Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Hunt 7 | Criptoniano - Página 5 Empty Re: Hunt 7 | Criptoniano

por Atena em Qui 6 Nov 2014 - 21:07

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Criptoniano aproveita o momento de indecisão de um dos touros, que estava próximo dele para fazer um corte seco, que decepa as duas pernas traseiras do touro. O autômato cai sentado, sem poder se mover.

Em seguida, o filho de Ares corre de encontro aos que já vinham na sua direção e tenta saltar entre eles. O que o garoto não esperava era que os autômatos se empinassem nas patas traseiras para atacar o garoto. Um dos touros, que ele não conseguiu ver qual, lhe deu uma chifrada que furou o abdômen e em seguida arremessou o campista, que voa metros com muita dor. Por sorte, o metal quente já queimava a ferida e a impedir de sangrar, mas a dor ainda era muito grande.

Os touros se viram novamente, triunfantes, com exceção do monstro que estava de bunda no chão, bufando furioso. Criptoniano já se levanta, devido sua grande força, mas ainda sentia dor.


Touro de Bronze¹: 340 HP
Touro de Bronze²: 500 HP
Touro de Bronze³: 490 HP



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#41

Hunt 7 | Criptoniano - Página 5 Empty Re: Hunt 7 | Criptoniano

por λ Criptoniano em Qui 6 Nov 2014 - 22:05

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ativo Nível 5 - Ataque Múltiplo e começo minha dança.
Inicialmente, solto meu Nível 7 - Grito de Guerra e ajeito minha Montante em minhas mãos.
Com minha ativa única Nível 10 - Potência Instantânea dou um mega pulo para frente, visando fazer um corte com minha montante da cara até o rabo do touro (Ou até onde der né, rs) Como minha Potência instântanea é FODA, acho que o touro não teria realmente muito tempo para se esquivar, então quando eu termino meu corte no touro da direita (o qual eu pulei) desço para o chão já tentando decepar uma perna do outro.
Caso essa perna seja decepada e o touro caia por conta do equílibrio ser perdido, vou correndo até onde se encontra sua cabeça e dou um golpe de decapitamento, para tentar matá-lo. Após isso, olho para o último touro e vou devagar até ele, atento para me desviar de qualquer coisa arremessada em minha direção. Quando eu estiver numa distância consideravel, pulo para frente com a minha Nível 9 - Potência e cravo minha montante em sua cabeça.


Ativas:
Spoiler:

Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 7 - Grito de Guerra: Ao acumular tensão da batalha você pode soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados assim como você (+5 FOR). A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados (+2 por turno). Dura 4 rodadas. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por três Rodadas.
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
Passivas:
Spoiler:

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)



Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)




Hunt 7 | Criptoniano - Página 5 UVWarK0
#42

Hunt 7 | Criptoniano - Página 5 Empty Re: Hunt 7 | Criptoniano

por Atena em Qui 6 Nov 2014 - 22:15

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Criptoniano grita e sai correndo como um louco. O garoto parecia maior que os touros, pois um monstro próprio tomara conta de seu corpo, e ele golpeava e girava entre os dois autômatos como se tivesse nascido para fazer aquilo. Em poucos segundos, os outros eram sucata caído no gramado, fumegando.

Confiante de seu feito invejável, o filho de Ares avança calmamente contra o último touro que ainda bufava de raiva. Quando está a uma distância boa do monstro, salta contra ele erguendo a espada. No mesmo instante, o touro abriu a boca e o fogo saiu dela de encontro ao semideus. O fogo tomava conta de seu corpo quando ele caí no chão rolando. Cada centímetro da sua pele ardia e doía. O garoto sabia que só estava vivo graças ao seu protetor solar, mas mesmo assim a dor era horripilante, e o garoto só poderia se contorcer no gramado.

Ele ainda pode ouvir o barulho de lata caindo no chão, e sente a esperança de que para fazer aquilo, o touro restante usara todo a sua energia.


Touro de Bronze¹: 340 HP



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#43

Hunt 7 | Criptoniano - Página 5 Empty Re: Hunt 7 | Criptoniano

por λ Criptoniano em Qui 6 Nov 2014 - 22:26

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Meu corpo ardia, sentia como se tivesse mergulhado no Monte Fuji em um dia de erupção, mas isso não poderia passar batido. Penso em minha vida, porque eu estava ali matando os touros? Porque eu tinha uma Montante maior que eu em minhas mãos? Esses pequenos questionamentos da vida me levavam a duvidar de minha identidade. Um relampejo passava em minha mente, uma hora eu era um aprendiz de monge no monastério em que vivi e cresci, outra hora eu era o assassino que matou os assassinos dos meus monges.
Lembro-me da visita que Ares fez ao meu quarto e quando me entregou a Montante.. Cara, lembro-me da sensação de pegar aquela montante pela primeira vez... Mas eu ainda não me lembrava como tinha conseguido matar todas aquelas pessoas no monastério. Sacudo a cabeça. Não era hora para devaneios, eu tinha que matar aquele touro no chão. O coitado já estava exaurido, era hora de utilizar de minha superioridade para dar um tempo de descanso para ele, pois ainda que fosse apenas uma máquina, essa máquina tinha amigos, e eu havia acabado de matar eles. Me sinto estranho, antigamente eu tinha prazer na matança, hoje isto estava tão banal quanto acordar todas as manhãs. Pois enfim. Olho para o Touro e falo em voz alta 'Amigo, nada contra você, e nada contra seus irmãos, porém para a manutenção da paz nesse local, preciso te matar. Não sei para onde os Autômatos vão para onde morrem, porém quando você chegar lá fale que foi enviado por Criptoniano, Filho de Ares.'
Dito isso, desço minha montante contra o pescoço do touro, matando-o.



Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)




Hunt 7 | Criptoniano - Página 5 UVWarK0
#44

Hunt 7 | Criptoniano - Página 5 Empty Re: Hunt 7 | Criptoniano

por Atena em Qui 6 Nov 2014 - 22:56

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Com muita emoção, seriedade e honra, Criptoniano executa o autômato, que já tinha a luz de seus olhos de rubi se apagando.

O filho de Ares, ao fim da batalha, estava suando muito. Lutar contra monstros tão grande e explodir tanta energia ao mesmo tempo fez o garoto se sentir exausto, e mesmo antes de perceber, já estava dormindo no gramado.


O garoto nem percebeu que havia dormido e acordou com um cutucão.


-Boooooooooooooooooooas Maninho! Que isso, dormindo nessa posição com tanta sucata? Hefesto não vai gostar, acho melhor eu dar um jeito nisso logo. - E sem mais delongas, Apolo tocou o semideus, que apareceu no segundo seguinte, com blocos de de bronze celestial ao seu lado. Carlos já corria para pastar na platação de morangos, o que era proibido, mas ninguém estava ali para mandar nele.

Quíron aparece poucos minutos depois, estupefato com a situação. Criptoniano continua sentado no chão, coçando a cabeça, mas logo o garoto entenderia o que aconteceu.


Hunt Finalizada

Criptoniano
Experiência Recebida: 3000
Dracmas: 10000 + 2000
5 Kg de Bronze Celestial + 1 Kg



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#45

Hunt 7 | Criptoniano - Página 5 Empty Re: Hunt 7 | Criptoniano

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#46

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum