Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Re: Ao Fim de Tudo

por Zeus em Ter 25 Nov 2014 - 18:39

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

O louro abre a porta do carro e coloca uma música para tocar. Era bastante lenta, mas parecia encaixar bem no momento. Ele sentou-se no banco do passageiro, encarando Ryan enquanto tamborilava os dedos suavemente sobre o couro do assento. Mostrou um sorriso de canto.

-
Ao contrário do que muitos acham, eu não sou onisciente. Sei de muito, mas não de tudo. Então, vou te perguntar de novo, e você vai me responder, ok? - As ordens tinham um tom bastante suave e delicado, mas eram precisas como os gritos de um ditador austríaco. - O que veio fazer, Ryan?

por Ω Legendaryy Ryan em Ter 25 Nov 2014 - 18:47

Ω Legendaryy Ryan

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ué... ele não sabe de tudo? Balancei a cabeça negativamente quando ouvi o rapaz, ele parecia ser muito poderoso, mas eu não ligava pra isso. A música que ele colocara no rádio, fez eu bater o pé suavemente no ritmo da mesma, apesar de ser bem sugestiva, era uma música bem agradável.

-- Não costumo receber ordens e tal, mas você foi tão gentil que.... -- Abracei o rapaz e depois de três tapinhas nas costas, voltei a posição inicial. -- Vou responder pra você, Barbie. -- Dava uma leve gargalhada, o que eu estava fazendo, porra? -- Vim acabar com a palhaçada que tá acontecendo aqui. -- Falei num tom sério, mas logo depois voltei a sorrir para o mesmo.

Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪

por Zeus em Ter 25 Nov 2014 - 18:59

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O abraço no homem foi bastante estranho. Ele retribuiu o gesto de maneira breve, e então Ryan sentiu um alívio que era inominável. Como se todo o peso de ser semideus, ou qualquer outra coisa que pesava em sua vida, tivesse simplesmente sido apagado. Nunca tinha se incomodado até ficar sem aquele fardo. Mas então, quando se afastou, sentiu-o de volta. Sentiu-se como Atlas.

-
Ah, bem, filho da Guerra, você deveria ir embora satisfeito então. Por que tudo o que vai encontrar aqui é o fim. - E então sorriu, desta vez diferente das outras vezes, um riso misterioso e de um prazer quase perverso, mas que nunca deixava de ser bonito.

por Ω Legendaryy Ryan em Ter 25 Nov 2014 - 19:08

Ω Legendaryy Ryan

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
A leveza que seu abraço me trouxe, foi como a leveza de um orgasmo. Quando eu abracei o rapaz, me senti livre de qualquer coisa que eu tinha pra fazer, qualquer devaneio, qualquer dor, obrigação, fardo. Mas quando eu me afastei, veio aquele peso todo novamente, igual o peso na consciência que o orgasmo dá a adolescentes entre 12 e 15 anos.

-- Você não é o portador da luz, é? -- Arqueei a sobrancelha, enquanto acariciava minha destra, fazendo uma cara de pensador. Era difícil ser um semideus, mas eu não perderia a pose naquele momento.

Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪

por Zeus em Ter 25 Nov 2014 - 19:22

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A pergunta fez o homem sorrir o seu mais belo sorriso, e no segundo seguinte desapareceu.

Ryan não precisou de muito tempo para tentar encontrar. Virou para trás, e viu a perfeita face de um anjo. Tinha no rosto uma expressão diferente do que tinha visto antes, desta vez séria, dura. As asas eram feitas de lágrimas de deuses. E os olhos brilhavam em um dourado que era mais precioso do que todo o ouro da Terra. Sua camisa rasgou e agora exibia o seu abdômen escultural. Pairava acima de Ryan, porque era assim que ele era. Acima de tudo.

Spoiler:

-
E quem mais seria? - Segredou em um tom divertido, numa voz ainda mais poderosa do que a antiga, aquela soava como mil anjos cantando em harmonia.

por Ω Legendaryy Ryan em Ter 25 Nov 2014 - 19:35

Ω Legendaryy Ryan

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Em resposta a minha pergunta, o rapaz loirinho se revelou, mostrando-se ser um anjo poderosíssimo. Sua face antes sorridente estava séria, como um patrono onipotente. Seus olhos brilhavam, assim como seu cabelo e seu tronco agora estava descoberto, revelando seu corpo definido. Ele pairava acima de mim, se mostrando grande. E eu de baixo, não consegui prender uma gargalhada.

-- Ok... e o que acontece agora? -- Eu queria terminar a pergunta com um "bicha", mas eu vou guardar isso para mim, já que aprendi a não fazer bullying com os outros. -- A gente luta? Eu luto com seus subordinados? Você me mata? O que acontece agora? -- Olhava para a criatura, com todo o meu orgulho de filho de Ares.

por Zeus em Ter 25 Nov 2014 - 19:57

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O Portador da Luz sorriu como um perfeito aristocrata e sentou no ar. Se sustentava pelas asas, mas repousava o corpo num belo trono invisível feito puramente de gases da atmosfera. Ele poderia ser estranho à visão de Ryan, mas exalava poder. Nem mesmo Zeus poderia parecer tão poderoso quanto ele agora.

-
Então você não me reconhece. Talvez eu tenha superestimado a sua inteligência. - Tocou a ponta dos dedos no rosto, e então finalmente tocou o chão com os pés, ficando na altura do semideus. Encarou-o por alguns segundos, e então colocou a mão sobre o ombro de Ryan. Sentiu exatamente o contrário do que antes. Não mais alívio, mas um fardo ainda mais pesado do que carregava antes. - Não vamos lutar. Meus subordinados estão fazendo algo mais importante. Você é pequeno, Ryan. Tão pequeno que eu não precisaria me esforçar para apagar qualquer resquício da sua existência nesta realidade. Mas se me seguir, se tornará forte. Mais forte que Daniel. Mais forte do que os deuses. - Sussurrava tudo isso sem se aproximar muito, mas as palavras iam direto ao seu ouvido, como se a distância entre suas orelhas e a boca do anjo não existisse.

por Ω Legendaryy Ryan em Ter 25 Nov 2014 - 20:32

Ω Legendaryy Ryan

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
-- Eu não lhe reconheci, porque eu não sei quem você é. Seus subordinados que me atacaram à algumas horas, que me disseram ser criações suas. -- Tentava permanecer firme, mesmo com todo aquele peso que o toque do anjo havia transferido. Meus olhos não saíram dos seus e minha vontade de ficar, só aumentava de acordo com o tempo.

-- Pequeno? -- Aquilo sim, doeu mais que tudo. -- O que você me tem a oferecer, portador da luz?? --

por Zeus em Ter 25 Nov 2014 - 21:01

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Aquilo machucou o ego do anjo mais do que ele fizera com Ryan. Mas ele não perdeu a postura. Se aproximou, envolvendo o braço no pescoço do filho de Ares que lentamente sentia as suas dores se esvaírem pelo simples fato da companhia do anjo. Ele prosseguiu, com a sua voz afinada e as palavras doce:

-
É claro que sabe, criança. Meu pai me chamava de Estrela da Manhã. - Ele esticou o outro braço e fez com que uma nuvem nascesse do trajeto em que fazia. Ryan viu tudo. Viu a terra, viu o olimpo. Viu mundos além do seu. -Tudo isso pode ser seu. E mais. Eu te farei poderoso o suficiente para destruir e reconstruir algo melhor, se quiser.

por Ω Legendaryy Ryan em Ter 25 Nov 2014 - 21:16

Ω Legendaryy Ryan

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Não sei se ele achava que eu estava o zoando, ou se ele era mais burro do que eu, mas eu ainda não o sabia o que era. Ele era uma excelente companhia, verdade. Fazia com que eu me sentisse bem, tranquilo em relação a muitas coisas, me mostrou coisas que eu talvez nunca conseguisse. A terra era fascinante, o Olimpo perfeito, os outros mundos... cada um com a sua beleza.

-- Sabe... isso é tentador. -- fiz uma pequena pausa, lembrando do policial que me indicara o caminho até aqui, me trazendo pro que seria o fim. -- Esse negócio de poder e tudo mais, é realmente tentador. -- Apertei minhas mãos com força, depois voltei a olhar para as paisagens. -- Mas eu não vou aceitar sua oferta --

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: