Chegando no palco, eles viram a atuação da super banda, enquanto a mesma tocava várias músicas. Ryan se segurava ao máximo, para se manter apenas observando o show, até que uma pequena introdução de bateria, fez com que o filho de Ares deixasse de pensar nos seus ferimentos. O mesmo deu um pique até a borda do palco e se lançou do mesmo, caindo sem uma das rodas, que os metaleiros estavam fazendo. Amanda olhava de longe um tanto quanto preocupada, Ryan batendo e apanhando dos caras, enquanto gritava junto no refrão "BORN TO RAISE HELL". Doro se aproximava da filha de Atena, para acompanhar o show e quando a música acabou, algo surpreendeu a filha de Atena.
-- Eu quero apresentar a vocês, uma garotinha muito legal, que acompanhou a gente nessa viagem até aqui. --Neste momento o público fez silêncio, e o coração da filha de Atena parou, seguido de um grande frio na barriga. Com um empurrãozinho de Doro, Amanda começou a caminhar até o centro do palco, olhando para o público com os olhos arregalados. -- Esta garota de pijama é sensacional, DIGAM OI PARA AMANDA!!! -- Então num único coro, seguido de pancadas de bateria, todos saudavam a filha de Atena. -- Quando estávamos vindo para cá, ela pediu que a gente tocasse uma música, que a gente não ia tocar hoje. Mas atendendo o pedido da garota, nos vamos tocar. -- O público fica na expectativa...
1, 2, 3, 4...
A música levou todos a loucura do início ao fim, e a pancadaria recomeçou ficando 10 vezes maior. O show havia sido histórico.
Como nunca tinham feito antes, eles foram até a saída após o show, saudando todos que compareceram no show. Palmas e gritos ecoavam o local, não deixando ninguém dormir por muitas horas ainda após o show. Faltando apenas uma quinzena de pessoas para ir embora, um grupo de cabeludos aparecem, carregando Ryan que estava totalmente exausto e cai aos pés de Amanda. -- Mamãe.... onde está você??? -- A exaustão era tanta, que ele começava a delirar, levando todos a gargalhada. Quando a última pessoa deixou o estádio, Zakk e Lemmy levantaram Ryan e colocaram na van com cuidado, depois entraram junto com o filho de Ares, e todos se acomodaram. Doro deu o colo para Ryan deitar e ria bastante do estado do semideus. -- Não se preocupe, Amanda. É sempre assim. -- Lemmy abre uma garrafa de cerveja, assim como todos os outros, exceto Ryan e Amanda. -- Obrigado pela companhia e ajuda, Amanda. Você é uma pessoa incrível, pode contar com a gente para tudo. -- O baixista agradece, ao mesmo tempo, que Wylde coloca seu chapéu na cabeça de Amanda. -- Pode ficar com isso, pequena. Pra se lembrar da gente. --
Conversando felizes e vivos, eles chegaram ao Aeroporto e pegaram o primeiro avião de volta, bagunçando do início ao fim até chegarem com segurança em suas respectivas casas. A esta altura, Ryan já conseguia andar novamente.
5000 xp
3000 Dracmas
Chapéu de Vaqueiro