Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
... que?

De qualquer forma, Alvelin vê a luz de tochas. Ela se aproxima da curva e... volta. O garoto sequer chegara a arremessar sua pedra. O cão apenas observa a curva, por onde a luz ficava mais frágil, parecendo afastar-se.






"Entrar, matar, sair" - Missão em Columbia - Alvelin Lorien - Página 5 Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω
#41

Convidado

Anonymous
Convidado
"Pareciam que estavam fazendo algum tipo de ronda". - Pensei. "Ao julgar o enfraquecimento da luz das tochas, estão se afastando".

Busquei ver de relance, para ver o que realmente eram, quantos mais ou menos. Caso notem minha aproximação, uso as chamas das tochas para pegar de surpresa, manipulando-as contra eles.
Com isso, o cão poderia atacar um e eu o mais próximo de mim. Busco ser rápido usando de minha força e meu salto.



Passivas - olhar as de vermelho:
Hefesto
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)
Nível 8 - Perícia em Forja [Intermediária]: O Herói pode fazer armas de maneira incomum e extraordinárias.
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)
Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Atleta
Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)
Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)
Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA) Escudo


ativa:
Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco.  Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#42

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O guri olha pela esquininha e vê um Telquine se afastanto. em uma das mãos, carregava uma tocha.

O menino tem também um vislumbre do lugar. A montanha entrava por uma fenda que parecia dividi-la em duas. No meio da fenda, 20 metros à frente, uma grande rocha triangular se projetava do chão.






"Entrar, matar, sair" - Missão em Columbia - Alvelin Lorien - Página 5 Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω
#43

Convidado

Anonymous
Convidado
Consegui enxergar o telquine com uma tocha, se afastando e indo por dentre uma fenda na montanha. A frente, tipo uns 20 metros mais ou menos, uma rocha grande e triangular. Mais nada.
Vendo que não tinha mais outro telquine além dele com a tocha, passei a mão na cabeça do scooby e fui atrás o mais sorrateiramente possível. Apontei para o telquine para que ele o atacasse e o arrastasse para o nosso lado com um bote. Atacando-o, busco com um salto, acertar sua cabeça em meio ao ataque surpresa, derrubando-o de costas mas não o matando.

Derrubado e provavelmente zonzo, coloco meu escudo em seu pescoço e ameaço ele com meu martelo grande.

_O que fazem aqui e quanto são?

Aperto mais o escudo contra seu pescoço enquanto deixo o cão infernalde prontidão. Não via mais telquines mas isso não significava que não teria mais.

_Fale.

Caso ele tente gritar e ou chamar, alertar, rebato bem forte sua cabeça com meu martelo grande bem.
Caso ele fale, logo o mato também Manolo



Passivas - olhar as de vermelho:
Hefesto
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)
Nível 8 - Perícia em Forja [Intermediária]: O Herói pode fazer armas de maneira incomum e extraordinárias.
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)
Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Atleta
Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)
Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)
Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA) Escudo

#44

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O garoto vai na direção do telquine. Porém, Alvelin ainda é um semideus. E o Telquine ainda é um monstro. 



O monstro se vira bem quando Alvelin apontava na esquina. Ele farejava o ar com seu longo focinho de golfinho/cachorro, e arregala os olhos de surpresa quando vê o menino. 


Alvelin pula e tenta acertar o telquine, porém este já recuava, de forma que o martelo do garoto apenas atinge o peito do monstro, deixando-os em ar e arrancando-lhe um arquejo de dor. 


O cão infernal avança em seguida, mordendo o tenquine no ombro, fazendo o coitado gritar mais. 


Alvelin dá outra martelada na cabeça dele, e ele desmaia Manolo O cachorro abana o rabo, feliz, e puxa o monstro para trás da curva onde pretende abusar dele esquina na pedra onde estavam escondidos antes. 






"Entrar, matar, sair" - Missão em Columbia - Alvelin Lorien - Página 5 Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω
#45

Convidado

Anonymous
Convidado
"Se não fosse o cão, teríamos telquine gritando até agora". - Pensei

Depois de o desmaiamos, passei a mão na cabeça do cão infernal.

_Bom garoto, bom garoto. Se não fosse um invocado desse anel, ficaria contigo amigão.

Olhei em volta para ver se haveria aproximações.

Agora, escondidos com um telquine abusado por um cão infernal e desmaiado, coloco ele de barriga para o chão. Depois, uso |Encarnação em Metal| para chamar uma cópia minha.
Certifico mais uma vez se à telquines vindo ver o que aconteceu caso o grito do nosso desmaiado tenha sido forte o suficiente para isso.

Procuro uma arvore, achando uma, pego um braço do telquine e o meu clone outro. Arrastamos ele para ficar de cara com a árvore e nos dois puxamos o braço dele ao mesmo tempo, para que ele fique com a cara e o peito imprensando na árvore mas com o quadril no chão. Como quadril no chão, ele não teria como tentar se levantar. Provocamos dor nele até acordar. Percebendo que ele estava acordando, peço o cão infernal que fique com a boca no cangote dele, pronto pra desacera-lo. Se não tiver uma árvore, usamos o chão mesmo, deixando ele de costas e ainda fazendo um cabo de guerra com ele. Manolo

_Não grite, quero respostas ou morrerá em um piscar de olhos.
_O que querem aqui e quantos são. Se não me disser, vamos brincar de cabo de guerra com um cão infernal na sua garganta e mandaremos sua alma direto pro Hades. Uma bela oferenda a ele vinda de um corpo marcado de sofrimento e dor e raiva. Ele gosta dessas coisas. Guri


Caso ele não colabore, tente chamar outros, ambos eu e meu clone, puxaremos o braço dele enquanto o cão arrancaria um bom pedaço farto de seu pescoço.
Em meio as minhas ações, me mantenho alerta e atendo. Peço para que os outro se mantenham também em meio a nossas ações.


Passivas - olhar as de vermelho:
Hefesto
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)
Nível 8 - Perícia em Forja [Intermediária]: O Herói pode fazer armas de maneira incomum e extraordinárias.
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)
Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Atleta
Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)
Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)
Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA) Escudo

ativa:
Nível 8 -  Encarnação em Metal: O filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como 20% da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 4 rodadas.

#46

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O garoto e seu clone não encontram uma árvore, porém usam uma rocha que serve bem ao propósito. 


A falta de sorte de Alvelin é ter achado um telquine escandaloso demais. 


SANTA GIOVANA, mideixe sair daqui, homem! Tem um cadi gente lá, bofe, sai daqui antes que tu morra! 


O telquine tenta puxar os braços, e teria conseguido, se não estivesse lidando com um filho de Hefesto Atleta de Héracles. O guri puxa de volta os braços do Telquine, que grita "Santa Giovana" mais uma vez, e tem o pescoço dilacerado pelo cão infernal, que mastiga-o feliz. 






"Entrar, matar, sair" - Missão em Columbia - Alvelin Lorien - Página 5 Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω
#47

Convidado

Anonymous
Convidado
_Bixa mizerenta dos infernos infernais Rage
_Tinha que ficar falando igual fã de Restart ?


Rapidamente eu me recolhi com o meu clone e o Scobby para se esconder em algum lugar mais propício que dê para ver se telquines viriam.
Caso veja mais luzes de tochas aparecendo e ficando mais forte em nossa direção, recuo para a pedra que estava antes, a mesma que me escondeu quando avistei tochas.
Caso não veja ninguém, espero uns minutos e avanço devagar. Como eu tinha cheiro de semi-deus, mandei meu clone ir a frente. Ela era totalmente de metal, era mais fácil ele entrar, fingir ser umas peças de meu pai, ficaria imóvel ou ficava entre as coisas ao mesmo tempo que contasse e verificava qual o caminho mais seguro.

Eu teria que entrar na montanha de meu pai, ver se conseguia algumas bugigangas bem legais e usar contra os telquines. Bombas de fumaças mau cheirosas seriam legais. Mas para entrar, contaria com a infiltração de meu clone espião. Eu avançaria de acordo com seu progresso.

#48

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O garoto se esconde rapidamente. Ele aguarda e conta os segundos enquanto aguarda para ver se os gritos do Telquine haviam chamado a atenção de algum outro monstro, mas o silêncio e a escuridão continuam reinando na montanha. 


Alvelin então envia seu clone. O garoto de imediato percebe que não mais conseguia se comunicar mentalmente com o clone.


Três minutos depois a cópia do garoto retorna. 


É aporta — Fala ele — Fica bem alí.


Alvelin então acompanha seu clone. Eles vão até a rocha triangular. Lá, o clone aponta pra ela, e apenas encara o Alvelin original. Alvelin, agora próximo, podia ver uma leve luz avermelhada pulsando da rocha, como a luz que emana de metal incandescente. 






"Entrar, matar, sair" - Missão em Columbia - Alvelin Lorien - Página 5 Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω
#49

Convidado

Anonymous
Convidado
Sem mais telquines, só a gente ainda. Isso era bom mas não fiquei com essa sensação "de boa" por muito tempo pois ao mandar meu clone, percebi que não tinha mais uma comunicação mental com ele.

_Eita ferro. Aqui é realmente a forja de meu pai. Seu poder é forte aqui pois não consigo me comunicar com minha criação. - Resmunguei baixo.

Ao seguir com meu clone, me mantenho atento. Isso era estranho. Não me comunicar com minha criação!? Ficou mais estranho quando ele começou a me encarar logo depois de me mostrar a entrada.
Era uma luz vermelha pulsando em meio a rocha. Parecia metal incandescente.

Nas forjas, filhos de meu pai, não sofrem desvantagens como queimaduras e sofremos de calor. Moldamos o metal até com as mãos se deixar mas como a área estava tomada por telquines, quem garante que não poderia ser algo "diferente"?

Cheguei mais perto da entrada averiguando como entrar mas me mantendo em alerta. Não queria ninguém se esgueirando e ou indo atrás de mim. Comecei a chegar mais perto da porta com a mão, tentando sentir algo diferente, buscando abrir a porta. Como eu tinha o sangue de meu pai, talvez conseguisse abrir a porta mas se aquele calor que estava emanando da porta me incomodasse, recuaria e ficaria em alerta. Buscaria uma alternativa, mas qual ? Essa era a única porta e meu pai contava comigo. Se não abrisse, chamaria uma certa atenção batendo na porta com força. Recuaria para onde estava escondido antes de vim até a porta verificaria como a porta se abriu e quantos inimigos saíram. Mas caso meu toque na porta abrisse a mesma, recuaria da entrada pois provavelmente teria alguns no outro lado da porta. Recuaria com o meu clone para um lado e mandaria o scooby pro outro. Ataques de oportunidades seriam nossa carta na manga. Eu manteria meu escudo a frente buscando bloquear enquanto meu clone buscaria brutalmente atacar. Scooby buscaria derrubar mordendo e puxando e recuando quando preciso fosse.



Passivas - olhar as de vermelho:
Hefesto
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)
Nível 8 - Perícia em Forja [Intermediária]: O Herói pode fazer armas de maneira incomum e extraordinárias.
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)
Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Atleta
Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)
Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)
Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA) Escudo

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum