Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Re: Ao Fim de Tudo

por Zeus em Qua 19 Nov 2014 - 20:13

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ryan termina de recolher os espólios de guerra e bebe sua cerveja com as garotas. Ambas deixam o número de celular/casa/trabalho num guardanapo e colocam cuidadosamente no bolso traseiro do filho de Ares. Haviam poucas chaves de veículos, pois a maioria tinha algum pudor não voltar dirigindo depois de sair do bar caindo de bêbado. Entretanto, um veículo chamou atenção do semideus. Uma Harley Davidson tão customizada que parecia o maldito Batpod. Era demais para ele ignorar.

Spoiler:

Foram longas doze horas de viagem, e o dia amanhecia no horizonte. Sua fênix despertava, e ele estava caindo de sono. Estavam ainda em St. Louis - Missouri o que era bastante perto do início do estado de Kansas. Tinha cerca de 650 dólares consigo.

por Ω Legendaryy Ryan em Qua 19 Nov 2014 - 20:22

Ω Legendaryy Ryan

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Que noitada da porra. Uma sinuquinha, uma briga, uns beijo e uma viagem de moto. Aquilo estava melhor do que eu esperava, mas agora eu estava morrendo de sono, então ao chegar em St. Louis, procuro um hotel com estacionamento para poder dar uma descansada e um lugar para guardar minha moto.

Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪

por Zeus em Qua 19 Nov 2014 - 20:26

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Trocando quase completamente os seus horários, Ryan encontra um hotel mediano e guarda com segurança a sua recém-adquirida moto e dorme o dia inteiro. Quando desperta, são cerca de 20h e a fênix está um tanto agitada no quarto.

por Ω Legendaryy Ryan em Qua 19 Nov 2014 - 20:47

Ω Legendaryy Ryan

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
-- Qual é o problema, seu boçal?? -- Eu havia acordado de acordar e minha fênix piava, se mexendo para lá e para cá. Abri a janela do quarto, fazendo o mesmo sair para comer alguma coisa e fazer o que tinha de fazer, depois chamei serviço de quarto e encomendei uma boa comida, que me deixasse satisfeito, porém que não me deixasse com um peso. Dando tudo certo, eu pago a hospedagem e continuo viagem, ciente de que a fênix estaria comigo. Uma vez mais, checo a gasolina.

Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪

por Zeus em Qui 20 Nov 2014 - 1:45

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A Fênix responde o garoto com um piar bastante estranho e sai do quarto, voando para deus sabe onde. Ryan pede serviço de quarto e é atendido por uma comida bem mais ou menos por parte do hotel. Assim que se aprontou e pagou pela sua estadia e serviços, caminhou até a sua moto e viu criaturas que portavam uma escuridão diferente de tudo que já viu.

Ryan já enfrentara criaturas vindas direto do âmago do tártaro, mas nada se assemelhava com aquilo. Eram criaturas humanoides feitas puramente de escuridão, com olhos vermelhos e um buraco que parecia levar até um abismo no lugar da boca. Não faziam barulho nenhum, mas o semideus tinha certeza que eram perigosas. E, pelo jeito que o olhavam, queriam briga.

???: 100%

por Ω Legendaryy Ryan em Qui 20 Nov 2014 - 2:28

Ω Legendaryy Ryan

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Certo, aquelas criaturas eram bem estranhas. Aliás, eu sequer sabia que algo assim existiria, nem em meus sonhos pude pensar nisso. Meu instinto de batalha porém, me alertava que essas criaturas poderiam ser perigosas, mas elas estavam entre eu e a moto. Prioridades.

-- Quem são vocês? Perdidos por aqui? -- Não custa tentar contato, mas a minha lança já estava na destra, enquanto que a jaqueta já ia se materializando em minha armadura. Eu não precisava de alongamentos, aquecimento prévio, ou preparo psicológico para aquilo. Eu já nasci para fazer isso, então eu estava sempre pronto. O meu corpo estava curvado para frente, enquanto que meus joelhos ficavam flexionados, aguardando o ataque iminente dos monstros.

Se eles viessem atacar um ao lado do outro, ficaria de frente para o da esquerda, usando do alcance da lança para estocar de longe o meu oponente. Não seria um golpe super foda, mas serviria como uma experiência. Depois da rápida estocada, recolho a lança e recuo. Se um deles tomar frente, repito o movimento, porém mudo o meu alvo. Sob a chance de uma rajada de energia, usaria de minhas habilidades, para poder me esquivar com saltos e rolamentos na direção contrária da magia. Como último recurso, transmutaria meu escudo espartano em meu braço esquerdo, para me defender caso a esquiva seja impossível.

Nível 10 - Instinto de Batalha II: Ryan tem noção e controle de tudo que acontece dentro da batalha, ele é capaz de perceber o mínimo de mudança que ocorre naquele ambiente caótico. Seja uma mudança de posição do seu oponente, vitória e derrota de aliados e inclusive, a presença de um adversário poderoso. Quando atacado por trás, o filho de Ares de terá toda autoridade para responder ao ataque, podendo fazer um movimento a mais para se proteger.

Nível 13 - Ataque Múltiplo II: O filho de Ares pode usar de sua desvantagem numérica, e da melhora de todas as suas habilidades físicas e psicológicas, para transformar tal problema em uma vantagem. Agora Ryan poderá fazer um ataque extra para cada dois oponentes, isso sem perder a potência e a sua habilidade natural, aniquilando cada inimigo que imporem contra o mesmo e mostrando aos demais, que o semideus não se intimida com nada.

passivas Héracles:
Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 12 – Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos. (+10 FORT)

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Herácles são mais fortes que qualquer outro semi-deus. (+15 FOR).

Nível 15- Conhecimento de Arma: Um atletas de Herácles, depois de várias batalhas que travou, tem a
habilidade de reconhecer qualquer arma que ele segurar, ou seja, segurou a arma na mão ele pode sentir qual a precisão dela, quanta força precisa para o ataque ser perfeito. (+10 INT)

passivas Ares:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 16 - Adaptador [Avançado]: O filho de Ares, avança as pericias do nível [Intermediário] para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado]. (+15 PONTOS CORRESPONDENTE A ARMA ESCOLHIDA)

Nível 16 - Guerrear II: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+20 FOR, 14 AGI)

Nível 17 - Guerreiro Veterano: O filho de Ares já não é mais um guerreiro impulsivo, agora ele é um guerreiro completo. Ele interage melhor com os outros semideuses, sabendo muito bem como se posicionar corretamente numa batalha, assim como posicionar os outros dentro da mesma batalha. Nem mesmo sua fúria natural, é capaz de tirar o foco do semideus, pois este já é um guerreiro completo. (+15 INT)

Nível 18 - Fortitude III: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades (+ 21 CON)

Nível 18 - Respeito: Todos respeitam um filho de Ares porque sabem que em geral, são eles que ficam na linha de frente de uma batalha. Tal tarefa é muito perigosa e exige muita coragem, o que é muito louvável em um guerreiro. Isso gera respeito entre os civis e os demais guerreiros (+10 CHA)

por Zeus em Qui 20 Nov 2014 - 7:38

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A criatura do meio colocou as duas mãos no que deveria ser a sua garganta, mas que para Ryan só eram puras sombras moldados em um ser maligno.
-
Somos servos do portador da luz - Apertava a garganta e falava de um modo como se doesse. E talvez, de fato, doesse.

As três criaturas avançaram ao mesmo tempo. Ryan não tem grandes dificuldades em perfurar uma delas com sua lança e fazer um grande buraco onde a arma passou. O buraco, entretanto, não se manteve por mais do que alguns segundos. Logo a escuridão tratou-se de cobrir aquela parte atingida, entretanto, percebeu que o corpo do inimigo ficou, de alguma forma, "mais fino". Como se a escuridão deles não fosse infinita. Os próximos avançavam, utilizando o mesmo truque de manipulação para alongar seus membros e atacarem o semideus.

???: 70%

por Ω Legendaryy Ryan em Sex 21 Nov 2014 - 0:50

Ω Legendaryy Ryan

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ah... então esses "servos do portador da luz" não eram tão durões, quanto eu imaginara que eles fossem. O monstro que eu perfurei conseguiu se recuperar, porém as sombras de seu corpo, não eram tão intensas como antes. Mas não tive muito tempo para pensar, já que os outros dois tentavam atacar-me, alongando seus membros até mim.

Tento ser ágil ao arremessar minha lança, fazendo a mesma ir veloz e potente na direção do monstro do meio, antes que eu rolasse para o lado do monstro ferido e supostamente escapasse do poder das sombras. Então saco minha espada espartana, a minha arma mais poderosa e logo ativo seu efeito flamejante, que era maior por ser uma espada heroica. Naquele momento ficaria na defensiva, cortando as sombras que viessem até mim com a espada, ao mesmo tempo que usava minha agilidade para esquivar se preciso.

Nível 10 - Instinto de Batalha II: Ryan tem noção e controle de tudo que acontece dentro da batalha, ele é capaz de perceber o mínimo de mudança que ocorre naquele ambiente caótico. Seja uma mudança de posição do seu oponente, vitória e derrota de aliados e inclusive, a presença de um adversário poderoso. Quando atacado por trás, o filho de Ares de terá toda autoridade para responder ao ataque, podendo fazer um movimento a mais para se proteger.

Nível 13 - Ataque Múltiplo II: O filho de Ares pode usar de sua desvantagem numérica, e da melhora de todas as suas habilidades físicas e psicológicas, para transformar tal problema em uma vantagem. Agora Ryan poderá fazer um ataque extra para cada dois oponentes, isso sem perder a potência e a sua habilidade natural, aniquilando cada inimigo que imporem contra o mesmo e mostrando aos demais, que o semideus não se intimida com nada.

passivas héracles:
Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 12 – Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos. (+10 FORT)

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Herácles são mais fortes que qualquer outro semi-deus. (+15 FOR).

Nível 15- Conhecimento de Arma: Um atletas de Herácles, depois de várias batalhas que travou, tem a
habilidade de reconhecer qualquer arma que ele segurar, ou seja, segurou a arma na mão ele pode sentir qual a precisão dela, quanta força precisa para o ataque ser perfeito. (+10 INT)

passivas ares:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 16 - Adaptador [Avançado]: O filho de Ares, avança as pericias do nível [Intermediário] para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado]. (+15 PONTOS CORRESPONDENTE A ARMA ESCOLHIDA)

Nível 16 - Guerrear II: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+20 FOR, 14 AGI)

Nível 17 - Guerreiro Veterano: O filho de Ares já não é mais um guerreiro impulsivo, agora ele é um guerreiro completo. Ele interage melhor com os outros semideuses, sabendo muito bem como se posicionar corretamente numa batalha, assim como posicionar os outros dentro da mesma batalha. Nem mesmo sua fúria natural, é capaz de tirar o foco do semideus, pois este já é um guerreiro completo. (+15 INT)

Nível 18 - Fortitude III: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades (+ 21 CON)

Nível 18 - Respeito: Todos respeitam um filho de Ares porque sabem que em geral, são eles que ficam na linha de frente de uma batalha. Tal tarefa é muito perigosa e exige muita coragem, o que é muito louvável em um guerreiro. Isso gera respeito entre os civis e os demais guerreiros (+10 CHA)

por Zeus em Sex 21 Nov 2014 - 16:23

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A lança atravessa o ar e acerta o monstro que atacava Ryan, e o impacto do golpe levou a criatura para longe, enquanto o semideus se esquivava da outra equipando-se com sua espada. O fogo era, geralmente, um contraponto sobre a escuridão, mas não ali. As criaturas não sentiram intimidadas, e avançaram com ainda mais afinco pelo irmão caído.

???: 70%
???: 50%

por Ω Legendaryy Ryan em Sab 22 Nov 2014 - 12:13

Ω Legendaryy Ryan

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Estava esquentando. Furiosos pelo irmão caído, as duas criaturas avançaram, com a única intenção de me destroçar. Curioso apenas, foi o fato de que eles não se intimidaram com as chamas, mas isso não era lá muito importante.

Com a espada em mãos curvo os meus joelhos e aguardo aproximação, enquanto meu escudo espartano saía da tatuagem e se encaixava em meu braço esquerdo, fazendo assim com que minha defesa se fechasse. Eu analisaria a distância entre nós por poucos instantes e se fosse seguro, giraria sobre meus calcanhares e tomaria certo impulso, para arremessar meu escudo diretamente no servo da esquerda.

-- Parece que servindo o portador da luz, vocês perecerão, que tal juntar-se à mim?? -- Tento mais um diálogo com as criaturas, enquanto aguardava o resultado de meu movimento, estando atento para esquivar para o lado oposto do próximo ataque.

passivas héracles:

passivas ares:

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: