Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Hunt 7 | Criptoniano - Página 3 Empty Re: Hunt 7 | Criptoniano

por Atena em Qua 5 Nov 2014 - 21:15

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
-Ora... Que história interessante! Pode comer meu garoto, mas eu prefiro fazer perguntas. - O homem empurra uma bacia com vários tipos de frutas. - Acontece que eu estou muito interessado no seu cavalo. Ele é muito interessante, e como pode ver, eu tenho um grande apreço grande por cavalos. Tenho certeza que essa sua viagem pode enfrentar casos como esse... envolver trocas... você me entende?

"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"

por λ Criptoniano em Qua 5 Nov 2014 - 21:20

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
'Logicamente que entendo meu caro, porém Carlos não está a venda, sinto muito, porém eu posso te passar o contato do diretor do programa, ele é aficcionado por cavalos também. '
Em seguida, como as frutas, lembrando da minha Fortitude u.u.
Se alguem tentasse encostar algo em min tentando me prender, eu usaria meu Nível 7 - Grito de Guerra e pularia em cima da mesa, com minha espada de duas lâminas em mãos.

Caso alguém tentasse me atacar por trás, graças à minha passiva Nível 6 - Instinto de Batalha eu teria a chance de sacar rapidamente minha espada e me defender.

Lembrando do meu carisma>
Nível 14 - Carismático II: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+11 CHA)
Passivas:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Grito de Guerra: Ao acumular tensão da batalha você pode soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados assim como você (+5 FOR). A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados (+2 por turno). Dura 4 rodadas. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por três Rodadas.

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)

Hunt 7 | Criptoniano - Página 3 UVWarK0

por Atena em Qua 5 Nov 2014 - 21:27

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
-Mas eu quero ESSE cavalo. -E quando diz, o fazendeiro dá um soco na mesa.

Por mais que estivesse se exaltando, o fazendeiro ainda parecia humano aos olhos de Criptoniano.

por λ Criptoniano em Qua 5 Nov 2014 - 21:31

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Não aguento mais, ninguém iria tomar o Carlos de min. Calmamente com uma maça na mão direita, me levanto, dou uma mordida e olho para o velho, ativando Nível 6 - Olhar Aterrorizante em seguida digo para o velho 'Quero 1 quilo de açucar e comida em uma sacola em 3 minutos. Estou esperando lá fora.'
Após isso, pego a tigela de frutas inteira e levo pra fora. Caso algum dos filhos do cara tentem parar meu caminho, ergo um do chão facilmente e o recoloco em outro lugar que não fosse em meu caminho.

Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)

por Atena em Qua 5 Nov 2014 - 21:37

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Criptoniano se cansa de ser irritado e levanta, aterrorizando o velho. No mesmo instante ele sai correndo mas para fora da casa. O olhar do filho de Ares aterrorizava, não manipulava. Os três homens se espantam e um deles diz:

-O que você fez?!

por λ Criptoniano em Qua 5 Nov 2014 - 21:39

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
'Nossa cara, não sei o que deu no pai de vocês, acho que ele está passando mal, vamos ver o que ta acontecendo.'
Digo isso, em seguida pego a cesta de frutas, e procuro algum pote de açucar dentro da casa, levando tudo pro lado de fora. Vamos nos aproveitar da hospitalidade desse senhor né.

por Atena em Qua 5 Nov 2014 - 21:44

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Todos saem correndo da casa, preocupados, menos Criptoniano, que pega frutas e açúcar, e encontra Carlos olhando intrigado para ele e para os garotos, que corriam na direção do poço. Aparentemente o fazendeiro havia se atirado dentro dele.

por λ Criptoniano em Qua 5 Nov 2014 - 21:50

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Olho para Carlos e falo: 'Come ai cara, tu ta precisando.' Deixo a bacia de frutas no chão e dou o açucar na boca dele. Em seguida chego na beira do poço e falo 'Precisam de ajuda pra tirar ele daí? Então aponto para um dos filhos dele e falo: 'Ai guri, pega uma corda para tirarmos seu pai dai.'
Quando eu recebo a corda, jogo-a no fundo do poço e puxo o homem, facilmente. Caso alguem tente me empurrar no poço, eu perceberia, graças às minhas passivas, e usaria da minha habilidade nata como filho de Ares para me jogar para o lado direito e olhar para os agressores.

por Atena em Qua 5 Nov 2014 - 21:57

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Criptoniano dá o alimento ao pégaso que chega a flutuar no ar, batendo as asas de felicidade, e em seguida o garoto puxa o fazendeiro para cima. Ele estava desacordado, e seus filhos estavam confusos. O filho de Ares chega à conclusão de que aquele era um ótimo momento para ir embora, mesmo porque o tempo possou rápido e já começava a escurecer.

por λ Criptoniano em Qua 5 Nov 2014 - 22:47

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Fazer o que né, monto no Carlos e falo 'Ae Carlos, partiu texas, cavalgue um pouco antes de decolar em um lugar onde ninguem nos verá'.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: