Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Re: Missão - A bruxa

por Éris em Dom 2 Nov 2014 - 20:23

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
E assim Hegulos segue voo, em pouco tempo já estava longe de de Manhattan.
A noite estava intensamente fria, mas nada que o filho de Hades tivesse problema. Depois de algumas horas voando, já estava entrando na Pennsilvanya. Hegulos ouve o som de pássaros... vários.
Quando olha para trás, muitos corvos haviam seguido-o, alguns estavam cansados de seguir Hegulos por horas, mas mesmo assim persistiam.

Logo atrás da Nuvem de Corvos, outra nuvem.
Uma nuvem cheia de raios e trovões
Os Venti.

Os corvos gritavam e alertavam Hegulos dos Venti.
Abaixo, havia um terreno baldio, com grama, e um castelo... um bom abrigo.
Parecia abandonado.
O cavalo alado também estava um pouco cansado de bater asas e carregar Hegulos.



#21

Re: Missão - A bruxa

por Convidado em Dom 2 Nov 2014 - 20:33

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para o castelo e suspiro. Parece o tipo de cenário em que um filho de Hades adoraria passar o tempo; uma construção antiga, um castelo bonitinho, sombrio.
Mas também seria o ambiente perfeito para uma orda de criaturas malignas.
De qualquer forma, acaricio o pescoço do pégaso e digo pra ele, inclinando para a frente;
— Está bom, garoto. Vamos descansar.
Aponto para o castelo e seguro-me enquanto ele desce pelo ar.
Envio para os corvos uma mensagem para que deçam e descansem também. Havia ali mais do que eu esperava que fossem em seguir, e eu podia sentir a satisfação deles, a vontade em me seguir.

Depois de chegar ao chão, eu salto do pocotó e dou uma olhada ao redor. Vejo se há algum lugar no qual possamos nos abrigar; Se há alguma abertura no castelo, se alguma porta está aberta. Se sim, adentro com o pégaso, e peço para que os corvos vigiem as redondezas. Ergo o braço para que um deles se sente ali e vou acariciando-o.

Caso haja alguma porta, porém fechada... Eu me aproximo e bato três vezes.

Com meu Radar eu permaneço vasculhando a área, focando-me no Castelo.

#22

Re: Missão - A bruxa

por Éris em Dom 2 Nov 2014 - 21:24

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O cavalo relincha de alívio quando pousam...
Hegulos desce do cavalo e decide explorar a área..
Seu radar tartárico nada indicava.
A Noite deixava tudo escuro, e Hegulos podia ver no escuro..
era um belo castelo, porém, empoeirado e com alguns piolhos de cobra, havia um divã para dormir, era o único coberto com um pano e sem pó para sufocar.
O Pégaso entra logo depois e se acomoda em um canto, soltando outro Aff

Lá fora... uma orla de 100 corvos pousam pela casa inteira e nas arvores ao redor.
A tempestade se aproxima, um vento forte começa a soprar..
Havia várias janelas na mansão, vento entrava por elas.



#23

Re: Missão - A bruxa

por Convidado em Dom 2 Nov 2014 - 22:10

Convidado

Anonymous
Convidado
Suspiro, preocupado.
Abriguem-se — Falo baixo para os corvos, mas enviando ao mesmo tempo a mensagem direto para suas mentes. Não queria que meus amiguinhos ficassem do lado de fora, sendo castigados pela chuva e pelo vento. Eles poderiam vigiar o perímetro das janelas e das ruínas.

Se tudo estiver tranquilo eu vou caminhando pelo castelo, vendo o que há por dentro dele, levando comigo um corvinho o qual vou acariciando distraidamente.
Vamos explorar o castelo — Digo para o corvo alegremente.

Fico atento a qualquer sinal de perigo, ao que falam os corvos e ao meu radar.

#24

Re: Missão - A bruxa

por Éris em Dom 2 Nov 2014 - 23:03

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Os corvos se abrigam nas árvores, alguns entram dentro do castelo vazio.

Logo após, um vento devastador entra e faz vários ruídos fantasmagóricos dentro do castelo.
As janelas abertas pelo castelo batem constantemente, muita zuada.
Os sentidos Tartáricos de Hegulos detectam que haviam ventis entrando no castelo, por enquanto, poucos... 3 já estão dentro da casa, entrando pelas janelas.



#25

Re: Missão - A bruxa

por Convidado em Seg 3 Nov 2014 - 17:38

Convidado

Anonymous
Convidado
Suspiro e refaço meuc aminho para o átrio. Estava preocupado. Dentre os recursos que eu tinha poucos seriam eficientes contra os Venti; e todos eram limitados. Com minhas espadas era diferente; O ferro estígio sempre fora muito bom. Mas eu nucna havia testado o Bronze contra aquelas criaturas. Estava an hora de tentar.

Assim, vou olhando ao redor à procura dos monstros, atento, e mesmo que não possoa vê-los eu tento sentí-los com meu Radar. Fico invisível, ocultando-me dos malditos espíritos da tempestade. Caso algum se aproxime o suficiente eu calculo nossa distâcia, salto e tento socá-lo com as manoplas, apenas para testar a efetividade do bronze — e se seu corria o risco de ser eletrocutado ao atingí-lo.

Caso nenhum deles ataque eu só uso minha Umbracinese para controlar as sombras nas paredes e usá-las para fechar as janelas que batiam e permitiam a entrada dos malditos Venti. Não esperava que resolvesse o problema por muito tempo, mas pelo menos iria parar o insuportável barulho por algum tempo, e permitiria que eu focasse nos inimigos que já tinha (Alémd e deixar o ambiente totalmente escuro, se é que já não está assim).

De qauqluer forma, se preciso eu pulo, rolo ou ambos (me jogo e rolo) para evitar investidas, caso perceba que socá-los não vai ser eficiente. O primeiro que investir eu ativo meu Anel de Prata, explodindo-o com uma onda de choque, que eu já sabia ser eficiente contra esses demonios; Parecia que Ar e Ar, bem como Eletricidade e Eletricidade, não se davam muito bem.

Se algum atacar meu cavalinho eu fico louco, grito e disparo em sua proteção, usando o Anel de Prata e seue feito ativo para proteger o animal tanto quanto a mim — Pelo menos enquanto restasse energia no anel.


Spoiler:
Shadowdance [Inicial]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+13 AGI)

Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 20 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.

Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).

Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).(+12 WIS)

Sombras do Tártaro: Você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando fixamente para você pode ver as sombras às suas costas.


Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.
Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço.
Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes

++ Anel de Prata - Um anel de prata com um cristal esverdeado incrustado. Dá a seu usuário maior leveza e velocidade . Também pode, consumindo a energia do anel, criar implosões/impactos de ar. Um impacto forte o suficiente para empurrar um oponente para trás. Caso concentrado (1 turno pra concentrar) é possível aumentar a potencia e força do impacto. Consome em média 40 pontos de energia.

#26

Re: Missão - A bruxa

por Éris em Qua 5 Nov 2014 - 20:38

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
MVP CANCELADA
Motivo: Sem Éris mais...

Se alguém quiser continuar, Okay... mas caso não:

1000 EXP
500 Dracmas

Pelo tempo perdido.

Atualziado



#27

Re: Missão - A bruxa

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum