Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ ficha de Ulquiorra Cifer Empty ✓ ficha de Ulquiorra Cifer

por Ulquiorra Cifer em Dom Out 26, 2014 2:24 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Ulquiorra Cifer.
Ω Idade: 16.
Ω Aparência: Ulquiorra é magro, alto, com cabelos pretos e olhos vermelhos. além de sempre ser visto vestindo camiseta branca de manga comprida e calça jeans.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Simpático, vive fazendo piadinhas toscas e maliciosas, não perde a oportunidade de zombar alguém se metendo em encrencas constantes por esse motivo, além de ser um tanto competitivo. Não pensa muito antes de agir, apesar de ser bem inteligente em criar planos que na maioria das vezes servem para furtar pertences dos outros com mais facilidade.
Ω Humor: Ulquiorra vive sorrindo e tem um olhar muitas vezes misterioso, e sempre está bem humorado.
Ω Três Qualidades: calmo/bondoso/simpático.
Ω Três Defeitos: travesso/competitivo/ladrão.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:  Sua vida sempre foi agitada. A mãe trabalhava em uma carga horária semanal intensa, possuindo pouco tempo para desfrutar com seu filho único.
Estudou  em um colegial público em Chicago, recebendo sempre péssimas notas pela falta de empenho e dificuldades escolares, sendo um dos problemas o seu Déficit de Atenção e Hiperatividade. Um dia quando estava voltando pra casa foi perseguido por uma estranha criatura peluda, suas pernas cobertas de pelos com cascos, os olhos fixados em mim mostravam determinação, eu não sabia para onde correr, mas passar correndo pela rua seria uma boa, talvez os carros parassem o animal, pelo menos era o que eu esperava, pisou rapidamente com o membro inferior destro do asfalto quando viu o primeiro automóvel vindo a sua direção a alta velocidade, vendo que não teria mais nada a fazer, saltou e caindo com o ombro esquerdo direto no cimento, aproveitou o impulso e já rolou para fora da travessia, com dores pelo impacto, teve dificuldade para levantar usando a metade superior esquerda de seu tronco, porém conseguiu. O esforço feito para sair da estrada fora em vão, a criatura ainda estava atrás de mim. E para meu espanto a criatura falou! Disse sobre um acampamento e que lá eu estaria seguro. Não sabia se acreditava naquele ser estranho, mas não tinha escolha. Antes de me arrepender eu saí dali, andando, só com as roupas do corpo. Fui andando de Chicago até Long Island. Uma dura e cansativa jornada, perseguido mais e mais vezes por criaturas cada vez mais repugnantes. Com medo, com frio, com fome. Sem achar uma saída,  finalmente cheguei ao estreito de Long Island. Por ali começo a encontrar uma enorme vista, um acampamento, realmente existia! Não estava louco. Mas sim cansado, muito cansado. Subi todo o estreito pedindo para morrer a cada passo, não aguentava mais andar. Quando cheguei no topo eu caí de joelhos exausto, um homem de cadeira de rodas me esperava na entrada, vendo o meu estado ele me levou para dentro. Apaguei a partir de então. Dormi um sono profundo, por um tempo que eu não saberia se não houvessem me contado, porém quando acordei me disseram, três dias. Eu estava em uma especie de enfermaria, haviam macas e outros garotos e garotas por ali. O homem que eu havia visto antes estava ali, junto com o garoto que me mandara ir até o acampamento. Ele então me explicou toda a verdade, compreendi tudo a partir de então.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum