Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Missão - A bruxa Empty Missão - A bruxa

por Éris em Sab 1 Nov 2014 - 23:44

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Hegulos estava em seu chalé, descansando, o que raramente fazia... E por sorte,Depois de sua ultima missão que foi cuidar de alguns fugitivos do submundo, ele estava tendo 3 dias de pura calmaria. Raro
Mal sabia ele que esse intervalo estava para acabar
Enquanto dormia... ele se via em um lugar totalmente negro, estava flutuando ali.
Havia um chiado estranho, gritos, animais, cães latindo...
E então ele houve a voz

-Criatura infernal... venha até a mim, estou com uma coisa que lhe pertence, valiozíssima.
Hegulos pôde ver apenas mãos, mãos ósseas e brancas, cadavéricas, elas seguravam uma coisa que Hegulos conhecia muito bem

Eram duas Katanas, conhecidas por Hegulos... pois eram as Dele.
Hanauta, e a outra Katana, abençoada por Hefesto.
Ambas estavam no pescoço de uma mulher... que era uma Deus com certeza
mas estava pálida, e sem forças...

-Venha, ou ela morre... Na terra das Estrelas, as portas de seu pai
Hegulos via o pedido de socorro nos olhos da mulher

E então ele acorda...
Tenta chamar pelas sus Katanas, mas elas não estão lá.
Ele pensa...

É 1:00 da manhã. Noite, todos dormiam, bastava contornar as Harpias do acampamento que ele conseguiria sair das fronteiras do acampamento.



Missão - A bruxa Rs_500x415-140528085930-anigif_enhanced-25447-1400872314-7
#1

Missão - A bruxa Empty Re: Missão - A bruxa

por Convidado em Dom 2 Nov 2014 - 0:02

Convidado

Anonymous
Convidado
Ok, penso. Minhas katana não..

Dei-me conta da gravidade da situação quando não achei minhas valiosas armas no chalé. Eram meus bens mais preciosos, mais poderosos, parte de mim. Sem elas tudo o que eu tinha era... Bem, nada de muito útil.

Me levantei rapidamente e me vesti dignamente. Jeans, o cinto sem as katana, apenas com a bolsa com shuriken dentro, minha camiseta EU ADORO CAÇADORAS, minhas Manoplas de Héracles, e só. Os anéis já estavam, cada um, em seus devidos dedinhos. Na mochila estavam:


-Semente de Deméter
-Poção de Cura [Heróico] (x3)
-Poção de Cura [Mítico]
-Poção de Energia [Mítico][x4]
-Isqueiro Zippo


Tendo me arrumado eu confiro em minhas gavetas se havia por ali algum dinheiro mortal para a viagem. Caso encontre, ótimo. Do contrário, saio do chalé e embrenho-me nas sombras da noite, ficando invisível com o auxílio de minha passiva Sombras em conjunto com meu anel Liquor Umbrae . Evito, assim, as harpias. E vou até os Estábulos, onde pego uma maçã em alguma cesta próxima e ofereço-a a algum pégaso que eu conhecesse dos treinos semanais do acampamento; As criaturas nunca gostaram de mim, mas talvez pensassem que uma maçã (ou duas) valhesse a pena.
Se tudo der certo, ótimo. Monto no pégaso, afago seu pescoço e digo meu destino. Hollywood. eu sabia onde procurar, é claro. Precisava apenas que o cavalo alado me deixasse dentro da cidade, e aí, então, eu daria meu jeito.

Caso nada dê certo eu suspiro e refaço meu caminho pelo acampamento, indo até a Casa Grande, onde entro e procuro por Quíron, inquieto. E peço-lhe dinheiro, prometendo pagar tudo depois.

Spoiler:
Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas.

Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.

- Visão Noturna II: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.

Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.


Meus aneis:

-Pingente de Plutão**
-Pingente da Lua [Presente de Ártemis][Não faz nada]
-Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras)
-Anel de Héracles
-Anel de Osso [Presente de Hades][Max Energi]۞
-Anel de Prata [Comum][Encantado][100/100][++]
**Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.

۞ Este pingente recuperará a energia do usuário no total de 720 pontos. Esses pontos poderão ser fracionados (usado pouco a cada turno) ou mesmo usados de uma vez. Depois de usado o total de pontos, o item entrará em espera até a próxima narração.

++ Anel de Prata - Um anel de prata com um cristal esverdeado incrustado. Dá a seu usuário maior leveza e velocidade . Também pode, consumindo a energia do anel, criar implosões/impactos de ar. Um impacto forte o suficiente para empurrar um oponente para trás. Caso concentrado (1 turno pra concentrar) é possível aumentar a potencia e força do impacto. Consome em média 40 pontos de energia.

Anel Liquor Umbrae: Anel que potencializa a passiva Sombras dos filhos de Hades, permitindo que fiquem verdadeiramente Invisíveis à noite ou se escondam em qualquer pedaço de sombras durante o dia.

#2

Missão - A bruxa Empty Re: Missão - A bruxa

por Éris em Dom 2 Nov 2014 - 0:14

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Hegulos se arruma com toso os seus itens, dessa vez iria usar e abusar das manoplas.
Ele sai de seu chalé sorrateiramente e vai até os estábulos, ninguém o avista.
Os cavalos relincham só de Hegulos aparecer no recinto.

Hegulos vai até um Cavalo Alado totalmente Branco, oferece duas maçãs, e com isso, monta no pégaso, que permite, soltando um som de "aff" mas obedecendo.
Hegulos se segura firme nas rédeas e sai dos estábulos, o cavalo relinchava de uma maneira que dava raiva ao filho de Hades que queria sair da maneira mais sutil possível. E então alçam voo, mas ao chegar a 5 metros do chão... Outro som de Asas surgem, 3 Harpias, gritavam, piavam... e voavam furiosamente atrás do pégaso branco que não passou despercebido. Elas estavam acima de Hegulos, a 10 metros de Hegulos... 15 metros do chão.

E como todos sabiam, as Harpias estavam totalmente autorizadas a comerem Hegulos.
-KIAAAAAAAAAAAAAA - Silvou uma das Harpias... que voa velozmente até Hegulos preparada para fincar as garras nos ombros do menino.

Dessa vez, sair do acampamento não seria tão fácil.
Hegulos sabia que precisava apenas passar da fronteira que elas não poderiam ir adiante.
Mas elas eram bem velozes.

Harpia¹- 100%
Harpia²- 100%
Harpia³- 100%



Missão - A bruxa Rs_500x415-140528085930-anigif_enhanced-25447-1400872314-7
#3

Missão - A bruxa Empty Re: Missão - A bruxa

por Convidado em Dom 2 Nov 2014 - 0:24

Convidado

Anonymous
Convidado
Não estava com paciência para essas criaturas. E tampouco permitiria que machucassem meu pégaso, que era meu transporte para meu destino.
Continue em frente, mais devagar — Falo para ele e me jogo para trás, visando passar por baixo de qualquer harpia que estivesse acima de mim, caindo do lombo do cavalo.

Então, no ar, pressiono o maxilar, impaciente, e controlo minha sombra, dando-lhe a forma de asas; Largas e de plumas negras como as de um corvo, e bato-as com violência lançando-me sobre a harpia mais próxima, enqaunto faço minha sombra encobrir o resto do corpo, protegendo-me como uma armadura. Com um grunido de raiva, fecho o punho e tento acertá-la na região vital mais exposta; fosse pescoço, cabeça, peito ou mesmo em uma de suas asas, visando apenas derrubá-la.

Caso alguma outra se aproxime eu trabalho em dribá-las; Sabia que eram mais experientes que eu quando se tratava de voar, mas abuso de minha força superior para socar suas garras caso tentem me agarrar, ou esmagar as juntas de suas asas caso as deixem ao alcance das mãos.

Vou sempre deslocando-me na direção do pégaso enquanto recuo do ataque das malditas.

Skills Importantes:


Nível 10 - Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.


Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+5 MIRA, AGI FOR)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA)

Nível 12 – Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Herácles são mais fortes que qualquer outro semi-deus. (+15 FOR).

#4

Missão - A bruxa Empty Re: Missão - A bruxa

por Éris em Dom 2 Nov 2014 - 12:41

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
A Harpia lambia os beiços
E fechou suas garras.... no vento.
Hegulos não estava mais ali, de alguma forma, a Harpia ficou sem compreender, mas viu ambas as irmãsmergulharem pra baixo. Hegulos caia em queda livre, e usando sua magia, moldou asas negras que lhe permitiu voar.
A Harpia mais próxima não notou o perigo até receber um soco forte no pescoço que a fez virar pó.
Porém, eram 3 contra 1, a segunda Harpia passa dando um rasante cortando o braço de Hegulos com as garras, que eram malditamente afiadas. Um rombo estragou sua camiseta "EU AMO AS CAÇADORAS". A outra vinha mergulhando em sua direção.

O Pégaso voava um pouco mais rápido, desesperado, mas desacelerou.

Caminho até a fronteira: 100 metros

Harpia¹ 100%
Harpia² 0%
Harpia 3 100%



Missão - A bruxa Rs_500x415-140528085930-anigif_enhanced-25447-1400872314-7
#5

Missão - A bruxa Empty Re: Missão - A bruxa

por Convidado em Dom 2 Nov 2014 - 13:48

Convidado

Anonymous
Convidado
Fecho as asas ao redor do corpo e crio um turbilhão de sombras; Dissolvendo minha sombra no ar como se fosse fumaça, e voo para um lado/prabaixo/pra cima, porém invisível, com o auxílio de meu anel Liquor Umbrae.

Deixo as harpias ocupando-se com o turbilhão de fumaça negra enquanto me afasto o mais rápido que conseguir na direção do pégaso. Sabia que elas sentiriam meu cheiro, mas esperava que, até lá, pudesse ganhar algum tempo. E sabia também que a pesar de terem noçãod e onde eu estaria, só pelo cheiro não pdoeriam dizer com precisão a minha localização — Pelo menos era o que eu esperava, por abse experiências anteriores.

Assim, tento alcançar o pégaso e as fronteiras do acampamento. Se conseguir, falo alto o suficiente para o pégaso ouvir:>
Sou eu!
Assim, ele não correria de mim achando que sou algum tipo de pervertido comedor de equinos. Aí monto nele da melhor forma que conseguir em pleno ar .

Se as harpias vierem atrás de mim eu perco a paciência e aguardo até que estejam a 3 metros. Então viro no ar, erguendo as mãos, e disparo uma esfera de Fogo Negro em cada uma das malditas, esperando que, mesmo em pequena quantidade, as chamas se alimentassem do escuro da noite e queimassem com felicidade.

No mais,s e preciso, tento desviar ou bloquear com as manoplas qualquer ataque das malditas.


Spoiler:
Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Anel Liquor Umbrae: Anel que potencializa a passiva Sombras dos filhos de Hades, permitindo que fiquem verdadeiramente Invisíveis à noite ou se escondam em qualquer pedaço de sombras durante o dia.

#6

Missão - A bruxa Empty Re: Missão - A bruxa

por Éris em Dom 2 Nov 2014 - 14:03

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O fogo negro não se fez necessário.
Hegulos se dissolve em um turbilhão negro e as harpias o atacam, mas nadahá além de sombras....
Só assim elas param pra prestar atenção no cheiro do semideus, que na verdade, estava em todo lugar quase, quanto mais forte Hegulos ficava, maior seu cheiro, e por ter transitado por ali, seu cheiro atingia uma distância um pouco maior.
Quando elas deram por sí, Hegulos já estava distante em seu pégaso. A 10 metros facilmente vencidos da barreira.
E assim Hegulos livremente segue, em plena noite, de lua cheia.
Para a terra das estrelas, as portas oficiais do mundo de Hades



Missão - A bruxa Rs_500x415-140528085930-anigif_enhanced-25447-1400872314-7
#7

Missão - A bruxa Empty Re: Missão - A bruxa

por Convidado em Dom 2 Nov 2014 - 14:23

Convidado

Anonymous
Convidado
[b]Sigo atento à noite. Usufruo de meu Radar Tartárico para pressentir a aproximação de qualquer inimigo, e acaricio o pescoço do pégaso agradecendo-o por ter se comportado direitinho.
O que acha de uns torrões de Açúcar na volta, grandão? — Falo. Não gostava muito daqueles animais, mas sabia expressar minha gratidão. Anoto mentalmente que devia dar algum presentinho ao grandalhão ali na volta.

De qaulquer forma, fico atento ao que se passa ao redor enquanto voamos na direção da Terra das Estrelas. O sonho se repetia em minha mente; As mãos flutuantes segurando minhas espadas, a deusa aprisionada e ameaçada... Eu não fazia ideia do que tudo saquilo queria dizer, mas logo descobriria.

Se algum monstro se aproximar eu faço um chicote de sombra de alongar de meu braço, da minha própria sombra, e uso-o para atingir qualquer filho da mãe que chegar perto, controlando-o para fazer os movimentos certos.


Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.

Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.

#8

Missão - A bruxa Empty Re: Missão - A bruxa

por Éris em Dom 2 Nov 2014 - 14:43

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
A viagem foi tranquila
Só que não.

Até a terra das estrelas, seria mais de 2.000 milhas.
Impossível nada acontecer. Hegulos pensava no sonho que acabara de ter e percebeu que deveria decifrar o enigma que nele havia. Onde era a Terra das Estrelas?
Pelo menos chegar em Manhattan foi fácil...

Ao chegar em Manhattan, havia nuvens extremamente densas e trovejantes.
Sim, o filho de Hades já sentia monstros ao redor... Ventis, obviamente
E dos Raivosos...

O Filho de Hades, logicamente, não vai em direção a tempestade, ele desce até a cidade de Manhattan.
Percebeu que estava faminto quando pousou ao lado do McDonalds.
O menino se deu conta de que não tinha dinheiro nenhum em dólares, apalpou os bolsos instintivamente...

E sentiu um volume ali. Seupau
Havia um bolo de dinheiro mortal. 5.000 reais Para as despesas.

As pessoas, principalmente os homens, passavam por alí mirando o cavalo alado com ambição.
-Não creio... esse carro tem muitos cavalos, se eu tivesse um desse, voaria pela cidade
Such Ironic.

A tempestade parece se mover em direção ao filho de Hades, uma brisa começa a aparecer, e movimentar folhas. Era melhor entrar.



Missão - A bruxa Rs_500x415-140528085930-anigif_enhanced-25447-1400872314-7
#9

Missão - A bruxa Empty Re: Missão - A bruxa

por Convidado em Dom 2 Nov 2014 - 15:10

Convidado

Anonymous
Convidado
Já volto — digo para meu companheiro de viagem e entro no McDonalds.

Dou uma olhada no ambiente. Envio uma "onda" de sonar com meu Radar Tartárico, varrendo o lugar à procura de monstros. Estando tudo tranquilo, vou caminhando por aí. Compro um Hamburgere Vegetariano, um McLanche feliz (pra pegar um bonequinho de ação de brinde), e uma coca. Separo o dinheiro disfarçadamente e então pago no caixa. Fico encarando as pessas da fila pra que saiam de perto de mim — Ás vezes as aras de medo de um filho de Hades podem ser úteis.

Saindo de lá em segurança eu ofereço o hamburger vegetariano para o Pégaso, monto nele e parto, voando baixo sobre os prédios (pra ficar o mais longe possível das nuvens), enquanto mordisco meu  próprio hamburger e seguro o copo de coca com um terceiro braço feito de sombras :fuckit: Porque ter uma skill útil é muito bom. Enquanto sobrevoo eu vou me concentrando em achar, pelo caminho, meus adorados corvos, com minha habilidade Lorde da Noite, e caso encontre alguns chamo-os para me acompanhar na jornada.

Se algum venti der de espertinho eu... Puta merda, como que mata um venti? Trato de tentar esquivar de suas investidas guiando o pégaso.

Caso eu identifique algum monstro lá dentro eu tento decifrar do que se trata. Esperava conseguir comprar um lanche em paz. então nada faço, além de concentrar-me em minahs auras macabras, deixando um aviso; Não ataque. A raiva que fervia dentro de mim com o roubo de minhas preciosas armas nutririam o medo.
Se preciso, porém, eu me defendo, claro. Pulo, rolo, esquivo ou bloqueio com as manoplas.


Spoiler:
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.

Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Sempre os ajudarão quando possível.

Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.

Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).

Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também)

Sombras do Tártaro: Você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando fixamente para você pode ver as sombras às suas costas.

Lorde da Noite: O filho de Hades tem uma ligação especial com as criaturas da noite, em especial os simbolos animais de seu pai; Corvos. Poderá compartilhar sua visão e seus pensamentos com as criaturas, e rastreá-las à distância. Sua mera presença atrais os animais para perto, para apreciá-lo. Estes jamais o questionarão.

#10

Missão - A bruxa Empty Re: Missão - A bruxa

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum