Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Roberta Close Empty ✓ [Ficha] Roberta Close

por Roberta Close em Ter 4 Nov 2014 - 3:40

Roberta Close

Roberta Close
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Roberta Close
Ω Idade: 17
Ω Aparência: Cabelos e sobrancelhas castanhos e olhos azuis. Um pouco menor do que a maioria das garotas e com o corpo bastante "reto".
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Eles dizem ser promiscuidade, realmente não é se você nunca consumar o ato. Quer dizer, homens são burros, e, sejamos sinceros, eles ainda dominam o mundo. Então, se você os distrair bem, pode conseguir qualquer coisa. É claro que vão te chamar de dissimulada, traiçoeira, manipuladora. E é claro que eles não vão reparar se você dá as melhores festas, sempre tem um sorriso no rosto e tem o melhor sarcasmo da cidade. Não, eles só vêem o lado ruim. E quer saber? "Eles", sejam quem for, precisam de mim.
Ω Três Qualidades: Extrovertida, charmosa e receptiva.
Ω Três Defeitos: Desleal, manipuladora e narcisista.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:

Eu costumava ter uma cobertura no centro de New York City.

Quer dizer, você sabe o quão requisitado é isso? E, bem, como uma boa adolescente popular, tínhamos festas basicamente todas as noites em que o estado do apartamento fosse crítico a ponto da vigilância sanitária interditar o prédio inteiro. E cara, quantos figurões iam naquelas festas. E a expressão deles ao descobrirem que a organizadora era uma garotinha. Minha mãe, bem, ela nunca gostou dessas minhas festas. Foi por isso que comprou a cobertura pra mim, e podia morar em paz num apartamento sem graça perto do Central Park.  

Tudo ia bem, e eu conseguia mais e mais dinheiro... quer dizer, não devo contar como, mas digamos que envolvia ameaças e sujeitões que não queriam ter seus nomes nos jornais na seção de crimes. Eu ainda era menor, afinal das contas. Mas isso não era o que estragou tudo, foi uma porcaria de mulher cobra. E então, um homem bonde que me pegou no colo e correu vinte andares de escada. Credo, não sei como alguém ainda usa escadas, é tão ano passado.

Ele me levou pra esse apartamento estranho, onde o pessoal parece não ter uma festa faz décadas e todos andam armados. Um bando de nerds frustados, eu diria. Acabaria em mais um Columbine, só que desta vez muito pior. E, para o meu desespero, eu estava presa aqui "para minha própria segurança".

#Chateada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: