Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O ciclopão acena com a cabeça e ergue a mão ao lado do corpo. Alvelin se dá conta da presença de um bracelete de prata que não estava ali antes. O bracelete brilha, se distorce e se transforma em um tridente em pleno ar.

Sou Olítio. Filho de Poseidon e Galaxaura, a Calmaria. E não perdoo quem explode meus navios. Vamos dançar, Alvelin Lorien.

No momento em que o primeiro golpe vou trocado Alvelin se deu conta de que o Ciclope não estava brincando quando falou "dançar". O enorme homem moveu-se para a frente com velocidade, estocando o tridente com dois metros separando-o do semideus, que desvia o golpe com o escudo e avança; Porém o ciclope já girava de volta, trazendo o tridente consigo e golpeando pelo lado contrário, obrigando Alvelin a se virar para bloquear com o escudo para não ser varrido para longe pelo tridente. O semideus sente o chão do navio rachar sob seus pés, devido à força do golpe. O ciclope gira mais uma vez, pondo-se sobre um pé só, enquanto apoia o outro no joelho e usa o peso do tridente para equilibrar o corpo. Ele sorri e avança novamente, mirando uma estocada na cabeça de Alvelin.




O ciclope já havia agarrado a fucking lança, porém ainda cai sob a martelada do clone. Com um grito de dor e um golpe da lança o monstro consegue afastar o ciclope, que se esconde atrás do escudo,e vitando o golpe. O ciclope olha com raiva para o Alvelin falso.



"Se será sua tortura ou dádiva, quem decide será você. O amor é apenas um sentimento."


Eros
#21

Convidado

Anonymous
Convidado
O conseguir bloquear seu segundo ataque, recuei pela sua diagonal mas ele fez base, pondo-se sobre um pé só, enquanto apoia o outro no joelho e usava o peso do tridente para equilibrar o corpo e logo tenta uma estocada em minha cabeça. Aproveito que ele precisou se virar para fazer isso devido meu recuo pela diagonal para desequilibrá-lo. Ao contrário de mim, que estava aguentando seus golpes, o chão não aguentaria-nos por muito tempo. Avanço dando meio giro meu corpo para o lado, abaixando e levantando para o lado esquerdo ao mesmo tempo que ataco sua lança com meu escudo espartano.
Já que não consegui aplicar meus golpes antes, uso
|Ataque Subsequente|.

Como sua postura de estocada exigiu uma postura reta, o ataque com o meu escudo na sua lança o desequilibraria forçando para o lado esquerdo. Como ele aparentava experiência, provavelmente se reacompanharia-se rapidamente usando outra base e até me atacando em sequência. Tendo isso em mente, continuo minha sequencia de movimentos de taques atacando sua perna de base, de cima para baixo com meu martelo grande. Achar o equilíbrio para atacar depois de seu desequilíbrio seria sua prioridade antes de tentar me atacar, então, procuro aplicar meu terceiro golpe mais rápido. Aplico o golpe de baixo para cima em sequência não deixando-o recuar. Ataco-o firme seu tronco e logo recuo com um salto para trás e sempre com o escudo espartano a frente, mantendo meu rosto também protegido.


___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Meu eu falso consegue acertar o ciclope que nada feliz ficou. Essa luta dava indícios que demoraria então, uma ideia surge.
Como antes ele havia percebido que meu clone era de metal, provavelmente sabia do que ele era feito. Ciclopes eram forjadores então, começo com um blefe.

Meu clone para de se mover e fica imóvel com o escudo ainda a frente, ainda fazendo uma base pra um recuo ou um bloqueio se preciso.
Imita uma voz de um robozinho falso.

_Auto destruição ativado. 07 segundo para auto detonação!!!

Entre as falas, meu clone começa a tremer descontroladamente mas ainda mantendo a ideia de se defender.

_06

Começava a ir devagar na direção do ciclope pelo lado ainda com as tremedeiras falsas, atacando o que estiver a frente, atacando o ar mas mantendo os olhos no ciclope.

_05

Meu clone não ficaria de frente da porta da saída, assim o ciclope poderia sair caso caísse na ideia e evitaria de lutar com medo de morrer na explosão falsa.
Mesmo que tenha resistência a fogo, não teria navio algum para contar história.

Meu clone mantei a contagem mesmo se ele for pra cima.




Passivas - olhar as de vermelho:
Hefesto
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)
Nível 8 - Perícia em Forja [Intermediária]: O Herói pode fazer armas de maneira incomum e extraordinárias.
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)
Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Atleta
Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)
Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)
Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA)


ativa:
Nível 9 - Ataque Subsequente: Quando o atletas de Herácles começa a atacar, não para, fazendo assim um “combo” de 3 golpes diretos. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 5 rodada. (Requer 15 FOR, 10 AGI)

#22

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A batalha segue feroz.

Alvelin desvia a lança do ciclope com violência e avança contra o inimigo.
O grandalhão,q ue teve a postura quebrada pelo filho de Hefesto, demora um pouco demais para recuar, e leva uma martelada de raspão no joelho, o que é suficiente para prejudicar seus movimentos. O outro golpe não acerta o ciclope, que a esta altura já havia conseguido recuar a parte superior do corpo, porém cambaleia ao depositar o peso do corpo no joelho esquerdo, que havia sido atingido.



Não fode — Fala o ciclope ao ouvir a ameaça de explosão do autômato. O grandalhão grita e passa correndo pela cópia de Alvelin, derrubando a porta com o peso do corpo e gritando "CORRAM!" pra quem quisesse ouvir do convés.



"Se será sua tortura ou dádiva, quem decide será você. O amor é apenas um sentimento."


Eros
#23

Convidado

Anonymous
Convidado
O pirata lutava bem mas evitei de sorrir pelo breve acerto. Acerta-lo me proporcionaria uma certa vantagem mas não deixei transparecer minha satisfação em meu rosto.
Como agora ele teria uma certa desvantagem dada pela martelada no joelho, mantenho minha guarda alta. Certamente ele tentará limitar o tempo de nossa luta.

Sentia o casco rachar mais e mais de vido ao fogo. Nossa luta não duraria muito tempo e agora o pirata estava com um joelho debilitado.

Mantenho perto de meu inimigo, com o escudo a frente, limitando seus movimentos de braço com a sua lança. Uso
|Encantar Metal I| na sua pulseira para fazer pequenos pontas o suficiente para lhe proporcionar muita dor . Como ele testava tentando fazer base, avanço mais um pouco de lado, ficando ao lado de sua perna de base mas ainda com o escudo a frente. A dor no pulso onde residia sua pulseira da arma, o susto dela lhe proporcionar dor o desconcentraria por um instante, o instante que precisava para derruba-lo para frente, nas partes mais quebradiças do navio. O empurraria com muita força. Caso ele tente agarrar meu escudo, o puxo para o lado diagonalmente para baixo ao mesmo tempo, fazendo-o se inclinar um pouco para mim, desequilibrando mais e lhe aplicando uma martelada no ombro mas caso ele tente me ferir com a lança, aproveito que meu escudo já se mantinha a minha frente e o bloqueio. Apesar de estar próximo dele, ele ainda podia usar sua arma.


Voltando ao clone...

O plano havia dado certo. O ciclope estava correndo tão loucamente que derrubara a porta. O clone então mantem mas rapidamente prostrar-se a soltar os que estava cativos que estava amarrados destruindo as cordas com sua força, já que ele tinha minhas passiva ou corta-las se houver algo cortante naquele local.


Passivas - olhar as de vermelho:
Hefesto
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)
Nível 8 - Perícia em Forja [Intermediária]: O Herói pode fazer armas de maneira incomum e extraordinárias.
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)
Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Atleta
Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)
Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)
Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA) Escudo

ativa:
Nível 6 - Encantar Metal I: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze). Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 10 MP = 100g de material transformado. Não inclui peças forjadas por Hefesto (H)

#24

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O filho de Hermes não faz nada com a pulseira, pois não havia alguma; Ela havia se transformado em tridente instantes antes. Ele avança então em direção ao ciclope que, sem nenhuma distração, troca o peso do corpo para o lado da perna boa, varrendo o ar com a lança e atingindo Alvelin, que é protegido pelo escudo. Ainda assim o golpe tem força suficiente para jogar Alvelin contra o chão do navio. O garoto se vê duplamente frustrado, ao ver que seu plano fora voltado contra ele.

Atrás dele a madeira queimava com fulgor.




O clone libera Lin.
Alvelin, não é? — Fala ela. Seus olhos, de íris roxas, o encaram — Ele voltará. E há mais na cabine de controle... Preciso recuperar o controle de meu navio.



"Se será sua tortura ou dádiva, quem decide será você. O amor é apenas um sentimento."


Eros
#25

Convidado

Anonymous
Convidado
Ou eu estava doido pelo calor da luta ou eu era doido mesmo, sei lá. Onde eu estava vendo o tal bracelete ?!
Perguntava enquanto caia no chão. Parecia que eu estava caindo em câmera lenta quanto em meus pensamentos eu me chinava. "seu palerma, seu palerma, seu palerma.... aiai"

Caindo no chão devido a pancada, rolo para o lado com o intuito de acertar sua perna de base. Tendo em mente que ele provavelmente atacaria comigo no chão ou recuaria para não sofrer danos, uso
|Metállon I| na ponta de sua lança, fazendo-o girar erroneamente para o lado, abrindo sua guarda. Isso talvez o surpreenderia ainda mais se me atacasse, me dando uma chance. Ainda em ação, levanto girando meu escudo para frente para buscar uma defesa rápida caso eu não obtenha o efeito desejado, e se possível, atacando sua lança com o escudo caso ele realmente tente me acertar. Caso ele apenas recue depois deu tentar acertar sua perna enquanto eu estava no chão, avanço para o lado da perna ruim com o intuito de desferir uma martelada lateral, ainda aproveitando o giro de meu martelo grande. Acertando a martelada, uso|Fúria do Berserker| para o jogar pra o mar ou para o lado das rachaduras do navio. Duplamente frustrado e com raiva de mim mesmo e ainda me xingando, seria uma bela explosão.

Como avancei para o lado da perna ruim, isso provavelmente forçaria ele usar a perna boa como base e não teria muitos riscos de me chutar. Ele teria riscos de desequilibrar.



Agora o clone....

Assenti com a cabeça depois que perguntou meu nome. Mantive minha contagem e procurei um barriu pequeno que parecesse de pólvora. Se era para expulsar botando medo nos outros, seria melhor um segurando uma pólvora. Isso daria tempo para eles recuperarem suas armas e o navio.

_Preciso de um barril pequeno. Correrei para o lado deles e vocês recuperem o seu navio lady Lin.

Caso eu não encontre o tal barriu pequeno para ajudar no disfarce, ajudo eles a recuperar o navio. Pergunto onde deixaram suas armas ao mesmo tempo que olhava em volta para ver se as encontrava guardadas na sala, guardadas pelo antigo guarda.




Passivas - olhar as de vermelho:
Hefesto
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)
Nível 8 - Perícia em Forja [Intermediária]: O Herói pode fazer armas de maneira incomum e extraordinárias.
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)
Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Atleta
Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)
Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)
Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)
Nível 9 - Adaptador [Intermediário] Escudo: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA)

ativa:
Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar.  O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 5 - Fúria do Berserker: O filho de Hefesto concentra sua energia no martelo, e executa um  ataque. Assim que se choca com o corpo do alvo chamas irrompem do ponto de impacto, como uma mini-explosão, cuja força varia de acordo com a força do golpe, nível e estado emocional do personagem. Custa 10 de MP.

#26

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A porra fica violenta.

Alvelin rola para o lado, em tempo de desviar da lanbça do ciclope, que disparara na ofensiva, tentando se aproveitar da queda do guri.
O filho de Hefesto chuta a perna do ciclope, que cai de joelhos, e então levanta-se rapidamente antes que o inimigo se recupere.

O ciclope arregala os olhos ao ver o ataque do garoto chegando. Alvelin brande seu martelo com um grito de raiva, e a unica coisa que o ciclope consegue fazer é erguer a lança para tentar se proteger. Quando as armas se chocaram a força da explosão fez todo o navio sacudir, e Alvelin se viu caindo no interior do navio abaixo do convés destruido, enquanto o ciclope voava pela amurada destruída, em direção ao mar.




Lin avisa que as armas estão na cabine de controle, onde um ciclope devia estar de guarda, olhando os controles.

Os garotos sobem as escadas sem encontrar nenhum obstáculo, e chegam na cabine. Na sua porta, nenhum ciclope estava à vista, mas ao olhar pela janelinha circular Alvelin consegue ver um homenzarrão cochilando na cadeira do comandante.







Ω Lord of the Underworld Ω
#27

Convidado

Anonymous
Convidado
A luta havia chegado em um clímax tão forte que parte do navio cedeu. Cai para dentro do navio enquanto o capitão sumia em meu raio de visão.
Busco então nadar de volta para o meu barco. Sabia onde deixei pois estava com o meu clone. Coloco minha arma no cinto e uso o escudo para nadar mais rápido usando ele para puxar mais a água.


_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Olho para eles e digo baixinho para Lin.
_Meu eu verdadeiro conseguiu combater com o capitão. Ele está agora indo para o barco.
Olho mais uma vez para dentro da cabine.
_A gente entra num salto, eu dou uma marretada nele enquanto o pegamos desprevenido e vocês recuperam as armas. Podemos vencer.



Passivas - olhar as de vermelho:
Hefesto
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)
Nível 8 - Perícia em Forja [Intermediária]: O Herói pode fazer armas de maneira incomum e extraordinárias.
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)
Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Atleta
Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)
Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)
Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA) Escudo

#28

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O garoto retorna ao seu barco e lá recupera o fôlego da batalha e do ando até ali. Ele não vê mais sinal algum do capitão, e da amurada do navio de Lin ele vê dois ciclopes o encarando bestificados.




O clone e seus companheiros entram na sala. OI pobre ciclope de vigia mal tem tempo de abrir os olhos - digo, o olho - antes de ser atingido pelo martelo do clone. Mesmos endo uma cópia, o autômato ainda era forte o bastante para por o monstro para dormir, desta vez à força.

Lin recupera sua arma; Um sabre longo e fino, elegante e rapido, enquanto o seu companheiro olhava os controles. Na cintura, uma espada e uma adaga já estavam embainhados.
Ainda há dois deles no navio — Ele aponta para a amurada lá em baixo, onde a partir da grande janela de vidro eles podiam ver dois ciclopes encarando a água.

Vamos nos livrar deles. e sair daqui. Esta embarcação é sua, Alvelin? Podemos acoplá-la ao navio e nos tirar daqui.— ela indica um pequeno ponto e seu radar, onde estava o barco de Alvelin.









Ω Lord of the Underworld Ω
#29

Convidado

Anonymous
Convidado
Depois de conseguir recuperar meu fôlego no barco agora em movimento, procurava o capitão mas sem sucesso. Observando o navio de Lin, vejo 2 ciclopes me encarando. sabia o que estava acontecendo com o meu clone e apesar da situação em que me encontrava, suspirei de alívio por Lin e sua tripulação estar solta e armada.

Começo a me movimentar em círculos de frente para os dois ciclopes mas não muito próximo. Se era para acoplar minha embarcação no da Lin, era melhor fazê-lo com o terreno limpo.

_Agora vou matar vocês dois suas bestas imundas!!!

Gritava enquanto apontava minha arma para os dois.


__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

_Meu eu está distraindo os dois. - Dizia olhando-os com um ar travesso nos olhos.

Avanço agachado e ponderando nas passadas. Apesar do certo barulho de embarcação pegando fogo e afundando do capitão deles, era melhor minimizar o avanço lentamente.
A uns 4 metros de um, corro e aplico um telequet.



Feito isso, rolo recuando para o lado esquerdo enquanto o outro ciclope começava a me olhar provavelmente espantado. Isso daria uma chance para os outros pegá-lo desprevenido também.



Passivas - olhar as de vermelho:
Hefesto
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)
Nível 8 - Perícia em Forja [Intermediária]: O Herói pode fazer armas de maneira incomum e extraordinárias.
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)
Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Atleta
Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)
Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)
Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA) Escudo

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum