Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Re: Alfa e Ômega

por Zeus em Sex 19 Dez 2014 - 19:49

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Depois de centenas de anos com um arco, o arqueiro aprende a ver o a sua seta atingir o alvo antes disso realmente acontecer. Lhoktia sentiu o vento bater em seu rosto, e as flechas voando. Já podia ouvir o crack dos ossos de John, e o boom da explosão que as suas flechas causariam. Podia, mas elas não aconteceram de fato. Tudo o que ouviu foi a risada alta do mago.

- Você esqueceu de um pequeno detalhe. Eu estou com a lança. Nada pode me derrotar. - E começou a avançar.

por ☆Lhokita em Sex 19 Dez 2014 - 20:00

☆Lhokita

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Começo a cantar Música Divina para me recuperar e me esquivo.
Teria que dedicar aquele momento para me preparar para o próximo movimento, se não, não estaria completamente preparada.

Passiva: Nível 22- Vocalista Nato : O filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Neste nível as habilidades musicais ativas anteriores ao nível desta poderão ser cantadas sem a necessidade de tanta concentração, permitindo a execução de movimentos mais elaborados simultaneamente. O custo da ativa Vocalista passará a requerer 50 pontos de energia e a habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após o término do efeito. (
Ativas:

Nível 10 - Vocalista: O filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito. Para músicas de grandes efeitos, o filho de Apolo precisará se concentrar para manter seu poder, impedindo-o de grandes ações ou uso de qualquer outra habilidade muito elaborada.

Música Divina: O personagem toca uma música, relaxando e revigorando completamente a energia e vida de seus companheiros e de si próprio. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 50 pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Ao ser tocado com instrumento, ocupa o personagem por 1 rodada, ao ser cantado com a Ativa Vocalista, inpedirá o filho de Apolo de usar habilidade de nível Avançado. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas.

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Zeus em Sex 19 Dez 2014 - 20:16

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A filha de Apolo começa a cantar, mas não se desatenta ao golpe que viria, pronta para se esquivar.

O braço de John tinha uma velocidade ridiculamente menor do que a sua, e a sua esquiva sairia de maneira perfeita, entretanto foi como a se a lança aumentasse o seu alcance ou puxasse o braço do portador, perfurando a barriga da caçadora, e tira mais do que o seu sangue, mas parte de sua alma. A vitalidade em seu corpo começa a sumir com uma rapidez indescritível. E quando ela olhou para baixo, viu que a arma mal tinha tocado com a sua pele, pela falta de força de Constantine contra a sua armadura.

Nunca antes em sua existência sentiu o sentimento da morte tão próximo.

por ☆Lhokita em Sex 19 Dez 2014 - 21:18

☆Lhokita

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Em um momento de desespero e apego à vida, explodo em luz com clarão ofuscante.

Não tinha menosprezado o poder daquele homem mas sim da lança que ele possuía, e no momento não sabia o que poderia fazer efeito nele.
Contudo aproveito a falta de força do homem contra a minha armadura [H], para me afastar usando minha adaga para cortar-lhe na altura do pescoço.
Não seria um ataque de fato, pois logicamente ele se afastaria, a menos que quisesse perder a vida em uma investida qualquer.

Aproveito toda a energia do sol naquele momento. O golpe devastador no mínimo me deixou desnorteada. Coloco minha mão sobre o ferimento, esperando que a luva do curandeiro fizesse algum efeito.

Pelo menos recuperara minha energia, assim, invoco 5 de minhas companheiras: Althea, Lupita, Eduarda, Zoe e Sophia.

Rezo por meu pai para que john tivesse ficado cego, e assim começo a ordenar.

-- Sophia, rochas do tártaro. Zoe, atire nele. Eduarda comigo, Lupita tire aquela lança daquele homem. Althea, musica da cura..

E então seguro minha Assassin's Dagger [Cristal da Lua§][Heroico][Elétrico][H] mais forte, concentrando em minha força, em minha fúria animal [intermediária].

Assim espero sophia acertar suas rochas no homem junto com as flehcas de Zoe e começo avançar agora com Lupita, filha de Hermes e Eduarda, filha de Ares ao meu lado.
Ao me aproximar de John espero Eduarda fazer o primeiro golpe e então uso de minha perícia mestre para acerta-lo em um local letal, deixando uma brecha para que Lupita pudesse furtar a lança do destino. Fico esperta com o movimento do inimigo depois dos ataques das caçadoras caso precise fazer da minha vez um contorno com um contra ataque.

Com meu poder aumentado o tanto que estava e com ajuda de mais 4 caçadoras espero que tenhamos poder para combater aquele infeliz.
Althea ficaria no suporte de vida e energia para todas que estiverem ali.

Habilidades
Nível 20 - Fúria animal [Intermediária]: Quando enfurecida, a caçadora assume um olhar ameaçador e uma feição ameaçadora, como de um predador. Neste estado, a caçadora aumenta suas capacidades, como velocidade(+50), força(+50), agilidade(+50) e mira (+50) e reflexos(+50).  A habilidade requer 100 pontos de energia e ficará em espera durante 12 rodadas.

Nível 22 – Corneta Prateada: A caçadora poderá invocar suas irmãs para lhe ajudar em combate, isto é, um grupo de caça com até 5 caçadoras responderá ao chamado, vindo lhe auxiliar. A caçadora poderá escolher quem vai convocar a partir do grupo das Caçadoras existente no fórum. As caçadoras convocadas poderão usar as habilidades que estiverem dentro do seu próprio nível, entretanto, a invocadora não poderá ordenar que sua companheiras usem habilidades herdadas do pai ou mãe, a menos que a invocadora seja a Tenente. As caçadoras invocadas ficaram em campo durante 3 rodadas ou até que sofram danos graves. A habilidade gasta 150 pontos de energia e entrará em espera até o final da narração ou a critérios do narrador

Nível 15 - Música da Cura: O uso dessa habilidade faz seus companheiros se sentirem  relaxados,  revigorando a energia e vida deles e de si próprio. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Ao ser tocado com instrumento, ocupa o personagem cada 50 pontos que queira curar por turno/rodada. Ao ser cantado com a ativa Vocalista o personagem não poderá realizar grandes movimento e nem usar habilidade ativa complicada, uma vez que para permanecer cantando este precisará de uma concentração muito grande. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Punga I: o herói é capaz de fazer pequenos furtos com mais precisão, neste nível só é possível roubar pequenos objetos ou armas. O custo desta habilidade requer 10 pontos de energia

Rochas do Tártaro [Inicial]: O Herói pode fazer brotar uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Outras habilidades passivas na ass

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Zeus em Sex 19 Dez 2014 - 21:47

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Like the legend of the phoenix.

Lhokita podia sentir a si mesmo sendo destruída, lentamente. Era mais do que simplesmente morrer, era ser apagada da existência. Não era somente seu corpo, em matéria, que desapareceria, mas duvidaria que restaria algo de sua alma para encontrar com os três juízes no Tártaro. Entretanto, utilizou de sua maior força para se reerguer. E, como na lenda da fênix, ressurgiu das cinzas.

John não pôde deixar de ficar surpreso com as caçadoras que apareceram de maneira mágica. Nem mesmo ele, com seus conhecimentos profundos em magia, sabia um feitiço daquele porte. A tenente brilhava, mais do que jamais brilhou, alcançando o poder da luz do Sol, um pequeno suporte de seu pai que a concedeu uma energia que ela não possuía para utilizar tal habilidade. Mesmo com tanto brilho, Apolo tinha sido generoso o suficiente para fazer com que as caçadoras subordinadas à sua filha não fossem cegadas. As caçadoras agem maravilhosamente sincronizadas em um ataque capaz de matar até mesmo o mais temido monstro. Quando o corpo de Lhokita deixou de agir mais rápido que a sua mente e ela voltou a notar as coisas de maneira consciente, viu John caído, mas ainda tinha a lança na mão.

Entretanto, não estava morto.

Ele se levantou numa velocidade espantosa, que não deu tempo de reação às caçadoras em grupo. Suas roupas estavam furadas, mas ele não tinha mais ferimento algum pelo corpo. A tenente sentiu cheiro de sangue, e viu que era da sua mão. A mão que Constantine usava para manter a lança firme sangrava. Não por um ferimento do ataque anterior, mas porque o artefato exigia o seu tributo.

Lhokita foi capaz de notar um sorriso sarcástico vindo dos lábios do homem loiro, antes dele avançar.

Talvez sequer o próprio Hermes fosse tão rápido, ou Ares tão forte. Acertou as suas irmãs de caça com tamanha ferocidade que as matou no primeiro golpe, mas não se contentou até que o corpo de cada uma fosse reduzido à um cadáver irreconhecível.

Sharon foi a última. Sentia o gosto do fracasso, antes da morte cair sobre si. Falhou com as suas irmãs, com Ártemis, com o mundo. Falhou. E caiu.

Abriu os olhos e tinha sonhado um sonho terrível. Um sonho em que era filha do deus do Sol e que tinha vivido por mais tempo do que qualquer outra pessoa. Viu gente que amava morrer, abdicou-se de tantas coisas e seguia a deusa da caça e da lua.

Era um pesadelo horroroso, mas não importava mais. Acordou e ainda tinha dez anos. Era pequena o suficiente para ainda dormir com a sua mãe, na caminha minúscula naquele quarto mal cuidado. Sua mãe sentiu a inquietude de sua filha e despertou. Tocou o rosto de Sharon, e com uma voz doce entoou em grego antigo:

-
Filha, estou aqui. - Por alguma razão, agora se lembrava, a deusa da lua em seu sonho se parecia muito com a sua mãe.

por ☆Lhokita em Sex 19 Dez 2014 - 22:22

☆Lhokita

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Abraço minha mãe e a aperto. Era como se todo aquele sonho fosse tão real que era inevitável sentir aquela dor. De perder todos, minha mãe, meus amigos, toda minha família e então todos... de novo e de novo, por décadas e décadas.

Quando me vi, estava chorando. No sonho tinha me tornado uma pessoa fria, arrogante, narcisista. Não era o tipo de pessoa que eu me via quando crescesse.

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Zeus em Sab 20 Dez 2014 - 14:45

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
- Tudo vai ficar bem, minha pequena.

A doce promessa veio com um gosto amargo para Sharon. Ela percebeu, tarde demais, que não tinha sido um sonho. Mas tampouco aquele também era. Tinha, de alguma forma, voltado no tempo. Alterado aquela pequena noite tão insignificante na sua história, mas que agora ela nunca esqueceria, não importa quanto mais tempo viveria e tantas outras noites teria.

Um segundo depois de perceber isso, fechou os olhos, contra sua própria vontade. E então ouviu uma voz. A voz simples, mas repleta de calor e generosidade.

-
Talita cumi.

Obedecendo a ordem, Lhokita se levantou. Estava realmente morta há alguns segundos atrás, mas agora vivia novamente. Suas irmãs também se viviam, mas ainda estavam inconsciente. John estava de joelhos, a lança à alguns metros de si, no chão.

-
Zed. Chas. Cheryl. Lester. Vocês. Todos mortos por minha culpa. - Não precisava de muito para saber que a mesma força poderosa que ressuscitou as caçadoras e levou Sharon ao passado, fez algo também com Constantine. Algo que conseguiu sobrepujar o poder da Lança do Destino. Nada que a caçadora conhecia poderia ser tão poderoso. - Leve isso pra longe de mim, semideusa. - Com algum esforço, recuperou a sua atitude, e se levantou. Acendeu um cigarro e deu as costas para a tenente.

Em posse da Lança do Destino, Lhokita e as suas irmãs de caça foram de encontro à Ártemis, no Texas. Por alguma razão, o coração da caçadora apertou ao rever a deusa, a fez lembrar de sua mãe.

-
Mantenha a Lança com você, tenente. Não a ceda nem mesmo aos deuses, mesmo se for eu. Você é a nossa última esperança...

Encerrado.

Lhokita
Experiência: 20000
Dracmas: 2000
Lança do Destino [Primordial]
Marca "Ab Eterno": Quando todos os outros cairão, a semideusa permanecerá em pé. Completamente imune à influências, sendo assim a única capaz de empunhar a Lança do Destino sem se corromper.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: