Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Re: Hunt 7 | Criptoniano

por Atena em Qua 5 Nov 2014 - 22:51

Atena

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O garoto lava as mãos. Certamente aquele não era um encontro exemplar com mortais, mas Criptoniano é filho de Ares e não se importa muito com isso.

Depois de mais algumas horas, os dois chegam ao Texas, na cidade Houston, onde os ataques de touros estava acontecendo. Carlos logo corre para longe de Criptoniano para ficar longe de uma possível batalha e para poder descansar, enquanto deixa o garoto sozinho, numa estrada a poucos quilômetro da cidade. Já era noite, apesar do campista não saber o horário exato, e isso não o deixava muito animado. Ele poderia dormir ali e procurar os touros pela manhã, ou já sair à procura das feras, que pela descrição de seu tamanho, não seriam difíceis de achar.

"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"

por λ Criptoniano em Qua 5 Nov 2014 - 22:55

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Como tava de noite, decido passar meu protetor solar no corpo inteiro, antes de tomar viagem para a cidade. Eu não dormiria, porque não preciso, afinal os guerreiros passavam dias sem dormir em suas lutas, e eu pretendia voltar logo pro meu chalé, recuperar minhas horas de sono em minha cama bagunçada. Pego meu mangual simples* com a mão direita e parto na direção da cidade.
Protetor Solar [Comum] - §45 dracmas
Maior proteção contra queimaduras e ataques com chamas.

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)

por Atena em Qua 5 Nov 2014 - 23:07

Atena

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Criptoniano passa seu protetor, pois não pretendia dormir. Queria terminar o serviço naquele mesmo dia.

O garoto anda por algum tempo, procurando algum foco de incêndio ou movimentação, e se estava achando que sua caçada seria demorada e chata, quando ouviu alguns bufo. Logo três criaturas de bronze, do tamanho de elefantes, estavam paradas de frente para ele, a 30 metros do campista. Os touros eram vermelhos e soltavam fumaça, como se o ferro estivesse muito quente.

Eles se mantêm parados, com seus olhos de rubi fixos no campista. Aparentemente a notícia de que ele fora enviado para eliminá-los haviam se espalhado e os touros estavam prontos para recepcioná-lo.

Touro de Bronze¹: 500 HP
Touro de Bronze²: 500 HP
Touro de Bronze³: 500 HP

Última edição por Atena em Qua 5 Nov 2014 - 23:31, editado 1 vez(es)

por λ Criptoniano em Qua 5 Nov 2014 - 23:20

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Finalmente achei os touros que me forneceriam o bronze necessário pra ficar feliz para sempre. Aquela não seria uma batalha fácil.
Inicialmente, ergo minha mão direita na direção do touro mais da esquerda, e convoco uma lança dos céus, mirando na cabeça gorda e feia do touro, com Nível 7 - O Chamado da Guerra. Após isso, caso o touro morra, saco meu Mangual simples, ajusto a corrente para 2 metros e começo a correr na direção do touro da direita. Corro o mais rápido possível, e quando eu achar que estou em uma boa distância, engancho meu mangual no chifre do touro, e ativo Nível 10 - Potência Instantânea,dando um pulo diretamente para cima. Seguindo a trajetória, eu faria uma curva se ficasse segurando no cabo do mangual, então quando a corrente gira a ponto de eu soltar e ir na direção do touro do meio, solto o cabo, e conjuro minha montante, fazendo um movimento de penetração em qualquer lugar do touro do meio. Espero que minha montante entre o máximo possível, para em seguida, com meu peso, puxá-la para baixo. Após isso puxo de volta minha montante e me reposiciono, de modo a não ser morto por touros bolados.
Lembrando que caso o touro da esquerda não morresse com meu chamado da guerra, não faço nada, fico só atento para desviar de ataques.
Durante todo meu post, fico sempre ligeiro para desviar de labaredas de fogo e outros ataques.

Ativas:
Spoiler:

Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.
Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

Passivas:
Spoiler:

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)

por Atena em Qua 5 Nov 2014 - 23:31

Atena

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Criptoniano invoca uma lança do inferno, esperando que ela mate o touro da esquerda, mas os touros eram autômatos e não possuíam órgãos vitais. Logo, uma lança na cabeça e na bunda dariam na mesma. O touro fica espantado e chacoalha a grande cabeça fazendo a lança voar longe, mas ao mesmo tempo rasgar ainda mais seu metal.

Os outros dois touros se sentem ofendidos pelo ataque surpresa ao irmão dele, e começam a galopar na direção do filho de Ares.

Touro de Bronze¹: 460 HP
Touro de Bronze³: 500 HP

por λ Criptoniano em Qua 5 Nov 2014 - 23:52

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Corro em direção aos touros, dando idéia de que vou para a esquerda, mas quando eu estiver chegando perto deles, contando com a passiva Nível 9 - Potência, pulo para a diagonal direita. Em seguida, com meu Mangual simples ajustado em 2 metros, bato na dobra traseira do joelho do Touro da direita, fazendo ele perder o equilibrio. TOMO CUIDADO PRA ELE NÃO CAIR EM CIMA DE MIN (caso ele caia)
Caso ele não caia, continuo correndo indo em direção ao touro que ficou para trás. No meio da corrida guardo meu mangual simples.
Caso ele realmente caia, fico perto dele, com ele entre eu e o outro touro.

Passivas:
Spoiler:

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)

por Atena em Qui 6 Nov 2014 - 12:46

Atena

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Criptoniano começa a correr na direção dos touros fazendo uma finta corporal no último momento, saltando para o lado para o qual estava correndo. O movimento se caracteriza mais como uma esquiva do que uma finta, pois os touros não frearam, e enquanto o filho de Ares está saltando, eles continuam correndo e passam do campista rapidamente. Ele ainda tenta acertar um golpe com o mangual, e graças a extensão de dois metros, consegue acerta a coxa/bunda do touro da direita, mas sem causar nenhum dano considerável.

Já que não obteve sucesso, Criptoniano continua correndo, agora na direção do touro da esquerda, que batia a pata no chão nervosamente.

Touro de Bronze³: 490 HP

por λ Criptoniano em Qui 6 Nov 2014 - 17:27

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Continuo correndo, sempre tentando me esquivar, então quando eu estiver do lado direito do touro, salto para a esquerda e rolo pelo meio de suas pernas, invocando minha Montante e fazendo um corte na perna do touro, decepando-a. Isso provavelmente faria ele cair, então coloco minha Montante do lado da barriga do touro e seguro, de modo que quando ele tombe, a espada vá rasgando-o.
Se em qualquer momento eu ver que ele vai cair em cima de min, pulo para longe do perigo, graças à minha passiva Nível 9 - Potência

Passivas:
Spoiler:

por Atena em Qui 6 Nov 2014 - 18:30

Atena

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Criptoniano avança e tenta novamente uma finta, porém agora rolando por baixo das patas do touro. Isso não era uma tarefa fácil, pois o campista era alto e o espaço era pequeno. Quando o filho de Ares invoca sua arma, o espaço definidamente fica pequeno, e o campista acaba se chocando contra uma das pernas do autômato. Ele sente a pele arder, e tem certeza de que se não fosse o protetor estar SEM a pele.

Como o touro estava começando a se movimentar, ele sai de cima de Criptoniano sem perceber o que tinha acontecido, e por sorte não pisoteia o garoto. Os outros dois touros já davam meia volta do drible que tomaram e voltam a correr na direção do filho de Ares, enquanto o mais próximo dele ainda olhava em volta procurando o garoto.

Touro de Bronze³: 490 HP

por λ Criptoniano em Qui 6 Nov 2014 - 19:54

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Como esse touro ainda está me procurando, pego minha montante e corto as duas partes de trás da perna dele em um único movimento, decepando-as e fazendo o touro cair para trás. Após ele cair, fico diretamente atrás dele, uns 5 metros, e espero os outros dois touros virem em minha direção. Quando eles estivessem chegando, eu abusaria de minha passiva potência para dar um impulso para frente, tentando passar no meio dos dois e arrancar algum membro com minha montante.

Passivas:
Spoiler:

[/quote]

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: