Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Re: Alfa e Ômega

por Zeus em Sab 15 Nov 2014 - 19:48

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Tudo se desfez como se a situação inteira fosse frágil como uma estátua de sal. E era. Rapidamente tudo voltava a ter brilho, e as cores voltavam ao mundo e Lhokita estava de volta ao escritório do padre. Ele deu as costas para a caçadora e se sentou atrás da mesa.
-
Percebe? É isso que a Lança faz. Ou qualquer objeto com o poder tão alto. Desperta ganância. E mesmo as mais puras intenções são corrompidas. Perdoe-me, querida. - Desculpou-se e tomou um grande e demorado gole da garrafa de whisky.

por ☆Lhokita em Sab 15 Nov 2014 - 19:56

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Respiro fundo.. Era um padre afinal, não haveria problema se eu... como diziam mesmo? Confessasse?

-- Eu conheço a ganância, eu conheço o desejo. Eu sei o que é poder, eu tenho poder, e mesmo assim, nunca fiz algo que prejudicasse a humanidade. Tenho suportado todas essas fraquezas humanas por mais de 900 anos e nunca viria atrás de um artefato como este se não fosse realmente necessário. -- Tento transparecer a verdade àquele homem. -- Juro ao styx e à minha Deusa Ártemis que não me desvirtuarei. -- Digo com toda confiança e determinação.

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Zeus em Sab 15 Nov 2014 - 20:08

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O padre sorriu de soslaio e deixou a garrafa de lado. Lhokita achou que poderia ser um bom sinal, mas era o maior sinal de amargura que ela já havia testemunhado.
-
Eu sei que tudo isso é verdade. Sei que você não me pediria sem que isso fosse de extrema importância e de que tinha certeza de que não se deixaria levar. Mas não é o que qualquer diria? Tudo é importante, querida. Desde um coração partido até a consumição de toda a existência. O que faz com que, na verdade, nada seja importante. Nós somos só poeira das estrelas, e do pó voltaremos. - Levantou os olhos e encarou a semideusa. - Deixe-me.

por ☆Lhokita em Sab 15 Nov 2014 - 20:18

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Fecho os olhos deixando que ultimo resquício de esperança com aquela pessoa fosse embora. Ele não sabia de nada afinal, é apenas um mortal.

-- Sinto muito por tomar seu tempo. -- Digo, irritada. -- Deve ter uma incrível semana neste santuário de "infiéis". Pena não ter o resto da vida. -- Percebo então que estava me deixando levar pelo sentimento de fracasso. Respiro fundo e me despeço -- Sinto por sua ignorância. -- Viro as costas e ando lentamente até a porta. Continuava na estaca zero e não sabia quanto tempo ainda restava para a humanidade.

Guie-me, meu pai. - Rezo

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Zeus em Sab 15 Nov 2014 - 20:38

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A Tenente demonstrava uma grande fraqueza, que era a arrogância. E cometia um severo erro: subestimar todo o resto. Era impossível não ser assim, uma vez que o tempo de uma vida mortal parecia tão breve e desinteressante ao seu olhar. Ártemis, Apolo ou Zeus poderiam ser seus deuses, mas, para os humanos, a deusa era ela.

Caminhou para fora da igreja e avistou John falando com uma local. Era uma moça com pele bronzeada e vestimentas curtas. A caçadora balançou a cabeça, em reprovação e rogou ao seu pai por ajuda. Olhou para o céu e viu, mesmo ainda sendo dia, uma estrela. John também parecia vê-la, pois dispensou a garota e se aproximou da semideusa:
-
Essa estrela... A última vez que ela apareceu. - Pela primeira vez, a Tenente viu o homem sem ter uma reação ou uma carta na manga. Parecia realmente surpreso. - Vamos, venha. - Falou, esquecendo-se de questionar sobre o que aconteceu com a caçadora dentro da igreja e começou a caminhar, meio andando meio correndo, em direção à estrela.

por ☆Lhokita em Sab 15 Nov 2014 - 20:49

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Estava irritada por só conseguir uma reprovação, e ao sair da igreja notei que só eu tinha conhecimento da real importância daquela missão.

Tive vontade de socar John, mas então ele parece se alertar com a tal estrela que chamou minha atenção.
Sigo com ele sem tocar no assunto da igreja. Não faria diferença de qualquer maneira mesmo.

PS.: Como anda na direção da estrela?

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Zeus em Sab 15 Nov 2014 - 20:57

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O brilho da estrela vespertina levava até um galpão. John tocou a porta de madeira do estabelecimento e ficou, por alguns segundos, de olhos fechados. Estava completamente concentrado, mas Lhokita não sabia determinar no que. O inglês esticou o pescoço e o moveu para o lado, estralando-o e resmungou para a Tenente.
-
Eles estão vindo. Nós chamamos muita atenção. Fique aqui e não deixe ninguém entrar. - Não havia mais o humor sarcástico e ácido naquele sotaque britânico que tanto conseguia causar irritação. John falou de maneira tão séria que era quase outra voz.

por ☆Lhokita em Sab 15 Nov 2014 - 21:36

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Fico ali atenta aos sinais do ambiente, pronta para usar meus instintos ao meu favor.
Não sabia do que ele estava falando, mas meu olfato me alertaria caso fosse algo "detectável" (olfato na ass).

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Zeus em Dom 16 Nov 2014 - 1:47

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Não demorou muito para a Tenente saber do que se tratava a "atenção indesejada" de qual John dizia. Se aproximavam um bando de pessoas que pareciam ser humanas. Cheiravam humanas, andavam como humanos. Mas em seus olhos havia apenas escuridão. Era uma horda, e todos latinos. Alguns eram crianças, outros mulheres, mas a maioria era formada por homens.

Horda: 100%

por ☆Lhokita em Sex 12 Dez 2014 - 12:49

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Hm.. Fiquei apreensiva. Deveria atacá-los? Bom, lógico que não, a não ser que fosse necessário.
Penso em invocar meu arco, mas então percebo: Que tipo de material surtiria efeito?
Para monstros mitológicos tínhamos o bronze celestial, mas para "monstros" de outra crença talvez não surtisse efeito.

Fico ali, olhando atentamente os movimentos alheios. Não moveria um dedo até que o outro lado fizesse algo primeiro.
Ao avistar o primeiro movimento ofensivo invoco meu arco e atiro 4 flechas do sol na cabeça de 4 deles, e fico atenta aos resultados.

Se minha flecha fizer efeito ativo Flecha tripla, e atiro mais 4 flechas em cabeças diferentes, alço voo com minhas botas aladas e atiro mais 4.
Tento contar rapidamente quantas pessoas tinham ali.

Se não der certo... Respiro fundo e chamo A grande caçada II, invocando o maior número de animais de grande porte (tigres, rinocerontes, hipopótamos) e ordeno que impeçam as pessoas de avançarem.

Mesmo que a ordem tivesse vindo de um homem eu cumpriria meu dever. Estava fazendo aqui pela minha Lady e não mediria esforços.

Flechas do Sol II:  Melhoria da passiva Flechas do sol. Todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado em mais a metade do poder anterior e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Nível 13 - Flecha Tripla: Evolução de Flecha dupla. A caçadora de Ártemis pode lançar x3 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano triplo em um monstro ou atacar x3 de uma só vez. A caçadora não poderá atirar mais de 4 flechas por disparos, mas poderá disparar quantas vezes for necessário até atingir o número total de flechas possíveis dentro de seu nível.

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: