Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Petala com o pedaço de flauta seguro em mãos ruma em direção ao portal. Sentindo a tradicional tremulação do ar em sua volta durante a 'viagem', aterriza suavemente no gramado da floresta do acampamento.
Y estava com ambas as mãos sobre o peito dos dois campistas desmaiados, e assim que Petala chega ele se levanta com um sorriso 'Nossa, você chegou rápido. 5 minutos (1 rodada) para seus amigos acordarem do transe. Está com a flauta?'

#91

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Atravessei o portal e voltei para onde meu irmão e o filho de Apolo estavam. Com a mão em seus peitos Y pareceu surpreso. Mas depois sorriu.

'Nossa, você chegou rápido. Está com a flauta?'

Olhei para ele por um tempo breve e depois meus olhos saltaram para o corpo do meu irmão no chão.

_ Sim, ela esta comigo. Mas primeiro cuide do meu irmão. Depois eu gostaria de saber quem é você e por que
quer tanto essa flauta de Pã. Assim como também preciso saber como é que ele, o deus morto, veio até mim pelos sonhos e me marcou para que  eu pudesse teleportar de uma árvore para a outra até onde os garotos estavam. Daí a flauta será sua. Tudo bem?


Não confiava nesse homem porém meu irmão confiava e lutou por isso. Então eu teria que acreditar no bom senso do Alek. Em qualquer outra situação eu levaria essa flauta para Dionísio no nosso acampamento. Só entregaria depois de saber de tudo o que eu perguntei e pedi, por fim iria até meu irmão, ajoelharia e colocaria sua cabeça apoiada nas minhas pernas.

#92

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
'_ Sim, ela esta comigo. Mas primeiro cuide do meu irmão. Depois eu gostaria de saber quem é você e por que
quer tanto essa flauta de Pã. Assim como também preciso saber como é que ele, o deus morto, veio até mim pelos sonhos e me marcou para que  eu pudesse teleportar de uma árvore para a outra até onde os garotos estavam. Daí a flauta será sua. Tudo bem?'

Após o discurso de Petala, Y responde 'Por pedaço de flauta você quer dizer isso daqui?' E estica a mão, fazendo o último pedaço se materializar de Petala para as mãos dele. 'Agora estou completo, COMPLETO! Hora de invocar a glaive divina!!!'
Dito isso Y ergue a
s mãos para o céu e dispara os três pedaços de flauta para cima. Os pedaços viajam numa velocidade impressionante e somem. Assim que eles desaparecem da visão de Petala, uma glaive enorme aparece nas mãos de Y que mostra um sorriso sádico para a filha de Atena. 'Como recompensa por terem me ajudado a recuperar a glaive, deixarei vocês saberem quem eu sou antes de lhes matar. Meu nome é Yphrot, da ordem dos vigilantes. Preparem-se para morrer!'

Tendo Yphrot como centro, muros de cristal roxo são erguidos a partir de 50 metros dele, fazendo um circulo perfeito.
Os muros vão crescendo e formando uma esfera, tampando o céu isolando os três campistas numa esfera de cristal roxo.
Com todo esse barulho, Alek e Allex se levantam perto de Petala (que está a 30 metros de Yphrot) se questionando sobre o que estaria acontecendo.


Yphrot está parado com a ponta da glaive no chão. Uma aura roxa é emanada dele em direção ao céu da arena.

Yphrot: 100%


#93

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Mordi meu lábio inferior quando ele tomou através da magia o pedaço da flauta que estava firme em minhas mãos.

'Como recompensa por terem me ajudado a recuperar a glaive, deixarei vocês saberem quem eu sou antes de lhes matar. Meu nome é Yphrot, da ordem dos vigilantes. Preparem-se para morrer!'

Meu tom de pele branco se tornou um pouco arroxeado devido aquela esfera.

"Droga, estamos cercados por um mago." ~ Pensei e todos os músculos do meu corpo se retesaram. Então meu irmão e o filho de Apolo acordaram e vieram em minha direção.

_ Maninho, seu amigo na verdade era o "terrível vilão". ~ Disse entre dentes e de forma seca. _ E agora estamos cercados. Estou preocupada com as habilidades mágicas dele.

Ativei meu escudo coloquei em frente meu corpo e deixei minha adaga envenenada entre eles para que o mago não a pudesse ver.

_ Preparem-se! ~ Me afastei dos meninos pela direita para que pudêssemos fazer manobras defensivas sem nos atrapalhar. _ Fofuxa, afaste-se! ~ Sem tirar os olhos do Yphrot pedi para que Fofuxa ficasse mais atrás de mim e ainda mais afastada do adversário.




#94

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Acordo por conta do barulho. Eu estava confuso, minha mente turva, não lembrava do que tinha acontecido. Olho em volta e percebo que estamos no Acampamento. Mas como cheguei aqui? Aos poucos as memórias ressurgem, a ilha, o baú, a flauta. Então tudo isso se liga, formando a resposta.

' Maninho, seu amigo na verdade era o "terrível vilão. E agora estamos cercados. Estou preocupada com as habilidades mágicas dele. '
As palavras de Petala confirmaram o que eu já suspeitava, haviamos sidos enganados. Tudo isso não passava de uma armação de Y, e isso me irritava.

Me levanto segurando meu arco, e olho para Y. Ele realmente era muito perigoso, então eu precisava tomar cuidado. Fico um pouco mais afastado dos outros, em um ponto em que eu tenha uma ótima visão de Y, para facilitar meus disparos.

Invoco uma Flecha de Bronze e a deixo preparada no arco. Espero que Petala e Alek se movimentem primeiro para que eu consiga uma brecha na defesa de Y. Conseguindo essa brecha eu atiro minha flecha em seu ombro direito, e logo em seguida atiro outra em sua coxa.

Confio em meus sentidos aguçados para realizar um bom disparo, e para que consiga uma boa esquiva.



“Não entende? Estão cavando a cova para o mundo.”
#95

Convidado

Anonymous
Convidado
Não tive tempo de falar a situação para minha irmã pois o tempo naquela ilha estava acabando mas algo me aconteceu. Apaguei assim que toquei em uma das poções.
Acordado, vejo que a situação era totalmente diferente. Estávamos de volta a onde o Y" estava mas ele estava diferente.


_O que aconteceu? Que círculo roxo é esse ? Onde está o ultimo portal ?

Estava muito confuso. Um ser com uma arma estranha estava a nossa frente.
Ouvi então as palavras de minha irmã, alertando que o Y" era o um vilão e de sua preocupação com relação ao nosso adversário.


_Sabia!! Suspeitava dele antes de entrar no segundo portal.

Em meio as perguntas, tomei uma poção de cura mítica +100 busquei me armava novamente. Colocava meu escudo a frente enquanto segurava a espada para baixo, buscando tomar uma defensiva melhor.
Vendo que ambos começaram a agir, vou para o lado esquerdo, fazendo uma triangulação com eles. Mago ou não, ele teria que focar em um de nos e ficar perto um do outro não era uma boa opção.

Me mantenho com guarda fechada e com o escudo erguido a minha frente, atento aos movimentos dele ficando de lado para ele e para a parede roxa que se formava.



passivas - olhar as de vermelho - +20% de melhoria em todas as passivas de escudo:

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)
Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)
Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+8 CON)
Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)

#96

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Yphrot vê a movimentação dos campistas e dá um sorriso ao ver as flechas pararem a 1 metro dele e caírem.
'Ora, ora. Parece que vocês não são lá grande coisa, me pergunto como pegaram a flauta.'
Yphrot some em um portal roxo da mesma cor do cristal da arena e aparece na frente de Alek, que por puro reflexo coloca o escudo na frente antes de receber um ataque com a ponta da glaive que perfuraria seu coração. Em outro portal, Yphrot volta para o mesmo lugar e diz 'Defender dos meus ataques será inutil. Desculpem.'
Alek não entendia o que ele tinha falado até que sente uma dor profunda no peito. Nenhum corte era visto, não sangrava, mas parecia que ele tinha sido atravessado por alguma arma.
'Hahahaha, brinquem seriamente.'


Yphrot: 100%

#97

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
" Hahahaha, brinquem seriamente. "

Se era isso que ele queria, era isso que ele teria. Preparo meu arco e invoco uma Flecha de Ouro, e a atiro usando |Flecha Certeira+Flecha Solar|. Depois eu aproveito que a flecha seria um tipo de distração, e já invoco outra flecha, ativando |Flecha Certeira+Flecha Giratória| e a atirando mirando na coxa dele.

Depois eu deixo mais 2 flechas prontas, e caso Y se aproxime eu entro em Rodada de Ataque Total e atiro ambas as flechas nos ombros dele. Conto com a cobertura de Alek e Petala.

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)


Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Poderes Ativos:

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em chaio. [Gasta 10 pontos de Energia] (Requer 2 MIRA)

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada. 

Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. Gasta 30 pontos de energia. E entra em espera durante 3 rodadas.



“Não entende? Estão cavando a cova para o mundo.”
#98

Convidado

Anonymous
Convidado
Desculpem... essa semana e provavelmente a outra eu estarei BEM, mas BEM atarefado como sábado agora, eu irei trabalhar ¬¬


Evitei a zombaria da parte do cara. Isso provavelmente seria parte do plano dele em nos deixar inquietos e com raiva. Apenas suspirei em desdem mas mantive minha defensiva.
Ao vê-lo sumir na nossa frente e reaparecer na minha frente, por reflexo, coloquei meu escudo a frente para uma boa defesa. Seria mas uma dor profunda em meu peito eu senti demonstrando que defender era realmente inútil. Sua arma parecia atravessar matéria mas de alguma maneira, provocava dor.

Recuei em meio a dor mas ainda mantendo o escudo a frente. Não sabia se ele tinha mais truques e seus truques atravessavam matéria. Não colocaria minha vida a prova.

Tendo em mente que ele poderia usar o portal para se safar dos ataques de Allex ou usar o mesmo para mandar a flecha para dentro dele(portal) e abrir para atingir um de nos, me mantenho em lateral, de lado para ele e para os meu amigo e irmã. Avanço assim que ele atira a primeira flecha para arrancar um pouco de atenção do usuário de magias dando mais chances aos demais. Ao ver Allex atirar sua flecha avanço pela lateral do usuário de magia.

Se ele se teleportar, uso de minha memória sonora e visual(por conta da luz que se faz) para lembrar do som e da luz aparecendo do portal, se abrindo e fechando e aviso para meus amigos sobre o portal caso se abra perto deles.
Caso ele tente me pegar por trás ou reaparecer para mim em outra direção com o portal, aplico nesse meio tempo para surpreendê-lo, um giro em meu eixo com minha espada a medida que vou me agachando e rolando para que no fim, eu me afastar dele. Caso não haja barulho ou não consiga ver a claridade do portal se abrindo perto de mim, me mantenho em movimento e em ziguezague largo buscando saltar, rolar se melhor for possível.

Mas se o usuário de magia usar do portal para mandar as flechas do Allex para outro lugar, me mantenho atento e em movimento para usar de meu escudo, saltar e rolar caso preciso for também.


passivas - olhar as de vermelho - +20% de melhoria em todas as passivas de escudo:

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)
Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)
Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+8 CON)
Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)

#99

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Não deixei de atacar atoa. Observei todos os movimentos dele. Um mago, assim por dizer, adota uma postura antes de fazer qualquer conjuração da magia. Um movimento do cajado, dedos, ou até mesmo dos lábios. NADA escapava dos meus olhos cinzas como um céu nublado em dia que precede a tempestade. Sou filha de Atena e encontrar um ponto fraco no adversário estava no meu sangue.

#PENSANDO# As flechas pararam antes de atingi-lo. Com certeza ele criou uma barreira que bloqueou seu avanço. Então enquanto estiver concentrado ele não será atingido por algo físico. É preciso fazê-lo quando estiver distraído. Mas quando?

Então ele atacou meu irmão invocando um portal. Meu irmão defendeu com maestria, é lógico. Por que será que ele esta sentindo dor?

"Defender dos meus ataques será inútil. Desculpem." "Brinquem seriamente".

Mordi meu lábio com força. Não podíamos nos defender. Teríamos que induzi-lo ao erro ou a distração.

_ Irmão, Allex, ataquem com tudo! ~ Eu não atacaria por agora. Observaria sua movimentação [ESTRATEGISTA] e calcularia o momento exato para fazer um ataque no momento exato que ele distraísse ou fosse atacar.

Ação : Caso ele use o portal mais uma vez analiso onde ele vai surgir prevendo seu ataque e arremesso meu escudo em bumerangue[ESCUDO BUMERANGUE]. Assim que o escudo saísse da minha mão ativaria suas laminas para que aumentassem sua rotação e diretamente proporcional se tornasse seu estrago ao toca-lo.

Ação 2: Caso ele fique parado e só se defenda sem usar os portais continuo na defensiva esperando a brecha sugeria pelos seus movimentos que estou analisando desde o inicio da batalha.

Ação 3 : Caso ele apareça para mim farei um giro em meu próprio eixo [SENSIBILIDADE DA CORUJA][ESTRATEGISTA][ MESTRE DAS DEFESAS II] e contra atacarei com minha adaga na direção do seu peito. Lembrando que é muito difícil de eu ser pega desprevenida por causa da minha sensibilidade.

Habilidades usadas:


Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Mestre de Defesa I: O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar (+10 REFLEX)


#100

Conteúdo patrocinado


#101

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum