Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aprendendo a atirar // Arya Corner

por Ares em Sab 1 Nov 2014 - 1:49

Ares

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A novata caçadora, teve um grande sucesso em seus últimos confrontos, contra ratos e contra goblins. Mais segura de si, ela segue pra arena uma vez mais, para continuar o processo de evolução. Ela já estava com seus equipamentos, prontinha para adentrar o local, mas isso não acontece. Saindo de trás de algum arbusto, aparece uma garota alta e forte, fazendo com que a nova caçadora entre em estado de combate.

-- Fique tranquila, caçadora. Somos parceiras. -- A garota se aproxima mais da garota, revelando uma armadura completa e seus cabelos ruivos, além de uma lança espartana em mãos e um arco e aljava nas costas. -- Me chamo Eduarda, caçadora e filha de Ares. Vamos para a floresta. -- Sem que Arya pudesse teimar, a caçadora mais experiente colocou sua canhota nas costas da mesma, a guiando para as florestas e conversando descontraidamente.

Ambas entraram na floresta e logo chegaram numa clareira, onde havia uma boa fogueira e alguns alvos parados, feitos de madeira e feno que a própria filha de Ares preparou. -- Sem cerimônia, dê seu melhor tiro.-- A filha de Ares ordenou, apontando para os três alvos, que estavam a cinco metros das garotas.

Re: Aprendendo a atirar // Arya Corner

por Arya Corner em Qui 13 Nov 2014 - 11:24

Arya Corner

Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Ver perfil do usuário
Vejo a filha de Ares e companheira de caça e dou de ombros, pego meu arco e logo coloco a primeira flecha ali, tomo folego e me posiciono com o arco, trago a corda e minha mão para ficar perto da minha boca e logo em seguida me fixo no alvo central e atiro.

Me viro para o alvo da direita e com o corpo inclinado naquela direção me armo o arco novamente e miro em seu centro vermelho, abaixo alguns poucos centímetros a flecha e atiro.

Novamente me viro para a esquerda, desta vez fico agaixada e levanto o arco, a ponta da flecha se alinhava ao meu olhar e assim mais uma vez solto a flecha deixando ela fazer seu caminho.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: