Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Criptoniano.

por λ Criptoniano em Qua 29 Out 2014 - 22:25

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Criptoniano
Ω Idade: 18
Ω Aparência: Alto, com 1.88 de altura, cabelos pretos e bagunçados. Porte físico definido.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Geralmente calmo, porém quando fica estressado, desce o cacete.
Ω Três Qualidades: Forte, Calmo, Calculista
Ω Três Defeitos: Hiperativo, Gosta de agir sozinho, se põe em muitos riscos.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Criptoniano não tinha um nome até seus 15 anos. Essa era a idade requerida para ser considerado realmente como um homem no monastério em que ele foi abandonado ao nascer.
A vida foi árdua, desde cedo Criptoniano treinou com vários monges experientes, aprendeu a usar lança e espada, armadura e escudo. Porém nenhum desses equipamentos o deixava realmente satisfeito, ele sabia que podia usar mais de seu potencial, pois mesmo com espadas de duas mãos e armaduras completas, ele não se cansava...
Até que o dia chegou.
O jovem criptoniano acordou em seu quarto escuro numa manhã gélida. Ainda que as obrigações no monastério fossem realmente muito cedo, a claridade que entrava no quarto mostrava que era ainda mais cedo, por volta de 4 da manhã, então o que teria acordado Crip? A resposta estava em um homem sentado numa cadeira do lado de sua cama. Aquele 'homem', irradiava uma aura de medo e ódio, e Crip sabia que não era alguem com quem deveria brincar. O homem olha para o jovem e diz 'Então finalmente você está vendo seu pai Ares.. Eaí, emocionado? Porque eu não. Vim até aqui apenas para te entregar isso'. Ares estala os dedos e uma Montante aparece em suas mãos. Ao esticar os braços para pega-lá, Crip percebe que não é nenhum material que ele já tenha visto, aquela arma era perfeita, se encaixava corretamente em suas mãos e tinha um peso ideal. Antes de olhar para Ares para agradecê-lo, o mesmo diz ' Não me agradeça agora, hoje você será testado, se ficar vivo veremos o que faremos com você'. Dito isso Ares some em um clarão.

Criptoniano coloca sua roupa e se prepara para ir tomar o café da manhã. Ao estar quase saindo do quarto um impulso diz para ele pegar a Montante e equipá-la, então é isso que ele faz, pega sua Montante de 1.80 e a coloca nas costas.
Algo no ar parecia estar errado, estava tudo muito quieto, o café da manhã não estava servido no horário certo e Crip não tinha visto uma alma viva perambulando pelo monastério. Por mais estranho que pareça, o jovem simplesmente pega um pão na dispensa e vai para o pátio de treinamento, pois estava louco para usar aquela nova arma.

Uma vez no pátio, o pão cai das mãos do jovem Crip. Um exército de samurais completamente equipados estava do outro lado da arena. Cada um tinha um monge cativo aos pés, e suas katanas reluziam a luz do sol enquanto mordiam a garganta dos amigos de Crip. O que aparentava ser o líder dos samurais da um passo a frente, ficando cara a cara com Crip e diz ' Eae, tranquilo? Executar ' Ao som da última palavra, todos os monges que treinavam e conviviam com Crip morrem, uma morte desonesta, pois os samurais tinham invadido o monastério e pego todos os monges dormindo. Crip não conseguiu suportar aquilo, sentiu lágrimas escorrendo em seus olhos e uma raiva profunda daqueles samurais. A última coisa que se lembrava era de ter sacado sua Montante.

Quando acorda, Crip está vermelho da cabeça aos pés, e um vento suave agita seus cabelos. Estava dormindo embaixo de uma árvore com um homem ao seu lado. Quando conseguiu focalizar sua visão, viu que esse homem era Ares, que olha para seu filho e diz ' Hoje eu vi do que você é capaz, como não é pouca coisa, te trouxe para o acampamento meio sangue, pois espero que aqui você continue treinando e ficando cada vez mais forte.
Ao indagar Ares sobre o que aconteceu no monastério, Crip foi respondido com um ' Todos aqueles monges morreram porque os japoneses queriam você. Todos morreram como amigos para te proteger, valorize isso'. Ao final dessas palavras, Ares some com um clarão, deixando Crip deitado debaixo daquela árvore mais um tempo. Quase cochilou novamente, ou teria realmente cochilado? Não conseguiu dizer bem, pois em uma piscada, um homem montado em um cavalo.. não, um centauro disse ' Finalmente você chegou então. Venha comigo, você precisa de um banho '.



Habilidades Únicas

Passivas:

Nível 10 - Sussurro:
Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro:
Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

Nível 16 - Postura do Berserker:
Após todo o aprendizado sobre os berserkers, Cripto elevou toda sua perícia com Montantes a um novo ponto, inalcançavel para outros filhos de Ares. Todo golpe dado pelo jovem será mais forte, mais rápido e mais preciso quando estiver utilizando a arma. A postura do berserker ainda permite o uso estupidamente bem de outras armas gigantes. Ainda, como reconhecido como um berserker, guerreiros que lutam ensandecidos, quando entrar em fúria Cripto receberá os status da passiva (Fúria) duplicado.

Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).








Ativas:

Nível 10 - Potência Instantânea:
Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano:
Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 16 - Impactos Ferozes:
Após incrementar seus ataques com suas habilidades sucessivas vezes, Cripto começou a conseguir deixar os impactos ficarem ativos por mais tempo. Com Impactos Ferozes, uma mistura de impacto do ariete com Ira da Rainha [Intermediário] por três rodadas. Durante essas 3 rodadas, qualquer ataque de Cripto, seja utilizando uma arma ou não terá o impacto dessas duas habilidades juntas. Custo de 100 mana para ativar, tempo de espera: 6 rodadas

Nível 19 - Manto do Berserker:
'Lendas contam que guerreiros tomados por um frenesi insano, conhecidos como Berserkers, iam a batalha vestidos com casacos de pele de ursos e atiravam-se nas linhas inimigas. 'Esses guerreiros entravam em tamanho estado de fúria em combate que dizia-se que suas peles podiam repelir armas.'
Após conhecer um pouco da história dos Vikings, Criptoniano começou a se aprimorar para conseguir invocar sobre seus ombros um manto de pele de urso abençoado por Ares.
Assim que o manto aparecer em suas costas, Cripto ficará em um estado de fúria incontrolável, ficando envolto de uma aura vermelha-sangue. O tradicional olhar aterrorizante e grito de guerra se tornarão passivos durante o modo do Manto. E o que se dizia ser lenda, se transformaria em realidade, enquanto no meio de vários inimigos o filho de Ares não se cansará e não sentirá ferimentos não-letais. Cada ataque que Cripto desferir, terá um impacto brutal, e o manto do urso não vai sumir até que todos os inimigos tenham sido exterminados. Assim que o manto sumir das costas do semi-deus, ele desmaiará, acordando sem se lembrar de muita coisa, apenas vislumbres. Só pode ser usado uma vez por narração, ao custo de 100 pontos de vida e 50 de energia.
PS: O manto só pode ser invocado quando o semi-deus estiver sem armadura, com apenas uma arma em mãos. (Tipo um contra ponto).




Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)




#1

Descrição de Item

por λ Criptoniano em Dom 1 Maio 2016 - 19:27

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Nome do Item: Montante 'Alvorada'

Peso: 20Kg

Material: Bronze Celestial

Benção de Hefesto?
Sim

Descrição do Item: Alvorada possui o elemento flamejante em nível mítico. 1,7 metro de lâmina com cabo de 60 centímetros. A montante pode ser guarda nas costas. O encantamento garante 5% de dano contra dragões. A lâmina é perfeitamente luminosa como o brilho de uma estrela, garantindo, assim, um aspecto pálido para as suas chamas e possibilidade de amedrontar criaturas sombrias.

CONTRA PONTO: Ser uma arma muito foda.

Imagem ilustrativa:
Spoiler:



Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)




#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum