Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Re: Alfa e Ômega

por Zeus em Sab 15 Nov 2014 - 0:03

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
- Não é como se eu precisasse. - Replicou resmungando enquanto ainda procuravam por um táxi vago.

Passaram dois minutos de silêncio e quietude. A Tenente esperava pela volta de John. Um casal entrou no bar e a encarou com estranheza, depois o seu tigre. Ela ignorou. Nada de relevante aconteceu pelos próximos vinte minutos. Até que um grupo saiu do bar. Estavam todos embriagados, a caçadora podia dizer pelo acentuado cheiro de álcool oriundo dos homens. Um deles se aproximou, e todos os outros se seguravam com risinhos e provocações entre si.
-
Ooooiiiie, amorzinho. Que tal a gente... se amar ali. - Mal se aguentava em pé mas agarrou o braço da filha do Sol, não sabia se para arrasta-la ou para se equilibrar. Mas sentiu-se profundamente violada com o toque, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, foi surpreendida com a chegada de John, mas não do jeito que esperava. Um brutamontes o jogou no chão, à menos de um metro de distância de Lhokita.
O louro se contorcia com a dor. E o brutamontes puxou uma faca do bolso, caminhando lentamente em direção ao inglês para terminar o seu trabalho e da-lo um ingresso só de ida para o mundo inferior.

por ☆Lhokita em Sab 15 Nov 2014 - 0:30

☆Lhokita

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
--Kahllie! Aviso minha tigresa. Ela saberia que deveria pular no homem que segurava meu braço para afasta-lo, assim como todas as outras pessoas que estivesse ali perto.

Pelo visto os planos não saíram como imaginado, por isso rapidamente invoco meu arco e atiro 2 flechas do sol I nas pernas do brutamontes dando chance para John se levantar.
Não sabia se eu poderia matar cara grande por isso apenas o incapacitaria. Deixo preparada mais 2 flechas do mesmo tipo mirando nos ombros do agressor, so por precaução.
Estavam ciente que flechas normais não surtiriam efeito, mas as do sol causariam no mínimo um dor insuportável.

Obs:to postando do celular, considera a hab pls, gata sz.

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Zeus em Sab 15 Nov 2014 - 1:49

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Com um misto impossível de fúria e delicadeza, a tigresa siberiana avançou contra o homem que segurava a Tenente, derrubando-o no chão. O baque de sua cabeça contra a madeira do piso foi o suficiente para deixa-lo inconsciente. Ao mesmo tempo, Lhokita faz explodir duas flechas enérgicas do Sol. Todos os presentes, inclusive os que apenas estavam passando na rua e alguns de outros estabelecimentos, prestavam atenção na caçadora. John gargalhou e o grandão rugiu mas não ousou se mover.

-
Se você voltar aqui, John, está morto. Está ouvindo? -  O inglês riu mais e acendeu mais um cigarro. Era o quinto ou sexto desde que Lhokita o encontrou, e não fazia nem duas horas.

-
Como isso fosse possível, camarada. - Lentamente, todas as pessoas começaram a retornar ao bar, ou ao seu caminho e Lhokita se viu novamente "sozinha" com John, que se levantava e ajeitava o sobretudo bege. - Sinto muito por isso amor, mas eu estava devendo o tal do Padre-Babaca-Sem-Coração e sequer me lembrava. Voltamos a estaca zero. Não sei se você conhece a história deste artefato, é bastante famosa. - Apontou para um caminho e começaram a caminhar pelas ruas da cidade mexicana. - A Lança do Destino foi usada pelo legionário romano para perfurar Cristo. Você conhece a história dele, não é? Enfim, a lenda por trás do objeto é que aquele que a possuir poderá derrotar qualquer um, qualquer coisa. Um exército que a ter, subjugará todas as nações. Eu não sei quais são os seus objetivos com a lança, amor, mas deve tomar cuidado. É o objeto mais poderoso da Terra. E só a menção de uma busca por isto trará atenção indesejada. - Com o fim da conversa, chegaram até uma igreja católica. John esticou a cabeça, apontando o queixo para a porta do lugar. - O responsável por essa igreja é um... velho amigo. Ele só não vai gostar muito de ver minha cara. Faça as perguntas certas, e talvez ele nos dê algo sólido.

por ☆Lhokita em Sab 15 Nov 2014 - 13:44

☆Lhokita

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
"Como se isso fosse possível" ele disse. Guardo a informação junto com as outras. Meu orgulho não me permitiria perguntar para John diretamente, e eu descobriria com tempo.

O termo que aquela homem usava para falar comigo me irritava cada vez mais a medida que usava. Estava tentando não perder a cabeça.

-- Mortais não sabe o que é "atenção indesejada" -- Respondo às lições do inglês, me referindo à atenção que todos os semideuses recebiam de monstros e criaturas que a maiorias dos humanos nem podiam ver. De fato já conhecia a tal lança, mas achei que eram apenas rumores.

--- O responsável por essa igreja é um... velho amigo. Ele só não vai gostar muito de ver minha cara. Faça as perguntas certas, e talvez ele nos dê algo sólido. -- Aquilo era o tipo de coisa que eu não gostaria de ouvir, mas pelo visto eu não era a única pessoa que não gostava daquele homem.

Adentro a igreja deixando Kahllie na porta do local.
Pelo visto não era hora de reunião, pois todos os bancos se encontravam vazios.
Ando até o altar esperando encontrar alguém.

-- Olá? -- Com o local vazio o som ecoaria pelas paredes e eu ouviria de longe se tivesse alguém ali. Presto muita atenção nesse fato.

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Zeus em Sab 15 Nov 2014 - 14:16

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O ambiente parecia extremamente imaculado. Não podia sentir vento algum, nada se movia. Era como se o tempo tivesse parado ali, junto com Lhokita, e aquilo lhe deu uma sensação de extrema paz. Seu chamado, entretanto, causou alguns passos que lentamente evoluíam e se aproximavam da caçadora. Esperou alguém que combinasse com o clima da igreja, mas o padre que apareceu era bastante gordo, sujo e fedia à álcool. Olhou a Tenente de Ártemis de cima à baixo e mostrou um sorrisinho.
-
Você não é daqui. - Ele, talvez, não sabia o quão certo aquela afirmação estava. - Do que necessita, pobre alma?

por ☆Lhokita em Sab 15 Nov 2014 - 14:49

☆Lhokita

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
--Certamente, Senhor. Desculpe-me por invadir seu local sagrado. -- Mostro tremendo respeito por aquele ser que se intitulava mensageiros de um Deus no qual eu nunca vira. -- Preciso de informações. Contudo, não deve ser do tipo que outros venham perguntar. -- Espero ter passado a visão certa da coisa. Que eu realmente "não era dali" e que precisava de informações delicadas

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Zeus em Sab 15 Nov 2014 - 15:39

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O padre gordo permaneceu um bom tempo em silêncio, completamente estático, encarando a filha do Sol. Examinava-a da cabeça aos pés, como se já soubesse do que se tratava e se decidisse ali se levava aquilo adiante ou a mandava ir embora. Por fim, moveu a boca num trejeito um tanto carrancudo e disse:
-
Certo, venha. - Apontou para o escritório e os dois entraram.

O cheiro de álcool era ainda mais impregnado ali, e o padre não teve pudor ao levantar uma garrafa de whisky barato e beber direto do gargalho. Limpou a boca com um movimento desajeitado do braço contra a boca e então, como se tentasse explicar sua situação, deu de ombros com um tanto de constrangimento. Sabia o quão deplorável era a sua situação.
-
Fui designado para essa cidade infiel para o resto dos meus dias, tudo por causa... bem, por causa de respostas para perguntas que você irá fazer. Acho que não pode piorar. Vá em frente, querida. - Apesar de todos os aspectos que faziam aquele homem não parecer nenhum pouco santo, havia algo em sua voz que trazia quietude aos espíritos. Algo extremamente diferente do que os filhos de Afrodite tinham, por exemplo. Não parecia capaz de influenciar, mas trazia a serenidade de uma canção de ninar.

por ☆Lhokita em Sab 15 Nov 2014 - 15:49

☆Lhokita

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
-- A Lança do destino. -- Digo um pouco desconfiada. -- Preciso muito saber como encontrá-la. -- Não sabia se ir direto ao ponto era a coisa certa, mas nunca fui de rodeios. -- Talvez outras pessoas já tenha perguntado sobre ela afim de tratar de seu próprio ego... mas existem coisas além do que podemos imaginar, coisa que podem mudar todo o destino do mundo. Espero que o senhor entenda. -- Complicado falar com mortais. Não sabia até onde ir em uma conversa como aquela...

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Zeus em Sab 15 Nov 2014 - 19:12

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ficou em silêncio por mais tempo.
E mais, e mais, e mais.

Para a Tenente, que não estava isenta da TDAH, pareceu que aquele silêncio e quietude durou horas. O padre finalmente se levantou da cadeira, bebeu mais um gole da bebida e tocou a Tenente. Não gostava de estar na presença da maioria dos homens, ainda menos de ser tocada, mas não teve escolhas. Assim que a pele dele entrou em contato com a sua, tudo ficou escuro.

E ela estava presa. Em uma prisão feita de uma escuridão ainda mais negra do que a de Hades, ainda mais antiga que o próprio Tártaro. De cima, muito alto, viu uma luz se aproximar. Era ainda mais brilhante que o seu próprio pai. Era quente, mas não em excessivo como o Sol, era reconfortante. Do centro daquela luz, uma forma começou a se moldar. Se tornou uma longa lança dourada. Era a Lança do Destino, sabia. Somente aquele artefato era mais forte do que os próprios deuses. A Lança estava no centro do lugar, embora não soubesse exatamente onde estava, todo o resto era escuridão e vazio. Em sua mente, começavam a surgir pensamentos. Queria aquela arma. Usaria derrotar o mal, salvar o mundo, proteger a sua deusa. Usaria para o bem.

por ☆Lhokita em Sab 15 Nov 2014 - 19:40

☆Lhokita

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Achei que não conseguiria nenhuma informação. Estava quase decidindo me levantar quando o padre o fez antes.
Olhei-o de sobrancelhas franzidas, esperando que ele não fizesse o que fez: encostasse em mim.

Quando tudo ficou escuro senti uma coisa que não sentia a muito: Medo.
Primeiramente por não saber se estava dormindo, se era somente uma visão, independente. Me sentia impotente naquela situação ainda mais na frente de um homem.
Mas aquilo começou a mudar ao sentir um calor reconfortante e uma luz, no qual se moldou até assumir a forma de uma lança.
Nunca alvejei nenhuma arma desde que conquistei meu lindo arco Luna, mas naquele momento também queria aquela lança.
Imaginei-me derrotando -ou impedindo- os antigos só para ver o rosto aliviado de minha Deusa, de meu Pai, do Senhor do olimpo e de todos os outros Deuses. Assumir a lugar que sempre tive como Aquela-que-sempre-ajudou-o-olimpo. Vivendo mais 900 anos só para proteger aquele mundo ao lado de minha Lady.
Mas espere... eu ainda não sabia como consegui-la. Olhei em volta, mas tudo era negro... O que eu tinha que fazer? Tento procurar alguma pista naquela visão estranha.

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: