Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off Topics » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Havia décadas que existia certa rivalidade, mesmo que competitiva, entre os semi-deuses que moravam no acampamento e as caçadoras de Ártemis. Nunca se soube o motivo disso exatamente, existiam milhares de conspirações e suposições, mas nada concreto. O modo de Quíron resolver isso geralmente era dado pela caça a bandeira.

Porém ao por do sol de um longo dia as caçadoras simplesmente aparecem ali, com toda sua glória coragem. Eram simpáticas com as mulheres e apenas faziam indiferença com os homens. Isso é claro até...

- Tenente das caçadoras, eu a desafio para um duelo - Disse uma voz ao fundo da fogueira que começava a ser erguida. Todos travam em seus lugares e procuram que disse tal coisa, encontrando Hegulos, filho de Hades. A tenente simplesmente suspira, como se já esperasse isso é segue para arena sem sequer olhar para o adversário. A notícia se espalha e todos logo lotam a arena, enquanto da direita saia o desafiador e da esquerda a tenente.

Eles estavam a cerca de 30 metros de distância e aguardam o sinal para que possam começar. Poucos segundos depois um disparo de canhão e ouvido e toda a multidão aguarda com o fôlego preso.

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Já era de se esperar, mesmo se não fosse uma filha de Apolo. Eu não sei o porque tinha tanta paciência com ele. Talvez não mais.

Levantei-me da mesa das caçadoras sem nem olhar para meu oponente. Todas elas com a mesma feição de "Vá lá dar uma surra nele de novo".

Cheguei na arena com o que precisava: Meus acessórios e minhas armas. O que estava na tatuagem viria até mim quando eu precisasse.
Ouvi o disparo do canhão quando já estávamos prontos no centro da arena ~como uma luta deve ser~.
Dei um sorriso para Hegulos e explodi em luz, ativando Clarão ofuscante II. Depois disso levando Voo com auxilio de minhas botas aladas e já invoco meu arco, atirando 1 flecha do sol em cada braço de meu oponente e 1 flecha do sol em cada perna deste. Ficaria voando em uma distância segura ~2m, pronta para me esquivar do que viesse contra mim, mesmo sem acreditar que depois da claridade o filho de Hades pudesse fazer alguma coisa.

Mesmo achando que meu oponente ficaria cercado depois do clarão ofuscante, afinal, todo e qualquer atk com sombras seria extinguido, fico de olho nos movimentos deste.

Ativas:
Clarão Ofuscante II: Como melhoria de Clarão Ofuscante, e depois de sua afinidade com o sol estar bem melhor, a filha de Apolo poderá ativar sua habilidade mesmo não estando sob o sol. Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 2 rodadas. Ao usar essa habilidade de noite será necessário que o personagem entre em contato com o sol novamente. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade levará 5 rodadas para carregar novamente.

Passivas:

Flechas do Sol II: Melhoria da passiva Flechas do sol. Todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado em mais a metade do poder anterior e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Flecha Veloz Perfeita: A velocidade das flechas dos filhos de Apolo é única. Uma vez que tenha sido disparada na direção desejada será impossível escapar

Flechas Múltiplas [Avançado]: O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado].

Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].

Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].

Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação

Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.

Flecha Veloz: Agora as flechas das Caçadoras se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar.

(Flecha veloz x2 :fuckit:)

Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

PvP - Surrando o filho de Hades parte 2 - Lhokita - Hegulos Empty Re: PvP - Surrando o filho de Hades parte 2 - Lhokita - Hegulos

por Convidado em Qui 30 Out 2014 - 21:41

Convidado

Anonymous
Convidado
Respiro fundo enquanto enaro lhokita.
Era este o nosso ritual a muito tempo. ela aprece; eu a desafio; Nós lutamos; eu perco; ela se vai; ela volta; eu a desafio; nós lutamos; eu perco; ela se vai.
E parece que, à medida que vou evoluindo,a  garota perde mais e mais a paciência. Como quando uma mosca insiste em voar próxima ao seu olho, mesmo depois de você abanar a mão dezs veses para tirá-la dali; Ela simplesmente não desiste. Eu não desistiria.

Assim, aguardo o toque do canhão e, assim que ouço seu som e sinto o ar tremer, grito em desafio, liberando de mim uma Explosão Sombria. Me protegeria, me ocultaria, me daria preciosos minutos de saúde contra a Caçadora.

Flexiono os joelhos e salto para cima, conjurando minhas costumeiras asas de sombras, criadas através do meu amgnífico Elo das Sombras. então, no meio da escuridão completa da Explosão Sombria eu fico pairando a 5 metros do chão; Lugar que Lhokita jamais imaginaria, uma vez que ela nunca havia me visto voar.

De qualquer forma, puxo uma katana da bainha, tomo posição e descrevo um arco à frente, com velocidade e violência, e faço com que as sombras dentro da cúpula negra se agarrem à lâmina,a companhando seu movimento e disparando-as contra lhokita, como um arco negro e cortante de sombras.

Fico sempre atento, desde o tiro do canhão, para tentar desviar das flechas da lhokita. Prevê-las, na verdade; assimq ue visse seua rco apontando para mim, trabalharia em mudar de posição, batendo violentamente as asas e movendo-me pelas sombras coma  maior velocidade possível. Não sabia se ela podia me ver com seus poderes-basicamente-divinos, mas preferia ficar sempre atento.

Itens:

-Katana Média [Ferro Estígio][H]
-Katana Média "Hanauta" [Heroico][Ferro Estígio][Bainha de Bronze Celestial][Sombras][+]
-Shurikens[Ferro Estígio][H] [5x]
-Diamante de almas (2 almas)
-Soco ingles[Atletas]

-Pingente de Plutão**
-Pingente da Lua [Presente de Ártemis][Não faz nada]
-Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras)
-Anel de Héracles
-Anel de Osso [Presente de Hades][Max Energi]۞
-Anel de Prata [Comum][Encantado][100/100][++]

-Poção de Cura [Mítico]

-Camisa "EU ADORO CAÇADORAS"[Presente de Afrodite]

[/u]
**Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.

۞ Este pingente recuperará a energia do usuário no total de 720 pontos. Esses pontos poderão ser fracionados (usado pouco a cada turno) ou mesmo usados de uma vez. Depois de usado o total de pontos, o item entrará em espera até a próxima narração.

+ Katana Média "Hanauta" - Uma katana de Ferro Estígio de lâmina média, cuja bainha abriga PEQUENAS QUANTIDADE DE sombras que são tão intensas quanto as do fundo do próprio Tártaro. Estas sombras podem ser controladas por algum filho de Hades que possua a espada a seu bel prazer. Quando desembainhada a espada consome 10 de energia do filho de Hades por rodada. Em troca, ela  corta e absorve/neutraliza qualquer magia. O nível de magia capaz de absorver/neutralizar varia e acordo com o nível de perícia do usuário. Ao atingir um inimigo, suga sua energia num valor igual a 1% da energia máxima do inimigo a cada golpe. Dentro de sua bainha, as sombras parecem com líquido negro, semelhante a petróleo.

++ Anel de Prata - Um anel de prata com um cristal esverdeado incrustado. Dá a seu usuário maior leveza e velocidade . Também pode, consumindo a energia do anel, criar implosões/impactos de ar. Um impacto forte o suficiente para empurrar um oponente para trás. Caso concentrado (1 turno pra concentrar) é possível aumentar a potencia e força do impacto. Consome em média 40 pontos de energia.

Anel Liquor Umbrae: Anel que potencializa a passiva Sombras dos filhos de Hades, permitindo que fiquem verdadeiramente Invisíveis à noite ou se escondam em qualquer pedaço de sombras durante o dia.

Habilidades passivas/ativas usadas:

Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.

Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. )

Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.

Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus.

Visão Noturna II: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Shadowdance [Inicial]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade.

Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 20 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)
Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.

Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço.
Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA)
Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Assim que o canhão toca nenhum dos dois perde tempo, cada um de seu próprio meio provoca uma explosão. Lhokita sorri e ativa seu clarão ao mesmo tempo que Hegulos faz sua explosão sombria. A diferença no entanto era a distância que cada um podia atingir.

Assim que as forças de cada um se impactam uma espécie de buraco negro se abre na arena no exato loca de impactol. Ele fica suspenso por 1, 2, 3.... segundos. Sugando o ar para si e logo depois desaparecendo, todos na arena estavam meio cegos por causa da habilidade de Lhokitan, exceto Hegulos. De ceerta forma sua explosão sombria o fez ''imune'' por algum tempo de modo que ele agora no chão consegue ver a Tenente no ar. Ela parecia pronta para atirar e teria feito isso se a explosão não a tivesse deixado um pouco confusa devido a sua audição extremamente apurada. Então ela estava lá agora a 12 metros do mesmo e 2 metros do chão. Hegulos sabia que se ficasse parado não duraria muito mais e que a tenente mesmo tendo parado por um milésimo de segundo e estado meio confusa sua mira continuava inalterada e completamente perfeita.

PvP - Surrando o filho de Hades parte 2 - Lhokita - Hegulos LMjll

Convidado

Anonymous
Convidado
Rolo e levanto, e imediatamente eu movo-me para a direita enquanto crio um Fantasma que correrá para a esquerda. Diferentemente do fantasma de sombras eu estarei invisível, graças aos efeitos de meu anel Líquor Umbrae em conjunto com Sombras.

Não esperava por aquela reação com o choque das habilidades. Definitivamente não esperava.

De qualquer forma, dissolvo-me em sombras, com Corpo de Sombras, e movo-me pelas sombras do ambiente em direção a Lhokita, usando Amedrontar na maldita. Surjo atrás dela, pairando no ar, e descrevo um arco com a espada Hanauta, com toda a força e com a maior agilidade que conseguir, aproveitando da distração da garota (que deve ter ficado tão surpresa quanto eu em relação à reação de habilidades) e os efeitos das ilusões. Assim, uso minha força somada a meu peso (que estaria caindo) para cortar ela de um ombro à cintura do lado posto. Ativo The Soul Eather na arma, consumindo 3 almas.

Caio no chão com um rolinho para amortecer a queda, e afasto-me, ainda invisível, pulando em zigue-zague. Se ela tentar disparar para mim, vejo para onde aponta seu arco para tentar desviar rapidamente pro lado antes que ela chegue a disparar. No mais, tento desviar ou bloquear com as katanas qualquer ataque, a todo momento, desde o momento que estou me levantando depois da queda até a execução de meu ataque.

P.S: sugo do Anel Max Energi toda a energia necessária para a execução das Habilidades.

Ativas Usadas/Itens:

The Soul Eater: Ao chegar nesse nível o filho de Hades pode concentrar a sua energia e fazer com que as almas aprisionadas em seu diamante passe as suas forças em sua arma. Após isso o filho de Hades tem direito de fazer um golpe comum, que não terá dano aparente, mas destruirá pedaços da alma do oponente, os efeitos variam. É necessário portar uma arma feita inteiramente de ferro estígio. O uso da habilidade requer 50 pontos de habilidade e mais 10 a cada alma utilizada. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Anel Liquor Umbrae: Anel que potencializa a passiva Sombras dos filhos de Hades, permitindo que fiquem verdadeiramente Invisíveis à noite ou se escondam em qualquer pedaço de sombras durante o dia.
Anel Max Energi: ۞ Este pingente recuperará a energia do usuário no total de 720 pontos. Esses pontos poderão ser fracionados (usado pouco a cada turno) ou mesmo usados de uma vez. Depois de usado o total de pontos, o item entrará em espera até a próxima narração.

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Atiro as flechas que já estavam prontas
Não tem pq hesitar em atirar uma vez que meu oponente estava despreparado.

De fato não esperava aquele efeito entre o choque das habilidades de luz, mas não teria problema com isso. Mesmo tendo sofrido pela audição, não coloco meus fones, pois um filho de Hades é sempre sorrateiro e eu precisaria focar em todos os meus sentidos.

Ativo meu colar do brilho oculto logo depois de atirar. Tinha uma leve desvantagem no fato de ele poder se esconder muito bem enquanto eu ainda ficaria exposta. Assim, uma vez bem escondida subo mais uns 5 metros do chão e fico de olho.
Tentaria ficar de olho nos movimentos de meu adversário. Duvido que ele continuaria no chão, e conhecendo-o de batalhas anteriores sabia que ele tentaria arremessar algo em mim, ou me pegar de surpresa, por isso fico com meus sentidos selvagens II bem alerta.

De certa forma estava contente pelo garoto. Tinha a intenção de matá-lo em meu primeiro movimento e ele conseguiu se safar. Era gratificante ver como as pessoas evoluíam, mas eu ainda teria que manter meu posto de invencível.
Lembro-me de meu primeiro desafio contra um semideus. Foi contra um filho de Hades e se ele não tivesse desistido eu teria perdido. Daniel Ritter. Me venceu com uma habilidade infame de amedrontar, depois disso declarou derrota e saiu da arena. Mesmo tendo vencido, senti-me envergonhada e jurei nunca mais perder. Como as pessoas evoluem, não?

Invoco um Cão de Ártemis no chão para que ataque Hegulos. Fico preparada para atirar em seus braços enquanto ele fazia seu movimento contra o cão.
Por hora ficaria cautelosa, esperando a hora certa.

Obs.: Me considere a 7 metros do chão contando com os 2 de antes.
Considere as passivas da ass.

Spoiler:
Passivas:
Flechas do Sol II: Melhoria da passiva Flechas do sol. Todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado em mais a metade do poder anterior e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Flecha Veloz Perfeita: A velocidade das flechas dos filhos de Apolo é única. Uma vez que tenha sido disparada na direção desejada será impossível escapar

Flechas Múltiplas [Avançado]: O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado].

Silêncio de Caça: As caçadoras de Ártemis aprendem a serem extremamente silenciosas para nunca afugentarem sua caça.  

Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 60 metros para ser rastreado. A precisão dessa habilidade aumenta conforme a distância entre a caçadora e o alvo diminui.

Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação

Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.

Flecha Veloz: Agora as flechas das Caçadoras se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar.

(Flecha veloz x2)

Ativas:
Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em narrração. [Custa 30 pontos de Energia]

colar - A Tenente ficará invisível SOB A LUZ DA LUA. O efeito pode ser ligado e desligado de acordou com a vontade dela
Acessórios que falei que estavam comigo no post anterior:

- Armadura Troiana Completa [Bronze Celestial & Ossos de Dragão][Sombras][H]
- Capa de Pele de Leão da Neméia [Branco]
- Botas Aladas [Presente de Hefesto] -8-
- Capa da Noite
- Escudo troiano [Ouro & Prata][Olho de Basilisco]" -9-
- Arco Troiano Longo Composto "Luna" [Heroico][Ouro & Prata][Elétrico][Lâminas][Oricalco][Gélido][Flamejante][H]
- Assassin's Dagger [Cristal da Lua§][Heroico][Elétrico][H]
- Flecha de Prata Encantada (x2)
- Flecha de Bronze Celestial (x135)
- Flecha de Prata [42x]
- Flechas Sônicas [Comum](18x)
- Flecha Sônica[Heroica](7x)
- Flecha Sônica[Mitica](6x)
- Flecha Nitrogênio Líquido (22x) -13-
- Flecha de Oricalco[Mítico](6x)
- Flecha de Oricalco(5x)

- Tiara da Tenente[Prata][Heroico]
- Braçadeira do Conselheiro [8]
- Luvas do Curandeiro-2-
- Colar do Brilho Oculto-3-
- Colar Estrela Vespertina [Presente de Tideborn]
- Bracelete de Ártemis [Prata]
- Anel de Netuno-4-
- Aliança Sagrada de Ouro [x2]
- Anel da Lua
- Anel do arqueiro [Presente de natal]-5-
- Anel de Prata Mágico[Lança Longa [Oricalco][Flamejante][H]][Presente de Leonardo]
- Tatuagem do Fogo-6-
- Tatuagem [Arco][Antebraço Esquerdo]-1-
- Tatuagem [Flechas][Antebraço Direito]-1-
- Tatuagem[Escudo][Pulso direito]
- Tatuagem [Armadura Troiana completa [ossos de Dragão][sombras][Nuca]
- Tatuagem [Tiara da Tenente[Prata][Heroico]] [Palma da mão Direita]
- Tatuagem [Poção de Energia [Mítico] [10x][Palma da mão Esquerda]
- Anel da pomba com a lua *-----* [Presente de Afrodite]
- Mascara [Acoplada ao elmo] -10-
- Fones de proteção [Polímero] -11-

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Ambos estavam estranhando a reação daquilo, porém não hesitam em seus ataques.

O filho de Hades MESMO tendo sido abalado conseguiu rolar e criar um clone no local onde estava, ao tempo de ver Lhokita atirar suas 4 flechas contra o mesmo o fazendo sumir no entanto a esta altura ele e a Tenente já estavam invisíveis sem saber a exata localização do outro, e assim o menino percebe que não é nenhum x-men para poder voar contra a mesma e a achar, então para e começa a pensar em algo quando vê um cão surgir na arena e começar a o farejar. Enquanto isso a tenente apenas observa o caminho que seu cão seguia.

PvP - Surrando o filho de Hades parte 2 - Lhokita - Hegulos LMjll

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: