Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Re: Alfa e Ômega

por Zeus em Sex 14 Nov 2014 - 14:51

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Atravessando boa parte do território Americano, Lhokita se lembra de sua vida passada. Quando ainda era só uma criança em algum lugar esquecido do velho mundo. A tecnologia avançou, as pessoas se foram, a civilização evoluiu. Mas no final parecia que nada realmente mudou. Eram os mesmos problemas, os mesmos dramas e as mesmas situações, vividas por pessoas diferentes em cenários diferentes. O tempo soava como círculo e não uma linha com início e fim.

Após se despedir de sua colega de caçada, a Tenente de Ártemis se aproxima de uma banca. Um velho com os dentes amarelos sorria para a filha do Sol, o clima era quente ali e sua pele era bastante oleosa.
-
Fica à duas quadras daqui, é só ir por aquela direção. - Ele apontou com um jornal enrolado em sua mão. - Mas você não deveria se hospedar lá, é bastante desconfortável e sujo.

por ☆Lhokita em Sex 14 Nov 2014 - 15:32

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
-- Não vou. Obrigada. -- Respondo ríspida, para não continuidade na conversa.

Enquanto andava pelas ruas imaginava o que os mortais estariam vendo no lugar de minha linda tigresa. Um gatinho inofensivo, talvez? Se fosse estaria ótimo.

Faço o caminho que o velho disse e digo ao chegar no local

-- Com licença, o john ainda esta aí? -- Pergunto sem deixar dúvidas de que eu sabia onde ele se hospedava. Não queria ouvir aquela desculpa "Não podemos dar informações de nossos clientes"

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Zeus em Sex 14 Nov 2014 - 15:49

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O velho ficou um pouco bobo com a reação da semideusa, mas logo um novo cliente se aproximou da banca para comprar uma revista e ele voltou ao normal. Caminhando pelas ruas de San Diego, Sharon via novamente aquele cenário que lentamente aprendeu a se acostumar. A selva de asfalto, como costumavam se referir. Com todos aqueles anos de adaptação à pós-modernidade, havia conseguido agir com naturalidade e falar quase o tempo todo como um deles. "Ela anda entre nós, mas não é um de nós". Aquele dito poderia se encaixar em qualquer semideus, mas em Lhokita mais. Se não fosse por Ártemis e a caçada, não teria nada ou ninguém a quem pertencer. E isso estava prestes a acabar.

No balcão do hotel, a caçadora pergunta se impondo à atendente. Ela sorri amarelo, sem saber o que responder e então uma presença masculina se aproxima. Fumava, mesmo com o aviso de proibição visível no balcão.
-
Estou aqui, amor. - Quase tocou o rosto da Tenente, com o risco de perder a mão, mas então se ateve ao observar o bichinho de estimação da semideusa. - Uau, duas tigresas juntas vindo me visitar. Já é Natal? - Mostrou um sorriso sarcástico por baixo do seu cigarro.

por ☆Lhokita em Sex 14 Nov 2014 - 17:53

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
O brilho de ódio acendeu em meus olhos na primeira frase do infeliz. Aquela seria a missão mais difícil de todas, afinal.

-- É bom vir comigo se quiser ver o resto de sua vida. -- Digo irritada com a situação e saio do hotel, esperando-o do lado de fora do local. Não deveríamos ter uma conversa na frente de mortais.

-- A Lança do Destino. Precisamos encontrá-la. -- Vou diretamente ao assunto, e uso o termo "nós" sem deixar espaço para rodeios.

Espero para ver o que John falaria, afinal, estava dependente da ajuda daquele homem. Isso me deixava ainda mais irritada.

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Zeus em Sex 14 Nov 2014 - 21:13

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
John não se mostra muito preocupado com as intimidações partidas por parte da caçadora. A Tenente sai da recepção do hotel com o seu animalzinho de estimação e o espera do lado de fora. O homem demorou algum tempo para sair, e quando Lhokita olhou através da porta de vidro, viu-o beijando a recepcionista. E ela não era a mulher que ela tinha visto quando o viu naquele hotel.

Ele saiu, ainda ajeitando-se no seu sobretudo bege e acende outro cigarro. Seus cabelos ainda estavam úmidos, tinha tomado banho fazia pouco tempo, mas já cheirava à tabaco impregnado. Ouviu o que Sharon tinha a dizer e apenas sorriu.
-
Não sei quem te falou sobre isso, mas você não é a única procurando. Que dizer, todos os governos do mundo inteiro estão procurando por essa maldita lança. E está perdida há mais de sessenta anos. - Tragou o cigarro e soltou a fumaça para cima, sem encarar a caçadora. - Aliás, quem é você?

por ☆Lhokita em Sex 14 Nov 2014 - 21:53

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Suspiro e reviro os olhos.
Sessenta anos? Não parecia muita coisa...

-- Sou Tenente das Caçadoras de Ártemis. Preciso dessa lança pra salvar o mundo. -- Digo um pouco mais calma, vendo que aquele homem não era idiota, era apenas... homem. -- Pelo visto vc não esta ajudando os governos do mundo inteiro, quer dizer que tenho mais chances. Podemos partir? -- Esperava que aumentar um pouco seu ego ajudasse em alguma coisa. Não estava afim de ficar implorando.

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Zeus em Sex 14 Nov 2014 - 22:18

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Jogou o seu cigarro no chão e pisou em cima. Fez tudo com bastante calma. O sujeito conseguia ver além da névoa e não perdeu a cabeça quando ela falou sobre tudo aquilo. O mistério em volta do homem só aumentava.
-
Semideusa então? Eu conheci um, provavelmente já deve ter morrido, do jeito que era babaca. Salvar o mundo é a minha especialidade, docinho. Você tem alguma dica de onde está a lança?

por ☆Lhokita em Sex 14 Nov 2014 - 22:54

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Fico um pouco interessada em saber quem realmente era aquele cara, mas deixo isso de lado. Eu saberia caso ele tentasse me enganar graças a minha passiva que eu esqueci o nome nas ta na ass, iluminação acho.

-- O destino esta a nosso favor. Pelas minhas informações a lança esta aqui em Tijuana, ou próximo. -- Respondo pensando que aquele pobre mortal não sabia o que era salvar o mundo com tão poucos anos de vida. Patético. -- Mas não sei por onde começar.

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Zeus em Sex 14 Nov 2014 - 23:14

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Só por um segundo, Lhokita experimentou um sentimento próximo de como quando estava na presença dos deuses. Não era exatamente poder, entretanto. John mostrou novamente aquele sorriso sarcástico que tinha um irritante toque de acidez.
-
Ok, Sharon. Tijuana é um pouco grande, mas eu tenho meus contatos por lá. Você veio dirigindo?- Ele parou um segundo para acender outro cigarro, examinou a semideusa por trás do isqueiro e então sorriu. - Pergunta estúpida. Vou chamar um táxi e nós passamos pela fronteira.- Passar a fronteira seria complicado, na verdade. A Tenente não tinha documentos, nunca precisou e também nem deveria ter. Tinha quase mil anos e passava a maior parte do tempo fora dos olhares humanos.

O inglês que a acompanhava, entretanto, parecia saber disso. Desceram um pouco antes da passagem da fronteira e ele guiou um caminho sem qualquer tipo de monitoramento. A caçadora podia ter ótimos instintos, uma visão extraordinária e uma noção de caminho sem igual, mas o seu companheiro humano tinha bastante manha. Estavam em Tijuana então, e ali tudo parecia diferente. A caçadora novamente era guiada pelo homem, mas via tudo com atenção. As ruas principais eram bem misturadas entre latinos e americanos, mas percebia-se a diferença entre as cidades americanas. Andaram por cerca de vinte minutos até chegarem em um bar. Era fedido e bastante barulhento. Alguns homens passaram uma olhada nos dois, principalmente em Lhokita, mas não se manifestaram.

-
É o seguinte, arranje um lugar para se sentar e beba uma cerveja que eu vou nos fundos falar com um amigo. - Tudo o que Lhokita soube era que John não estava mentindo, mas ele não lhe deu maiores explicações, caminhando para os fundos do bar, deixando-a ali sozinha naquele ambiente tão estranho à garota.

por ☆Lhokita em Sex 14 Nov 2014 - 23:41

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
--Não te dou permissão para usar esse nome. -- Aviso mais que rápido. Não era pra ninguém conhecer aquele nome e eu não permitiria que um estranho usasse.
Contudo isso aumento meu interesse em saber quem realmente era aquele tal de John. Algo me dizia que eu ainda descobriria.

Fico mais aliviada em perceber também que aquela pessoa estava ciente de como deveríamos caminhar por ai.
Usar os recursos criados com o tempo certamente era mais confortável, mas com minha idade eu não tinha esse luxo, não que eu me importasse.

Fiz questão de entrar naquele lugar quando chegamos para saber qual o método que o estranho usaria... Ate perceber do que se tratava.
John fala pra eu pegar uma.. Cerveja? Mas simplesmente viro as costas e saio dali. Não aguentaria ficar em um lugar chegado com tantos homens.
Enquanto espero do lado de fora fico de olho nos arredores.

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: