Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Re: Ao Fim de Tudo

por Zeus em Ter 25 Nov 2014 - 17:15

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Mud terminou o seu cigarro, jogou no chão sem a menor cerimônia e pisou na bituca, apagando-a. Deixou Ryan sozinho com as suas perguntas por um momento, mas antes que o filho de Ares resolvesse seguir o filho da puta, ele voltou com uma garrafa de whisky e dois copos. A bebida era bastante cara e tinha muita idade, mas provavelmente seria o último drinque daquele homem, pra que economizar? Encheu os dois copos e bebericou o seu.
-
Eu vi tanto, filho. Tanto. - Seja lá o que significasse "tanto", seus olhos pareceram buracos negros capazes de sugar toda a matéria quando dizia aquilo. - Ouvi dizer que a última cidade que ainda resiste é Lawrence, mas já não me dou ao luxo de acreditar.

por Ω Legendaryy Ryan em Ter 25 Nov 2014 - 17:21

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Eu não poderia recusar uma bebida, sou um cara educado. Beberiquei no ritmo de Mud e coloquei o copo sob minha coxa, ainda o segurando com a minha destra. -- E o que você vai fazer? -- Tomava mais um gole.

Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪

por Zeus em Ter 25 Nov 2014 - 17:26

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Mud levantou uma sobrancelha com a pergunta de Ryan. No fim, ele não precisava dizer o que planejava, o filho de Ares tinha visto e não era nada bonito. Terminou o seu drinque e colocou o copo em cima do balcão. Sorriu de soslaio para o recém adquirido companheiro de bebedeira e segredou:
-
Encontrar o meu fim. - Respondeu, mesmo sem ser necessário.

por Ω Legendaryy Ryan em Ter 25 Nov 2014 - 17:34

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Terminei o meu drinque e deixei o copo de lado, ouvindo mais uma filosofia do policial. Dei um sorriso torto sem motivo algum e me levantei, estendendo a mão para o sujeito para cumprimenta-lo uma vez mais. -- Então aguarde o fim aqui, onde eu posso encontra-lo. Eu vou dar uma passada em Lawrence, para resolver tudo isso. Mantenha-se seguro. -- Ao me despedir, dei as costas ao policial, para ir ao destino que ele me indicou.

Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪

por Zeus em Ter 25 Nov 2014 - 17:46

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Mud mostrou um sorriso amarelo ao novo amigo enquanto este dava as costas e deixava a delegacia. Montou na sua moto, mas antes que pudesse ligar o motor, ouviu um tiro. O disparo foi movido pela coragem líquida que chamavam de álcool, mas Mud gritou depois do tiro. Estava vivo, mas com dor. Ryan partiu para Lawrence, imaginando se veria o velho outra vez.

Lawrence tinha uma paisagem bastante diferente. Ao contrário do resto de Kansas, não haviam pessoas mortas pelas ruas ou carros e ônibus nas ruas. Era uma cidade deserta, todos trancafiados em suas próprias casas com medo de morrer, como se uma construção tão ínfima pudesse os proteger da morte. Entretanto, em uma das ruas em que Ryan passou, algo chamou sua atenção. Um homem louro vestido inteiramente de branco que sentava-se no capô de um Impala 67. Ele mostrou um sorriso para o semideus, e aquele gesto brilhou quase tão forte quanto o próprio Sol.

por Ω Legendaryy Ryan em Ter 25 Nov 2014 - 17:53

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Mud é um filho da puta, espero que ele esteja bem quando eu voltar. Foi esse pensamento que me seguiu, até minha chegada em Lawrence, onde tudo estava normal, a não ser pelas pessoas que estavam temerosas quanto ao que acontecia ao redor delas. Porém algo me chamou a atenção.

-- Apolo não, Apolo não... -- Murmurei sozinho antes de me aproximar do homem louro e sorridente, que estava sentado no capô de um fodendo Impala 67, que aparentemente era seu.

por Zeus em Ter 25 Nov 2014 - 18:05

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Não era Apolo.

De alguma forma, mesmo que sua aura fosse de pura luz, aquele homem transmitia trevas de uma maneira bastante peculiar. Mostrou novamente o sorriso e bateu no capô do carro abaixo de si.
-
Bonito, não? Acabei de ganhar de dois irmãos babacas que achavam que podiam salvar o mundo. - Sua voz era afinada e melódica como a mais bela canção e o seu hálito era perfeitamente mentolado.

por Ω Legendaryy Ryan em Ter 25 Nov 2014 - 18:09

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Olhei para o homem e sorri enquanto concordava com o mesmo, em relação a beleza do automóvel, mas estranhei um pouco quando ele disse sobre dois garotos que tentavam salvar o mundo. -- E como você ganhou? Eles tem um pra mim também? -- Sorria para o homem bem vestido, que tinha a voz melodiosa e um sorriso colgate.

por Zeus em Ter 25 Nov 2014 - 18:15

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Deu uma risada baixa com a pergunta de Ryan e então escorregou pela lataria do carro. Fez um pequeno amasso mas ele não pareceu se importar. Caminhou até o porta malas e, quando abriu, revelou dois corpos. Não pareciam exatamente irmãos, mas era difícil desacreditar das palavras daquele homem.

-
E então, Ryan, o que veio fazer aqui?

por Ω Legendaryy Ryan em Ter 25 Nov 2014 - 18:24

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Olhei para os corpos no porta malas, realmente não pareciam irmãos, mas já que ele disse que eram não ia descordar. Estava tudo ficando muito tenso, ficando mais ainda quando ele disse meu nome numa pergunta. Então mirei os olhos do rapaz, sem tirar meu sorriso do rosto, tentando permanecer tranquilo. -- Acho que você sabe. --

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: