Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

Re: Ao Fim de Tudo

por Zeus em Dom 23 Nov 2014 - 22:17

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ryan estava a ponto de arremessar o seu escudo quando percebeu que ambos os servos atacariam ao mesmo ponto, o que o fez ficar com o equipamento e defender-se com êxito do avanço. A criatura caída, apertou a garganta e soltou um grito que assemelhava-se à dor mas que ainda era brevemente inteligível.
-
Ele é o nosso criador.

por Ω Legendaryy Ryan em Seg 24 Nov 2014 - 12:40

Ω Legendaryy Ryan

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Certo, eles atacaram pra valer agora, mas já era a minha vez de atacar. Quanto a resposta do monstro, eu digo apenas isso -- Papai não está aqui pra te salvar --. Dizia enquanto avança contra os outros dois, ficando mais ou menos no meio deles, meu escudo estava a frente pra evitar qualquer coisa que me atinja enquanto corro.

Então quando alcanço os dois, finto uma estocada com o escudo, girando sobre meu eixo logo em seguida. Assim eu pegaria impulso, para fazer um corte em horizontal com a minha poderosa espada, neste golpe eu tentaria atingir os dois, aproveitando o impulso do giro.

Porém, enquanto corro me mantenho atento, caso eles tentem atingir minhas pernas, me fazendo tropeçar ou qualquer coisa assim. Contra isso, daria um salto suficiente para escapar disso, mas nada impressionante para interromper minha corrida.

Nível 10 - Instinto de Batalha II: Ryan tem noção e controle de tudo que acontece dentro da batalha, ele é capaz de perceber o mínimo de mudança que ocorre naquele ambiente caótico. Seja uma mudança de posição do seu oponente, vitória e derrota de aliados e inclusive, a presença de um adversário poderoso. Quando atacado por trás, o filho de Ares de terá toda autoridade para responder ao ataque, podendo fazer um movimento a mais para se proteger.

Nível 13 - Ataque Múltiplo II: O filho de Ares pode usar de sua desvantagem numérica, e da melhora de todas as suas habilidades físicas e psicológicas, para transformar tal problema em uma vantagem. Agora Ryan poderá fazer um ataque extra para cada dois oponentes, isso sem perder a potência e a sua habilidade natural, aniquilando cada inimigo que imporem contra o mesmo e mostrando aos demais, que o semideus não se intimida com nada.

passivas héracles:
Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 12 – Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos. (+10 FORT)

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Herácles são mais fortes que qualquer outro semi-deus. (+15 FOR).

Nível 15- Conhecimento de Arma: Um atletas de Herácles, depois de várias batalhas que travou, tem a
habilidade de reconhecer qualquer arma que ele segurar, ou seja, segurou a arma na mão ele pode sentir qual a precisão dela, quanta força precisa para o ataque ser perfeito. (+10 INT)

passivas ares:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 16 - Adaptador [Avançado]: O filho de Ares, avança as pericias do nível [Intermediário] para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado]. (+15 PONTOS CORRESPONDENTE A ARMA ESCOLHIDA)

Nível 16 - Guerrear II: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+20 FOR, 14 AGI)

Nível 17 - Guerreiro Veterano: O filho de Ares já não é mais um guerreiro impulsivo, agora ele é um guerreiro completo. Ele interage melhor com os outros semideuses, sabendo muito bem como se posicionar corretamente numa batalha, assim como posicionar os outros dentro da mesma batalha. Nem mesmo sua fúria natural, é capaz de tirar o foco do semideus, pois este já é um guerreiro completo. (+15 INT)

Nível 18 - Fortitude III: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades (+ 21 CON)

Nível 18 - Respeito: Todos respeitam um filho de Ares porque sabem que em geral, são eles que ficam na linha de frente de uma batalha. Tal tarefa é muito perigosa e exige muita coragem, o que é muito louvável em um guerreiro. Isso gera respeito entre os civis e os demais guerreiros (+10 CHA)

Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪

por Zeus em Seg 24 Nov 2014 - 19:51

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Mostrando a sua aptidão para com a arte da guerra, Ryan destrói ambos as criações do chamado "Portador da Luz" em um único movimento, isso com ajuda de sua poderosa espada e o elemento flamejante que, mesmo não assustando as criaturas, foi extremamente efetivo contra suas sombras.

Entretanto, ainda restava um, e ele estava rastejando debilmente para fugir da fúria do Filho de Ares.

por Ω Legendaryy Ryan em Ter 25 Nov 2014 - 2:33

Ω Legendaryy Ryan

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Vendo que os dois monstros foram derrotados facilmente, o terceiro tenta fugir mas eu não ia deixar aquilo acontecer. Fico assistindo o mesmo se arrastar, até que ele se afastasse da moto - se é que já não estava -, então caminho normalmente na direção do veículo. Minha espada já estava na bainha outra vez, assim como minha armadura estava transmutada na jaqueta, eu assoviava naquele momento antes de começar a cantar baixinho.

-- 1... 2... Ryan vem te pegar. -- Subi na moto... -- 3, 4.... é melhor ficar de quatro -- Liguei e comecei a aquecer seus motores. -- 5, 6... pegue seu KY -- Ia com a moto lentamente até a lança e a recuperava, depois mirava a criatura, atiçando o acelerador -- 7, 8... melhor fechar o olho. -- Acelerei a moto freneticamente até a criatura. -- 9, 10... NUNCA ANDARÁS!! -- Passei por cima da criatura, aniquilando a mesma.

Após o pequeno embate, manobrei a moto e passei a procurar minha fênix, para então seguir direto pra o Kansas. (se Zeus quiser).

Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪

por Zeus em Ter 25 Nov 2014 - 16:00

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Por algum tempo, Ryan dirigiu sua moto com o vento batendo sobre o seu rosto e ninguém para lhe incomodar tirando a sua fênix, que não o fazia. Voava acima dele, colocando uma distância entre os dois de milhas e milhas. A música tocando no rádio o agradava. Teve de parar uma vez para abastecer a moto, mas não foi problema para o dinheiro que recolheu. Até parecia estranho a maneira que o seu cheiro de semideus não trouxe outros monstros se não aquele.

Ao chegar em Kansas, a música da banda Armas e Rosas não fazia jus. Estava destruída, congestionada de carros e ônibus, pessoas mortas nas ruas que os outros sequer se deram ao trabalho de tirar. Ryan conseguia contornar tudo isso com sua moto, mas a questão era pra onde ir em específico. Quíron foi bastante vago.

por Ω Legendaryy Ryan em Ter 25 Nov 2014 - 16:12

Ω Legendaryy Ryan

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
-- Captain America's been torn apart, now he's a court jester with a broken heart. He said, turn me around and take me back to the start, I must be losing my mind, are you blind? I've seen it all a million times!! -- Essa era minha parte preferida, parte que eu cantava e ia além, imitando os drives de Axl enquanto a música ia rolando. Então assim nós seguimos viagem, parando apenas para abastecer, antes de chegar ao meu destino.

Chegando no local, o odor de gente morta se misturava a poluição do local, poeira, fumaça... e tudo que se tem num local destruído. Contornava esses obstáculos facilmente, mas logo parei e chamei minha fênix. -- Singer, você que pode voar por aí, procure algo de interessante pelos arredores, enquanto eu dou uma volta por aí. -- Contava com a nossa ligação, para que a criatura me compreendesse, e eu também compreendesse ela.

Depois que o animal saísse, eu procuraria alguma delegacia, ou se estivesse próxima a própria prefeitura. Caso ache alguém, tento me informar sobre o ocorrido.

por Zeus em Ter 25 Nov 2014 - 16:34

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A Fênix se limita a relatar que mesmo os animais alados estavam sumidos. Tudo parecia estar morrendo naquela cidade, e mais, talvez no estado inteiro. As pessoas tentavam sair dali, mas a maioria não tinha sucesso e acabavam como os outros, mortos e esticados no asfalto frio, até que alguém com pressa e menos consideração passasse com o carro por cima de seu corpo e a carne e ossos humanos se fundiam ao concreto.

Ryan foi até a delegacia e encontrou um único homem. Um sujeito em seus quarenta anos, com a barba mal feita e os cabelos crescido além da conta. Tinha o cano de sua pistola na boca e estava ponderando se puxava o gatilho. Quando desistiu, por falta de coragem, encarou o filho de Ares, mas não disse nada. Puxou um cigarro e fumou, devagar e em silêncio.

por Ω Legendaryy Ryan em Ter 25 Nov 2014 - 16:41

Ω Legendaryy Ryan

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ao chegar na delegacia, deixei a moto ali mas por precaução, desliguei seus motores e levei a chave comigo. Ao entrar no local havia um homem com uma boa idade, querendo tirar sua própria vida, mas o bom senso falou mais alto. Ele me encarava, antes de puxar um cigarro e começar a fumar.

-- Morrer pelo cigarro demora um pouco mais, do que uma bala na guela. -- Sorri ao senhor e me aproximei com a menor preocupação, puxando alguma cadeira ou poltrona e sentando-se junto a ele caso o mesmo estivesse, caso contrário ficaria de pé mesmo. -- Me chamo Ryan. -- Estendi a minha mão, para cumprimenta-lo. -- Você pode me dizer o que houve por aqui? --

por Zeus em Ter 25 Nov 2014 - 16:58

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O agente policial soltou um projeto de risada bastante curta e então cumprimentou o garoto com a cabeça enquanto ele se sentava à sua frente. Não deixou de fumar entretanto, e esperou se sentir satisfeito com a fumaça que soltava para então falar.
-
Mud. - Apresentou-se sem rodeios, e então voltou a fumar por mais alguns segundos, mesmo que estivesse na companhia do filho de Ares logo à sua frente, estava incrivelmente solitário e mesmo o semideus percebeu aquilo. - Tudo está acabando. É o fim do mundo. As pessoas morrendo, crianças natimortas, os que tem sorte simplesmente desapareceram, e os que vivem estão tentando fugir antes da morte alcança-los. - Ryan percebeu no mesmo instante que ele não se enquadrava em nenhuma daquelas pessoas, mas que perdeu algo. Talvez mais do que algo. Talvez tudo. Não sabia dizer. O homem soltou uma risada tosca, engasgada com o vapor do cigarro e então recitou, baixinho, para si mesmo: - E os fracos herdaram a terra.

por Ω Legendaryy Ryan em Ter 25 Nov 2014 - 17:04

Ω Legendaryy Ryan

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Tudo era tão profundo... ou ele era um filósofo, ou um bêbado, ou havia perdido algo importante. Devido ao seu estado físico e mental, ele se enquadra os três, mas dadas as circunstâncias fico com a última opção. -- Então não tem mais nada aqui? O que houve exatamente. Você viu algo? -- Não estava aqui para fazer rodeios, tinha que ser direto.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: