. Baseado na sua queda e peso da sua armadura(?), provavelmente suas asas estariam muito danificadas e doloridas, até mesmo quebradas mas não baixei minha guarda. Tomo cuidado com as asas pois ele poderia se virar com um salto e tentar me atingir com elas de alguma maneira. Caso tente, rolo e ou recuo aplicando um corte lateral, meio vertical e meio horizontal com a minha espada. Não sabia se suas patas estavam boas. Também fico atento e não baixo minha guarda. Caso tente me dar uma carrada, salto e ou rolo também seguido de um corte lateral, meio vertical e meio horizontal ma minha passagem seguida de recuo. Sempre recuando para trás e fazendo o dragão acompanhar meus movimentos. Ele sabia também que ele poderia usar de sua boca. Tanto para morder como soltar uma baforada. Caso tente me morder avançando em minha direção, salto para o lado buscando ao mesmo tempo aplicar um corte na área vulnerável de seu pescoço. Caso tente uma baforada, salto e rolo para longe usando as dunas da areia por conta do impacto da queda do dragão e ainda mantendo como possível, meu escudo a frente.

Obviamente seria uma luta perigosa. Busco aproveitar as passagens de ataque de meu inimigo para tentar um contra ataque seguido de recuos largos. Era o básico. Sentindo necessidade de melhorar meus ataques busco usar |Arma favorita| mais |Estrategista| para aplicar um golpe melhor.

ativas:
Nível 3 - Arma favorita: O filho de Atena escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE A ARMA)
Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: