Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Re: Hunt III | O'Brien

por Zeus em Sex 7 Nov 2014 - 14:22

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os três discordavam com o maior, mas entraram em um acordo com as palavras de Amanda. Compartilharam um olhar e então o maior partiu para o ataque. A semideusa tinha poucos segundos para fazer algo, antes que a merda atinga o ventilador.

#21

Re: Hunt III | O'Brien

por Amanda O'Brien em Sex 7 Nov 2014 - 14:39

Amanda O'Brien

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Certo, até que enfim eu teria que fazer somente o que eu treinava todos os dias: matar monstros.

Logicamente, eu não conseguiria enganar esse monstros como o outro. Ele parecia mais forte, líder, além de que podia ter visto minha manobra anterior e estaria preparado. Pelo lado positivo, ele era maior, então teria menos agilidade e velocidade. Mesmo tento poucos segundos até o impacto, não titubeio para arremessar minha lança contra o peito dele, com toda a minha força. Eu estava acostumada a fazer esse lançamento, e tinha bastante experiência com a lança. Além de que caso o minotauro fosse muito mais espetacular do que eu imaginara, espero que a lança passe para acertar um de seus colegas, que deviam estar quase no mesmo alinhamento. Como usei o máximo de força no golpe, ela teria energia potencial para ir longe.

Caso de certo, eu me mantenho na defensiva, tirando a espada da bainha e desafiando os outros monstros a me atacarem. Mas se der errado, eu estaria pronta para me esquivar, com os joelhos flexionados me preparando para um salta para o lado, maior que o alcance do braço do monstros.

Ativa usada:


Nível 6 – Golpe Devastador: Com o treinamento, o Guarda aprendeu a acumular sua força de forma a aplicar golpes mais poderosos. Com esta habilidade, o Guarda aumenta a força de um ataque. Custa 40 de MP e entra em espera por 5 rodadas. (Requer 7 FOR e recebe +20 FOR)



[spoiler="Por favor, olha meu spoiler, Convidado *-*"]
#22

Re: Hunt III | O'Brien

por Zeus em Sex 7 Nov 2014 - 17:01

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O arremesso da campista não poderia ser descrito com outra palavra a não ser perfeito. Encontrando forças que nunca achou ter disponível, a lança cortou o ar e destruiu a distância entre ela e o minotauro numa questão de nanossegundos. Na metade do próximo segundo, a criatura meio toro e meio homem estava caída, com a lança atravessada sobre o seu peito. Não estava morto, mas só um milagre divino o traria de volta para a batalha. Os seus irmãos atrás dele se adiantaram para o vingar, e eles eram visivelmente mais rápidos.

#23

Re: Hunt III | O'Brien

por Amanda O'Brien em Sex 7 Nov 2014 - 17:30

Amanda O'Brien

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Por um breve momento eu pensei em pedir calma, conversar e tentar salvar o minotauro, mas a última vez que fui tão piedosa, havia me arrependido muito.

Agora os últimos dois estavam correndo na minha direção e isso seria bastante complicado para mim. De qualquer forma, eu tinha alguma vantagem. Eles eram bem maiores que eu, e não poderiam me atacar simultaneamente, então ao invés de tentar correr deles loucamente, espero.

Se o primeiro tentasse simplesmente se chocar contra mim, ele viria de encontro com a minha espada e morreria, já que ela estava na frente do escudo, em posição de defesa. Esperava que ele diminuísse a velocidade para me golpear, e então simplesmente 'dou' meu escudo para ele. Eu não esperaria o golpe parada para sofrer o impacto, eu iria com o escudo de encontro a ele, para machucar sua mão.

Tendo defendido o primeiro, eu não teria velocidade suficiente para usar o escudo no segundo ataque, mas eu não precisava. Usando minha habilidade defensiva mesmo sem escudo, eu me esquivaria para o lado oposto do primeiro minotauro, desviando do golpe do segundo sem ficar vulnerável. Ainda aproveitando minha velocidade de contra ataque, fincaria a minha espada no flanco do segundo monstros, e rasgaria ao máximo a sua carne, fazendo o maior estrago possível, me afastando em seguida.

Não abaixo a guarda um instante sequer, para poder me defender com o escudo e não ser derrubada. Cair no chão naquela batalha era uma derrota certa. Ainda fico atenta a tudo em minha volta, para o caso de aparecerem mais monstros.

Passiva a considerar:


Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)

Ativa usada:

Nível 9 - Mestre de Defesa I: O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.



[spoiler="Por favor, olha meu spoiler, Convidado *-*"]
#24

Re: Hunt III | O'Brien

por Zeus em Sex 7 Nov 2014 - 17:50

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O plano de Amanda era perfeito. Exceto pelo fato de que os minotauros avançaram simultaneamente.

O primeiro que a alcançou foi acertado pela seu escudo e a espada, mas menos de um segundo depois haveria um impacto do outro lado. Deveria escolher entre matar ou ficar no meio de dois touros. Escolheu não ser morta, e esquivou-se com rapidez. A cabeça da besta atingida pela espada da campista sangrava, mas não fora suficientemente profundo.


Minotauro¹: 75%
Minotauro²: 100%

#25

Re: Hunt III | O'Brien

por Amanda O'Brien em Sex 7 Nov 2014 - 18:15

Amanda O'Brien

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Era a primeira vez que eu lutava contra dois inimigos, sozinha, e claramente essa falta de experiência estava dificultando a minha vida. Mesmo me sentindo vulnerável por isso, olho para os campistas que estavam caídos no pé de uma árvore, e me encho de força pelo meus instinto protetor.

Corro na direção do minotauro já ferido antes mesmo que eles pudessem se recuperar da minha esquiva, e quando eu estiver perto de alcançá-lo, a um metro e meio, pulo pro lado oposto, na direção do monstro intacto. Esperava confundi-los com meu drible e achar um espaço aberto para golpear com segurança.

Meu alvo era a coxa do monstro, porém não seria um corte. Como eu pulei na direção do monstro, eu já tinha esse impulso e tento fincar a espada na sua coxa, pois seria mais fácil. Minha intenção não era fincar a espada no meio dos seus músculos, pois poderia perder a arma, então finco ela mais na lateral da perna do minotauro, para fazer um talho em sua carne, mas não correr o risco de perder minha arma.

Assim que eu tocar o chão, me jogaria para frente para executar uma cambalhota e sair do alcance dos monstros.

Se em algum momento eu perceber que não vai dar certo, ou porque eles evitaram a minha finta, ou porque o monstro consiga se defender do meu ataque, tento me manter segura com o escudo erguido, e usando ele próprio para me impulsionar para longe dos inimigos.



[spoiler="Por favor, olha meu spoiler, Convidado *-*"]
#26

Re: Hunt III | O'Brien

por Zeus em Sex 7 Nov 2014 - 18:28

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Amanda faz uma finta que demonstra bastante habilidade e consegue atingir o minotauro intacto com sucesso. O monstro urra com a dor e cai sobre um joelho. Cegado pelo corte, tenta agarrar a campista mas acaba fechando as grandes mãos no ar. Já não estava mais ali. O seu irmão ferido sussurrou qualquer coisa como se vingar e partia com violência pra cima de Amanda, enquanto o outro tentava se levantar com dificuldades.

Minotauro²: 70%

#27

Re: Hunt III | O'Brien

por Amanda O'Brien em Sex 7 Nov 2014 - 18:54

Amanda O'Brien

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
-Vocês falam demais e lutam de menos. - Eu tinha pouco tempo e fôlego para perder falando, mas queria deixar o monstro ainda mais furioso e cego.

Com aquela locomotiva vindo na minha direção, eu precisava me concentrar. Emprego toda a minha capacidade de estrategista para prever o que a besta faria em seguida. Assim que eu perceber o movimento que ela irá tomar, me esquivo e defendo com o escudo com o objetivo único e claro de chegar às costas do monstro. Uma vez estando lá, tento fazer um corte forte com a espada nas costas dos dois joelhos do monstro. Se não desse, cortaria somente um, mas seria um único movimento abrangendo as duas pernas, com força suficiente para cortar os tendões e derrubar o monstro definitivamente.

Caso de errado e eu seja atingida em algum momento, não perco tempo sentindo dor, e antes contra ataco com a espada na parte mais exposta do monstro. Ainda me mantenho atenta ao seu amigo, que até o fim do meu movimento já estaria em pé e evito em ficar de costas para qualquer um dos dois.

Ativa usada:


Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.



[spoiler="Por favor, olha meu spoiler, Convidado *-*"]
#28

Re: Hunt III | O'Brien

por Zeus em Sex 7 Nov 2014 - 19:05

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Utilizando habilidades herdadas de sua natureza divina, Amanda consegue prever o avanço do minotauro com facilidade e se esquivar. Seria bastante fácil para o oponente fugir de sua lâmina que corria aos joelhos da vitima, mas aquela espada dava à guarda uma agilidade que ela não tinha antes. Teve forças para atravessar um joelho e meio com a lâmina, e um baque poderoso foi ouvido quando duzentos e cinquenta quilos de carne de touro atingiu o chão.

O outro minotauro, que estava caído, tentou um salto desajeitado mas que poderia cumprir bem o propósito de esmagar a semideusa.

#29

Re: Hunt III | O'Brien

por Amanda O'Brien em Sex 7 Nov 2014 - 19:17

Amanda O'Brien

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Eu nem podia acreditar que estava dando tudo tão certo. A situação era boa, pois quando o minotauro começou seu salto, eu sabia que precisaria somente sair do lugar e esperar ele cair, mas eu não seria tão displicente. Na verdade eu salto Mesmo para o lado, bastante longe, para não correr o menor risco de ser atingida, e só sairia do lugar quando o monstros não tocasse mais no chão, para não mudar a trajetória do salto.

Se ele caísse exatamente em cima do seu colega, seria ótimo. Eu correria até os monstros, e com bastante cuidado para não ser surpreendida, usaria minha espada como minha arma favorita e fincaria nas costas dos dois, cortando e rasgando eles com força e voracidade. Mas se ele cair separado, corro até o monstro que caiu primeiro, com o joelho ferido, e finco minha espada, como minha arma favorita, abençoada, nas suas costas, onde seria o coração, também tomando cuidado para me desviar de tentativas dele me segurar ou me atacar. Em seguida, piso com força na cabeça do minotauro saltitante para impedir que ele levante e só não mato também porque esgotei os movimentos do turno.

Ativa Usada


Nível 3 - Arma favorita: O filho de Atena escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE A ARMA)



[spoiler="Por favor, olha meu spoiler, Convidado *-*"]
#30

Re: Hunt III | O'Brien

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum