Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[Ficha] David W. Harrison Empty ✓[Ficha] David W. Harrison

por David W. Harrison em Sex 14 Nov 2014 - 14:57
Ver perfil do usuário
Ω Nome: [David White Harrison]
Ω Idade: 15
Ω Aparência: Os olhos são azuis como o céu, uma característica pouco usual para filhos de Hades, mas que apresentam a característica mais comum, são frios, capazes de congelar até mesmo o fogo do inferno. Os cabelos são escuros como uma noite sem estrelas e lisos, chegando a passar dos olhos.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Não faz amigos com tanta facilidade, mas os amigos que possui fazem parte de si, e não chegaria em lugar algum sem eles, mas é indiferente com todos os outros, preferindo não se aproximar de ni/
Ω Humor: Com os amigos chega a ser sorridente e gentil, mas com seus inimigos é frio e calculista, porém apresenta ser indiferente na maioria das situações
Ω Três Qualidades: É inteligente, calculista e não teme a morte, preferindo morrer do que ver um companheiro sofrer.
Ω Três Defeitos: Odeia lugares cheios de pessoas, é difícil de se conviver com ele e normalmente tenta fazer tudo sozinho
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: o Que dizer sobre mim exatamente? Como descrever a morte?

Bom, pra começar sempre estive sozinho. Acho que foi por ser filho de Hades, ou porque eu simplesmente quis assim, não importa. Cresci num orfanato da cidade de Londres, e não é algo que gosto de me recordar.

Apanhava dos donos do lugar assim como apanhava das crianças. Mais e mais apanhava e até era torturado algumas vezes, no fim me cansei daquilo tudo, e em uma noite consegui pegar uma faca de cozinha e assassinar os donos. Não é algo de que me orgulhe muito, mas acredite, eles mereceram cada facada.

Depois tratei de fugir é claro, levei a faca comigo para não ser perseguido por policiais e a mantive comigo por um longo período. Nunca roubei, mas furtava sempre que precisasse, e isso garantia minha sobrevivência diaria.

Um dia porém, um desafio novo chegou em minha “porta”. Homens de três metros de altura me chamaram de filho da morte e começaram a me perseguir. Fugi deles o quanto pude até descobrir sobre o acampamento meio sangue. Enviei uma carta para eles e esperei pela ajuda, que não tardou em chegar.

Hoje em dia vivo no acampamento, e descobri quem realmente sou. Eu sou filho de Hades, eu sou a sombra da morte.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: