Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hunt 3 // Alvelin Empty Hunt 3 // Alvelin

por Hécate em Ter 11 Nov 2014 - 2:31

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Alvelin como sempre estava no Chalé de Hefesto, o calor das fornalhas, o som de martelos se chocando contra o ferro, o crepitar das chamas e o barulho do metal quente tocando a água liberando vapor por todo o lugar...

Mas além de um filho de Hefesto, Alvelin também era um atleta... Seu sangue fervia tanto diante do calor das fornalhas quanto diante das batalhas dolorosas e sangrentas que ele quase sempre enfrentava.

Mas o garoto não tinha muito o que fazer na Arena, a réplica do coliseu era enjoativa as vezes e por isso nem todos os semideuses desejavam ir até lá. Alvelin nesse instante era um deles, mas obviamente ele queria lutar.. Ele decidiu que estava na hora de fazer aquilo que todo semideus deseja, estava na hora do herói de uma caçada!!!

Ele se dirigiu até a Casa Grande e encontrou Quíron fora de sua cadeira de rodas, com o corpo de cavalo exposto, sua roupa de batalha e o Arco preso às costas.. O Atleta pediu uma missão ou coisa do tipo...

-- Alvelin... Não temos missões, e nem coisas muito complicadas pra fazer... -- Disse o velho centauro demonstrando pressa na voz..

-- Mas eu to com tééédiooo!!!!!! -- Ele gritou...

-- Err... Já sei... Vá caçar alguns minotauros na floresta, depois a gente se fala... -- O Centauro saiu correndo da Casa grande como se tivesse um compromisso ou algo muito importante aguardando ele..

Alvelin ficou sozinho na Casa Grande, enquanto olhava pela janela e via o por do sol indicando que logo seria noite.. Ele tinha que agir rápido!!!

-----------------------------------------------------------------

Poste você pegando os itens, poste você indo para a floresta.. O que vai acontecer daqui em diante, depende do seu primeiro post, seja cuidadoso!!



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
Hunt 3 // Alvelin Shaiya_by_bywhish
#1

Hunt 3 // Alvelin Empty Re: Hunt 3 // Alvelin

por Convidado em Ter 11 Nov 2014 - 2:52

Convidado

Anonymous
Convidado
Apos minha estranha conversa com Quiron, fico intrigado com seu comportamento. Porém se ele não me contou nada e porque não precisa de ajuda. Entao decidi seguir seu conselho e adentrar a floresta.
Fui ate meu chale.Peguei alguns equipamentos e os vesti, sorrindo,alem da Armadura,estava com o escudo na mão e o martelo em outra e adentrei a floresta.

Spoiler:
itens levados
Armadura completa de Bronze
Escudo Grande Espartana
Anel de Heracles
Anel da Caveira
Pingente de Plutão
Poção de cura [mitica]
Poção de energia[mitica]
[/spoiler]

#2

Hunt 3 // Alvelin Empty Re: Hunt 3 // Alvelin

por Hécate em Qua 12 Nov 2014 - 10:31

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Alvelin aceitou! Ele caminhou pelo acampamento até seu chalé e começou a se preparar... O garoto não era lá muito rico e por isso não tinha muitas coisas, logo ele se preparou em alguns minutos e então começou a ir até a Floresta.

Ele foi.. Nem olhou para trás e nem sentiu nada, os olhos do filho de Hefesto por algum motivo estavam vazios.. Quanto mais ele se aproximava da floresta mais ele perdia a noção de sentir qualquer coisa mas isso não o incomodava. Um atleta precisa ser frio, um atleta precisa lutar.. Um atleta de Héracles precisa demonstrar sua força.. Um atleta.. Acima de tudo, precisa ser um monstro...

Cada passo do garoto parecia frio, o filho do Deus do Fogo percebia que algo mudava nele enquanto ele adentrava na floresta... Isso podia parecer estranho mas no fim das contas era normal! A floresta sempre fora um lugar cheio de monstros, um lugar repleto de magia.. Repleto de trevas...

O campista vagou e vagou vários passos adiante, até começar a ficar cansado.. As árvores eram entediantes, e também irritantes as vezes. Pois de repente pareciam tirar raízes do chão para ele cair, como uma criança normalmente faz, erguendo o pé para outra pessoa dar de cara com o chão..

Alvelin não se enxeu de fúria.. Por algum motivo ele estava calmo, ele estava frio.. Ele reconheceu isso.. Algo estava influenciando o filho de Hefesto, por algum motivo ele não estava se sentindo feliz, nem triste, nem nada do tipo... Mas de qualquer forma, ele ouviu um barulho... Um galho sendo partido, e imediatamente se virou...
Hunt 3 // Alvelin Forest_girl_p_by_risa1-d5pwlzy
20 metros na sua frente tinha uma garota.. Ela usava um vestido branco, tinha pele clara e cabelos verdes... Ela brincava com um cervo filhote e seu corpo.. Ele brilhava!!! Ela parecia uma estrela no meio da floresta que já estava escurecendo... Ao ver Alvelin, ela pareceu assustada!!! Montou no cervo e tentou fugir...

Alvelin tinha que fazer alguma coisa!!! Era perigoso para uma garota ficar na floresta, e também... Ela podia saber informações sobre os minotauros que Quíron falou, mas a garota já iria sumir do campo de visão de Alvelin...



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
Hunt 3 // Alvelin Shaiya_by_bywhish
#3

Hunt 3 // Alvelin Empty Re: Hunt 3 // Alvelin

por Convidado em Qua 12 Nov 2014 - 11:04

Convidado

Anonymous
Convidado
Se ela se assustou comigo, imagina com o que esta por vir,aponto a mão a alguns metros a sua frente e invoco um cão, llndo gostoso,infernal que a perseguiria sem machuca-la espantando-a para o meu lado, depois disso quando ela estivesse próxima diria:

-Não vou te machucar.

#4

Hunt 3 // Alvelin Empty Re: Hunt 3 // Alvelin

por Hécate em Qua 12 Nov 2014 - 14:17

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Alvelin ergue a mão e invoca um cão infernal!!!... Ele corre atrás da garota mas de repente ela desmonta do Cervo, levando a mão até o bolso e pegando duas agulhas com cerca de 20 cm, e disparando na direção do cão... Transformando ele em poeira dourada.

- Não vou te Machuc-- Alvelin tenta falar mas quando percebe é atingido por 3 agulhas no ombro direito... (-30) -- Grhaaahh!!!

A Garota tenta novamente montar no Cervo e fugir... Ela sabia lutar!!! Ele tinha que fazer algo para alcançá-la. Essa floresta era perigosa e se ela estava aqui, significava que não era uma mortal... Quem era essa garota?


------------------------------------------------------------------------------------
Por gentileza, pare de postar igual um animal... Obrigada!

Alvelin - Hp 138/168 || Mp 138/138



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
Hunt 3 // Alvelin Shaiya_by_bywhish
#5

Hunt 3 // Alvelin Empty Re: Hunt 3 // Alvelin

por Convidado em Qua 12 Nov 2014 - 18:14

Convidado

Anonymous
Convidado
Apos a invocações do cão infernal vejo-o ser transformado em pó mais do que rápida, aquilo foi realmente um movimento bom,observo a garota,e olhando bem , ela me lembrava uma deusa,Artemis, aquele pensamento invadiu minha mente com uma força que talvez nem mesmo Heracles conseguisse aplica,observo-a durante tempo suficiente apenas para sentir as agulhas invadindo minha pele.

Apos a dor insurgir de um ponto de um ponto e passando passar pelo meu ombro,vejo que não havia outra escolha a não ser tenta-la seguir de modo convencional. Corro atrás dela com meu martelo abaixado, eu sou um atleta, e não via outro modo de tentar protege-la se não segui-la, não sei porque aquilo me veio a mente,mas talvez,só talvez funcionasse:

-Lady Artemis...

Emiti um grito alto , tal como um rugido, porém naquele grito estava claro o som se simpatia. Aquela não poderia ser Artemis, não podia... Ela,era tão bela e...Porque um deus precisaria da minha proteção, isso não faz sentido. Mas meu corpo ainda corria em sua direção, sem parar por um segundo,ignorando a dor como nós Atletas fomos moldados a fazer.

#6

Hunt 3 // Alvelin Empty Re: Hunt 3 // Alvelin

por Hécate em Qui 13 Nov 2014 - 16:41

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Alvelin começa a pensar em possibilidades, o que normalmente não é algo que um atleta consegue fazer... Ele imagina que tipo de garota era aquela, seu rosto era realmente belo. Mas a primeira coisa que surgiu na mente dele foi, Lady Ártemis...

Ele começou a andar atrás da garota, ele queria saber quem era ela... Ele tinha que falar com ela... Ele tinha que... Ele tinha que encontrá-la..

Alvelin começa a seguí-la... De longe ele via ela pulando montada em seu cervo, se distanciando... Então, o garoto concentra uma grande quantidade do ar de seus pulmões na voz e dispara um grito...

-- LADY ÁRTEMIS!!!!!!!! -- O Grito ecoou pela floresta como o rugido de um Leão..

Ele continuava correndo, ele seguiu a garota por muito tempo.. Não ficava cansado mas, já começava a se perguntar o motivo de ela não parar de fugir, talvez ela quisesse que ele a seguisse...

Duas horas depois, Alvelin percebeu que a floresta já estava ficando escura... A noite estava chegando. E de repente ele perdeu de vista a garota, e ficou no meio das árvores sem saber para onde ir...

O filho de Hefesto ficou sem idéia do que fazer, mas em instantes ele ouviu uma risada...

-- KYAHAHAHAHAAHAHAHAHA...! -- E olhou para cima, a risada vinha do alto... Ele viu a garota na qual estava perseguindo sentada em um galho, numa árvore grande... A cerca de 10 metros do chão. Era difícil ver no escuro mas, a pele dela se enrugou.. Seus cabelos ficaram esfiapados e logo ela assumiu a forma de uma velha frágil e feia, com um sorriso assustador..

Atrás de Alvelin era possível ouvir alguns cascos tocando o chão, ele olhou para trás e o pequeno cervo estava parado a 5 metros dele... O animalzinho começou a crescer, sua boca se modificar... Seu pelo ficar negro, e seus olhos vermelhos como rubi.... Ele cresceu até ter 3 metros de altura e se transformou em um cão infernal...

Alvelin - Hp 138/168 || Mp 138/138


Bruxa -Hp 300/300
Cão infernal-Hp 500/500



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
Hunt 3 // Alvelin Shaiya_by_bywhish
#7

Hunt 3 // Alvelin Empty Re: Hunt 3 // Alvelin

por Convidado em Sex 14 Nov 2014 - 11:31

Convidado

Anonymous
Convidado
Não sabia o porque daquilo tudo. Imaginava que estava querendo caçar uns minotauros agora isso.
Olhava para as duas criaturas pensativo.

Avancei contra a bruxa dando as costas, MEIO de lado para o cão infernal para ainda poder ver ele no canto de olho. Claro que sabia que estava fazendo, obviamente ele me atacaria por conta dessa oportunidade. Me atacando ou não para surpreende-lo, ativo |Encarnação em Metal| invocando meu clone bem na sua lateral, atacando fortemente na lateral de seu corpo, com o intuito de quebrar sua coluna. Não era difícil para mim. Como filho de Hefesto eu nós eramos os mais fortes, como atleta de Héracles, nós eramos mais fortes ainda. Meus treinos e o acumulo de tempo gastando trabalhando nas forjas me garantiam uma força estrondosa e aquele animal sentiria isso na sua coluna. Ele não esperava um clone meu de metal, ainda mais surgindo do nada e ao lado dele, atacando-o sem dificuldades. Como não exigia gestos, falas ou sinais, esse ataque seria imperceptível mas mesmo assim me mantenho atento. Pulo e ou salto para o lado caso ele consiga se aproximar de mim com/sem ou depois de sofrer o ataque de meu clone. Uso meu escudo espartano para bloquear caso preciso for.

Para atrapalhar e derrubar a velha do 71 da árvore, uso |Pyrocinese II| invocando o fogo DO NADA, do ponto ONDE EU QUERO. O fogo SURGIRIA BEM ATRÁS dela. Seriam adagas flamejantes que acertariam com força suas costas, derrubando-a lá de cima, queimando tudo onde estava. CLARO que não precisa de gestos ou fala pra invocar tal fogo. EU apenas olhei para o ponto erguendo meu martelo grande. Ela caindo em minha direção, acerto-a com meu martelo grande como uma bola de baseball, jogando-a contra outra árvore. Mesmo que ela tente algo como teleportar, isso exigiria concentração. Inda mais numa floresta densa. Ela teria que focar e visualizar um lugar para fazer um teleporte perfeito. Como a surpreendi e estava queimando com o ataque surpresa, duvido que conseguiria ter uma boa concentração com sua pele queimando e sentindo dor.

Se por ventura ela conseguir se safar do fogo ou tomar o ataque do fogo e não cair, invoco um demônio em cima dela, derrubando-a com uma porrada. Derrubando-a, acerto-a com meu martelo grande jogando-a contra uma árvore. Como meu anel da caveira funciona um vez por batalha, ele estava pronto. Era outro cenário, uma luta nova.



passivas - olhar as de vermelho:
Hefesto
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)
Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR) Martelo Grande

Atleta
Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)
Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)
Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA)Escudo


ativas:
Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. O fogo parte do criador para o alvo desejado. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.
Nível 8 -  Encarnação em Metal: O filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como 20% da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 4 rodadas.

O anel permite o garoto invocar um demônio de nivel mediano uma vez por batalha. Ex: cão infernal (200/200), diabrete (200/200), Enderman (200/200), etc.

#8

Hunt 3 // Alvelin Empty Re: Hunt 3 // Alvelin

por Hécate em Sex 14 Nov 2014 - 21:39

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O Filho de Hefesto realmente era esperto, ele se preparou para o que podia acontecer e no fim das contas resolveu agir com brutalidade e engenhosidade ao mesmo tempo..

Ele começou a correr na direção da Bruxa ainda olhando para o cão infernal, o que era uma má ideia já que ele estava na floresta.. Então, ele acabou tropeçando em uma raiz e caindo no chão com força!! Não se feriu por causa da armadura mas o cão infernal continuava em sua direção, Alvelin invocou uma Encarnação em Metal, e de repente um clone metálico surgiu de trás de uma árvore socando com força a lateral do cão, atingindo ele com um soco forte o suficiente para quebrar algumas costelas em um enorme "Crruerck...", mas não a coluna devido ao tamanho da criatura... E jogando ela para uma árvore. (-340).

O Cão, com raiva... Afundou nas sombras das árvores.. A quantidade de sombras aumentava absurdamente, indicando que a noite estava próxima. O Atleta de Héracles tenta concluir seus movimentos mas, tropeçando na raiz, acabou perdendo tempo demais... A Bruxa não estava mais em cima de uma árvore, ela estava flutuando a mais de 10 metros de altura enquanto uma névoa roxa era emanada de seu corpo e se espalhava pela floresta...

A Névoa parecia deixar Alvelin tonto, o garoto começou a cambalear e ver as coisas em dobro e de repente ele desmaiou..

Quando abriu os olhos ele se viu em um lugar todo preto, o chão, o céu.. Tudo!! Como se estivesse de olhos fechados. Ele olhou para suas mãos e viu que ainda era possível visualizar seu corpo normalmente...

De repente a bruxa aparece na frente do filho de Hefesto, a cerca de 5 metros dele, então surgem mais duas ao lado dela, depois mais duas.. Mais duas!! Até formarem um círculo completo... Uma ilusão!!!

Alvelin podia sentir seu corpo deitado na floresta, mas não conseguia movê-lo.. Qualquer tentativa que fazia, apenas faria ele mover o corpo ilusório que ele sentia.. Ele estava em perigo!!! O Cão infernal ainda estava lá fora, e provavelmente a bruxa também... Mais cedo ou mais tarde ele seria atacado, sua vida estava em jogo...


Alvelin - Hp 138/168 || Mp 88/138


Bruxa -Hp 300/300
Cão infernal-Hp 160/500



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
Hunt 3 // Alvelin Shaiya_by_bywhish
#9

Hunt 3 // Alvelin Empty Re: Hunt 3 // Alvelin

por Hécate em Sex 14 Nov 2014 - 22:08

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Cancelada a Pedido do Player.



Nesse mundo, não defina a luz como "Boazinha" por causa das "Trevas"... Lembre-se que a luz gera sombras...
Hunt 3 // Alvelin Shaiya_by_bywhish
#10

Hunt 3 // Alvelin Empty Re: Hunt 3 // Alvelin

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum