Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena PvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

"PvP" | O Mais Chato Vence Empty "PvP" | O Mais Chato Vence

por Zeus em Ter 28 Out 2014 - 18:16

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Querendo provar-se para Hércules, Saito adentra a arena para lutar consigo mesmo. Por conta de sua popularidade notória pelo post de pretor no Acampamento Júpiter, vários outros campistas romanos estavam na platéia, e a própria Lupa estava ali, olhando atenciosamente. No público, havia algumas placas com os dizeres "Saito te amo" de vários garotos com sexualidade duvidosa, "Senta Nimim" de algumas garotas com gosto musical questionável e "Fiuk é melhor" dos integrantes da terceira coorte e alguns outros.

Do outro extremo da arena, Saito pensou estar olhando no espelho quando viu a si mesmo. Os mesmos traços, trejeitos e equipamentos. A batalha começaria, e que o mais insuportável vença.

Saito: 253/253 HP
236/236 MP

#1

"PvP" | O Mais Chato Vence Empty Re: "PvP" | O Mais Chato Vence

por Ж Saito Namikaze em Seg 3 Nov 2014 - 19:00

Ж Saito Namikaze

Ж Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário

Entro na arena com uma rosa na boca.
Spoiler:
"PvP" | O Mais Chato Vence Homem-com-uma-rosa-em-sua-boca-9227438
Retiro a flor de meus dentes. Tomando cuidado com os espinhos. arremessO na multidão que me observava. Era sempre um prazer imenso ver todas aquelas pessoas esperando por mais um show meu, por mais uma vitoria que mostrasse que eu era digno do titulo que havia sido conferido a mim. Mas dessa vez, tinha alguém a mais que eu deveria impressionar, Hércules.

Retiro uma das katanas da Bainha, segurando na minha mão boa, a direita. Permaneci parado fitando os olhos do meu clone. Como no começo de qualquer Duelo. Permaneci imóvel, analisando meu inimigo. Analisava se sua postura de combate era idêntica a minha. Com que mão ele segurava a espada . Analisar o inimigo era o que eu sempre fazia no começo do combate, mesmo o inimigo sendo eu.

-- Sou bonito pra caralho mesmo - Disse dando uma piscadela para meu clone, permanecendo parado, pronto para esquivar de qualquer ataque, ou ate mesmo aparar com arma.


Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. (+10 REFLEX)

Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha. (+15 AGI)

Nível 16 - Estilo Wuju: O Estilo Wuju é a verdadeira arte de combate criado pelo próprio Saito. Na posse de uma Katana, o semideus receberá bônus quando utilizá-la. A Katana passa a ser agora uma extensão do corpo do pretor, e não mais uma arma. Na ausência de uma katana, estilo wuju também permite a Saito combater com as mãos nuas utilizando dessa arte marcial.



Better Nerf
"PvP" | O Mais Chato Vence Tumblr_o0og5xNXLL1qazrj6o1_400
O Relampago Cinza


Passivas importantes
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
#2

"PvP" | O Mais Chato Vence Empty Re: "PvP" | O Mais Chato Vence

por Zeus em Ter 4 Nov 2014 - 22:50

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Sim, temos x-burguer tudo era idêntico. O Saito do outro lado da arena arreganhou os lábios num sorriso muitíssimo parecido com o do original. Os dois se encaram, e ficam por isso mesmo.

#3

"PvP" | O Mais Chato Vence Empty Re: "PvP" | O Mais Chato Vence

por Ж Saito Namikaze em Qui 6 Nov 2014 - 16:32

Ж Saito Namikaze

Ж Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Olho para a arquibancada. Vejo uma 9inha gata pra caralho. Talvez uma Amazona. Me sobe aquela vontade insana de profitar.

-- Isso precisa terminar rápido - Sussurrei.

Com a mão esquerda segurei a katana das trevas e com a direita a Katana Eletrica assumi minha postura Wuju com ambas as  katanas, o que provavelmente meu inimigo também faria.

Comecei a correr na direção do Saito², e após percorrer 1/3 do caminho ativo Corrida II acelerando ainda mais em direção ao meu inimigo. Com velocidade, alguns centímetros antes de entrar em contato com o adversário ativo também Adrenalina II aumentando todas minhas capacidades físicas e mentais, elevando assim a minha força. Continuo a toda velocidade choco com violência minha katana direita com a sua.

Seguro minha katana na horizontal de forma que a lamina fique inclinada em relação a arma dela. Seguro a katana com força, exercendo pressão com a palma da mão pra frente, já que a katana estava na horizontal eu poderia usar o punho dessa forma pra fazer força pra frente, e a dela que provavelmente estaria em pé teria menos força. Considerando que eu já havia ativado Adrenalina, minha força seria ainda maior.

Para complementar ativo Dash II dando um impulso de centímetros pra cima, como um foguete, levo toda a energia dos meus pés para as mãos em um impulso único. Com toda essa força somada, tento abrir a defesa do meu adversário, fazendo com que ele não tenha força suficiente para segurar a arma, abrindo sua defesa e tirando a katana de suas mãos que sairia voando em direção ao chão do coliseu.  

Após ter a defesa exposta, desço com a katana Eletrica na diagonal, enquanto faço a mesma com a outra katana de trevas, realizando golpes consecutivos explorando as falhas na defesa da minha armadura, que obviamente eu conhecia. Finalizo fincando minha katana com toda a velocidade na testa do meu inimigo, utiilizando de Triplo Critico para um terceiro ataque com dano critico.

p.s: Segurar a katana na horizontal, com a palma da mão junto ao punho da arma, me permitiria alem de exercer mais força segurar a força que seria exercida de volta a mim, fazendo com que a espada dele ceda a pressão. Já a minha, permaneça em minhas mãos.

Fico atento e pá pra desviar ou aparar os golpes desse maluco ai, porque querendo ou não ele é foda pra caralho.


Nível 10 - Corrida II: Você ganha ainda mais velocidade durante a sua corrida, aumentando tanto sua velocidade quanto sua aceleração e não perde o fôlego. O Uso desta habilidade requer 15 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida II. entrara em espera durante 3 rodadas.

Nível 13 – Adrenalina II: Suas habilidades físicas aumentam.  A mente do herói ira acompanhar os movimentos deste, fazendo seus sentidos ficarem aprimorados. O Uso dessa habilidade gasta 40 de energia e entra em um período de espera de 2 turnos ou até o termino da missão.

Nível 15 - Dash II: Dessa vez, você pode entrar em alta velocidade de Dash não apenas em uma super corrida no chão, mas também e um movimento aéreo ou uma rasteira no chão, sendo que agora o Dash faz seu movimento inteiro entrar em estado de Dash. A habilidade pode cobrir uma área de 30 metros e gasta 2 de MP para cada metro em Dash. Entrara em espera durante 4 rodadas ou ate o termino da missão.

-----------------------------------------------


Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)
Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)
Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.
Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha. (+15 AGI)
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. (+10 REFLEX)

Nível 16 - Perícia com adagas [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 AGI)

Nível 16 - Estilo Wuju: O Estilo Wuju é a verdadeira arte de combate criado pelo próprio Saito. Na posse de uma Katana, o semideus receberá bônus quando utilizá-la. A Katana passa a ser agora uma extensão do corpo do pretor, e não mais uma arma. Na ausência de uma katana, estilo wuju também permite a Saito combater com as mãos nuas utilizando dessa arte marcial.

Nível 13 - Triplo Critico: Por possuir o golpe duplo, o pretor é capaz de fazer dois ataques por turno. Caso ele acerte ambos, poderá utilizar do gancho de movimentos para um terceiro golpe, com danho critico, aumentando o dano ataque em forma de acerto critico.



Better Nerf
"PvP" | O Mais Chato Vence Tumblr_o0og5xNXLL1qazrj6o1_400
O Relampago Cinza


Passivas importantes
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
#4

"PvP" | O Mais Chato Vence Empty Re: "PvP" | O Mais Chato Vence

por Zeus em Sex 7 Nov 2014 - 18:25

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Usando boa parte de sua energia em habilidades, o pretor avança como um vulto cinzento capaz de levar um vento de mudanças para onde quer que chegue.

Em alguns segundos, estavam em combate corpo a corpo. O Saito clone, como não era estúpido, resolveu esperar pelo outro avançar, imaginando que gastar sua energia para se chocar contra o outro fosse estupidez. Estava estático quando o pretor alcançou-o, e seu primeiro golpe o acertou em cheio. Em um dash, o asiático utiliza a velocidade em seu favor num golpe esmagador. Entretanto, o seu clone teve uma ideia parecida ao se esquivar. Utilizou da mesma habilidade para se afastar, e, há uns bons dez metros de distância, riu.

Saito: 223/253 HP
234/236 MP

#5

"PvP" | O Mais Chato Vence Empty Re: "PvP" | O Mais Chato Vence

por Zeus em Sex 7 Nov 2014 - 20:29

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Cancelada pelo Todo-Poderoso



Time isn't kind or unkind.
#6

"PvP" | O Mais Chato Vence Empty Re: "PvP" | O Mais Chato Vence

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum