Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Re: Nas Montanhas da Loucura

por Zeus em Ter 4 Nov 2014 - 14:22

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A garota franziu o cenho com a afirmação do filho de Quione, e, instintivamente, levantou o seu arco.

-
Morta? Gerrard, não tá me vendo? Eu não tô morta, só perdida nessa floresta faz algum tempo.

por Ω Gerrard Fernandes em Ter 4 Nov 2014 - 14:33

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Abaixo minha lança e começo a guardar-la:

- Hey, hey, hey. Não quero confusão, OK? Abaixa esse arco e vamos conversar.

Espero pela reação dela, caso mantenha o arco levantado continuo a tentar convence-la que não quero brigar e nem problemas.

- Desculpa, não lembro de onde nos conhecemos, poderia falar seu nome? E o que estava fazendo para se perder na floresta? E mais importante de tudo, não viu alguma velhinha sinistra por ai, viu?

Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Parte em negrito sempre ativa devido à:
Casaco glacial²² O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco.

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

por Zeus em Ter 4 Nov 2014 - 14:42

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Gerrard começa a tranquilizar a garota, e antes que pudesse terminar a sua frase e guardar a lança, uma flecha atravessa o ar e acerta o seu ombro.

-
Fica longe de mim. - Mesmo dizendo aquilo, a garota tirava mais uma flecha do aljava em suas costas e o posicionava no cordel. Desta vez mirava entre os olhos de Gerrard e o último disparo mostrava que ela provavelmente não erraria.

por Ω Gerrard Fernandes em Ter 4 Nov 2014 - 15:06

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Mesmo com a flecha em meu ombro eu começo a correr em zigue-zague em volta dela [Leveza dos Ventos] - tentando não criar um padrão de movimento para ela não conseguir me acertar - e tomo minha Poção de Energia [Mítico].

Em seguida uso Nevasca [Intermediário], fazendo a neve cobrir tanto a mim quanto a ela, mas mesmo assim não fico parado [Camuflagem [II] e  Frio Aconchegante [Intermediário]]. Em seguida uso Criocinese [Intermediário] - além de criar ainda mais neve - para fazer toda neve que a nevasca criou ir para cima dela como uma onda, sem dar chance dela fugir, jogando ela no chão e prendendo todos seus membros e seu tronco contra o chão enquanto a neve cai sobre ela.

Pego um pouco da neve do chão e coloco sobre a ferida e retiro a flecha, deixando a neve na ferida para que se curasse [Regeneração Glacial [Intermediária]]. Puxo minha lança e deixo ela colocada em cima do peito da menina e começo a falar:

- Vejamos, tu tem 3 opções: 1 - Eu deixo a neve te cobrir até que tu morra sufocada ou de hipotermia 2 - Eu cravo minha lança lentamente até abrir apenas o suficiente para poder ver seu coração e deixar a neve te matar por dentro lentamente. 3 - Tu me fala quem tu é e que porra que está acontecendo aqui. PORQUE EU JÁ TO DE SACO CHEIO.

Habilidades:
Nível 10 - Camuflagem [II]- A neve criada pelo filho de Quione é ciente que a razão de usa existência é ajuda-lo e protege-lo. Assim, sempre que o filho de Quione estiver dentro de nevascas criadas por ele mesmo a neve ira se comportar de forma em que ele não precise fazer esforço algum para se camuflar, também reduzindo o som de seus passos e diminuindo significantemente a efetividade de detectores de calor.

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Nível 9 – Perícia Gélida [Intermediária]: Confere o nível de pericia [Intermediário] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+10 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 – Regeneração Glacial [Intermediária]: Agora podem recuperar ferimentos mais graves, e basta tocar a neve/gelo. Recupera sete pontos de vida.

Nível 11 – Glace Dominus I: O filho de Quione consegue controlar completamente as criaturas feitas de gelo, desde que ele seja seu criador. As armas/objetos criados por ele também ganharão vida e exercerão sua função natural (Uma flecha de gelo voará de encontro ao alvo, bem como uma espada o tentará golpear, e etc), por um turno apenas. (O tempo aumenta em uma rodada para cada Acúmulo que o semideus tiver. (+10 WIS)

Nível 11 – Nevasca [Intermediário]: Agora você pode fazer nevar em um raio de 5 metros, uma nevasca um pouco forte e constante. Gasta 80 de energia, e dura 3 rodadas. (Requer 15 WIS)

Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia. (Requer 10 WIS)

por Zeus em Ter 4 Nov 2014 - 15:49

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Mostrando que não estava para brincadeira, Gerrard avança contra a garota e utilizando suas habilidades de maneira que somente um mestre faria, a garota não teve tempo sequer de soltar o seu arco. Com a lança apontada para o seu peito, ele mostra que estava com as rédeas da situação. A loura faz uma pausa e parece que vai falar algo. O filho de Quione espera pacientemente, até que...

Ela cospe no rosto do semideus. E levado por uma fúria além de seu controle, ele a perfura uma, duas, três vezes. Não demora até a garota perder o fôlego de sua vida, mas, o pouco tempo que teve ainda consciente e se afogando, foi horrível. Eram imagens que Gerrard nunca esqueceria. Já estava arrependido por ter tirado a vida dela, e não sabia sequer porque havia feito. Era como se não tivesse mais poder do seu corpo por alguns segundos, e tivesse feito aquilo. E então, da floresta, ele veio.

O Rei de Amarelo não era humano, mas também não era monstro. A dedução mais próxima era que fosse um deus, mas nem mesmo deuses conseguiam ser tão poderosos. Gerrard não conseguia colocar uma palavra certa para definir o que aquilo era, talvez essa palavra sequer existisse na linguagem humana. Mas o que chegava mais perto era Soberano.

-
Um filhote de um menor dos menores. Você não entende o que aconteceu aqui, não é? Isso não tem início, não tem fim. Esse momento aconteceu antes, e acontecerá novamente. Da última vez foi você quem morreu. - A voz do Rei era algo ainda mais poderoso do que o Raio-Mestre, e estava à ponto de quebrar a sanidade de Gerrard e o transformar em um zumbi. E então tudo ficou escuro.

Última edição por Zeus em Qui 6 Nov 2014 - 4:58, editado 2 vez(es)

por Zeus em Ter 4 Nov 2014 - 16:08

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: