Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Going To Brazil Empty Going To Brazil

por Ares em Sab 1 Nov 2014 - 13:05

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A filha de Atena estava dormindo em seu chalé, tranquila e relaxada depois de mais um dia árduo, quando a cama da mesma é sacudida e ela acorda num susto. Um susto maior se cria, quando ela vê a face de Lemmy Kilmister, que tapa a sua boca para que a mesma não gritasse apavorada. -- Garotinha, relaxe... sou amigo do Ryan, vem comigo. -- A garota relutou em acreditar, mas viu o conselheiro do Chalé, concordando com a cabeça e pegando um autógrafo com o mesmo. Então sendo assim, a mesma concordou em ir com o músico.

Ambos saem do chalé de Atena e rumam, até fora do acampamento, onde uma van com a logo do Motörhead estava esperando os mesmos. Quando eles adentram no carro, Mikkey Dee e Zakk Wylde os esperavam. -- Esses são Dee e Wylde. Zakk vai acompanhar a gente nesse show, já que Phil está desaparecido. -- Amanda fica toda confusa, e se surpreende quando Zakk Wylde a agarra num abraço apertado. -- Garotiiinha! Vamos ao Brasil!! -- A Van dá a partida e eles saem dali, rumando para o aeroporto de NY.

Mikkey Dee mais sereno que os outros dois, sorri para a garota e acaricia seus cabelos. -- Perdoe-me pela grosseria desses dois. Qual o seu nome garotinha?? -- Os três olham a filha de Atena, que ainda está sonolenta e com um ponto de interrogação na face.

#1

Going To Brazil Empty Re: Going To Brazil

por Amanda O'Brien em Sab 1 Nov 2014 - 13:26

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
O que diabos estava acontecendo? Logo quando eu estava me acostumando com o acampamento, alguém aparece no meio da noite e me sequestra? Aliás, alguém não: Lemmy Kilmster. Devo admitir que nunca ouvi muito suas músicas, mas o reconhecia facilmente. Tudo bem, Ryan estava com eles e eu confiava nele, mas mesmo assim me senti tensa demais por fugir do acampamento no meio da noite com metaleiros que queriam ir ao Brasil. Porque o Brasil? Ouvi dizer que era um lugar perigoso, pelo menos para os mortais, além de não ter uma arquitetura nada interessante, mas tudo bem.

Enquanto me puxavam, abraçavam e falavam, eu tentava acordar. Só depois que um homem mais calmo afaga e fala comigo, eu começo a tomar consciência do que estava acontecendo, e em um pensamento assutado e preocupado, arregalo os olhos olhando para mim mesma: - Estou usando pijama? O.O e meus equipamentos, céus, preciso deles! - E então percebo que deveria estar sendo grosseira, e fico envergonhada, sentindo minha pele queimar. Queria dizer mais algo, agradecer ou me desculpar, mas eu estava completamente perplexa e sem palavras.



[spoiler="Por favor, olha meu spoiler, Convidado *-*"]
#2

Going To Brazil Empty Re: Going To Brazil

por Ares em Sab 1 Nov 2014 - 13:57

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A filha de Atena se sente envergonhada por estar de pijama, ela não sabia bem o que fazer naquele momento, mas Zakk Wylde tenta acalma-la de alguma forma. -- Não se preocupe, garota. Eu te visto. -- Então ele tirou o seu chapéu de cowboy e delicadamente, colocou o mesmo na cabeça da filha de Atena a arrumou o cabelo da mesma, cobrindo o rosto e fica a olhando por um tempo. A garota fica mais tensa. Lemmy também começa a olhar para a mesma, com um ponto de interrogação. -- Esta garota está me lembrando alguém, Mikkey... -- Ele olha para o baterista, que pega a guitarra de Wylde e nas mãos de Amanda, fazendo com que ela a segurasse. -- Isso refresca a sua memória? -- Neste momento, os três músicos começam a rir, lembrando da aparência de Zakk Wylde na juventude. E assim a viagem prosseguiu.

A Van logo estaciona no aeroporto de NY e os três desembarcam, eles não tinham malas nem nada do tipo. Apenas um baixo, uma guitarra e um violão, que cada um segurava, além da companhia da semideusa. Por algum motivo do destino, o aeroporto estava vazio, além dos funcionários só havia uma pessoa. Uma mulher loira, usando botas, calça e uma jaqueta de couro, junto a um top do Motörhead. -- Ei, Doro!! Já está tudo certo?? -- Sim, sim... Doro Pesch era a mulher e a mesma entrega as passagens a todos. -- Está tudo pronto, Lemmy. Vamos lá!. -- Ela dizia com entusiasmo e logo reparou Amanda, se aproximando da mesma e dando um beijo em sua bochecha, além de um carinho no rosto, já que ela estava com o chapéu do Wylde. -- Ei, garotiinha. Tudo bem com você?? Como você se chama?? E esse colar em seu pescoço? Eu conheço este colar -- Imediatamente Amanda olha o colar e vê, que era o colar que Ryan havia dado à ela.

-- Ryan está fazendo outra coisa, ele disse que poderíamos chamar Amanda, que ela é de confiança. -- O baixista explicou a vocalista, que concordou com a cabeça e ficou ao lado da garota, passando a caminhar junto aos demais para o avião. -- Pelo menos não teremos tantos olhares apaixonados, direcionados aos peitos da Doro. -- Zakk faz um comentário e os outros dois começam a rir novamente, e Doro balança a cabeça negativamente, mas prende o riso. Amanda preferiu não perguntar nada sobre.

Dentro do avião eles se acomodam e depois de pouco minutos, uma aeromoça aparece e avisa que o avião partiria em dez minutos.

#3

Going To Brazil Empty Re: Going To Brazil

por Amanda O'Brien em Sab 1 Nov 2014 - 14:13

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Certo, aquele tudo era muito estranho, mas eu tentava parecer calma e dar alguns sorrisos discretos de vez em quando. Tento ficar mais relaxada e me soltar um pouco, afinal, não queria que eles saíssem por aí comentando que eu era uma garota estranha e problemática.

-A propósito... O que vamos fazer? Vocês têm algum show marcado no Brasil? Porque precisariam do Ryan ou de mim?

Tento parece interessada na situação, o que não era muito difícil, já que logo o avião decolaria. Não que eu tivesse medo de voar. Atena talvez fosse a filha preferida de Zeus, e eu me sentia segura dentro daquela avião, mas eu nunca havia cruza as fronteiras dos Estados Unidos e havia acabado de completar 13 anos.



[spoiler="Por favor, olha meu spoiler, Convidado *-*"]
#4

Going To Brazil Empty Re: Going To Brazil

por Ares em Sab 1 Nov 2014 - 14:29

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Amanda não responde Mikkey nem Doro, mas faz suas próprias perguntas e tenta relaxar. Zakk Wylde começa a tocar alguns riffies de suas próprias músicas no violão, assim como Doro começa a acompanhar, cantando baixinho e Mikkey bate em algum lugar do seu acento. -- Sim, temos um show e Campbell está desaparecido. -- Lemmy falava aquilo e a filha de Atena, pode ver a preocupação com o membro da banda e amigo, assim como o tom sério da voz do mesmo. -- Ele foi para São Paulo, junto de Ryan. Mas a dois dias, não tenho notícias dos mesmos, nem mensagens respondidas quanto ao assunto. -- Ele olha para a garota observando suas reações.

-- Olhe isso. -- Lemmy transmuta seu baixo num machado de dois lados, feito de ouro e com o elemento elétrico. Apenas a filha de Atena vê isso, os outros estavam distraídos. -- Sou um de vocês. Cria de Ares, para ser mais específico e Ryan nos acompanha por ser fã, além de ser um bom amigo e "segurança" -- Ele toma ar e continua. -- Mas estamos preocupados, com isso. Desculpe estar incomodando, mas ele disse que poderíamos contar contigo. --.

#5

Going To Brazil Empty Re: Going To Brazil

por Amanda O'Brien em Sab 1 Nov 2014 - 15:00

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Me sinto uma tapada e mal educada. Eles estavam com um problema, e eu agia como uma criança assustada e arisca. Me sentindo culpada, tento passar um olhar confiante para Lemmy, pois ele precisava confiar de que Ryan estava certo ao meu respeito. Além disso, ver que ele era um semideus, apesar de me espantar um pouco, me deixa ainda mais à vontade. Mesmo depois de poucas semanas no acampamento, ficar na presença só de mortais fazia eu me sentir estranha.

-Me desculpe senhor Kilmister, entendo sua preocupação, mas tenho certeza de que eles estão bem, pois Ryan é muito forte, como o senhor mesmo mencionou. De qualquer forma, me chamo Amanda, filha de Atena, como você já deve saber e espero que eu posso surpreender suas expectativas.

Dou espaço para ele continuar falando, se desejar, e começo a mexer em meu colar, demonstrando certa preocupação. Caso ele não queira falar mais nada, olho para os outros tripulantes do avião, sorrindo, esperando que eles tivesse ouvido minha apresentação, e pronta para responder qualquer pergunta, ou até mesmo cortar alguém ao meio. Eu estava pronta.



[spoiler="Por favor, olha meu spoiler, Convidado *-*"]
#6

Going To Brazil Empty Re: Going To Brazil

por Ares em Dom 2 Nov 2014 - 0:37

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Lemmy ouve a garota, que se pronuncia pela primeira vez e da um meio sorriso, enquanto mexe no bolso de sua camisa uma gaita da mesma. Ele olha para o colar, em que Amanda fica mexendo, ficando fixo nele por alguns instantes. -- Este colar tem muitas histórias para contar, Amanda. Você não imagina o quanto. -- Ele deixa a gaita na mão da garota, pedindo que a mesma segure, enquanto ele ia a algum lugar.

-- Amanda, chega pra cá! -- Wylde chama a filha de Atena, para que ela fique próxima a bagunça. A filha de Atena se aproxima, sentando-se ao lado de Doro, para ouvir as músicas que eles tocavam. Instantes depois, Lemmy volta com duas caixas de toddynho, uma para ele e outra para a garota. -- Vamos, trocar... sim? -- O filho de Ares pega a gaita da mão da garota, e deixa o toddynho na mesma mão. -- Que poço de gentileza, não é mesmo? -- Dee faz uma piada e olha os três adultos, que ficam se entreolhando e depois começam a rir, mas logo param. Eles ficavam tocando ali e Dee sugere que eles comecem a tocar uma música em específico e todos concordam



E depois dessa música Doro olha para Amanda. -- Diz uma música pra gente, Amanda! -- A loira dizia com grande entusiasmo.

#7

Going To Brazil Empty Re: Going To Brazil

por Amanda O'Brien em Dom 2 Nov 2014 - 1:11

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Lemmy me fala do colar, e eu não duvido dele. Ele é quase pesado em meu pescoço, como se a própria espada estivesse pendurada nele, mas mesmo assim eu gostava. Então o música vai para outra parte do avião e um de seus amigos me chama para mais perto. Começo a me soltar mais, então vou sem preocupação, me sentando ao lado da moça. Quando o rockeiro volta, com toddynho, me sinto mais feliz. Toddynho era tudo de bom.

Ou a música que eles tocam, bonita, mas então Doro me incita a pedir uma música. Veja bem... Eu morava só com meu pai, nunca tive celular ou um lugar pra ouvir músicas, preferia ficar na biblioteca, mas graças as deuses, me veio uma na cabeça para pedir, e peço entusiasmada, como se fosse super fã da música.

-Overkill, com certeza!



[spoiler="Por favor, olha meu spoiler, Convidado *-*"]
#8

Going To Brazil Empty Re: Going To Brazil

por Ares em Dom 2 Nov 2014 - 1:29

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Estavam todos na expectativa, para que Amanda escolhesse a música e fosse agradada, mas a escolha da garota foi tão inesperada que Lemmy chegou a engasgar com o resto do toddynho que o mesmo tomava. -- Mas o Ryan disse que você gostava de Metallica... -- Wylde surpreso pela a escolha de Amanda, é ignorado pelas tosses de Lemmy, que só cessaram com tapas nas costas, desferidos pelo guitarrista cabeludo.

-- Céus... Amanda. Você é boa... mas tem músicas, que não são possíveis tocar aqui. Onde está a bateria de Mikkey? -- O músico pergunta, meio que já sabendo a resposta, mas ainda assim a mesma veio. -- No Brasil, Lemmy. -- Decepcionado, Lemmy levanta-se e vai deitar em alguma poltrona, inclinando a mesma o máximo que pode.

-- Acho que é hora de deitar, boa noite, caras!! -- Em pouco tempo, o rockeiro já estava roncando, mas os outros quatro ainda estavam lá, conversando entre si. Então aos poucos, Amanda começa a sentir sono também.

#9

Going To Brazil Empty Re: Going To Brazil

por Amanda O'Brien em Dom 2 Nov 2014 - 1:35

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Era bem verdade que eu gostei daquela ideia. O voo era relaxante e pelos meus cálculo, não demoraríamos para chegar ao Brasil, mas eu estava muito cansada. Eles me acordaram cedo, afinal, e quando lembro daquilo tenho ainda mais certeza de que eu precisava dormir, pois naquelas condições, ou não seria capaz nem de matar uma mosca, quanto menos um monstro, se precisasse.

Quando deito, rezo para minha mãe por proteção e também torço para, por um milagre, acordar com meus equipamentos . Me sentia extremamente vulnerável sem eles.

#10

Going To Brazil Empty Re: Going To Brazil

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum