Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

  ✓ Ficha - Sophie Wayne Empty ✓ Ficha - Sophie Wayne

por Sophie Wayne em Dom 2 Nov 2014 - 0:39
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Sophie Wayne
Ω Idade: 12
Ω Aparência: 1,59 de altura, 38 kg, cabelos curtos e repicados, sem nenhuma lógica no corte, originalmente da cor do café, mas foram pintados de verde musgo, olhos verdes com lentes vermelhas gigantes mas que não cobrem a íris toda, e fica uma coisa muito estranha, pele absurdamente pálida, com uns adesivos pretos colados por motivo absolutamente nenhum, dentes muito pontudos.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Uma louca, que nunca tá igual. As vezes tá triste, as vezes é tão hiperativa e idiota que parece que precisa de remedinhos especiais.
Ω Três Qualidades: Determinada, alegre e esperta.
Ω Três Defeitos: Adora fazer drama, pavio curto, e, meus deuses, muito atentada.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Desde pequena, vivi em um orfanato. Todos me odiavam, e com razão. Pelo motivo de eu dizer que via monstros, (POR FAVOR, É VERDADE!) me chamavam de louca e esquizofrênica. Isso me obrigava e ferrar com todo mundo o máximo possível. 90% do meu tempo passava fazendo sacanagens, como passar rasteira nas pessoas que andavam perto de mim entre outras coisas assim. Teve até uns tempos que precisei tomar remédios... Mas voltando ao que interessa! Quase sempre ficava sozinha, e as coisas perto de mim pareciam sem vida, um dos muitos motivos de ser chamada de louca. Blá blá blá, muitos problemas de auto estima, fogo em três orfanatos, reformatório aos nove anos, e tal. Nada interessante por enquanto. No meu décimo orfanato, as tretas malignas começaram. Os ataques de monstros se tornaram mais frequentes, mas eu já estava craque em fugir e me esconder. As pessoas realmente começaram a me tratar como uma esquizofrênica aos meus 10 anos (não as culpo), e eu fiz 3425432654745 tipos de tratamentos. Nada funcionou, na visão dos adultos. Eu ainda alegava ver monstros de seis braços, mulheres com bunda de cobra, e outras esquisitices. Certa noite, no meu dormitório, eu estava realmente irritada com toda a droga do universo em si, me levantei da cama, chutei uns travesseiros e peguei uma mochila. Juntei os primeiros trapos que vi pela frente, um monte de dinheiro que roubei de um povo descuidado que deixa sua carteira cheia de grana perto de uma pirralha delinquente e uma faca que tinha roubado da cozinha para ameaçar gente chata. Fugi por uma janela quase aberta que dava para uma árvore, e sobrevivi por uns meses, até ser pega pela polícia com uma faca em mãos, e levada novamente para um reformatório, tudo isso com onze anos. Lá, vivi por um tempo, até ser atacada por uma mulher galinha escrota e levada para um acampamento com muita gente parecida comigo por um garoto bode.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum