Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ao Fim de Tudo

por Zeus em Ter 18 Nov 2014 - 18:14

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Apertem os cintos, porque Kansas vai sair do Mapa.


A citação nunca teve mais sentido. Os semideuses não eram exatamente os mais antenados nas notícias mundo afora, mas todos estavam comentando da série de catástrofes e mortes que o Estado americano estava sendo palco. Terremotos, furacões, epidemias. Logo não restaria uma única alma para contar história, e por isso Quíron chamou o mais experiente guerreiro do acampamento para a casa grande naquela manhã.

O filho de Ares adentrou ao local e viu na expressão do centauro uma calma semelhante a que sempre tinha. Semelhante, pois sabia que era falsa. Ryan não era um profundo conhecedor das emoções humanas, mas o Diretor de Atividades do acampamento não tentava disfarçar. Sorriu um pouco ao ver o semideus entrar e foi isso. Esticou o braço, sinalizando para que se sentasse e começou a falar:
-
Creio que tenha ouvido os boatos pelo acampamento. E sim, algo que pertence ao nosso mundo está acontecendo em Kansas. Eu não sei dizer o que é. Talvez um bando de semideuses perdidos e querendo causar o caos, talvez algo maior. Sua missão é simples, ir até lá e descobrir o que está acontecendo. Não conte pra ninguém. - Era fácil dizer que ele estava escondendo algo, mas não deu espaço para perguntas, uma vez que trotou para fora da Casa Grande, murmurando uma desculpa de que estava atrasado para alguma coisa e deixou o filho de Ares ali, sozinho, sem dinheiro, com uma missão de ir até o Kansas e resolver aquela bagunça.

#1

Re: Ao Fim de Tudo

por Ω Legendaryy Ryan em Qua 19 Nov 2014 - 1:41

Ω Legendaryy Ryan

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ser um campista se torna entediante, quando você conquista tudo. Quando eu cheguei no acampamento, pouco depois de meu melhor amigo Daniel Ritter, eu era fraco e inexperiente. Eu me via sendo surrado por um goblin, depois indo atrás de uma adaga em já não me lembro onde e ainda, escoltando um filho de Apolo e destroçando um cão infernal. Tudo era novo para mim, eu aprendia com meus erros e fui me tornando forte, de acordo com o tempo em que eu ia batalhando.

Meu primeiro objetivo aqui dentro, foi superar Lucas Santos que era o filho de Ares mais forte, depois do finado/desaparecido Hasgard. Isso não foi lá muito difícil e daí pra frente só fui crescendo. Hoje sou conselheiro incontestável do chalé 5, sub chefe dos atletas de Héracles, o semideus mais completo em questão de força, agilidade, perícias e afins e muitas outras coisas. Agora o que mais eu tenho para fazer? Hoje eu cuido de novatos, para que se tornem fortes. Dei uma espada que eu usava sempre para Amanda, depois de seu primeiro combate, no qual eu estava lá cuidando para que nada saísse do controle, hoje ela anda por si só. Mas além disso... nada.

Eu estava observando uma foto da Xena, para que isso saísse de minha cabeça, quando um sátiro me chama para ter uma resenha com Quíron. Suspirei sabendo que lá vinha bucha, seguida de falsidade e frescurinhas, daquele que devia ser inspiração aos demais campistas. Assim que entrei na casa grande, fixei meus olhos no centauro, minha vontade de socar sua cara, só não era maior do que a consideração pelos demais, que adoravam e bajulavam Quíron. Isso fazia eu desconsiderar grande parte do que ele dizia, gravando apenas isso: -- algo que pertence ao nosso mundo está acontecendo em Kansas. Sua missão é simples, ir até lá e descobrir o que está acontecendo. -- Era o que me interessava.

Saí da casa grande logo após Quíron e caminhei brando ao meu chalé. -- SINGER!! -- Bradava o último nome de minha fênix, fazendo a mesma voar em minha direção, saindo do lago e surgindo bem a minha frente. -- Vamos para o Kansas, vai se arrumar e me aguarde no portal de saída do acampamento. -- Dei um tapinha na bunda de minha fênix, para que a mesma fosse se hidratar, comer, ou algo do tipo, enquanto eu ia para o meu chalé. No local peguei tudo que achava necessário, para fazer uma boa viagem, vestindo sempre minha jaqueta de couro por último. Então olhei para o poster da Xena, que ficava bem ao lado de minha cama, bem longe da vista da Dite, ou de Daniel, evitando uma das piores guerras da história. Com um olhar "eu voltarei" direcionado ao quadro, saí do chalé e me encaminhei para o local combinado.

Passando direto pela minha fênix, sinto um leve calafrio enquanto a mesma me segue, dando início a nossa jornada. Mas primeiro, eu procuraria um bar bem barra pesada.

equipamento:
Equipamento Fixo:
Armadura Espartana De Neméia [Heróico][Personalisada][H][Transmutação:Jaqueta de Couro]
Escudo Espartano [Oricalco][Antebraço Esquerdo][Símbolo Grego]
Escudo de Casca de Teixo [Presente de Daniel Ritter][Antebraço Direito][Símbolo Grego]
Espada Espartana [Oricalco][Heroico][Flamejante] (bainha)
Lança Espartana [Oricalco][Venenosa][H] (na mão direita, como um cajado)
Luva de Neméia [Par]
Braçadeira de Conselheiro [5]
Adaga da Vingança (bainha menor, ao lado da bainha da espada)
__________________________________________________________
Acessórios:
Símbolo grego "lambda" [Lado Esquerdo do Peito]
Anel de Héracles
Aliança Sagrada de Ouro [Daniel Ritter]
__________________________________________________________
Curativos e afins
Poção de Energia [Mítico][x3]
_________________________________________________________

poster da xena:



Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
#2

Re: Ao Fim de Tudo

por Zeus em Qua 19 Nov 2014 - 2:16

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário



De Manhattan até Kansas era uma longa viagem, mas por sorte Ryan tinha uma fênix que maravilhosamente carregava uma fodendo tonelada, o que era suficiente para si mesmo e os seus equipamentos. Era frio voar, ainda mais com uma criatura alada do elemento gelo, mas o filho de Ares era tenaz e aguentou a baixa temperatura sem qualquer murmurio. Já estava escurecendo quando eles foram obrigados a descer, Daniel Singer estava cansado e estavam em algum lugar de Ohio, ainda na metade do caminho.

O filho de Ares não demora muito até achar um bar do jeito que procurava. O som sujo e rasgado preenchia o lugar fedorento e cheio de suor, masculinidade, desespero feminino e cantadas baratas. Alguns bebiam cerveja em um copo em forma de bota, enquanto outros jogavam sinuca e um ou outro tentava alguma coisa com as poucas mulheres que estavam no lugar. O bartender era um homem bastante magro, sujo e suado que vestia jeans e camiseta com um pano de louça jogado ao ombro.

#3

Re: Ao Fim de Tudo

por Ω Legendaryy Ryan em Qua 19 Nov 2014 - 2:45

Ω Legendaryy Ryan

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Que frio desgraçado, ainda não me acostumei com o frio emanado por aquele animal, mas não morreria por causa disso. -- Daniel, vá descansar em algum canto, mas fique perto. -- Acarinhei a cabeça de minha fênix, mostrando o carinho que eu sentia pela mesma -- Se surgirem problemas, você tem permissão para descer o pau, mas se engrossar você me chama, ok? -- Assim, deixo a criatura mística fazer não sei o que, enquanto eu adentrava aquele bar.

O ambiente não poderia ser o melhor possível para mim, homens brutos, bebendo e fazendo brutalidades. Eu adentrava o local mais e mais, enquanto uma música deixava o ambiente bem pesado, para quem olhava de fora. O que me chamava muito a atenção, o bartender era magricelo e estava totalmente sujo, mas eu pouco me importava com isso. Me aproximei do mesmo de frente, sem demonstrar agressividade alguma, mas sendo bem direto. -- E aí, cara. Sabe uma forma de ganhar uma grana rápida aqui dentro? -- Olhava o magrelo nos olhos, sempre.



Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
#4

Re: Ao Fim de Tudo

por Zeus em Qua 19 Nov 2014 - 2:50

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Uma nova música tocava no bar. O bartender se limitou a apontar com o queixo para a mesa de bilhar enquanto limpava um soco com o pano tirado de seu ombro.

#5

Re: Ao Fim de Tudo

por Ω Legendaryy Ryan em Qua 19 Nov 2014 - 2:55

Ω Legendaryy Ryan

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Olho para a mesa de bilhar e aceno ao bartender com a cabeça em gratidão, então me aproximo destemido até a mesa de bilhar, pegando um taco que esteja livre e me entroso com os demais, afim de entrar no jogo.



Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
#6

Re: Ao Fim de Tudo

por Zeus em Qua 19 Nov 2014 - 15:08

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ryan não encontra dificuldades em se enturmar. Eram todos homens como ele, e a maioria estava meio bêbada o que geralmente tornava-os ainda mais receptivos. Demorou cerca de duas horas, mas o filho de Ares já tinha um pouco mais de quinhentos dólares ganho dos caras ali. O problema é que ninguém gostava de perder, ainda mais quando TODOS perdiam para um forasteiro. Ele se ajuntaram ao redor de Ryan, alguns armados com uma garrafa, outros com o taco de bilhar.

#7

Re: Ao Fim de Tudo

por Ω Legendaryy Ryan em Qua 19 Nov 2014 - 18:45

Ω Legendaryy Ryan

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Como é bom ser filho de Ares. Estar num bar, ganhar grana fácil e uma treta, o que eu queria mais? -- Algum problema, otários? -- Perguntei aos mesmo com um sorriso no rosto, numa mistura de deboche e adrenalina, que me faziam permanecer ali.

Porém eu ainda era um cara bem racional -pelo menos por enquanto, então num salto eu fico no centro da mesa de bilhar, chutando as bolas na cabeça de quem se aproximava e usando o próprio taco, em golpes na cabeça para afasta-los caso viessem. Também procuraria uma brecha para sair do bar, mas o que decidiria se eu ia ficar ali ou não, era a próxima música que tocaria.

Nível 10 - Instinto de Batalha II: Ryan tem noção e controle de tudo que acontece dentro da batalha, ele é capaz de perceber o mínimo de mudança que ocorre naquele ambiente caótico. Seja uma mudança de posição do seu oponente, vitória e derrota de aliados e inclusive, a presença de um adversário poderoso. Quando atacado por trás, o filho de Ares de terá toda autoridade para responder ao ataque, podendo fazer um movimento a mais para se proteger.

Nível 13 - Ataque Múltiplo II: O filho de Ares pode usar de sua desvantagem numérica, e da melhora de todas as suas habilidades físicas e psicológicas, para transformar tal problema em uma vantagem. Agora Ryan poderá fazer um ataque extra para cada dois oponentes, isso sem perder a potência e a sua habilidade natural, aniquilando cada inimigo que imporem contra o mesmo e mostrando aos demais, que o semideus não se intimida com nada.



Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
#8

Re: Ao Fim de Tudo

por Zeus em Qua 19 Nov 2014 - 18:56

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


A sinfonia da destruição não era a música, mas os movimentos de Ryan. Os golpes faziam os ossos dos inimigos cederem e soava com uma harmonia ímpar com a música ao fundo. Fercondinni sequer suava quando terminou, estava de pé na mesa de bilhar, com a cabeça quase tocando a luminária de teto, e todo o resto estava caído. Com exceção de duas mulheres, que olhavam com desejo para o filho de Ares, e o bartender que limpava o balcão, alheio àquela confusão. Ao julgar pela sua atitude, aquele tipo de evento era comum no local.

#9

Re: Ao Fim de Tudo

por Ω Legendaryy Ryan em Qua 19 Nov 2014 - 19:20

Ω Legendaryy Ryan

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Foi mais fácil do que eu pensara, mas se eu não fizesse nada, talvez ficaria igual eles. Ao terminar com o pequeno massacre, desço num pequeno salto da mesa de bilhar, revirando os bolsos dos meus oponentes caídos. Eu pegaria o máximo de dinheiro e chaves, sendo de carros ou motos, pegaria todas que eu encontrasse.

Ao terminar eu me dirijo às garotas, ficando entre as mesmas e as tomando pela cintura, enquanto me dirigia até o bartender. -- Me desculpe a bagunça, espero não ter quebrado nada, mas que tal três garrafas de cerveja? -- Deixava dinheiro suficiente para as bebidas com o bartender, tomando minha cerveja sem muita demora e então daria um beijo de despedidas em ambas as garotas, deixando o local e testando as chaves nos automóveis. Começava pelos pretos e possantes, depois indo para motos e por último para os comuns. Se eu conseguir ligar uma Harley Davidson ou um Mustang bem foda, chamaria minha fênix para seguir a viagem comigo. Mas agora era eu quem levaria o meu pet, não o contrário.

No caminho olho para o medidor de combustível, verificando se meu automóvel estava precisando de gasolina, sendo assim eu pararia no primeiro posto e encheria o tanque. Caso contrário, seguiria direto para o Kansas.



Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
#10

Re: Ao Fim de Tudo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum