Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ao Fim de Tudo - Página 6 Empty Re: Ao Fim de Tudo

por Zeus em Ter 25 Nov 2014 - 21:25

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Estrela da Manhã não sorriu, mas se afastou sem deixar que a dor voltasse ao semideus. Sentia-se um espírito livre novamente, como sempre fora. Na verdade, a dor e o peso ainda estavam ali, mas ele ajudou a fazer o filho de Ares esquecer novamente. Fora talvez a primeira atitude altruísta que aquela criatura fez em toda a sua existência.

-
Posso entender. A maioria aceita os meus contratos, mas alguns já rejeitaram. - O Portador da Luz levantou os olhos ao céu, lembrando-se de um evento a mais de dois mil anos atrás, onde fez a mesma proposta a um simples carpinteiro. - Eu estava errado, Ryan. Você pode ser pequeno, mas é forte. O fim se encontra num restaurante italiano, no centro da cidade. - E então desapareceu, não deixando qualquer resquício de sua presença naquele plano.

por Ω Legendaryy Ryan em Ter 25 Nov 2014 - 21:35

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
O portador da luz parecia um pouco triste, mas ao mesmo tempo compreensivo com a minha decisão, um ato nobre de uma criatura nobre. Em silêncio ouvi as últimas considerações do meu oponente, mantendo o respeito mútuo que havia ali.

A criatura desaparece, mas me deixa ciente de onde o fim estaria, então olhei aos céus em agradecimento. Novamente subi na moto e procurei o tal restaurante italiano no centro da cidade.

Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
Ao Fim de Tudo - Página 6 Tumblr_mqifmjUmfB1rivbp9o1_400

por Zeus em Ter 25 Nov 2014 - 21:43

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ryan chegou a um bairro comercial, onde tudo estava vazio ou fechado. Não havia uma alma viva naquelas ruas. Foi fácil encontrar o restaurante, pois era o único aberto. Deixou a sua moto na entrada e caminhou devagar, adentrando no estabelecimento. Tinha um cheiro bom de comida fresca, mas assim que entrou foi percebendo que logo aquele cheiro seria substituído pela morte. Corpos da recepcionista, garçons, cozinheiros e o bartender se espalhavam no chão. Não estavam mortos fazia muito tempo. Viu em uma mesa, uma figura solitária comendo algo do seu prato. Fazia barulho, provavelmente era macarrão ou alguma pasta. Antes que Ryan pudesse pensar no seu próximo passo, o homem de costas sentado à mesa sozinho perguntou:

-
Veio para o jantar?

por Ω Legendaryy Ryan em Ter 25 Nov 2014 - 21:52

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Tudo estava vermelho.

A cor escarlate do sangue manchava todo o restaurante, que do lado de fora parecia um ótimo lugar para se ficar, sentar-se e fazer uma ótima refeição. Estavam todos mortos, todos com exceção de um homem, que parecia comer algo. Por um momento lembrei de Dite e de Amanda, fiquei imaginando a reação das garotas, ao avistarem esta cena.

Quando penso em adentrar o local de vez, para fazer algo o homem me convidou para jantar, mas a quanto tempo ele já me percebia? -- Sim, vim para o jantar. -- Calmo, respondi ao homem enquanto me aproximava do homem, colocando minha mão sobre seu ombro e apertando o mesmo num cumprimento, então sentei-me junto ao mesmo.

Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪

por Zeus em Ter 25 Nov 2014 - 22:01

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A figura que se encontrava sentada do outro lado da mesa era bastante estranha, só pra começar. Tinha o rosto e as feições de um rei europeu. Os cabelos cor-de-chocolate que perdiam a cor em breves partes e os olhos tão escuros que não se podia diferenciar a íris da pupila. Era velho, entretanto. Mas a velhice não lhe tirou postura ou autoridade, pelo contrário, tinha lhe dado ainda mais destas duas coisas. Serviu Ryan de uma massa bastante fresca e ainda quente acompanhada com um molho vermelho, um pouco de carne e vegetais. Parecia tão saboroso para a boca quanto era para os olhos.

-
Aproveite a refeição, Ryan, será a última dessa cidade.

por Ω Legendaryy Ryan em Ter 25 Nov 2014 - 22:10

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
O homem começou a me servir, estranho um homem nobre servindo alguma coisa, mas no fim tudo pode acontecer. -- Muito obrigado, senhor... -- Eu ignorava o que acontecia ao redor, naquela hora só havia eu, o prato e o homem à minha frente. Eu estava bem tranquilo, talvez mais do que eu deveria estar, mas isso não importava muito. Nada importava. Em silêncio, comi o delicioso prato, ao que fui servido.

por Zeus em Ter 25 Nov 2014 - 22:28

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A comida era tão boa que parecia pecado. Ryan comia se deliciando com a massa, enquanto o sujeito à sua frente permanecia estático, com o queixo apoiado nas costas das mãos, encarando o filho de Ares. Finalmente quebrou o silêncio então.

-
Vejo que você encontrou Lúcifer.

por Ω Legendaryy Ryan em Ter 25 Nov 2014 - 22:35

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Parei um momento com a comida ao ouvir o nobre, engoli a porção de massa que estava em minha boca e limpei com a mão, qualquer sujeira que estivesse em minha boca. Agora eu poderia falar com o sujeito.

-- Sim, eu o encontrei. Bom sujeito ele, não acha? -- Olhei para o sujeito, mas não tinha expressão alguma em minha face, eu simplesmente o olhava e esperava algum tipo de resposta

por Zeus em Ter 25 Nov 2014 - 22:58

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O homem à sua frente mostrou a sombra de um sorriso, mas não chegou a consuma-lo, que durou menos de um segundo inteiro. Ele comeu uma garfada da pasta e então respondeu:

-
Nem um pouco. Estrela da Manhã é só uma criança mimada que está a procura de atenção do pai.

Última edição por Zeus em Ter 25 Nov 2014 - 23:11, editado 1 vez(es)

por Ω Legendaryy Ryan em Ter 25 Nov 2014 - 23:07

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Aquele homem era sábio também, porém não era sedutor igual o diabo. O que ele falou não era nada que eu não soubesse, mas há sempre outras e outras versões, mas por que os católicos inventaram de testar minha mente? -- Sim, eu conheço a história -- Parei para dar mais uma garfada em meu prato, me deliciando com aquela massa, que derretia em minha boca. -- Mas e você quem é? --

Última edição por Ω Ryan Fercondinni em Ter 25 Nov 2014 - 23:12, editado 1 vez(es) (Razão : SHUASHUAHSUAHSUHAUHUAHS)

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Tópicos similares

-

» Pokémon - Aventura nas Nuvens.

Permissão deste fórum: