Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Re: Missão - A bruxa

por Éris em Dom 2 Nov 2014 - 15:39

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O Filho de Hades entra no McDonalds...
Sim há monstros
Só não há hostilidade.
Ele vai comprar seu lanche, as pessoas ao redor recuam e fazem comentários... provavelmente chamando ele de drogado.
Hegulos fica bastante indeciso... demora pra concluir, mas pede seu lanche.
A atendente vira e Hegulos da um pulo

Ela parecia puta da vida por estar ali, estava com olheiras e tinha ... escamas. Mas eram bem suaves, translúcidas, como Abalone...
Eram ninfas.
-McVegetables e Mclanche feliz... desculpe, só temos a boneca da Anabelle
Ela nem espera Hegulos terminar de falar e coloca uma linda boneca no pacote


Elas cheiravam a peixe
Eram Naiades, mas o que faziam aqui?
-Mais alguma coisa senhor?
Hegulos não queria... mas pediu um Milk Shake
-Mais alguma coisa senhor?
Hegulos ficou receoso.. tinha alguma coisa estranha ali... aquilo era... Charme. Hegulos pede um McFish e a atendente leva um susto.
-Er... ok, 49,99
Hegulos da 50 Dólares e pega suas coisas..
Depois se pergunta por que comprou tudo aquilo.
Olha ao redo, e vê que nãoe ra só com eles, a maioria dos mortais tinham vários lanches em sua mesa... O McDonalds fazia isso com você, tinha muitas coisas deliciosas, que te instigam a querer tudo. Com aquelas Naiades e seus poderes, incentivavam a comprar mais e mais.

Hegulos mexe em seu pacote e vê o papel escrito
Me ajude

Era um bilhete, da própria naiade, pois havia uma escama translucida de abalone grampeada no papel.
Hegulos se perguntou: Por que eu faria isso?
Até uma voz vir em sua cabeça
-"Por que posso te ajudar com aquela bruxa, agora senta ai e come



#11

Re: Missão - A bruxa

por Convidado em Dom 2 Nov 2014 - 15:53

Convidado

Anonymous
Convidado
Estva confuso. Nunca havia visto náiades trabalhandp, ainda mais longe de rios, sua fonte de vida. Havia algod e errado ali.
Então vejo o bilhete e ouço a voz da bendita náiade em minha cabeça, e encaro-a com raiva, o cenho franzido. Leio seu nome no crachá, e então me dirijo até a mesa mais afastada, porém onde eu ainda conseguisse olhar para ela. E é o que faço; Sento e encaro-a de longe, perguntando silenciosamente o que queria de mim.

Permaneço ali até me misturar ao ambiente, passando despercebido como uma sombra aos demais clientes da loja.

Então olho para o fundo da cozinha, e tento estender o meu Radar até lá, em busca de alguma outra monstruosidade. Talvez estivessem escravisando as ninfas para que dessem lucro ao estabelecimento. Estendo meus sentidos até o subsolo também, em busca de algo.

#12

Re: Missão - A bruxa

por Éris em Dom 2 Nov 2014 - 16:09

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Hegulos se afasta e senta no canto mais obscuro do McDonalds, atrás de um Boneco do Ronald McDonalds.. assustador.
Hegulos mantem contat visual com a Naiade... ele pergunta o que ela queria dele.

-Primeiramente, não posso mandar mensagens mentais demais, ela consegue saber, mas ela é muito burra e se distrai. Qualquer interrupção, já sabe...
Segundo, aquela bruxa veio aqui e pediu para que matassem você, deu sorte que vc atendeu comigo, as outras naiades estão péssimas, a gente costuma ficar cada vez mais tenebrosas longe da água, algumas tomaram coca-cola para absrover algum tipo de água e isso tem tornado elas eletricas e sinistras, depressivas gordas e com espinhas. E....


A ninfa falava bem rápido, coisas desnecessárias até, e foi interrompida.
Hegulos estende seu radar e consegue entender, havia uma mulher porca com um dispositivo no ouvido. Ela cochilava, mas acabou acordando.
Ela era... imensa... nojenta e fedida, possuia um machado em mãos que tinha uma coisa de peculiar... seu machado era feito de um material diferente... havia uma gosma viscosa e marrom, parecia bosta.

A porca volta a cochilar
Rápida como um trovão a naiade fala:
-Enfim, aquele dispositivo no ouvido é o que faz ela ouvir nossos pensamentos, por sorte, minhas irmãs só possuem pensamentos frustrados e conseguem esconder os meus, principalmente se eu susurrar na mente... bem, ela possui um machado venenoso horrivel, um mero contato com aquilo e nós... morremos..
É o seguinte, mandei mensagem mental aos Venti, dizendo que você não está aqui, e falei com o cavalo, ele se escondeu... Você precisa ficar aqui até o fim do turno. Só assim pode nos ajudar, eu consigo água por que escondi um estoque, mas você precisa trazer água para nós, e deve aproveitar agora que os venti estão distraídos. Vá até o central Park, aqui na frente, e recolha água para nós... tem dois baldes grandes lá fora, vai servir para nós recobrarmos a consciência e se revoltar contra a porca... é um plano arriscado, você tem pouco tempo, e eu posso mandar mensagem pra vc quando chegar no lago. Leve a boneca...


Ela é uma bomba, e vai explodir a qualquer momento...
E não tente jogar ela no lago... ela volta pro seu bolso se isso acontecer..
e ela explodirá em 10 minutos.
Sem mais delongas VÁ


Hegulos estava meio aturdido com tanta informação, mas ficou surpreso com a inteligência da Naiade.
A porta estava aberta.. o cavalo estava escondido no central Park a frente, cruzando a avenida. 5th Avenue



#13

Re: Missão - A bruxa

por Convidado em Dom 2 Nov 2014 - 16:32

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu vou te matar por isso, digo para a Náiade em minha mente. não sabia se ela poderia me ouvir, mas deixo a mensagem no ar.

Levanto-me, enfiando a mão na sacola do McLanche e pegando o diabo da boneca e o hamburger vegetariano embalado, enfiando-os no bolso, e saio. Pego os baldes onde ela disse que estariam e fico invisível, abro as porras das asas e atravesso a 5ª Avenida voando alto o suficiente apenas para não ser atropelado. Pouso no lago, onde trato de encher os baldes o mais rapidamente que conseguir, usando de minha força de Atleta para isso. Não havia entendido bem o que a maldita Náiade havia dito sobre a boneca ser uma bomba, mas não queria explodir em mil pedaços. tinha acabado de ganhar uma dlç de pinto volumoso 5.000 dólares, e isso era mais do que eu jamais havia tido.

Assim, tendo enchido os baldes, arremesso o hamburger vegetariano para o meu amiguinho pégaso, pego os baldes e voo de volta para o Mc. Ainda invisível, agradecendo aos deuses pela força dada por héracles.

Sempre fico atento com meu Radar a postos.

#14

Re: Missão - A bruxa

por Éris em Dom 2 Nov 2014 - 16:42

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Tudo como a Naiade disse..
Hegulos atravessou a rua e se dirigiu até um lago no central park... encheu os baldes e voltou.
Não avistou o pégaso, por isso, guardou seu lanche pra depois.
A boneca apitava....
Quando ele volta para o McDonalds... tudo está um Caos.
As Naiades corriam, para o outro lado do balcão.
Hegulos mal notou, mas 9 minutos haviam se passado da caminhada até lá...
ele só tinha 1 minuto.
A naiade disse
-Jogue a boneca pro lado de fora AGORA, água na gente, por favor, Depois pule para o outro lado do balcão
Haviam mais 4 naiades, gordas cheias de espinha suplicando por agua, a mulher porca estava segurando uma com as mãos, e cortou sua garganta com o machado de cozinha...
Agora eram 4 naiades no total...

A mulher porca avistou o filho de Hades, e baliu
Puxou outro Cutelo.. e arremessou na direção do filho de Hades.



#15

Re: Missão - A bruxa

por Convidado em Dom 2 Nov 2014 - 17:04

Convidado

Anonymous
Convidado
Puta merda.

Vejo o cutelo vindo em minha direção e me abaixo rapidamente inclinando o corpo para um lado, para evitá-lo, e enfio a mão no bolso, puxandoa  boneca e arremessando-a o mais alto que conseguisse do outro lado da rua, pra não atingir nenhum mortal em sua explosão .

Com força eu agarro os baldes pelas alças e arremesso seu conteúdo sobre as naiades, antes que a mulher porca agarrasse outra ou viesse contra mim.

Em seguida levo a mão à bainha das espada... E sinto um aperto no peito ao me lembrar de que não estavam mais ali. Grunindo de raiva, avanço contra a mulher porca. Pelo visto ela tinha envolvimento com a tal bruxa que roubara minahs espadas e, a pesar de quererd eixar as náiades lutarem a própria batalha, eu não deixaria aquilo barato.

A 3 metros da maldita eu flexiono os joelhos e salto em sua direção com toda a força, usando o impulso da corrida pra dar mais força. Levo o braço direito para trás e com um grito de desafio tento aplicar um soco em sua cara. Caso ela tente me atingir no ar eu redireciono o soco para a sua arma ou mão, e atinjo-a então com um joelho, no pescoço/omoplatas.

Caindo no chão eu giro o corpo e chuto uma de suas pernas, visando derrubá-la.

no mais ficoa tento para evitar seus ataques, desviando-os com toda a velocidade que tenho. Abaixo, recuo, esquivo, rebato seu amchado com socos (usando o bônus de força da manopla), etc.



Spoiler:
Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.

Shadowdance [Inicial]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+13 AGI)

Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).

Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também)

Sombras do Tártaro: Você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando fixamente para você pode ver as sombras às suas costas.



Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+5 MIRA, AGI FOR)

Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA)

Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos. (+10 FORT)

Força Divina: Os atletas De Herácles são mais fortes que qualquer outro semi-deus. (+15 FOR).

#16

Re: Missão - A bruxa

por Éris em Dom 2 Nov 2014 - 17:46

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
E tudo aconteceu rapidamente
O cutelo passa pela cabeça de Hegulos e gruda na cabeça de um dos vários bonecos do Ronald McDonalds. Ficando lá, logo ao se abaixar, ele levanta os baldes que caem em cima das Naiades gordas, que estavam em cima dele praticamente... todas se renovam e ficam extremamente belas, alegres, riam, mal perceberam que estavam perto de morrer também.
E em agradecimento pela generosidade de Hegulos... todas desaparecem em bolhas indo embora.
Menos a Naiade inteligente.

E a boneca... foi arremessada..... e possuída, para em pé na rua e vem andando com vida até Hegulos, com uma voz doce e amável dizendo:
-Explodir... Explodir... hihihihi Explodir s2, Eu te amo
A porca tenta agir, mas era burra e lenta, Hegulos da um salto e soca bem no peito da porca e a faz voar derrubando várias mesas do McDonalds...

-ATRÁS DO BALCÃO, RÁPIDO, EU TENHO QUE IR... DESCULPA... BALCÃO, BALCÃO, BALCÃO, BALCÃO e sumiu.

A porca se levanta tonta...
a boneca anabelle já está na porta...
7 segundos pra explodir...

-Eu te amo, Hegulos, diz ela agora, porém, num tom mais demôniaco.



#17

Re: Missão - A bruxa

por Convidado em Dom 2 Nov 2014 - 19:29

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu havia, por um momento, esquecido da boneca. Vendo-a ali, maldita, eu corro e me jogo para trás do bancão, rolando do outro lado e me mantenho abaixado.

Aguardo o Cabum.
Se eu ver que ela estava muito próxima e que eu não alcançaria o balcão a tempo eu aponto a mão equerda espalmada para ela e ativo meu Anel de Prata, e empurro a maldita para longe com uma onda de choque, para então tentar me lançar para trás do balcão.

#18

Re: Missão - A bruxa

por Éris em Dom 2 Nov 2014 - 19:46

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
E o McDonalds inteiro Explode
Hegulos apenas vê chamas
e e chamas, e chamas, tudo é chamas...
Mas ele está a salvo, havia uma barreira que impedia o fogo passar, a ideia era fazer a bomba explodir, mas não afetar as Naiades e nem a Porca, por isso, o balcão para trás seria protegido.
Ele levanta e vê as chamas, e do meio dela surge um rosto
Spoiler:


-Sorte... mas não será assim da próxima vez

E tudo acaba...
não há mais Mcdonalds...
apenas um balcão e uma cozinha.
Hegulos sai dali antes que a polícia chegue, meio oculto nas sombras
O pégaso estava ali perto, Hegulos da o lanche o pégaso pra ele, a tempestade estava longe e parecia voltar...
era a chance de Hegulos de sumir dali. E ir para Holywood



#19

Re: Missão - A bruxa

por Convidado em Dom 2 Nov 2014 - 20:04

Convidado

Anonymous
Convidado
Vamos, amigão — Falo pro pégaso, montando nele e acariciando seu pescoço — Para Hollywood.

Seguro-me quando ele alçar voo, e fecho os olhos por alguns segundos, vasculhando as redondezas à procura de meus amados corvos. aso encontre algum, envio uma mensagem para que me siga, a algumas dezenas de metros de distância, vasculhando o perímetro em busca de monstros. A idéia era criar uma formação onde eles me flanqueassem, avisando-me da aproximação de qualquer inimigo.

#20

Re: Missão - A bruxa

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum